Chuck escreveu:peppertongue escreveu:Sim e isso. Desculpa pelo erro. E porque nao compra?
Don't know, limitei-me a atirar uma hipótese para o ar...
Ah ok... Alguem sabe se ira sair algum pack com uma 3ds e um dos novos pokemons?
Chuck escreveu:peppertongue escreveu:Sim e isso. Desculpa pelo erro. E porque nao compra?
Don't know, limitei-me a atirar uma hipótese para o ar...
peppertongue escreveu:O balves parece ser muito fa de pokemon. Deve de comprar logo.
peppertongue escreveu:Alguem sabe se ira sair algum pack com uma 3ds e um dos novos pokemons?
e ainda hoje devo de ir à terra do HBC
HBC escreveu:e ainda hoje devo de ir à terra do HBC
Faz-me uma visitinha se tiveres tempo XD. Para que zona vais se é que posso perguntar?
EDIT: Já apanhei os 3 mosquiteiros no Black
BAlvez escreveu:E para a semana, dia 13 (se não erro) aproveita e vai a uma Fnac fazer o download do 4º "Mosquiteiro" xD
miguelcmb escreveu:Falhaste por um dia, é a 14 xD
BAlvez escreveu:HBC escreveu:e ainda hoje devo de ir à terra do HBC
Faz-me uma visitinha se tiveres tempo XD. Para que zona vais se é que posso perguntar?
EDIT: Já apanhei os 3 mosquiteiros no Black
Ó HBC, quando citas uma pessoa deixa lá estar o "BAlvez escreveu:" senão à primeira vista nem parece que é para mim xD
Já fui lá à loja ontem, fica na Póvoa. Não é ao teu lado, mas é relativamente perto, é quase como da minha terra até ao centro de Gaia xD
E para a semana, dia 13 (se não erro) aproveita e vai a uma Fnac fazer o download do 4º "Mosquiteiro" xD
HBC escreveu:Eu copiei aquela parte e carreguei noutro lado sem ser o sitio convencional, dai ter ficado assim, mas agradeço o reparo :p
E quando disseste que vinhas à minha terra pensei que fosse a Matosinhos, a Povoa é longe como o crlh, ate abrevio para nao dizer a palavra toda XD, para ir la teria de atravessar a Maia XD. E nem sei porque foste tao longe, aqui onde moro nao faltam lojas de reparar PS3, so no Marshopping ha 2 ou 3 XD
HBC escreveu:Mas oh Bruno, continua a ser longe á mesma, e ainda por cima disseste que era e passo a citar "vou á terra do HBC", se a Povoa for a minha terra, entao Rio Tinto tambem é a tua terra XD
E para a proxima que avariar a tua PS3 diz-me, assim dou-te indicaçoes para lojas de reparaçoes mais perto, escusavas de ir para os caralhos XD
BAlvez escreveu:HBC escreveu:Mas oh Bruno, continua a ser longe á mesma, e ainda por cima disseste que era e passo a citar "vou á terra do HBC", se a Povoa for a minha terra, entao Rio Tinto tambem é a tua terra XD
E para a proxima que avariar a tua PS3 diz-me, assim dou-te indicaçoes para lojas de reparaçoes mais perto, escusavas de ir para os caralhos XD
Ah bom, eu pensava que eras de Matosinhos ou assim (a diferença não é muita xD), e pah, disse "Tua terra" como quem diz "para os teus lados", deve de ser uns 25km de tua zona até lá, quase como eu da minha para o centro de Gaia (eu quase que vivo no distrito de Aveiro xD).
Foda-se, espero que ela não avarie novamente xD
HBC escreveu:Aveiro é uma terra malcheirosa, sempre que passo la perto, de carro...
E 25km é perto desde quando? xD
BAlvez escreveu:HBC escreveu:Aveiro é uma terra malcheirosa, sempre que passo la perto, de carro...
E 25km é perto desde quando? xD
A quem o dizes, quando faço viagens para o Sul pela auto-estrada cheira sempre mal xD
E 25km é perto desde que tenhas um carro que te leve, fazes tal coisa em quê? 15 minutos se andares a 100km/h? xD
HBC escreveu:O meu pai nem me leva ao Porto quanto mais á Povoa XD
BAlvez escreveu:HBC escreveu:O meu pai nem me leva ao Porto quanto mais á Povoa XD
Tens sempre o Metro xD
Mas chega deste assunto que não interessa nada.
Agora falando de Pokémon, foi confirmado que após o lançamento dos novos jogos em território Europeu e Americano, o Genesect estará disponível para Download.
HBC escreveu:O que, no Black 1 ou 2?
BAlvez escreveu:HBC escreveu:O que, no Black 1 ou 2?
No Black 2 e White 2 claro.