O primeiro ginásio é na nossa "cidade natal" xDD
+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes
Pokémon
lobito180- Mewtwo
Reputação : 21
- Mensagem nº276
Re: Pokémon
Engraçado xD
BAlvez- Mewtwo
Reputação : 24
- Mensagem nº277
True Story, onde fiquei a jogar vi que estava lá um Youngster a barrar a entrada.
Já matei o gosteinho, mas vou esperar mais um dia ou dois e ver se existe hipótese de jogar na 3DS, é que na DS Lite já não dá pica, ainda por cima ela está toda amaricada (pois agora é da minha irmã), quando postar aqui a minha colecção vão ver isso xD
Já matei o gosteinho, mas vou esperar mais um dia ou dois e ver se existe hipótese de jogar na 3DS, é que na DS Lite já não dá pica, ainda por cima ela está toda amaricada (pois agora é da minha irmã), quando postar aqui a minha colecção vão ver isso xD
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº278
Eu vou agora desafiar esse ginásio, mas depois não devo jogar muito mais xDD Não gosto de jogar por jogar
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº279
lobito180 escreveu:Eu vou agora desafiar esse ginásio, mas depois não devo jogar muito mais xDD Não gosto de jogar por jogar
É fácil esse Gym, o líder é nosso conhecido (pelo menos de quem jogou Black e White) e tem pokémons fracos, nivel 11 e 13 se não erro e é do tipo normal.
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº280
Já tinha visto isso xP
HBC- Suicune
Reputação : 0
- Mensagem nº281
Como é que voces jogam Black 2? Sacaram-no? E é em japones n é?
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº282
É em japonês mas está a ser traduzido para inglês. As batalhas já estão em inglês, assim como os nomes dos pokémons. Mais uma ou duas semanas e já deve estar tudo traduzido...
HBC- Suicune
- Mensagem nº283
lobito180 escreveu:É em japonês mas está a ser traduzido para inglês. As batalhas já estão em inglês, assim como os nomes dos pokémons. Mais uma ou duas semanas e já deve estar tudo traduzido...
!!!!!!! Avisem-me então quando isso acontecer, devo ter 3DS em breve e tmbm quero
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº284
Lool ok quando a tiveres avisa
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº285
Há umas semanas atrás, disse que ia pensar sobre o Pokémon de água que ia escolher, e já tenho uma ideia, mas gostava de ver o que vocês acham. Estive a pensar no Golduck pois é um Pokémon muito equilibrado em termos de stats, mas como nunca treinei um Golduck, não tenho a certeza se é uma boa escolha. Os Pokémon de água que me interessam mais, como a Starmie e a Lapras, estão logo no final do Pokédex, o que deve querer dizer que apanham-se muito tarde no jogo, só mesmo se eu fizer um pouco de "batota" e passar uma Staryu ou uma Lapras a nível 1 para o White 2 logo no início do jogo. O que acham?
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº286
Psyduck está disponível logo antes do primeiro ginásio por isso deve ser uma boa aposta.
Estive a pensar e com base nisso acho que vou escolher o Tepig ou o Snivy. Qual é o melhor no geral?
Estive a pensar e com base nisso acho que vou escolher o Tepig ou o Snivy. Qual é o melhor no geral?
HBC- Suicune
- Mensagem nº287
Não gosto de Golduck, arranja um pkmn inicial de água
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº288
Miguel, o Golduck é um bom Pokémon, tive-o na minha versão Heart Gold logo que possível e foi muito útil, mas em termos competitivos não é muito bom. Por isso em questões de Pokémons de água, recomendo-te o Oshawott, uma Staryu ou um Panpour.
lobito, o melhor inicial é mesmo o Oshawott. Vou falar de um pouco dos outros:
Snivy é um pouco difícil de treinar pois embora seja o mais rápido dos iniciais, tem mais características defensivas que ofensivas, e não tem assim moves decentes com um treino normal, só recomendo para "experts".
Tepig é o oposto de Snivy pois a sua evolução final é muito lenta e tem poucas defesas embora tenha um grande poder ofensivo, por isso, ser lento e ter poucas defesas? Não é positivo. Contudo, se tiveres paciência e treinares o Tepig até níveis 30 e tal sem evoluir (ou até mais) terás um Emboar bem mais rápido, não significamente mas melhor que o evoluíres logo de inicio.
Snivy é um pouco difícil de treinar pois embora seja o mais rápido dos iniciais, tem mais características defensivas que ofensivas, e não tem assim moves decentes com um treino normal, só recomendo para "experts".
Tepig é o oposto de Snivy pois a sua evolução final é muito lenta e tem poucas defesas embora tenha um grande poder ofensivo, por isso, ser lento e ter poucas defesas? Não é positivo. Contudo, se tiveres paciência e treinares o Tepig até níveis 30 e tal sem evoluir (ou até mais) terás um Emboar bem mais rápido, não significamente mas melhor que o evoluíres logo de inicio.
HBC- Suicune
- Mensagem nº289
BAlvez escreveu:Miguel, o Golduck é um bom Pokémon, tive-o na minha versão Heart Gold logo que possível e foi muito útil, mas em termos competitivos não é muito bom. Por isso em questões de Pokémons de água, recomendo-te o Oshawott, uma Staryu ou um Panpour.
Tou ansioso por joga-lo, nunca mais tenho 3DS XD
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº290
BAlvez escreveu:Miguel, o Golduck é um bom Pokémon, tive-o na minha versão Heart Gold logo que possível e foi muito útil, mas em termos competitivos não é muito bom. Por isso em questões de Pokémons de água, recomendo-te o Oshawott, uma Staryu ou um Panpour.
Devo começar com o Snivy novamente. Foi com ele que passei o Balck por isso devo conseguir no Black 2 xD
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº291
Eu não quero utilizar nem o Oshawott nem o Panpour para variar um bocado em relação ao Pokémon White. E o Golduck era só para usar in-game, mas por outro lado, prefiro ter a Staryu. Só consigo a Staryu se passar uma a nível 1 do White para o White 2, porque esta apanha-se tarde no jogo. Continuo um pouco indeciso...
E já agora, como é que vocês vêm em que altura do jogo se apanha um Pokémon? Eu consigo ter uma ideia através do Pokédex, mas não sei exactamente se é antes ou depois do 1º ginásio, por exemplo
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº292
Quando se fazem os walktroughs, existem listas dos pokémons que se conseguem apanhar em cada rota...
Daqui a umas semana deve haver uma lista completa disso.
Quero ver se neste jogo vou fazer uma equipa "mais à séria" e não só para passar o jogo xD
Quero ver se neste jogo vou fazer uma equipa "mais à séria" e não só para passar o jogo xD
Nightwatch- Suicune
Reputação : 17
- Mensagem nº293
Pokémon Black 2 e White 2 venderam mais 1.6 milhões de cópias.. Em dois dias! XD
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº294
Pelo que já joguei posso dizer que estão realmente muito bons! Mesmo sem ler o que os personagens estão a dizer gostei muito daquilo que joguei e do que vi.
Agora vou parar e esperar pelo jogo inglês
Agora vou parar e esperar pelo jogo inglês
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº295
O problema é que não encontro walkthroughs com essas listas... O melhor walkthrough que consegui encontrar foi no Youtube, do TheFlamingSpade, mas não tem listas com os Pokémons de cada route. Apesar disso, até está bem feito, e o gajo vai apanhando bons Pokémons.
Mas já consegui ver com este walkthrough que o Mareep e o Riolu se apanham antes do 1º ginásio, e que há um treinador entre o 1º e o 2º ginásio que tem um Dunsparce com Defense Curl e Rollout, ou seja, pode usar o Defense Curl para aumentar a defesa e o poder do Rollout, e a seguir usa este ataque e conseguiu provocar algumas dores de cabeça ao TheFlamingSpade xD.
Mas já consegui ver com este walkthrough que o Mareep e o Riolu se apanham antes do 1º ginásio, e que há um treinador entre o 1º e o 2º ginásio que tem um Dunsparce com Defense Curl e Rollout, ou seja, pode usar o Defense Curl para aumentar a defesa e o poder do Rollout, e a seguir usa este ataque e conseguiu provocar algumas dores de cabeça ao TheFlamingSpade xD.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº296
miguelcmb escreveu:Eu não quero utilizar nem o Oshawott nem o Panpour para variar um bocado em relação ao Pokémon White. E o Golduck era só para usar in-game, mas por outro lado, prefiro ter a Staryu. Só consigo a Staryu se passar uma a nível 1 do White para o White 2, porque esta apanha-se tarde no jogo. Continuo um pouco indeciso...
E já agora, como é que vocês vêm em que altura do jogo se apanha um Pokémon? Eu consigo ter uma ideia através do Pokédex, mas não sei exactamente se é antes ou depois do 1º ginásio, por exemplo
Sinceramente, acho que fazes muito bem, Staryu é um excelente Pokémon e em Starmie tem double type com Psychic, o problema é que precisa de muito treino pois tem um crescimento lento (precisa de 1.250.000 Exp para o nível 100), mas vale bem a pena, e se tiveres com a Nature Modest ainda melhor.
A Pokedex, a Bianca dá-nos logo assim que nos dá o nosso primeiro Pokémon.
lobito180 escreveu:Quando se fazem os walktroughs, existem listas dos pokémons que se conseguem apanhar em cada rota...
A Serebii.net já tem o Pokéarth com os jogos Black 2 e White 2 (basicamente, mapas interactivos das diferentes regiões onde podemos ver quais os Pokémons dessa área, itens e treinadores, ainda não está a 100% mas já ajuda muito).
Eu no meu save já tenho o 1º Badge e 5 pokémons que estou a treinar. Vou adoptar aquilo que estava a fazer na minha versão Fire Red (digo estava pois parei xD), ou seja, treinar os Pokémons que quero e ter uma equipa rotativa. Os que tenho são:
Dewott lv. 20 (o inicial)
Riolu lv. 11 (este Pokémon foi uma surpresa estar logo disponível assim de inicio, pela 1ª vez irei treinar um)
Flaffy lv. 16 (já não gosto muito deste Pokémon no que toca a competitividade, mas será útil)
Pidove lv.16 (não gosto muito mas pronto, nada contra o bicho xD)
Sewaddle lv.16 (pokémon que tenho na minha versão Black, gosto dele, mas a evolução final peca nas defesas)
E isto antes de avançar para a 2ª cidade que já tem o 2º Gym.
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº297
Quero é que o jogo venha. DEPRESSA! xD
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº298
Eu também! E dava jeito se dessem uma data de lançamento concreta, Outono é muito vago...
E já me decidi, vou passar uma Staryu a nível 1, vou tentar arranjar uma Modest
E já me decidi, vou passar uma Staryu a nível 1, vou tentar arranjar uma Modest
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº299
Estou aqui a ver o Pokéarth e na versão Black 2 durante o versão (que é este mês no jogo) na Route 20 e nas ervas escuras (aquelas com a possibilidade de Double Battles em Pokémons Selvagens) aparece lá Dugtrios, bem, mais um Pokémon para treinar xD
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº300
Vou voltar a pegar na minha versão Blac que é a minha mais fraca (depois da Elite 4 não joguei quase nada...).
Tenho que ver se consigo recriar a minha equipa do Pokémon Online
E isso da naturezas não percebo nada xP
O máxmio que percebo é as habilidades
Tenho que ver se consigo recriar a minha equipa do Pokémon Online
E isso da naturezas não percebo nada xP
O máxmio que percebo é as habilidades