Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
Jonas
xdjogs
Chuck
Panzerro
vasco257
Rvh16
HBC
11 participantes

    WWE

    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 30

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por Thund3r 28/7/2014, 20:28

    Sim eu sei que a ideia é essa, mas é mesmo esse conceito que me tira a pica àquilo xD, quanto as lesões, sim aquilo mesmo encenado é duro.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 28/12/2014, 16:37

    Gente, alguém está eventualmente interessado em que eu comece a por aqui algo do tipo o "combate da semana" ou do mes, algo do genero, ou acham que não vale a pena? É uma sugestão xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por xdjogs 28/12/2014, 17:36

    Eu acho que fazias bem, divulgavas a WWE e é sempre fixe ler umas coisas depois de não se acompanhar há bastante tempo.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 28/12/2014, 18:24

    Ok then, então a partir do ano que vem começo a fazer isso, meto um por semana acerca das storylines mais importante e o melhor de cada mes, que tal?

    EDIT: Até lá, vou fazer um top 3 dos combates do ano de 2014, assim já dá para meterem + - as coisas em dia xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por xdjogs 28/12/2014, 19:11

    Acho que sim, fazes tipo a WWE experience do fórum xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 28/12/2014, 19:53

    Tá certo, então amanha começo xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por BAlvez 28/12/2014, 21:38

    HBC escreveu:Gente, alguém está eventualmente interessado em que eu comece a por aqui algo do tipo o "combate da semana" ou do mes, algo do genero, ou acham que não vale a pena? É uma sugestão xD

    Já não fizeste isso no passado? Então é coisa que deverias retomar pois é uma boa forma de ter um olhar sobre a WWE mesmo não acompanhando, é que não vou propositadamente fazer pesquisas sobre isso xD

    HBC escreveu:EDIT: Até lá, vou fazer um top 3 dos combates do ano de 2014, assim já dá para meterem + - as coisas em dia xD

    HBC, uma sugestão, usa / entre o + e o - para uma pessoa entender bem o que dizes de forma abreviada, o / é uma das formas de dizer "ou" em programação. Mostra aquilo que sabes! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 29/12/2014, 16:28

    Ia fazendo uma vez por outra, mas não era algo muito regular, e depois deixei de vir aqui muitas vezes e pufff xD

    Sobre o + ou -, vou ver se não me esqueço da barra entre o +/-, já estou habituado a meter isso assim sem nada xD. E nas linguagens de programação não vi nada disso, Pascal e VBA só tem o "or" e mais nada que eu saiba xD

    Bem, fazendo o top 3 que eu disse que ia fazer, começo aqui pelo número 3:
    Full Metal Mayhem pelos títulos de Tag Team da TNA: Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards) vs Hardys (Matt e Jeff Hardy) vs Team 3D (Bully Ray e Devon)

    Apresentação do combate: Numa altura conturbada em que a TNA está a passar por uma crise que
    pode levar à extinção da companhia, eles tiveram de aumentar a parada e criar combates que os fãs gostem. Então trouxeram para a TNA o Matt Hardy e Devon e reuniram os Hardys e Team 3D. Como a divisão de Tag Team estava meia morta, apenas com os Wolves que vieram para a companhia em 2014 e eram os campeões de Tag Team atuais, o GM da TNA Kurt Angle criou uma série de combates pelos títulos de equipas. Quem ganhasse dois combates, ficavam com os títulos, e a equipa que fosse ganhando um combate, podia escolher a estipulação do combate seguinte. Então após um combate normal, um de Mesas e outro de Escadotes, tudo culmina aqui, num combate com Mesas, Escadotes e Cadeiras onde todas as equipas tem uma vitória cada e vão tentar sair de lá vencedores. Será que os Hardys ou Team 3D vão juntar mais um titulo de equipas ao seu vasto currículo ou os Wolves vão provar que são uma equipa boa o suficiente para derrotar 4 veteranos?


    http://rutube.ru/video/1eb9a8ef26c588c039977b054e31b43d/
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por xdjogs 29/12/2014, 20:14

    Enganaste-te na sigla, hombre XD Eu quando via gostava bastante do Jeff Hardy, fazia grandes malabarismos, mas depois pintou a cara e parecia estúpido XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por BAlvez 29/12/2014, 22:12

    HBC escreveu:Sobre o + ou -, vou ver se não me esqueço da barra entre o +/-, já estou habituado a meter isso assim sem nada xD. E nas linguagens de programação não vi nada disso, Pascal e VBA só tem o "or" e mais nada que eu saiba xD

    Essas linguagens são mais viradas para o input em texto, até julguei que tivesses conhecimentos mais aprofundados xD

    Mas voltando ao tema do tópico, a TNA não é algo "próprio"? Ou, tal como a ECW da altura, está associada à WWE de alguma forma?
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 31/12/2014, 13:31

    xdjogs, o Jeff Hardy tá meio combalido mas ainda faz manobras arriscadas, lembro-me de um combate recente com o Bobby Lashley em que ele tentou um Swanton Bomb com o Lashley nos degraus do ringue só que falhou e aterrou mesmo de costas lá. Ouch...

    E BAlvez, a TNA é algo próprio sim, só que como estou a fazer um top com os melhores combates do ano, decidi incluir todos os que vi, mesmo aqueles fora da WWE.

    E ontem esqueci-me mas devia ter metido o nº2!

    Eu acho que há combates mais merecedores do que este, mas já que os fãs da WWE o elegeram como sendo o melhor combate do ano e como até teve um feel antigo com reviravoltas e momentos épicos, vai direito para a segunda posição:

    Traditional 5v5 Survivor Series elimination Tag Team match: Team Cena (Erick Rowan, Big Show, Dolph Ziggler, John Cena e Ryback) vs Team Authority (Luke Harper, Mark Henry, Kane, Rusev e Seth Rollins)

    Este combate foi construido com John Cena a estar farto do Triple H e Stephanie McMahon a mandar e a abusarem do seu poder para lixar alguns wrestlers e beneficiar outros. Triple H desafiou John Cena a reunir uma equipa para defrontar uma construida pelo proprio Triple H. Como Randy Orton e Seth Rollins tinham uma animosidade entre eles, pois Rollins foi nomeado o capitão mas o Orton não gostou disso, então ele passou-se e deu porrada ao Seth Rollins e também ao Triple H, o que levou a que eles arrumassem o Orton de tal forma que ele ainda não voltou aos ringues. Entretanto, foram adicionadas duas estipulações: O Mr. McMahon voltou por um dia e ordenou que caso a team Authority perdesse, HHH e Stephanie perdiam todo o poder na WWE. Mais tarde, Triple H aumentou a fasquia e disse que como todos os membros da team Cena, exceto o proprio, são substituíveis, então caso a team Cena perdesse os outros quatro membros seriam despedidos. Então no que foi um PPV mediocre, este combate tornou o Survivor Series num dos eventos mais épicos do ano e que ia mudar o rumo da WWE.



    EDIT: Mais logo vou colocar o combate nº1 do meu top aqui, assim já fica arrumado isto xD

    EDIT 2: Então cá vai o nº1!

    NXT Title match: Adrian Neville vs Sami Zayn (Se Sami Zayn perder, irá abandonar o NXT)

    Estes dois foram duas figuras principais para que a maior parte dos fãs de wrestling ficassem com a opinião que o NXT é bem melhor que o Raw e Smackdown, pois todos os episódios semanais são excelentes e por vezes até melhores do que alguns PPV's da WWE. Então Sami Zayn é o lutador favorito de todos no NXT, e o Adrian Neville é o campeão, e ambos são amigos, e isto começou a explodir quando Adrian Neville começou a provocar Zayn e dizer que por causa da sua atitude simpatíca dele que nunca iria ganhar o que interessa, o título do NXT. Então Sami começou numa jornada de redenção e quis derrotar todos os adversários que o tinham derrotado anteriormente e conseguir uma oportunidade pelo título, até que consegue mas perde devido a Neville se aleijar e Sami ficar parado e preocupado a ver se o amigo estava bem, até que Neville faz o roll-up e ganha. Após mais picardias, Zayn passou-se e tornou-se focado em destronar Neville, tanto que ele muda de atitude e torna-se agressivo, de tal forma que prometeu que iria desistir do NXT caso não ganhasse. Chegado o NXT Takeover REvolution, o último de 4 eventos do NXT que provaram que o NXT é o melhor wrestling hoje em dia, foi altura deste confronto épico. Será que Zayn iria ganhar ou Neville iria arranjar um atalho para mais uma vez manter o seu reinado mais longo da história do programa?

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 5/1/2015, 20:46

    E vamos lá recapitular o que aconteceu na semana passada na WWE: o último Raw foi dos shows com mais hype como nunca teve há meses, e isto porque vários acontecimentos relevantes estavam previstos acontecer.

    Edge e Christian regressaram e foram os GMs convidados do show, visto que sem a Authority por perto desde a derrota deles na Survivor Series que ninguém está a controlar permanentemente a WWE. Eles no Main Event convidaram Seth Rollins para o Cutting Edge Peep Show para falar acerca da Authority e de outras coisas. Os animos exaltaram-se quando Seth, Big Show e os seguranças privados de Seth, J&J Security tentaram obrigar John Cena a trazer a Authority ao colocar em risco o pescoço lesionado de Edge, visto que após o Survivor Series, só Cena tem o poder de os trazer de volta. Será que ele irá ceder?

    Daniel Bryan, que teve um 2014 peculiar, muito adorado com os fãs que pelo facto de nao ter aparecido no Royal Rumble match como #30 causou com que o público assobiasse o lutador que entrou em nº30, que foi Rey Mysterio mesmo toda a gente gostando dele, e assobiaram aidna mais quando o retornado Batista ganhou o evento. Depois devido ao apoio incondicional dos fãs e com o desagrado dos mesmo em relação ao main event fraco que ia acontecer na Wrestlemania XXX entre Orton e Batista, decidiram adicionar o Daniel Bryan lá e num dos melhores combates do ano ele ganhou o título. A partir daí, o sonho dele virou pesadelo após ter sido obrigado a afastar-se dos ringues devido a uma lesão no pescoço, e que devido a isso, lutadores como Edge viram-se obrigados a meter os papeis para a reforma e o pai dele tambem morreu. No Raw ele ia aparecer e ia fazer um anúncio. Será que ele se iria reformar?

    Houve também a estreia da Tag Team mais dominante no NXT, os Ascension! Será que eles iriam demolir os seus oponentes?

    Falando em Tag Teams, houve um combate pelo titulo de equipas. Os Usos desafiaram Miz e Mizdow pelos títulos. Será que iriam tornar-se campeões pela 2ª vez ou será que o duo de Hollywood iria manter os titulos por mais tempo?

    Abaixo fica os destaques desta semana no Raw!


    Como estou a fazer isto pela primeira vez, será que devo meter logo os spoilers ou meto o video para voces verem o que aconteceu na integra? xD


    E em jeito de preview, nesta semana iremos ter pela primeira vez na história do Raw num combate de Ambulância que promete ser excelente entre Dean Ambrose e Bray Wyatt, duas das maiores estrelas em ascensão na WWE hoje em dia.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por xdjogs 6/1/2015, 10:43

    Na minha opinião, era mais fixe se metesses os spoilers e o vídeo no fim, porque eu não tenho muito tempo para ver os combates todos, e assim era mais fácil ir acompanhando xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 6/1/2015, 22:45

    Ok, então na próxima vez irei fazer assim ^^
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 11/1/2015, 19:33

    E agora está na hora do resumo semanal da WWE!

    Este Raw teve como destaque o regresso de HHH e Stephanie à WWE. Devido às ações de Seth Rollins que chantageou Cena na semana passada e que o obrigou a trazer de volta a Autoridade, Triple H recompensou Rollins alterando o main event do Royal Rumble para um combate Triple Threat pelo título da WWE. Assim, vai ser Seth Rollins vs John Cena vs Brock Lesnar pelo título da WWE. Triple H também castigou os intervenientes do combate que decorreu na Survivor Series e que levaram á sua saida. Após ter marcado um combate entre Dolph Ziggler e Bad News Barrett pelo título Intercontinental, este primeiro perdeu o título para BNB, tendo sido coroado campeão pela 5ª vez. Os outros dois, Ryback e Harper perderam tambem os seus combates devido a interferencia exterior. No fim do show, Triple H despediu Erick Rowan, Ziggler e Ryback.

    No Smackdown, houve um combate Triple Threat pelos título de Tag Team, sendo que os Usos defenderam os título contra Miz e Mizdow e contra a equipa de Goldust e Stardust. Aqui não houve mudança de titulos, os Usos continuam campeões. No main event, Ambrose, que perdeu no Raw contra Bray Wyatt no combate de Ambulancia e Roman Reigns derrotam Big Show e Seth Rollins.

    Aqui ficam os melhores momentos do Raw e Smackdown:



    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por xdjogs 11/1/2015, 20:08

    Assim tá muito bom, era assim que tinha imaginado, e dá para seguir as novidades todas num instante xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 11/1/2015, 20:34

    xdjogs escreveu:Assim tá muito bom, era assim que tinha imaginado, e dá para seguir as novidades todas num instante xD

    Alright then, então vou fazer sempre assim xD

    Uma pergunta: Vale a pena fazer tipo uma antevisão aos PPV's da WWE, tipo Royal Rumble ou Wrestlemania quando esses eventos estiverem próximos?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por BAlvez 11/1/2015, 20:58

    HBC escreveu:Uma pergunta: Vale a pena fazer tipo uma antevisão aos PPV's da WWE, tipo Royal Rumble ou Wrestlemania quando esses eventos estiverem próximos?

    Claro! É nesses eventos onde se marca a mudança nas storylines e existe sempre muito que dizer sobre as possibilidades dependendo do desfeche dos diversos combates.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por xdjogs 11/1/2015, 21:01

    Também acho fixe isso, porque os PPV's nunca os via por não darem na TV, só sabia mais ou menos o que tinha acontecido por referências no Raw seguinte xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 12/1/2015, 15:13

    Ok, então irei fazer isso daqui a umas semanas quando o próximo evento, que será a Royal Rumble, acontecer, e por aí fora.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 17/1/2015, 21:31

    E está na hora de mais um resumo semanal da WWE!

    No Raw, John Cena criticou a Authority por ter despedido Rowan, Ziggler e Ryback. Triple H apareceu e disse que ia dar uma oportunidade de trazer de volta os três lutadores, caso derrotasse Seth Rollins num combate Lumberjack. Devido a interferência dos Lumberjacks, que foram escolhidos a dedo pela Authority, Seth Rollins conseguiu derrotar Cena. Mais tarde, na assinatura do contrato pelo título da WWE, Seth ataca Cena com a mala do Money In The Bank após os três lutadores assinarem o contrato. Cena retalia e depois Lesnar faz um German Suplex a Cena, e depois a Rollins. Cena recupera e faz o seu finisher a Brock Lesnar para cima da mesa, e Seth usa o seu finisher em Cena. Depois Seth usa o seu finisher em Lesnar, para espanto do manager de Lesnar que é Paul Heyman, pois estes tinham uma aliança entre eles e o show acaba com Rollins em alta. Também no Raw foi anunciado o 1º Hall Of Famer de 2015, que será o Randy Savage.

    No Smackdown, que até agora foi o melhor show da WWE este ano, talvez porque mudou-se para as quintas-feiras, a WWE quis renovar um bocado o show e meteu lá uns combates interessantes. Daniel Bryan regressou à WWE e ganhou por desqualificação contra Kane após Jamie Noble e Joey Mercury terem interferido a favor de Kane. Big Show e Seth Rollins que também estavam no ringue iam atacar Bryan mas Dean Ambrose e Roman Reigns, este último que tem tido uma rivalidade com Big Show, apareceu para salvar Bryan. HHH aparece e marca um combate Tag Team de 6 pessoas para o main event, em que Bryan triunfa e faz o pin a Kane, dando a vitória para ele, Ambrose e Roman Reigns. Também em destaque esteve Paul Heyman zangado a dirigir-se a Rollins e este último apareceu, dizendo que estava farto que as pessoas pensassem que ele só ganha por causa da Authority. Ele diz que quer cobrar a mala do Money In The Bank naquela noite contra Lesnar, mas como o campeão não está lá, isso não acontece. Ele quis então dar porrada a Heyman mas este consegue através de palavras sair ileso. Por fim, Bad News Barrett derrotou e reteve o titúlo Intercontinental contra Sin Cara, num bom combate.

    Para a semana no Raw está marcado uma reunião de lendas, tais como Ric Flair, Shawn Michaels, NWO, Hulk Hogan e outros. Também, haverá um combate entre Kane e Daniel Bryan, sendo que se este último perder, perde o seu lugar no combate Royal Rumble.

    E aqui ficam os momentos da semana:



    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 22/1/2015, 00:02

    Em jeito de curiosidade, o criador da série de Wrestling mais popular, a Botchamania, criou um video com os combates com mais fails de 2014, que fica postado aqui em baixo:

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 24/1/2015, 18:45

    E agora aqui vai um resumo da WWE nesta semana, e uma antevisão ao Royal Rumble!

    Raw: Esta semana o Raw foi excelente. Começou em alta com o campeão Brock Lesnar a ir para o ringue enervado a chamar Seth Rollins devido a este ter-lhe aplicado o seu finisher na assinatura do contrato para o combate da Royal Rumble. Depois aparece Triple H a acalmar os animos e Lesnar pergunta-lhe se ele está la para resolver o seu problema ou se está para lutar. Depois aparecem os restantes membros da Authority e por fim aparece Rollins no ecrã gigante a provocar Lesnar. Depois John Cena junta-se à festa e Rollins provoca-o (até faz um fail dizendo que o John Cena ia fugir com as pernas encolhidas no meio das pernas xD). Depois Cena diz que quer que HHH readmita Ziggler, Rowan e Ryback. HHH dá uma ultima oportunidade a Cena para o fazer, e marca o combate, mas se Cena perder este sai do combate pelo título da WWE na Royal Rumble.

    Nos combates mais importantes da noite, Wyatt venceu Daniel Bryan com ajuda de Kane e Bad News Barrett perde outra vez num combate desta vez contra Dean Ambrose.

    Como este era um Raw dedicado às lendas, houve dois segmentos em que estas apareceram. No primeiro, Hulk Hogan, HBK e Ric Flair discutem acerca do vencedor do Royal Rumble. Big Show aparece e protesta acerca de ninguém achar que ele pode ganhar o combate. Ele desafia as lendas para o mandarem ao chão e Ric Flair dá-lhe murros e chapas, para no final ficar KO com um murro de Big Show. Depois antes que Big Show fizesse pior, Roman Reigns aparece e arruma-o do ringue.

    No segundo segmento, aparece ao público os NWO, representados por Kevin Nash, X-Pac e Scott Hall. Posteriormente foram interrompidos pelos novos lutadores do plantél principal, os Ascension, que disseram que os 3 que estavam no ringue pareciam cães velhos e que os dois os iam abater. JBL salta da mesa dos comentadores e diz que já sabia que aquilo ia acontecer, e como tal, telefonou a uns amigos dele. Surgem então Ron Simmons, o parceiro de tag team do JBL da Attitude Era e os New Age Outlaws. Todos arrumam com os Ascension e ficam em alta.

    Por fim, Cena conheceu o seu adversario o Raw. Ele luta contra Seth Rollins, Big Show e Kane. Quando Rollins ia aplicar o seu finisher e vencer, eis que aparece Sting, pela primeira vez no Raw. Tal como aconteceu no Survivor Series, ele arruinou os planos de Triple H e Cena ganha, escapando pelo público. Depois Lesnar vai para o ringue para espancar Rollins e Big Show e Kane ajudam-no a fugir. Ambos levam com um F5 de Lesnar, e assim acaba o Raw.

    No Smackdown houve o regresso dos 3 lutadores despedidos, e tanto eles como Daniel Bryan lutaram em combates de qualificação para o Royal Rumble, sendo que todos ganharam menos Erick Rowan. O show acaba com muita gente no ringue a lutar tal e qual o Royal Rumble.

    Aqui estão os destaques do Raw e Smackdown desta semana:





    Agora vou antever o que irá acontecer no Royal Rumble! Vou falar de cada combate e que quem poderá ganhar:

    Elimination Match:
    Adam Rose, Tyson Kidd & Cesaro vs. The New Day


    Combate para o pre-show do Royal Rumble, como os New Day (Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods) são um grupo recente, devem ganhar. Adam Rose esteve numa storyline com o Bunny (sim, é um coelho que ia para o ringue com ele) e Adam Rose arrumou-o, talvez apareça para arruinar-lhe o combate. É improvável, mas pode acontecer...

    The Bella Twins vs. Paige and Natalya

    Mais um combate de Tag Team, onde as Bellas deverão ganhar. Aqui há uma coisa estúpida: as duas Bellas andaram parte do ano numa storyline em que se maltratavam uma à outra, e do nada elas juntam-se como se nada tivesse acontecido... faaaail. Talvez a partir deste combate ocorra a separação de uma das Tag Teams e haja um feud pelo título das Divas que pertence a Nikki Bella.

    The New Age Outlaws vs. The Ascension

    Este será o primeiro PPV dos Ascension. Este combate foi marcado após os NAO terem sido uma das equipas a dar coça aos Ascension. Como estes últimos estão a começar, é provável que tenham a vitória, começando talvez uma Feud para a Wrestlemania pelos títulos de Tag Team dos Usos.

    WWE Tag Team Title Match:
    Champions The Usos Brothers vs. The Miz and Mizdow


    Combate para os Usos manterem de certeza os títulos de Tag Team e para começar a separação da equipa de Miz e Damien Mizdow. Esta dupla formou-se de uma forma engraçada. Damien Sandow após não conseguir cobrar a mala Money In The Bank no John Cena, começou em declinio, e a sua personagem tornou-se em imitar lutadores da WWE ou coisas genéricas como ser um polícia ou um bombeiro. Miz voltou após ter estado 4 meses a filmar o Marine 4 e voltou com aquela onda Hollywood. A WWE pos Sandow numa equipa com Miz e este último tornou-se no duplo de Miz, replicando todos os gestos e manobras que o Miz faça. É engraçado e deu uma renovação a Damien Sandow. Há a considerar que este Royal Rumble tem 4 combates de Tag Team, o que para um evento destes é um pouco exagerado mas pronto.

    Royal Rumble Match:
    Confirmed so far:Dolph Ziggler, Ryback, Roman Reigns, Daniel Bryan, Rusev, Bad News Barrett, Bray Wyatt, Dean Ambrose, Goldust, Stardust, Big Show, Kane, The Miz, Damien Mizdow, R-Truth, Fernando, Diego, Fandango, Justin Gabriel and more TBA


    Aqui é que a coisa começa a ficar interessante. O plano desde há uns meses para cá era o de elevar Roman Reigns ao estatuto de John Cena, para que quando este se reformar haver um substituto à altura. Então, a WWE queria que ele ganhasse a Royal Rumble para depois derrotar Brock Lesnar na Wrestlemania 31 e ganhar o título. Mas agora que Daniel Bryan voltou os writers da WWE estão a questionar se o devem meter já no main event da Wrestlemania. Seja contra Brock ou outro qualquer, Roman Reigns deve ganhar o Royal Rumble. É engraçado que o ano passado ele ficou nos dois últimos da Royal Rumble do ano passado, eliminando 12 lutadores (um novo recorde até), juntamente com Batista, e este último foi vaiado como o caraças por ter ganho, sendo que o público queria que Reigns ganhasse, e agora este ano Reigns deverá estar um bocado na posição de Batista, porque agora o publico mudou de ideias. Fãs exigentes os de wrestling xD. Also, no Rumble há sempre o hype das surpresas. Que lendas irão entrar no Royal Rumble? Que lutador(es) do NXT irão aparecer no combate e preparar a sua entrada no plantél principal tal como aconteceu com Rusev e Bo Dallas nos últimos dois anos? E também Orton, Bo Dallas e outros lesionados deverão voltar à WWE aqui. Vai ser giro de ver.

    WWE World Heavyweight Title Match:
    Champion Brock Lesnar vs. John Cena vs. Seth Rollins


    Aqui vem a parte imprevisível do show. Lesnar deverá ir para o UFC após a Wrestlemania, e no ano passado, como disse antes, o plano era Lesnar derrotar Cena no Royal Rumble e perder contra Reigns na Wrestlemania. Mas agora com isto de ele ir embora e Rollins ter sido adicionado ao combate suscita dúvidas se isso vai acontecer. Seth Rollins tem a mala de MITB, portanto mesmo que perca pode cobrá-la no fim do combate no vencedor, seja Cena ou Lesnar. De qualquer forma, a WWE tem ouvido o público, tal como fez o ano passado metendo o Daniel Bryan no main event mesmo não sendo esse o plano e ganhou o título, portanto talvez Lesnar não ganhe. De qualquer forma, acho que Seth Rollins vai ganhar e lutar contra Reigns na Wrestlemania, seria bem mais interessante do que Lesnar vs Reigns, e Lesnar podia despedir-se tal como começou num último combate Extreme Rules contra Cena. E pronto, é isto, see ya next time xD

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 30/1/2015, 16:48

    Ora bem, aqui vou falar do que aconteceu nesta semana na WWE!

    Royal Rumble:

    -New Day (Big E e Kofi Kingston) derrotam Cesaro e Tyson Kidd, num combate que se tornou num combate normal de 2v2 em vez de ser 3v3 por eliminação.

    -Os Ascension derrotam os New Age Outlaws e estreiam-se num PPV com um vitória contra uma equipa de topo.

    -Usos derrotam Miz e Mizdow para manterem os títulos de Tag Team.

    -Bella Twins derrotam Paige e Natalya num dos combates mais fraquinhos até agora.

    -Brock Lesnar vs Seth Rollins vs John Cena pelo título da WWE: Brock Lesnar manteve o título num combate 5*, com manobras nunca antes vistas na WWE, sendo que Brock Lesnar irá para a Wrestlemania 31 como campeão.

    -Royal Rumble match: a primeira metade foi excelente, com 3 surpresas de Bubba Ray Dudley, Boogeyman e DDP a regressarem por uma noite. Depois que Daniel Bryan foi eliminado no início da segunda metade do combate, o público desistiu do combate e começou a assobiar todos os não fan favorites que iam entrando. Nos últimos momentos do combate, com Big Show, Kane, Dean Ambrose e Roman Reigns, o público já sabia que Reigns ia ganhar e começou a assobiar ainda mais toda a gente. Big Show e Kane eliminam Dean Ambrose e o público intensifica os assobios, porque era o último favorito deles no combate. Depois Kane e Big Show lutam entre si e Reigns aproveita e elimina os dois. Chateados, foram atacar Roman Reigns e eis que o The Rock, que é primo de Reigns, aparece e ajuda Reigns a arrumar com Big Show e Kane. Depois Rusev, que ainda estava no combate mas lá num sítio despercebido, vai atacar Reigns mas é logo eliminado e Roman Reigns ganha assim o combate contra Brock Lesnar na Wrestlemania, ao mesmo tempo que o público assobia Roman Reigns e The Rock, que mesmo estando ali nao conseguiu que o público apoiasse Reigns.

    Esta semana não houve Raw devido a mau tempo, mas houve o Smackdown:

    -O Smackdown arranca com Triple H a falar de Sting e do Royal Rumble. Diz também que no Raw ele irá fazer um anúncio relativo ao Royal Rumble que irá mudar o rumo dos acontecimentos

    -Roman Reigns derrota Big Show

    -É anunciado que Arnold Schwarzenegger irá para o Hall Of Fame 2015.

    -Tyson Kidd derrota Jimmy Uso

    -John Cena e Rusev têm uma conversa acessa falando do seu futuro confronto no PPV Fast Lane

    -Os Ascension derrotar Goldust e Stardust

    -Daniel Bryan derrota Kane num combate de caixão e assim acaba o show.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por xdjogs 30/1/2015, 22:23

    Porque é que o Schwarzenegger foi para o Hall of Fame?

    Conteúdo patrocinado


    WWE - Página 7 Empty Re: WWE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 09:11