Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
Jonas
xdjogs
Chuck
Panzerro
vasco257
Rvh16
HBC
11 participantes

    WWE

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por BAlvez 20/2/2013, 19:53

    HBC escreveu:É official, a Take Two vai fazer jogos da WWE durante 5 anos, e chamar-se-ão WWE 2K14-18. Uns 20 membros da THQ irão para esta nova equipa que vai fazer o jogo. Vamos ver o que sai dali...

    É melhor criar um tópico só para discutir sobre a série nos videojogos não é? Pois este parece-me ser mais um tópico para falar das séries televisivas.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 20/2/2013, 20:12

    Não vale a pena, isto foi só um aparte, não hei de falar disto mais nenhuma vez.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por BAlvez 20/2/2013, 21:19

    HBC escreveu:Não vale a pena, isto foi só um aparte, não hei de falar disto mais nenhuma vez.

    Mas é um assunto interessante de se discutir e a série também é famosa pelos seus jogos. E onde estamos a comentar? Num fórum de videojogos, acho que vale a ser criado mas deixo isso a teu critério pois és o mais bem entendido na matéria por aqui.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 20/2/2013, 21:34

    Quando começarem a sair pormenores do jogo eu crio o tópico, enquanto isso não acontece não vale a pena, só haverão novidades do jogo na E3 quase de certeza, portanto fica assim por agora.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 2/4/2013, 15:51

    Ora bem, vem aí a Wrestlemania no dia 7 e vão haver estas pelejas:


    WWE Title Match:
    The Rock vs. John Cena II

    World Heavyweight Title Match:
    Alberto Del Rio vs. Jack Swagger

    No Holds Barred Match:
    Triple H (w/Shawn Michaels) vs. Brock Lesnar with HHH's career on the line.

    WWE Tag Team Title Match:
    Team Hell No vs. Dolph Ziggler & Big E. Langston

    The Undertaker vs. C.M. Punk

    The Shield vs. Randy Orton, Sheamus & Big Show

    Mark Henry vs. Ryback

    Chris Jericho vs. Fandango

    Brodus Clay, Tensai, Cameron & Naomi vs. Rhodes Scholars & the Bella Twins

    Intercontinental Title Match:
    Wade Barrett vs Miz

    Musical Performance: Diddy


    Alguém vai ver a WM29 ou vou ser o único? xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 23/8/2013, 20:43

    Então aqui ponho o video desta semana: desta vez são dois, é o segmento do Raw que o vou por só porque faz lembrar a storyline entre o Mankind e McMahon da Attitude Era, para relembrar os velhos tempos xD, e um combate que muitos dizem ser o melhor do ano, e nem sequer foi um entre dois talentos do plantél principal. Um é António Cesaro, um antigo campeão dos USA que agora está a ser "queimado" pela WWE, outro é o Sami Zayn, um recém-contratado pela WWE que veio da ROH (uma companhia indy) e que é um "developmental talent". Neste combate fizeram coisas que nunca vi, tá excelente, vejam:



    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 2/9/2013, 19:30

    Aqui está o combate que escolhi desta semana, o regressado Rob Van Dam vs Alberto Del Rio, o campeão mundial, se RVD ganhar torna-se candidato principal a esse titulo e lutará no próximo PPV por ele, será que vai conseguir?

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 16/9/2013, 18:56

    Este domingo houve o PPV chamado Night of Champions. O main event foi Daniel Bryan contra o campeão Randy Orton. Será que o homem do YES consegue recuperar o título?

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 25/3/2014, 19:29

    Após a unificação dos títulos mundiais, da saída polémica da WWE, do combate Royal Rumble mais infame da historia em que o retornado Batista ganhou um combate pelo titulo mundial para desagrado dos fãs e do lançamento da WWE Network, o 2º maior evento da WWE do ano está a chegar, a Wrestlemania 30! O card deste ano é o seguinte:


    WWE World Title Match:
    Randy Orton vs. Batista vs. Daniel Bryan or Triple H

    For A spot In The WWE World Title Match:
    Daniel Bryan vs. Triple H

    The Undertaker vs. Brock Lesnar

    John Cena vs. Bray Wyatt

    The Shield vs. Kane & The New Age Outlaws

    WWE Tag Team Title Match:
    The Usos vs. Curtis Axel & Ryback

    Single-Fall Invitational WWE Divas Title Match:
    AJ Lee vs. Naomi vs. Cameron vs. Brie Bella vs. Nikki Bella vs. Natalya vs. Eva Marie vs. Emma vs. Aksana vs. Alicia Fox vs. Summer Rae vs. Rosa Mendes vs. Layla vs. Tamina.

    Andre the Giant Memorial Battle Royal:
    Dolph Ziggler, Big E., Fandango, Alberto Del Rio, Damien Sandow, Titus O'Neil, Christian, Sheamus, Big Show, Mark Henry, Heath Slater, Jinder Mahal, Drew McIntyre, Cody Rhodes, Goldust, Kofi Kingston, The Miz, Brodus Clay, Darren Young, Justin Gabriel, R-Truth, Rey Mysterio, The Great Khali, Santino Marella, Zack Ryder, Sin Cara and 4 WWE Superstars To Be Determined

    Special Guest Host:
    Hulk Hogan

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 10/4/2014, 17:22

    Bem, já passou a Wrestlemania 30 e foi a Wrestlemania mais épica de sempre, porque . Não só isto aconteceu, como foi criada uma nova companhia de Wrestling e o Ultimate Warrior morreu horas depois de ter estado no Raw devido à sua entrada no Hall Of Fame. E aqui está o show inteiro, caso queiram ver Razz http://www.desirulez.net/threads/636639-WWE-Wrestlemania-30-XXX-2014-462014-6th-April-2014-Full-Replay-Watch-Online-Download
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por lobito180 10/4/2014, 17:46

    No outro dia estava a passar os canais e parei na Sic Radical quando estava a dar o "noticiário" da WWE. Já não é nada como estava habituado. O Kane tem cabelo, o Undertaker cortou o cabelo, o Triple H é o "mau da fita", o Batista voltou... E não conheci quase ninguém de lá! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 10/4/2014, 17:49

    lobito180 escreveu:No outro dia estava a passar os canais e parei na Sic Radical quando estava a dar o "noticiário" da WWE. Já não é nada como estava habituado. O Kane tem cabelo, o Undertaker cortou o cabelo, o Triple H é o "mau da fita", o Batista voltou... E não conheci quase ninguém de lá! xD

    O Undertaker já tinha o cabelo cortado desde há 2 anos mas pronto xD

    E agora, estrearam-se 2 lutadores e vão-se estrear mais 2 depois da wrestlemania, isto agora tá a mudar muito, mas está a WWE bem melhor agora que há uns anos Razz

    E já agora, meto aqui um video fixe do Raw depois da Wrestlemania, com momentos fixolas que o público inventou, os públicos no raw depois das wrestlemanias são épicos como tudo xD  https://www.youtube.com/watch?v=1srdVDKGDeg
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por lobito180 10/4/2014, 17:57

    Vê lá aos anos que eu não via nada disto! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 10/4/2014, 18:03

    Devias ver essa wrestlemania, js, foi muito boa xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 4/5/2014, 21:02

    Bem, logo à noite vai haver mais um PPV, que é o Extreme Rules. Aqui fica o card:

    Extreme Rules Match pelo WWE World Heavyweight Championship
    Daniel Bryan (c) vs. Kane

    Intercontinental Championship
    Big E (c) vs. Bad News Barrett

    WWE Divas Championship
    Paige (c) vs. Tamina Snuka

    Steel Cage Match
    Bray Wyatt vs. John Cena

    Six-Man Mag Team Match
    Evolution (Triple H, Randy Orton e Batista) vs. The Shield (Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns)

    2-on-1 Handicap Match
    Alexander Rusev vs. Xavier Woods e R-Truth

    Triple Threat Match
    Jack Swagger vs. Rob Van Dam vs. Cesaro

    Pré-Show - WeeLC Match
    El Torito vs. Hornswoggle


    O combate do pre-show vai ser épico, um combate TLC para anões lol, devem haver cenas fixes xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por lobito180 27/7/2014, 21:37

    HBC, no outro dia estava a fazer zapping e passei na Sic Radical e fiquei maluco. Então agora o Triple H é o mau da fita? What the hell happened?  Shocked 
    No meu tempo ele era dos fixes que todos curtiam principalmente quando andava lá com o Shawn Michaels...

    PS: E já que estou numa de perguntas, sendo que as lutas são teatro, quem é que decide quem é que ganha os campeonatos, e isso? É baseado na popularidade dos lutadores ou é outra coisa?
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por xdjogs 27/7/2014, 21:55

    Eu apostava ou na popularidade ou por vezes na aversão que o pessoal tem por um tipo "mau", que depois gera uma rivalidade com um tipo "bom" até este derrotar o "mau" xD pelo menos se ainda se mantiver desde os tempos em que via uns bocados xD mas o HBC é que é o expert nisto xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por lobito180 27/7/2014, 22:13

    Mas a cena é, há gajos que nunca são campeões. E depois há uns que quando entram são bué gozados e depois até ficam fortes. Lembro-me de um quando via que entrou e "morria" sempre só com uma pêra, mas depois foi ficando mais forte e, não querendo mentir, até acho que foi campeão intercontinental ou lá o que é. Não me lembro do nome dele, mas lembro-me do sujeito! Razz
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 27/7/2014, 22:58

    O HHH ja é dos maus desde ha um ano, quando comecou a conspirar contra o daniel bryan e fez com que perdesse o titulo que ganhou no summerslam. E lobito, esse homem que estas a falar é o santino marella aposto. Ele reformou-se ha umas semanas, por causa de uma 3a lesao no pescoço, o que é pena. Sobre isso das decisoes, todas as companhias de wrestling (ou pelo menos as principais), tem uma equipa criativa que cria storylines, decide quem recebe um push (ou seja, quem é elevado a um maior estatuto na companhia) ou quem é um jobber (aqueles que perdem em pouco tempo), entre outras coisas. Na WWE é costume mudarem à ultima hora esses planos, ha gente que faz leaking do que ira acontecer, e por vezes vem-se forçados a mudar o rumo das coisas. Normalmemte a WWE nos titulos principais metem gajos ja veteranos, tipo Cena, ou entao vao criando um momento longo de ascensao de certo lutador ate ao topo, que é o que esta a acontecer ao roman reigns, ou entao em casos de elevada popularidade, como foi o daniel bryan, os fas queriam ele campeao, e na wrestlemania 30 la teve o seu momento, ate desistir do titulo por lesao... Nos titulos de usa\intercontinental eles metem lutadores que ja estiveram no topo tipo os casos do miz e sheamus, que sao campeoes interc e usa respetivamente, ou entao tentam motivar novos talentos, tipo Big E o ano passsado e ver se ficam populares entre os fas. E acho que disse tudo xD
    MasterHc12
    MasterHc12
    Magikarp


    Mensagens : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/07/2014
    Idade : 26
    Localização : Guarda

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por MasterHc12 28/7/2014, 01:25

    Man... Eu só vejo isso, porque o meu pai me obriga, isto é ele gosta de ver isso e para ele ver isso deixa de haver net cá em casa que isto é fraquissima. Então acabo por ir dando um olho nisso, mas ainda bem que é só ao Monday Night Raw.
    Estou a ver que o pessoal aqui gosta mesmo disto.
    E HBC esse Bolive enerva-me, é tão homo...
    O pior é que já está tudo combinado antes de entrarem no ring... Odeio isso. Ou bem que era para se partirem a sério ou estvam quietinhos no canto deles.
    Podes dizer que para isso tenho box, ufc e outros assim, mas apesar de ufc até ser interessante não vejo muito isso. E quanto a box simplesmente não gosto. (Duvido que tenha escrito bem box...).
    Agora que já leram isto e disseram: "Ok então.", continuem como se eu não estivesse cá. xD

    Cumpz
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por lobito180 28/7/2014, 10:07

    Era mesmo o Santino! Razz Mas se bem me lembro o Miz também era gozado à força toda quando entrou. Mas pronto, um gajo não vê um programa uns anos e os gajos mudam todos. xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por xdjogs 28/7/2014, 11:11

    Agora até o Kane tem máscara xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por lobito180 28/7/2014, 11:12

    xdjogs escreveu:Agora até o Kane tem máscara xD

    Antes também tinha, mas quando eu via ele não usava sempre! Razz
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 30

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por Thund3r 28/7/2014, 12:02

    MasterHc12 escreveu:Man... Eu só vejo isso, porque o meu pai me obriga, isto é ele gosta de ver isso e para ele ver isso deixa de haver net cá em casa que isto é fraquissima. Então acabo por ir dando um olho nisso, mas ainda bem que é só ao Monday Night Raw.
    Estou a ver que o pessoal aqui gosta mesmo disto.
    E HBC esse Bolive enerva-me, é tão homo...
    O pior é que já está tudo combinado antes de entrarem no ring... Odeio isso. Ou bem que era para se partirem a sério ou estvam quietinhos no canto deles.
    Podes dizer que para isso tenho box, ufc e outros assim, mas apesar de ufc até ser interessante não vejo muito isso. E quanto a box simplesmente não gosto. (Duvido que tenha escrito bem box...).
    Agora que já leram isto e disseram: "Ok então.", continuem como se eu não estivesse cá. xD

    Cumpz

    Não te preocupes master, não estás sozinho, eu também sempre detestei a WWE por causa disso, muito teatro, lutas combinadas... vi uns combates quando andava no 7º ou 8º ano e fiquei-me por ai, a única coisa que ainda gostava daquilo eram os jogos para ps2 xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 28/7/2014, 18:28

    Então, a ideia do wrestling é essa, ser tudo combinado xD. E MasterHc, for the lulz, um dia a net aí será mais rápida, all you have to do is BOLIEVE! xD

    E para quem não ache que eles não se aleijam a lutar, que veja este video https://www.youtube.com/watch?v=fmqMxacsrvY Nem todos lutam a este nivel de violencia, só esta companhia que eu saiba é que tem combates assim todos marados, e ainda por cima ganham pouco dinheiro...

    E por falar nos jogos da WWE, vou criar topico de WWE2K15! Acho que ainda nao existe aqui xD

    Conteúdo patrocinado


    WWE - Página 6 Empty Re: WWE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 09:37