Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
Jonas
xdjogs
Chuck
Panzerro
vasco257
Rvh16
HBC
11 participantes

    WWE

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE Empty WWE

    Mensagem por HBC 1/1/2012, 17:21

    Bem, aqui podem falar de tudo sobre wrestling. Começo por dizer que o Orton lesionou-se verdadeiramente e fica de fora 4 a 6 meses...
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por Rvh16 1/1/2012, 17:24

    quando é que ele se lesionou? é que estou agora a ver um combate entre ele e o wade barret do smackdown, ante-ontem xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 1/1/2012, 17:25

    Por acaso a lesão acho que foi antes, ele tá a lutar lesionado, e vão aproveitar o combate para dar um boost ao Wade quase de certeza... Ainda não vi isso portanto... Olha, vou ver agora XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 1/1/2012, 17:32

    lol tive a ver agora e curti eles no elevador XD. Mas aquela parte das escadas ele desceu lá para baixo e deitou-se, achas que o ia atirar mesmo? XD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por Rvh16 1/1/2012, 17:37

    HBC15 escreveu:lol tive a ver agora e curti eles no elevador XD. Mas aquela parte das escadas ele desceu lá para baixo e deitou-se, achas que o ia atirar mesmo? XD

    pois, nao me parece xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 7/1/2012, 20:11

    Rvh16 escreveu:
    HBC15 escreveu:lol tive a ver agora e curti eles no elevador XD. Mas aquela parte das escadas ele desceu lá para baixo e deitou-se, achas que o ia atirar mesmo? XD

    pois, nao me parece xD

    Bem, parece que o Jericho regressou ao Raw. Espero que outros regressem também tipo Rob Vam Dan e Goldberg e Lesnar...
    vasco257
    vasco257
    Caterpie


    Mensagens : 72
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Idade : 26

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por vasco257 10/1/2012, 18:25

    quando era pequeno via isso, so que fui perdendo o habito porque... comecei a achar cada vez mais que era muita invencao mas vim ca pa dizer uma coisa relacionada com wrestling... noutro dia tive a ver Chuck e um dos viloes era o Baptista, ainda fiquei na duvida se era mesmo ele mas depois reparei que era mesmo ele.
    ele ainda e wrestler?
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 10/1/2012, 19:40

    vasco257 escreveu:quando era pequeno via isso, so que fui perdendo o habito porque... comecei a achar cada vez mais que era muita invencao mas vim ca pa dizer uma coisa relacionada com wrestling... noutro dia tive a ver Chuck e um dos viloes era o Baptista, ainda fiquei na duvida se era mesmo ele mas depois reparei que era mesmo ele.
    ele ainda e wrestler?

    Nope, saiu há +- 2 anos
    vasco257
    vasco257
    Caterpie


    Mensagens : 72
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Idade : 26

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por vasco257 10/1/2012, 19:42

    mmm ta bem~curtia bue do tipo, era so caparro lol
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 11/1/2012, 16:58

    vasco257 escreveu:mmm ta bem~curtia bue do tipo, era so caparro lol

    Quem regressou há pouco foi masé o Brodus Clay e o Chris Jericho Razz
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por Rvh16 11/1/2012, 18:15

    HBC15 escreveu:
    Rvh16 escreveu:
    HBC15 escreveu:lol tive a ver agora e curti eles no elevador XD. Mas aquela parte das escadas ele desceu lá para baixo e deitou-se, achas que o ia atirar mesmo? XD

    pois, nao me parece xD

    Bem, parece que o Jericho regressou ao Raw. Espero que outros regressem também tipo Rob Vam Dan e Goldberg e Lesnar...

    para que é que fizeste quote? isso nao tem nada a ver com o que eu disse lol!
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por Panzerro 11/1/2012, 18:18

    vasco257 escreveu:mmm ta bem~curtia bue do tipo, era so caparro lol
    Lol eu tambem o adorava: "o animal" batista ou qualquer coisa assim, mas como ja nao vejo ha tanto tempo nem sabia que ele tinha saido.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por Chuck 11/1/2012, 18:36

    Isso são tudo meninas... O melhor é o Kings of Kings, mais nada.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por Rvh16 11/1/2012, 19:04

    Chuck47 escreveu:Isso são tudo meninas... O melhor é o Kings of Kings, mais nada.

    ah! meninas dizes tu! xD o que é o king of kings ja agora?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por Chuck 11/1/2012, 19:13

    Rvh16 escreveu:
    Chuck47 escreveu:Isso são tudo meninas... O melhor é o Kings of Kings, mais nada.

    ah! meninas dizes tu! xD o que é o king of kings ja agora?

    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    Não conheces o King of Kings?
    Então aqui fica:
    WWE TripleH_ReignOfFire_1280x960

    Já sabes quem é?
    E todos esses comparados com o King são MENINAS!!!!! Razz
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por Rvh16 11/1/2012, 21:13

    ah, ok! quando disseste que isso eram tudo meninas pensei que te referias a wwe em geral e que isso era outro desporto qualquer lol! lol! lol! toda a gente conhece o Triple H mas os melhores mesmo sao:

    WWE Tumblrlrlb9xut301qdj20e

    ja agora, adorei esse combate, o melhor que ja vi e acho que é isso que falta a wwe hoje em dia, mais emoçao. e as superstars de agora, fora algumas exçeçoes nao valem nada. ha uns 5 ou 6 anos é que era combates com o undertaker, shawn michaels, ric flair, aqueles tlc´s com o matt hardy e o jeff, tipo mesmo as legends nao as superstars de agora tipo o wade barret e tal, isso nao vale nada. tava aqui a procura da palavra que falta á wwe e lembrei-me: Epicismo! ja nao vejo um combate épico á anos...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 12/1/2012, 19:40

    O HHH já tá velho, agora raramente luta XD. Teve um combate sem DQ contra o CM Punk, ganhou ele, depois meteu-se com o Kevin Nash a.k.a. Diesel e ganhou-o num combate de escadote que acabava por pinfall (tinha a marreta pendurada e quem lá chegasse podia usar). Agora o próximo combate dele deve ser só na Wrestlemania 28 contra o Undertaker outra vez XD.

    Olha, para já o Wade Barrett é dos melhores que lá está, muito melhor que o Cena XD. Combates épicos houve um em Agosto, no MITB, CM Punk vs John Cena. Durou meia hora e esse sim, foi o melhor fight de sempre. E também as lutas entre Mark Henry e Big Show foram boas, até o ringue colapsou com um Hiperplex XD.

    Se desse um top 5 aos lutadores da WWE de cada marca seria assim:

    Smackdown: Randy Orton (lesionado), Christian (lesionado), Daniel Bryan (campeao), Wade Barrett e Sheamus.

    Raw: CM Punk, Dolph Ziggler (vai lutar com o Punk na Royal Rumble pelo titulo, e estes 2 conseguem fazer combates excelentes digo-vos já, e o Ziggler tem muita qualidade), Miz, Alberto Del Rio e Kane.

    Se eu mandasse lá aquilo ficava excelente, mas por agora temos de nos acostumar a isto... Se tiverem interessados em saber o que eu faria...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por Chuck 12/1/2012, 19:55

    HBC15 escreveu:O HHH já tá velho, agora raramente luta XD. Teve um combate sem DQ contra o CM Punk, ganhou ele, depois meteu-se com o Kevin Nash a.k.a. Diesel e ganhou-o num combate de escadote que acabava por pinfall (tinha a marreta pendurada e quem lá chegasse podia usar). Agora o próximo combate dele deve ser só na Wrestlemania 28 contra o Undertaker outra vez XD.

    Olha, para já o Wade Barrett é dos melhores que lá está, muito melhor que o Cena XD. Combates épicos houve um em Agosto, no MITB, CM Punk vs John Cena. Durou meia hora e esse sim, foi o melhor fight de sempre. E também as lutas entre Mark Henry e Big Show foram boas, até o ringue colapsou com um Hiperplex XD.

    Se desse um top 5 aos lutadores da WWE de cada marca seria assim:

    Smackdown: Randy Orton (lesionado), Christian (lesionado), Daniel Bryan (campeao), Wade Barrett e Sheamus.

    Raw: CM Punk, Dolph Ziggler (vai lutar com o Punk na Royal Rumble pelo titulo, e estes 2 conseguem fazer combates excelentes digo-vos já, e o Ziggler tem muita qualidade), Miz, Alberto Del Rio e Kane.

    Se eu mandasse lá aquilo ficava excelente, mas por agora temos de nos acostumar a isto... Se tiverem interessados em saber o que eu faria...

    Wade Barret? Dolph Ziggler? Miz? Alberto? DA FUCK?????

    HHH, Sheamus, Orton, Y2J, CM Punk, Heartbreak Kid e Hugh Jackman (lol!) isso sim, o resto são meninas...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 13/1/2012, 18:21

    Chuck47 escreveu:
    HBC15 escreveu:O HHH já tá velho, agora raramente luta XD. Teve um combate sem DQ contra o CM Punk, ganhou ele, depois meteu-se com o Kevin Nash a.k.a. Diesel e ganhou-o num combate de escadote que acabava por pinfall (tinha a marreta pendurada e quem lá chegasse podia usar). Agora o próximo combate dele deve ser só na Wrestlemania 28 contra o Undertaker outra vez XD.

    Olha, para já o Wade Barrett é dos melhores que lá está, muito melhor que o Cena XD. Combates épicos houve um em Agosto, no MITB, CM Punk vs John Cena. Durou meia hora e esse sim, foi o melhor fight de sempre. E também as lutas entre Mark Henry e Big Show foram boas, até o ringue colapsou com um Hiperplex XD.

    Se desse um top 5 aos lutadores da WWE de cada marca seria assim:

    Smackdown: Randy Orton (lesionado), Christian (lesionado), Daniel Bryan (campeao), Wade Barrett e Sheamus.

    Raw: CM Punk, Dolph Ziggler (vai lutar com o Punk na Royal Rumble pelo titulo, e estes 2 conseguem fazer combates excelentes digo-vos já, e o Ziggler tem muita qualidade), Miz, Alberto Del Rio e Kane.

    Se eu mandasse lá aquilo ficava excelente, mas por agora temos de nos acostumar a isto... Se tiverem interessados em saber o que eu faria...

    Wade Barret? Dolph Ziggler? Miz? Alberto? DA FUCK?????

    HHH, Sheamus, Orton, Y2J, CM Punk, Heartbreak Kid e Hugh Jackman (lol!) isso sim, o resto são meninas...

    HHH tá praticamente na reforma, o Sheamus agora n gosto porque não lhe fica bem ser dos bons (face), gostava mais dele quando era dos maus (heel, isto em parentesis são os termos tecnicos Razz), o Jericho deve ganhar o Royal Rumble, esse tá fixe, o CM Punk é o melhor, o HBK reformou-se e o Hugh Jackman... Esmurrou o Ziggler lol. E acho que não achas o Big Show uma menina...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por Chuck 13/1/2012, 19:07

    [quote="HBC15"]
    Chuck47 escreveu:HHH tá praticamente na reforma, o Sheamus agora n gosto porque não lhe fica bem ser dos bons (face), gostava mais dele quando era dos maus (heel, isto em parentesis são os termos tecnicos Razz), o Jericho deve ganhar o Royal Rumble, esse tá fixe, o CM Punk é o melhor, o HBK reformou-se e o Hugh Jackman... Esmurrou o Ziggler lol. E acho que não achas o Big Show uma menina...

    Já não vejo isto regularmente à uns largos meses, vou vendo de vez em quando, quando não tenho mais nada para fazer, mas posso dizer que HHH até na reforma dá porrada nos outros todos, Sheamus está muito bem como está (IMO), falei no Y2J mas pensei que ele também estivesse no inactivo porque já não o via à muito tempo, CM Punk melhorou depois de ter mudado de atitude, HBK ainda volta um dia nem que seja para um combate dos DX (a melhor tag de sempre) e Hugh Jackman é aquele base, ou é muito bom ou o Ziggler é muito fraco...de qualquer maneira o Hugh deu cabo dele... lol! lol!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 13/1/2012, 19:11

    [quote="Chuck47"]
    HBC15 escreveu:
    Chuck47 escreveu:HHH tá praticamente na reforma, o Sheamus agora n gosto porque não lhe fica bem ser dos bons (face), gostava mais dele quando era dos maus (heel, isto em parentesis são os termos tecnicos Razz), o Jericho deve ganhar o Royal Rumble, esse tá fixe, o CM Punk é o melhor, o HBK reformou-se e o Hugh Jackman... Esmurrou o Ziggler lol. E acho que não achas o Big Show uma menina...

    Já não vejo isto regularmente à uns largos meses, vou vendo de vez em quando, quando não tenho mais nada para fazer, mas posso dizer que HHH até na reforma dá porrada nos outros todos, Sheamus está muito bem como está (IMO), falei no Y2J mas pensei que ele também estivesse no inactivo porque já não o via à muito tempo, CM Punk melhorou depois de ter mudado de atitude, HBK ainda volta um dia nem que seja para um combate dos DX (a melhor tag de sempre) e Hugh Jackman é aquele base, ou é muito bom ou o Ziggler é muito fraco...de qualquer maneira o Hugh deu cabo dele... lol! lol!

    Oh Chuck, o HBK se voltar não luta, porque ele reformou-se de vez, como o Ric Flair, que agora está na TNA e anda arrependido por se ter reformado da WWE... E o Ziggler não é fraco, ele é dos mais talentosos da companhia... E o Jericho tá no inativo mas vai regressar ao ativo na Royal Rumble. Pelo que li, vão po-lo em todos os Raw's até lá sem ele dizer nada como aconteceu nestas 2 semanas e dps iria ganhar a Royal Rumble e fazer um discurso de vitoria tipico dele Razz
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por Chuck 13/1/2012, 19:21

    [quote="HBC15"]
    Chuck47 escreveu:
    HBC15 escreveu:
    Chuck47 escreveu:HHH tá praticamente na reforma, o Sheamus agora n gosto porque não lhe fica bem ser dos bons (face), gostava mais dele quando era dos maus (heel, isto em parentesis são os termos tecnicos Razz), o Jericho deve ganhar o Royal Rumble, esse tá fixe, o CM Punk é o melhor, o HBK reformou-se e o Hugh Jackman... Esmurrou o Ziggler lol. E acho que não achas o Big Show uma menina...

    Já não vejo isto regularmente à uns largos meses, vou vendo de vez em quando, quando não tenho mais nada para fazer, mas posso dizer que HHH até na reforma dá porrada nos outros todos, Sheamus está muito bem como está (IMO), falei no Y2J mas pensei que ele também estivesse no inactivo porque já não o via à muito tempo, CM Punk melhorou depois de ter mudado de atitude, HBK ainda volta um dia nem que seja para um combate dos DX (a melhor tag de sempre) e Hugh Jackman é aquele base, ou é muito bom ou o Ziggler é muito fraco...de qualquer maneira o Hugh deu cabo dele... lol! lol!

    Oh Chuck, o HBK se voltar não luta, porque ele reformou-se de vez, como o Ric Flair, que agora está na TNA e anda arrependido por se ter reformado da WWE... E o Ziggler não é fraco, ele é dos mais talentosos da companhia... E o Jericho tá no inativo mas vai regressar ao ativo na Royal Rumble. Pelo que li, vão po-lo em todos os Raw's até lá sem ele dizer nada como aconteceu nestas 2 semanas e dps iria ganhar a Royal Rumble e fazer um discurso de vitoria tipico dele Razz

    Podes dizer o que quiseres mas o Ziggler é mesmo fraco... Melhor da companhia? Não me faças rir! Razz
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 13/1/2012, 19:26

    Podes dizer o que quiseres mas o Ziggler é mesmo fraco... Melhor da companhia? Não me faças rir! Razz


    Eu não disse que é o melhor, mas dos jovens de lá é o mais talentoso. Até os colegas dele o elogiam. A maneira como "vende" as manobras, as promos... É excelente o homem.

    www.ewrestlingnews.com para ficarem atualizados...

    No youtube, há canais que fazem upload de wrestling, eu vejo sempre por lá Smile É mais atual e é fixe. Se quiseres vai ao meu canal e procura uM WWEKingHD4 e ClassiczY2J
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por Chuck 13/1/2012, 19:27

    HBC15 escreveu:
    Podes dizer o que quiseres mas o Ziggler é mesmo fraco... Melhor da companhia? Não me faças rir! Razz


    Eu não disse que é o melhor, mas dos jovens de lá é o mais talentoso. Até os colegas dele o elogiam. A maneira como "vende" as manobras, as promos... É excelente o homem.

    www.ewrestlingnews.com para ficarem atualizados...

    No youtube, há canais que fazem upload de wrestling, eu vejo sempre por lá Smile É mais atual e é fixe. Se quiseres vai ao meu canal e procura uM WWEKingHD4 e ClassiczY2J

    Isso até pode ser verdade mas para mim o campeão continua a ser o HHH, ele é o maior... lol!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por HBC 13/1/2012, 19:30

    Aposto que ele e o Taker irão para a reforma depois da Wrestlemania 28 XD. Quero é ver a luta do John Cena vs The Rock...

    Conteúdo patrocinado


    WWE Empty Re: WWE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 19:12