Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Promoção da Vita

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Promoção da Vita Empty Promoção da Vita

    Mensagem por lobito180 15/6/2012, 16:43

    "Pacotes PlayStation Vita em desconto no verão
    A Sony terá à venda alguns pacotes promocionais durante o verão.

    Sexta, 15 Junho 2012 16:06
    A PlayStation Vita entra no verão com três pacotes promocionais, na sequência da baixa de preço anunciada no mês passado. A partir de hoje, e por um período limitado, quem estiver interessado em adquirir a PlayStation Vita por um preço mais acessível que o normal pode escolher entre três diferentes jogos que acompanham a consola: FIFA Football, Uncharted: Golden Abyss e Resistance: Burning Skies.
    Observem as várias opções, concretamente:
    - Um pack constituído pelo modelo Wi-Fi da PS Vita, um cartão de memória de 4 GB e um código para descarregar EA Sports FIFA Football. Esta edição estará disponível nas lojas por um preço exclusivo estimado de € 264,99 (até 15 de julho).
    - Um desconto de € 50 na compra em separado do modelo Wi-Fi da PS Vita e Uncharted: Golden Abyss. Desta forma, é possível viver esta aventura protagonizada por Nathan Drake na PS Vita por € 249 (até 31 de julho).
    - Um pack constituído pelo modelo Wi-Fi da PS Vita, um cartão de memória de 4 GB e um código para descarregar Resistance: Burning Skies. Esta edição estará disponível nas lojas por um preço exclusivo de € 269,99 (PVP estimado).
    Vão aproveitar estas promoções?"
    BGamer

    Acho uma boa oportunidade para quem quiser comprar um consola... Ou trazem o Uncharted "de graça" ou por mais 20€ têm direito a um cartão e Fifa/Resistance...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por HBC 15/6/2012, 18:51

    Para mim essa promoção não é nada de especial... COntinua ao mesmo preço da PS3...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por lobito180 15/6/2012, 18:55

    Sinceramente não vejo assim qual é o problema do preço a que está a Vita agora... A PSP quando saiu estava também a 250€ e a consola foi um êxito!
    Claro que não é barata e existem muitas pessoas com problemas económicos, mas não digam (não me estou a dirigir a ninguém, especificamente) que é algo nunca antes visto... Sinceramente, para tudo o que a consola trás, acho que o preço é "justo". Se há quem dê 500€ por um iPad, eu por metade, comprei uma Vita...
    Agora inspirei-me para escrever isto xDDD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por HBC 15/6/2012, 18:59

    lobito180 escreveu:Sinceramente não vejo assim qual é o problema do preço a que está a Vita agora... A PSP quando saiu estava também a 250€ e a consola foi um êxito!
    Claro que não é barata e existem muitas pessoas com problemas económicos, mas não digam (não me estou a dirigir a ninguém, especificamente) que é algo nunca antes visto... Sinceramente, para tudo o que a consola trás, acho que o preço é "justo". Se há quem dê 500€ por um iPad, eu por metade, comprei uma Vita...
    Agora inspirei-me para escrever isto xDDD

    É justo o preço? Prefiro uma 3DS XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por BAlvez 15/6/2012, 19:00

    lobito180 escreveu:Sinceramente não vejo assim qual é o problema do preço a que está a Vita agora... A PSP quando saiu estava também a 250€ e a consola foi um êxito!
    Claro que não é barata e existem muitas pessoas com problemas económicos, mas não digam (não me estou a dirigir a ninguém, especificamente) que é algo nunca antes visto... Sinceramente, para tudo o que a consola trás, acho que o preço é "justo". Se há quem dê 500€ por um iPad, eu por metade, comprei uma Vita...
    Agora inspirei-me para escrever isto xDDD

    Meu, é uma promoção para lavar os olhos às pessoas, digo isto porque são Bundles, e Bundles não são propriamente promoções mas sim uma maneira de Markting. Promoções é baixar o preço da consola (isto falando em jogos claro) e ainda dar a possibilidade de escolha ao cliente e não limitá-lo.
    Mas continua cara, se fizessem a mesma promoção que fizeram/vão fazer em França aí sim, já dizia que era uma promoção, de momento não tenho intenções de ter uma pois o catalogo não justifica tal investimento de minha parte nem o preço é para os meus bolsos, mas era um preço bem melhor.

    E não digas que a PSP foi um sucesso, até dá vontade de rir xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por lobito180 15/6/2012, 19:11

    A PSP vendeu bem... E agora pensa assim: se fizessem uma promoção em que pagavas menos 50€ pela consola. Irias pagar 200€ (pelo modelo Wi-Fi), mas depois não tinhas jogo nem cartão de memória! Acabarias por gastar mais uns 50€ para comprares ambos...
    A promoção é praticamente a mesma...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por BAlvez 15/6/2012, 19:20

    Qualquer consola "vende bem", mas pah, comparando à sua concorrente (Nintendo DS) vendeu muito menos, a DS vendeu mais que o Dobro comparando à PSP, e a DS ainda hoje tem jogos a serem lançados para ela e de grande qualidade, como Pokémon BW2 e muitos outros, a PSP não, hoje não tem novos jogos de grande sucesso (já tivemos esta conversa antes num outro tópico), tendo em conta isto, dizer que a PSP foi grande sucesso... Eu tenho uma e não digo xD

    Mas ao gastar esses 50€ ou mais num jogo e num cartão gastaria num jogo que quisesse e num cartão de maior capacidade que o deste bundle, eu ficaria mais satisfeito em comprar algo de meu total agrado do que ter uma coisa que não queira. E pelo que leio na net, 4GB não dá para nada, já não estamos na era PSP.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por lobito180 15/6/2012, 19:26

    Em relação aos cartões, em eu tenho um de 8GB e já o tenho quase cheio (tenho espaço para 1 Demo e uns 3 episódios de anime. Isto tudo porque tenho lá o Persona, o Hustle King's, o Motorstorm RC e 2 minis).
    Mas sim, realmente és capaz de ter razão... a outra promoção era melhor Rolling Eyes
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por Nightwatch 15/6/2012, 19:33

    PÁRA TUDO PÁ! Então o HBC diz que prefere a 3DS e ninguém nota?? O rapaz pode tar a lerpar! Lool na brinca HBC não te zangues, já tinhas dito que gostas da 3DS eu que não tou habituado a ler xD

    edit: sobre o tópico concordo com o BAlvez, esta promução não acho nada de mais, ao ler o titulo pensei que era algo em grande.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por BAlvez 15/6/2012, 19:39

    Só um pequeno aparte, até hoje só tive uma consola em Bundle, que foi a Game Cube com o Pokémon Colosseum mais um cartão de 59 Blocos, ou seja, dava para o Save do Pokémon e mais nada, tive de comprar um outro mais tarde.
    O que leio na net é que para a Vita ou são cartões de 16GB ou 32GB, depois começam a sentir falta de mais espaço.
    Agora uma questão relacionada com a Vita lobito, que formatos de video ela lê?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por lobito180 15/6/2012, 19:43

    Apenas MP4, mas tem de ter uma "especificações muito específicas" xD
    Nem todos os MP4 dão, é preciso converter para o formato correcto...
    E os cartões de 32 GB não se vendem cá. Apenas no Japão...
    Mas têm que admitir (ou não xDD) que com o tempo de vida da consola, ela já tem bons jogos (alguns apenas anunciados mas mesmo assim).
    Não acham?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por BAlvez 15/6/2012, 19:46

    Claro, mal era se não tivesse mais e melhores jogos xD
    Mas mesmo assim ainda não é catálogo que me faça desejar uma Vita.


    Última edição por BAlvez em 15/6/2012, 19:51, editado 1 vez(es)
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por Nightwatch 15/6/2012, 19:49

    lobito180 escreveu:Apenas MP4, mas tem de ter uma "especificações muito específicas" xD
    Nem todos os MP4 dão, é preciso converter para o formato correcto...
    E os cartões de 32 GB não se vendem cá. Apenas no Japão...
    Mas têm que admitir (ou não xDD) que com o tempo de vida da consola, ela já tem bons jogos (alguns apenas anunciados mas mesmo assim).
    Não acham?
    Não! Ahahah, o Resistance tem 58 média vê lá, a Sony caga na Vita como cagou na PSP. Tem produtoras de 5ta a trabalhar nela. Mas o AC parece de valor e LBP também, dos que já sairam o Rayman domina.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por lobito180 15/6/2012, 20:04

    Não vou dizer que são todos GRANDES jogos, mas tenho a dizer que entre os que já saíram estão muito bons: Uncharted GA, Wipeout2048, Gravity Rush (joguei ontem a demo deste e adorei, desde a arte cel-shadind até ao conceito geral, vejam um ou dois videos no Youtube Wink ), Fifa, Mortal Kombat, Ultimate Marvel VS Capcom, Shinobido 2 (apesar dos gráficos não serem nada por aí além, o jogo no geral é bastante divertido, adorei a demo) e por fim Unit13 (outro que joguei a demo e agradou-me bastante).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por BAlvez 15/6/2012, 20:06

    A mim só me captaram alguma atenção o Uncharted, o FIFA (agora nem tanto) e o Gravity Rush, e este está um jogo muito original, gostaria de o experimentar mais calmamente.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por Nightwatch 15/6/2012, 20:08

    Discordo um cado da qualidade de alguns que falaste lobito, mas o MK é bom bem lembrado, Uncharted também mas lá está feito por equipa C xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por Miguelcmb 15/6/2012, 20:12

    BAlvez escreveu:A mim só me captaram alguma atenção o Uncharted, o FIFA (agora nem tanto) e o Gravity Rush, e este está um jogo muito original, gostaria de o experimentar mais calmamente.

    Também gostava de experimentar o Gravity Rush mais calmamente, para mim não é o tipo de jogo que podes jogar numa loja em 5 minutos e já sabes se gostas ou não. É um dos jogos que me chama mais a atenção da consola por causa de tudo o que dizem na Internet.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por lobito180 15/6/2012, 20:32

    Eu no Gravity Rush gosto bastante da arte (uma mistura de BD franco-belga com manga), a jogabilidade é interessante, todo o esquema de controlar a gravidade é bastante fixe e as lutas feitas à volta disso também me agradaram... A OST (pelo menos a da demo xD) também me agradou. Estou a pensar em comprar este jogo quando o encontrar mais barato...

    Conteúdo patrocinado


    Promoção da Vita Empty Re: Promoção da Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 06:51