Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
Jonas
HBC
lobito180
7 participantes

    Notícias Vita

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias Vita Empty Notícias Vita

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 17:17

    Queria um sítio para falar dos jogos que vão sair para a Vita por isso aqui está xD
    Para mostrar que a consola vai ter grandes jogos, vou começar a falar aqui dos próximos lançamentos, esperando "cativar" alguém a comprar uma (mas aqui vai tudo para a 3DS xD).
    Então os próximos grandes lançamentos (para mim xD) vão ser:
    Call of Duty: Black Ops Declassified
    Este deve ser o primeiro "grande" FPS numa portátil. Ainda não se sabe nada do jogo, mas se os outros são bons porque é que este não há de ser?
    Assassin's Creed III: Liberation
    A série é bastante boa e pelo que parece este jogo não vai ser uma grande excepção. Espero ansiosamente por uma eventual demo.
    Shin Megami Tensei Persona 4 Golden
    É uma série que cada vez é mais famosa. O jogo da PS2 foi bastante bom e este vai ter novas Personas e um novo personagem, originando uma história mais profunda. Altas expectativas para este Very Happy
    Ragnarok Odyssey
    Mais um JRPG. Tenho também altas expectativas para este. Sobretudo depois de ver esta demo japonesa:

    Acho que tens uns belos gráficos e a jogabilidade parece ser boa (parece ser do género da do Monster Hunter). Espero que haja uma demo cá.
    Dust514
    Um FPS futurista e com elementos Sci-fi. Outro que me agrada e que quero uma demo para tirar mais conclusões.

    Por agora são estes xD Quando existirem mais notícias desta consola vou postando aqui Cool
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por HBC 30/6/2012, 20:17

    Por acaso os dois primeiros jogos ou serão muito bons, ou serão merda XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 20:42

    Também acho xD Espero que sejam bons porque do P4 e do Ragnarok não me resta dúvidas Very Happy
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por Jonas 5/9/2012, 23:14

    "Já se encontra disponível o patch de actualização da Playstation 3 que permite usar a funcionalidade de jogo remoto com a PlayStation Vita para usá-la como interface em jogos como God of War Collection e Ico & Shadow of the Colossus HD na portátil.
    A actualização está disponível através da PlayStation Network e ainda permite usar a superfície táctil traseira da consola com botões como "L2" e ""R2", ausentes na portátil. Dessa maneira poderão ser praticados todos os movimentos e funcionalidades dos jogos PS2 e PS3."

    Fonte: Eurogamer
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por lobito180 17/11/2012, 14:52

    Fogo, estive a ver algumas notas de jogos da Vita no Metacritic, e vou aqui deixar uma breve opinião...
    Ragnarok Odyssey - 65 (User rate, 8.5)
    Como podem ter dado notas de 44 a este jogo???! Sei que a culpa não é do metacritic, mas esta nota prejudicou (e muito) este jogo!
    Já vi vídeos, imagens e li muito sobre o jogo, e acho que merecia NO MÍNIMO um 75...
    Assassin's Creed III: Liberation - 70 (User rate, Cool.
    Acho que o jogo deveria ter mais... Em termos de história não sei, mas acho que gameplay e gráficos estão muito bons.
    Acho que este jogo sofreu porque é bastante comparado com o AC III que é para consolas caseiras...

    Para finalizar, e não ser tudo mau, gostei de ver as médias de NFS Most Wanted, LBP e especialmente Zero Escape: Virtue's Last Reward! 89 num jogo deste tipo parece ser muito fixe mesmo! Tenho que o comprar! xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por Miguelcmb 17/11/2012, 18:34

    lobito180 escreveu:Fogo, estive a ver algumas notas de jogos da Vita no Metacritic, e vou aqui deixar uma breve opinião...
    Ragnarok Odyssey - 65 (User rate, 8.5)
    Como podem ter dado notas de 44 a este jogo???! Sei que a culpa não é do metacritic, mas esta nota prejudicou (e muito) este jogo!
    Já vi vídeos, imagens e li muito sobre o jogo, e acho que merecia NO MÍNIMO um 75...
    Assassin's Creed III: Liberation - 70 (User rate, Cool.
    Acho que o jogo deveria ter mais... Em termos de história não sei, mas acho que gameplay e gráficos estão muito bons.
    Acho que este jogo sofreu porque é bastante comparado com o AC III que é para consolas caseiras...

    Para finalizar, e não ser tudo mau, gostei de ver as médias de NFS Most Wanted, LBP e especialmente Zero Escape: Virtue's Last Reward! 89 num jogo deste tipo parece ser muito fixe mesmo! Tenho que o comprar! xD

    Joguei a demo do Zero Escape: Virtue's Last Reward na 3DS e achei interessante, o problema é eu não gostar do género, senão comprava.
    O LBP deve ser um daqueles jogos obrigatórios para qualquer dono de uma Vita, é ainda melhor e tem mais funcionalidades que o LBP 2 da PS3! O Assassin's Creed não me parece mau, é daqueles jogos que, quando descer de preço para Essentials e quando tiver uma Vita, compro de certeza. O Ragnarok não conheço, mas se é um JRPG, interessa-me xD. E com user rate de 8.5, deve ser melhor que as notas aparentam, mas ainda só tem 11 reviews, ainda vão aparecer mais e a média vai mudar de certeza.


    Última edição por Miguelcmb em 17/11/2012, 21:56, editado 1 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por lobito180 17/11/2012, 18:52

    Tens um vídeo logo no primeiro post! xD
    O jogo parece-me deveras interessante! Very Happy
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por Miguelcmb 17/11/2012, 18:58

    Pois é, não tinha reparado xD
    Mas também me parece interessante, gostava de o experimentar. Smile
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por lobito180 17/11/2012, 19:01

    Acho que o jogo só sai cá lá para Março ou assim, e demo ainda só saiu no Japão e nos USA...
    Ainda tenho que esperar para jogar Razz
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por Nightwatch 17/11/2012, 21:45

    lobito180 escreveu:Não tenho a certeza de quando sai... Mas deve ser em breve.
    Sim, têm sorte, mas cá também já as há (a BGamer já fez análises, já deve ter uma...)! xD
    E ya, vamos esquecer as conversas sobre a Vita por agora xD Quando aquilo estourar tudo (daqui a um ou dois anos, ou melhor, quando os grandes jogos que deveriam sair nela deixarem de sair na PSP) falamos! Razz
    lobito, os "grandes jogos" já sairam, Uncharted, LBP, AC, COD, e olha onde a consola continua, também respeita a inteligencia dá malta né, acho que tentar convençer alguém daqui com essa dos grandes jogos é chunga. Quando compras a 3DS? xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por lobito180 17/11/2012, 21:49

    Quando tiver dinheiro! xD
    Mas para mim Cod não conta. Eu dizia que ia ser bom porque a malta toda adora COD (eu nunca gostei). Para mim os melhores que ainda estão por sair (cá) são Persona 4 the Golden e o Ragnarok Odyssey...
    O problema é que não são títulos que agradem a todos...
    Muito sinceramente, o que mais me entristece, é ver os jogos que eu queria ver na Vita a sair na PSP... Isso é que me anda a revoltar...
    E quando comprar a 3DS eu aviso, mas não sei se vai ser nos próximos tempos! xD

    EDIT: Vi agora a nota do Persona 4 Golden no metacritic e teve 94! Sabia que este jogo não ia desiludir!
    EDIT 2: Descobri agora este jogo que também me parece bastante porreiro:


    Última edição por lobito180 em 17/11/2012, 22:00, editado 1 vez(es)
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por Nightwatch 17/11/2012, 21:58

    lobito180 escreveu:Quando tiver dinheiro! xD
    Mas para mim Cod não conta. Eu dizia que ia ser bom porque a malta toda adora COD (eu nunca gostei). Para mim os melhores que ainda estão por sair (cá) são Persona 4 the Golden e o Ragnarok Odyssey...
    O problema é que não são títulos que agradem a todos...
    Muito sinceramente, o que mais me entristece, é ver os jogos que eu queria ver na Vita a sair na PSP... Isso é que me anda a revoltar...
    E quando comprar a 3DS eu aviso, mas não sei se vai ser nos próximos tempos! xD

    EDIT: Vi agora a nota do Persona 4 Golden no metacritic e teve 94! Sabia que este jogo não ia desiludir!
    Esses jogos que referes, SE, sairem cá sabes que não resolve nada não é? Não são jogos que vendam muito cá, mas eu curto do Shin Magami Tensei (não sei se escrevi bem), até vai sair um da série principal para 3DS certo? E esse Persona não saiu via download para 360 e PS3? Tenho ideia que sim. Mas bem sobre a Vita, não pera, outro hater do COD?? XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por lobito180 17/11/2012, 22:03

    Sim, tenho noção disso, mas para mim são jogos que fazem com que (para mim), valha a pena ter a consola.
    E sim vai sair um SMT para a 3DS, e pelo que vi parece bem fixe. Mas o P4? As notas animaram-me imenso! xD
    NFS também teve uma nota boa...
    E eu não sou hater de COD porque, por norma, um hater de COd é fã de outro FPS AAA, cosa que eu não sou. Basicamente eu sou hater de FPS's genéricos xD Medal of Honor, Battlefield, Call of Duty... Para mim vale tudo o mesmo xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por Nightwatch 17/11/2012, 22:18

    Persona 4 há para 360, PS3 e PS2, não é preciso Vita para o jogar lol. Esta discução é uma seca lol, esta discução não leva a lado nenhum, penso que deves comprar a 3DS e está resolvido lool, para jogares SMT, Poké, Mario, Resident Evil (!!!!!), etc xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por lobito180 17/11/2012, 22:21

    Nightwatch escreveu:Persona 4 há para 360, PS3 e PS2, não é preciso Vita para o jogar lol. Esta discução é uma seca lol, esta discução não leva a lado nenhum, penso que deves comprar a 3DS e está resolvido lool, para jogares SMT, Poké, Mario, Resident Evil (!!!!!), etc xD

    O Persona 4 que está a falar é um jogo de luta, não é este. Este é o da PS2 mas com cenas inéditas (uma nova personagem, e história mais desenvolvida). Eu quero uma 3DS mas isto não anda bom para comprar cenas muito caras... Tenho muitas cenas para comprar e pouco dinheiro! xD
    Logo se vê como corre o Natal Razz
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por Nightwatch 17/11/2012, 22:29

    lobito180 escreveu:
    Nightwatch escreveu:Persona 4 há para 360, PS3 e PS2, não é preciso Vita para o jogar lol. Esta discução é uma seca lol, esta discução não leva a lado nenhum, penso que deves comprar a 3DS e está resolvido lool, para jogares SMT, Poké, Mario, Resident Evil (!!!!!), etc xD

    O Persona 4 que está a falar é um jogo de luta, não é este. Este é o da PS2 mas com cenas inéditas (uma nova personagem, e história mais desenvolvida). Eu quero uma 3DS mas isto não anda bom para comprar cenas muito caras... Tenho muitas cenas para comprar e pouco dinheiro! xD
    Logo se vê como corre o Natal Razz
    Ah faz sentido, dai se ter Arena no nome.
    Eu entendo a falta de guito, no meu caso quis aproveitar alguns jogos raros que vi a venda (Eternal Darkness), e agora tenho de re-poupar para conçertar a PS2 lol, ainda assim conto receber uma 3DS no natal, mas sem jogo, vou ter de improvisar ai também, talvez comprando um usado antigjn para a 3DS tipo Super Street Fighter que já deve haver em conta, ou um Pokémon para a DS antigo também, depois logo comprava os que realmente queria para a 3DS tipo Zelda, RE, etc.
    Desculpa o off-topic mas era para desenvolver.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por lobito180 17/11/2012, 22:33

    Eu acho que, tendo em conta o que aocnteceu com a PSP, se me atrever a ficar sem a Vita, vão começar logo a sair os mega jogos dela.
    Com a PSP foi o mesmo... Tinha-a, joguei o que havia de bom na altura. Depois chipei a consola e nos primeiros meses foi um espectáculo porque eram muitos jogos que eu queria ter jogado, mas ainda não o tinha feito. Depois roubaram-ma e aí é que começaram a sair os jogos que eu vejo agora e penso "fdx, se tivesse a PSP ia viciar tanto nisto!!!".
    E acho que o mesmo irá acontecer com a PS Vita, apenas falta que as companhias comecem a investir nela em vez da PSP...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por lobito180 20/8/2013, 20:24

    Na conferência da Gamescom foi anunciado, entre outros, Borderlands 2, ams não foi dada qualquer data de lançamento.
    Também voltaram a dizer que adoram indies e que vão sair muitos exclusivos na Vita e na PS4.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por HBC 20/8/2013, 20:25

    Grande bomba, um jogo desse calibre na Vita, ui ui... E também FM 2014 vai sair lá. Isto mais a descida de preço = success
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por Chuck 20/8/2013, 20:28

    HBC escreveu:Isto mais a descida de preço = success
    Foi anunciada uma descida de preço?
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por HBC 20/8/2013, 20:30

    Chuck escreveu:
    HBC escreveu:Isto mais a descida de preço = success
    Foi anunciada uma descida de preço?
    Sim, para a PS3 12GB e PSV, ambas agora custam 199€.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por Chuck 20/8/2013, 20:39

    A Vita já custava isso apesar de não ser "oficialmente" Neutral 
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por lobito180 20/8/2013, 21:12

    Ah, esqueci-me disso.
    A Vita desceu para os 199€, disseram que vão reduzir bastante o preço dos cartões de memória (não disseram quanto nem quando).
    Também anunciaram mais packs com um cartão de 8GB e jogos digitais, packs esses que vão ter entre 6 e 10 jogos e custarão 35€ cada (se não me engano). Acho que há agora um à venda e vão sair mais 3, acho eu.

    Penso que esta queda de preço vai ajudar... A 3DS também aumentou bastante as vendas quando teve a queda de preço.
    Agora que penso nisso. Agora estão ao mesmo preço, não é?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por Miguelcmb 20/8/2013, 21:15

    Eu a acho que a descida de preço mais importante foi a dos cartões de memória. Ainda não se sabe os novos preços, mas esta descida era necessária na minha opinião, os cartões eram demasiado caros. O Borderlands 2 é um grande jogo, espero que fique bem na Vita. Se houvesse cross-play é que era!

    Lobito, agora a Vita está ao mesmo preço que a 3DS XL, a normal está um pouco mais barata. Não sabia desses novos packs, tenho de ver isso.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por lobito180 20/8/2013, 21:19

    Mas a 3DS normal não está a "entrar em extinção"? Já começa a ser difícil encontra-la por ai...

    Conteúdo patrocinado


    Notícias Vita Empty Re: Notícias Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 07:06