Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
Miguelcmb
Chuck
lobito180
xdjogs
BAlvez
9 participantes

    [Animes] Geral

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 11/4/2013, 16:03

    Opah, faz aí uma partilha da vossa fansub, cria até um tópico para a divulgar falando em maior detalhe de como trabalham e quais os projectos Wink
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 3/5/2013, 00:01

    "A Crunchyroll, Inc., líder em serviços de transmissão digital de conteúdo asiático, anuncia o lançamento oficial de seus serviços em Portugal e Espanha. O lançamento na Península Ibérica está agendado para o dia 09 de Maio de 2013. Pela primeira vez, o público espanhol e português poderá assistir os animes mais recentes, em simultâneo com a transmissão original japonesa.

    A Crunchyroll tinha anteriormente lançado o serviço na América Latina em Espanhol (Abril de 2012) e em Português para o Brasil (Novembro de 2012). Para o lançamento em Portugal e Espanha, muitos dos títulos de transmissão simultânea da Primavera 2013estarão disponíveis para os usuários destas duas regiões, incluindo títulos como Naruto Shippuuden, Muv-Luv Alternative: Total Eclipse eHaiyore! Nyaruko-san.

    "Estamos muito ansiosos em podermos expandir o nosso serviço globalmente e agora oferecer suporte completo à Península Ibérica," disse Brady McCollum, chefe de operações na Crunchyroll. "Com o recente lançamento e sucesso dos nossos serviços em Espanhol na América Latina e em Português no Brasil, ficamos ansiosos para expandir os nossos serviços à Europa e oferecer cada vez mais à Espanha e Portugal. A Crunchyroll está verdadeiramente globalizando conteúdos asiáticos e já é visível a forte presença Europeia proveniente de países suportados, como o Reino Unido e os países das regiões nórdicas."

    Actualmente, as séries da Crunchyroll estão acessíveis através da página web Crunchyroll.com e os aplicativos Crunchyroll em vários aparelhos e plataformas. O modelo freemium permite que os usuários assistam à maioria dos títulos disponíveis na qualidade SD. Os assinantes Premium têm acesso à maior colecção de animes online, além de acesso simultâneo a títulos ainda em exibição - sem propagandas - podendo serem assistidos nas qualidades 480p até 1080p, conforme o título por €5/mês."
    Anime Portugal

    Acho uma cena bem porreira, e gostava de apoiar, pelo menos assim mostrava-se que Portugal é país tão bom como os outros para se distribuir anime...
    Se houvesse assim uma promoção tipo um ano por 30/40€ ainda era capaz de pensar nisso, mas custa-me um pouco pagar por streamings...
    O que acham desta notícia?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 8/5/2013, 22:43

    Bem fiquei de fazer a review de Valvrave, mas já vou no episódio 5, então não consigo fazer um review própriamente dita.
    Mas uma coisa que a série têm são muitos plot holes, mas até se vê bem , e já que estou a fazer o CQ dela, vou continuar a ver...

    E só uma cena:
    QUEM É QUE JÁ VIU SHINGEKI NO KYOJIN????!!!
    Aquilo é Fuckin Awesome!
    Deixo aqui a abertura só para vos abrir o apetite:


    A música e a animação ligam tão bem! É das melhores aberturas que já vi...

    Já viram este titã de anime? (olha o jogo de palavras! xD)
    O que é que acharam?
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 8/5/2013, 23:28

    Eu já vi os episódios que saíram, épica anime, cheia de mistério. O início foi "pesado", talvez ao nível do Full Metal Alchemist. Se for da mesma qualidade é excelente XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 9/5/2013, 17:57

    Não sou muito seguidor desses animes, mas tenho que admitir que esse opening é épico xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 9/5/2013, 17:58

    Oh HBC, vê isto! Faz um favor a ti mesmo! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 9/5/2013, 18:00

    lobito180 escreveu:Oh HBC, vê isto! Faz um favor a ti mesmo! xD

    Pah, have no time for that xD. Talvez nas férias caso não tenha que fazer, mas mesmo assim...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 9/5/2013, 19:34

    Não arranjas 24 minutos a um sábado à noite ou domingo, que é quando isto sai? xD
    És mesmo ocupado, tu! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 10/5/2013, 19:14

    Pois sou xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 16/7/2013, 00:15

    Bem, hoje venho aqui trazer uma análise, algo que já não fazia há montes de tempo! xD

    [Animes] Geral - Página 13 9k=

    Hataraku Maou-Sama ou The Devil is a Part-Timer é um anime de comédia que tem 13 episódios e deu entre 4 de Abril de 2013 e 27 de Junho do mesmo ano.

    Neste anime é-nos apresentado o Lorde das Trevas que tem como objectivo conquistar o seu mundo - Ente Isla. Para o deter, temos a Heroína, Emilia.
    Numa perseguição, o Lorde cria um portal e entra nele. O Lorde e Alshiel, o seu fiel comandante, vêm ter à Terra, mais concretamente, ao Japão. Aos descobrirem onde estão, Maou Sadao (nome humano adoptado pelo Lorde das Trevas) e Asya (Alshiel) tentam ter uma vida normal neste mundo, sendo que Maou arranja um emprego no Mc Donalds Mg Ronalds e Asya torna-se numa dona de casa, ou do Forte como eles gostam de denominar o seu pequeno apartamento de uma assoalhada. A estes dois junta-se a Heroína (com o nome de Yusa Emi) e ainda Sasaki Chiho, uma humana colega de Maou.

    Todo o anime tem um ar de comédia. Desde o momento em que os dois demónios chegam ao Japão, até às suas relações com os humanos. Tudo está muito bem estruturado, e bem explorado. O anime também conta com umas cenas de acção que são suficientemente boas para entreter, mas nada de extraordinário (algo que nem é necessário).
    As cenas de comédia são o ponto alto do anime, e quem gostar deste género tem de ver isto, já que são poucos episódios.

    Nota Final: 8/10
    Em termos de comédia o anime está no seu máximo, mas a história acaba com um final muito aberto, e ficamos a pedir uma sequela. As cenas de acção são boas, mas nada de extraordinário. Mas a história vale bem a pena.

    Quem quiser ver este anime legendado em Português de Portugal, pode encontrá-lo na Planime Fansub.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 20/7/2013, 22:19

    Bem, todas as temporadas venho aqui falar das cenas que vou ver, do que espero, e o que achei dos primeiros episódios, mas desta vez atrasei-me.
    Não vou acompanhar muitas coisas, umas 4 ou 5, mas vou aqui falar um bocado do que estou a ver.

    Gin no Saji - Silver Spoon
    Adaptação da manga da autora de Fullmetal Alchemist. Neste anime, o personagem principal vai para uma escola agrícula, com base numa quinta gigante. Quando a sua turma se começa a apresentar, ele vê que todos tê ambições dentro daquela área, quer seja gerir a quinta da família, ou ser veterinário.
    Ele não. Apenas foi para aquela escola porque é uma escola com internato, e ele queria-se afastar dos pais. Como ele não sabe nada de agricultura, nem de animais, é engraçado ver as suas reacções (por exemplo, quando ele vê que os ovos saem pelo cu da galinha).
    Vai ter 12 episódios, e gostei bastante dos dois primeiros episódios.
    Podem acompanhar este anime em português de Portugal na Fate4Anime ou na Planime Fansub, já que estamos a fazer isto em parceria. Eu participo na tradução! Razz

    Blood Lad
    Duas coisas que nunca pensei ver relacionadas juntam-se neste anime. O personagem principal é um vampiro... otaku.
    Isso mesmo, ele vive na dimensão dos demónios, mas é completamente viciado em mangas, animes, colecção de figuras e todas essas coisas. O seu maior sonho é conhecer um humano.
    O mundo dos demónios está divido por territórios, sendo que cada um tem um chefe. Se alguém matar o chefe de um território, essa pessoa torna-se chefe.
    Certo dia aparece nesta dimensão uma rapariga. Ele é levada ao Chefe, que fica "todo maluco" por vê-la, já que é a primeira vez que se dá com uma humana.
    O Chefe tem de se ausentar para participar numa luta, e quando volta ao seu quarto vê que uma planta comeu a rapariga, cuspindo apenas os seus ossos. Ela depois aparece sob a forma de fantasma, e o rapaz vampiro diz que vai ajudá-la a renascer (até diz que vai encontrar as Dragon Ball's! xD). Com mai algum desenvolvimento, decidem que vêm ao mundo humano, e o episódio fica-se por ai.
    Gostei bastante deste anime. Bastante divertido, cheio de referências, e a história pode vir a tornar-se interessante.
    O anime está a ser traduzido em português de Portugal pela Planime Fansub.

    Kami-sama no Inai Nichiyoubi
    Já devem ter ouvido aquela história de "Deus criou o mundo à segunda, criou não sei o quê à terça..." e assim por diante. Ora bem, neste anime, Deus abandonou o mundo ao Domingo.
    O Céu e o Inferno estão cheios, e assim sendo, mais ninguém pode morrer.
    As pessoas podiam ter o corpo podre, mas continuavam vivas. Foi assim que apareceram os Coveiros, os únicos capazes de "matar" uma pessoa ao enterrá-la.
    Ai mora numa aldeia, com um casal que a acolheu depois da sua mãe, a antiga coveira ter morrido. Quando a sua mãe morreu, as pessoas da vila deram a Ai a pá da sua mãe, e deram-lhe a função de ser a coveira.
    Como não tinha nada que fazer, ela foi cavando campas para todas as pessoas da vila. No dia em que acaba, um homem invade a vila e mata todos, levantando bastantes questões sobre quem é Ai, e sobre o seu pai.
    Depois de algum diálogo, Ai fica confusa, porque o homem lhe diz que ela não é uma coveira. E é assim que começa este anime de 12 episódios.
    O anime é bonito (da Mad House, conhecidos por adaptarem, entre outros, Hunter X Hunter (2011) e Death Note), a história parece bastante interessante, e parece que vai ser uma coisa muito boa de se ver.
    Não sei se este anime está a ser legendado em PT-PT, mas estou a ver em PT-BR pela Punch Fansub.

    Genshiken Nidaime
    Adoro Genshiken, e fiquei entusiasmadíssimo quando vi isto ser anunciado.
    Genshiken Nidaime é a adaptação da manga que deu continuação ao primeiro Genshiken (mas que no Japão continua com o mesmo nome).
    Voltam alguns personagens antigos, e juntam-se novos elementos ao grupo. A onda é a mesma dos animes anteriores, mas tenho de destacar a qualidade da arte. De todas as temporadas de Genshiken, esta é a mais fiel ao traço da autora, Shimoku Kio. Os personagens antigos tiveram todos as vozes alteradas, mas habituei-me relativamente bem.
    Este anime será eventualmente traduzido por mim na Fate4Anime, mas só quando acabar as outras temporadas.

    E pronto, são estas as coisas que vou ver nesta temporada. Duvido que comece a ver mais alguma coisa, mas caso aconteça eu deixo aqui as minhas impressões! xD

    By the way, HBC, agora já tens tempo de ver Shingeki no Kyojin? xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 21/7/2013, 18:05

    Not really xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/7/2013, 20:19

    És mesmo um homem ocupado! Imagino quando trabalhares e tiveres filhos! xD
    Nem vais dormir! Razz
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 24/7/2013, 14:02

    E já viste a nova Devils and Realist? É muito fixe.
    Agora ando a ver Hunter x Hunter, a versão de 2011 (não tem fillers, segue a manga e continua a sair agora). É um remake mas não como a treta do Kai que mal se notava, é redesenhado completamente. A história é simples, um rapaz que quer ser um Hunter para encontrar o pai, que o deixou para ser um Hunter. Hunters são pessoas com capacidades especiais e que vivem vidas de aventura. Gon, a personagem principal começa a aventura em busca do local do exame Hunter, e conhece os outros 3 companheiros principais. Recomendo a quem goste de Naruto ou animes Shonen de luta e poderes especiais. Ando viciado nesta agora XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 24/7/2013, 17:14

    Ando a ver HXH desde o dia em que saiu o primeiro episódio! xD
    Tem sido sempre muito fixe, mas nesta última arca aquilo anda mesmo muito dark, e estou a curtir isso! Razz

    Devils and Realist não me diz nada... É sobre o quê?
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 24/7/2013, 17:17

    É das novas que apareceu no Wareztuga agora. Basicamente há montes de anos atrás, havia o rei Salomão que era muito sábio e tal, e tinha 72 demónios a lhe obedecerem, os 72 Pilares. Hoje em dia, o rapaz principal é descendente e possui a alma de Salomão, e enquanto Lúcifer dorme (supostamente os grandes demónios dormem muito), ele está encarregue de nomear o Imperador interino do Inferno. Há demónios que o atacam, e outros que se juntam a ele, mas ele não aceita nada daquilo porque diz que são mitos e coisas em que um "realista" não acredita. E pronto, depois há lá várias lutas pelo meio, é fixe. Ainda só tem 3 ou 4 episódios.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 24/7/2013, 17:20

    Hum... Parece interessante... Talvez comece a ver isso quando acabar de ver Highschool of the Dead... Wink 
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 31/7/2013, 15:55

    Malta, alguém conhece um site com os episódios de Dragon Ball em portugues sem ser do Brasil (que é a unica versão de portugues que encontro)?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 31/7/2013, 16:03

    GoldTugAnime
    Tens de te registar para teres acesso aos downloads. Não sei se tem tudo, mas penso que sim.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 31/7/2013, 16:10

    Não conheces assim nenhum em que se veja online logo? Dava mais jeito xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 31/7/2013, 16:11

    Nope... E conhecer esse já é uma sorte! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 31/7/2013, 16:23

    Aquilo lá é meio confuso, nem sei se tou a sacar os episódios certos e td xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 31/7/2013, 16:25

    Pelo que vi aquilo está por DVDs... Cada DVD traz uns tantos episódios.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 31/7/2013, 16:39

    Tive a tentar fazer o download pela maneira que lá diz e não consegui... E também fui ao wareztuga e logo os episódios que queria ver não dão, já os de outras temporadas dão normalmente xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 31/7/2013, 16:40

    Não sei como se faz o download... Mas podes-me dizer qual é o episódio e tento tirar xD

    Conteúdo patrocinado


    [Animes] Geral - Página 13 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 16:48