Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
Miguelcmb
Chuck
lobito180
xdjogs
BAlvez
9 participantes

    [Animes] Geral

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral Empty [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 18/1/2012, 16:10

    Não sei se a malta daqui vê alguma anime ou assim, daí ter criado este tópico para partilhar aquilo que actualmente vemos ou já vimos e discutir sobre elas. Em breve deixo aqui a minha lista.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 19/1/2012, 14:49

    Eu separo as animes que vejo por categorias, eis a minha lista como disse e uma descrição delas:

    As que estou a acompanhar ao mesmo ritmo do Japão:

    One Piece - A minha preferida, não é à toa que está para aí à 12 anos a ser exibida. Trata-se do mundo dos piratas actual que todos procuram pelo grande tesouro One Piece deixado pelo rei dos Piratas Gold Roger. Acompanhamos Monkey D Luffy, um rapaz que tenho o sonho de se tornar o novo rei dos piratas encontrando tal tesouro e consegue fazer ver os piratas de uma forma mais alegre, muito boa, vale a pena ver, mesmo que tenha actualmente mais de 500 episódios.

    Bleach - Uma história onde custa a entrar, principalmente devido à quantidade de fillers que existem, mas consegue ser interessante. Trata-se de Shinigamis e espíritos e assim. É de qualidade mas não recomendo toda a gente a ver por precisa-se de perder tempo para aprender a gostar.

    Naruto Shippuuden - Actualmente vejo apenas por ver, mas foi a 1ª que vi e por a qualidade da anime ser actualmente muito fraca comecei a ver outras por isso agradeço a esse mau trabalho. Esta toda a gente conhece pois é muito famosa, um rapaz chamado Naruto que quer tornar-se Hokage (o ninja mais forte da vila) para ser reconhecido por todos da vila que de inicio todos o odeiam.

    Bakuman - Uma história muito bem imaginada, nada de porrada como as outras anteriores mas sim um estilo mais de uma série que trata de 2 rapazes que querem tornar-se artistas de mangá e após entrar nesse mundo acontece mesmo muita coisa interessante. Já está na 2ª temporada, parou uns meses para não existir fillers (episódios que nada tem a haver com a história original, a manga) e é dos criadores do tão aclamado Death Note.

    Area no Kishi - Uma anime nova e com uma história surpreendente, o tema é futebol e retrata a vida de um rapaz que adora futebol e até joga bem e tem um irmão que é o melhor jogador sub-15 do Japão, até que um dia acontece um acidente, ambos são atropelados e o irmão mais velho, o tal grande jogador morre e o coração dele é transplantado para o irmão. Depois de encarar a realidade o tal rapaz mais novo quer concretizar o sonho do irmão que é vencer o mundial.

    Fairy Tail - Mais uma de porrada onde desta vez trata de magias e assim. Esta fala da história de Natsu e da malta da seu, digamos "clã" de feiticeiros e ele procura pelo dragão que o criou e abandonou-o no dia 7/7/777. Consegue ser muito divertida e faz colar uma pessoa à história, está aqui um excelente trabalho, recomendo qualquer um que goste de animes ver tal coisa. Ah, e quando falo de magia não é do estilo do Harry Potter com varinhas e tal, é algo mais natural que sai pelo corpo dos utilizadores ou por outros objectos.

    Beelzebub - Para mim, a surpresa de 2011. Conta uma história fantástica onde existem gunas/mitras/delinquentes japoneses e demónios. Isto acontece quando o filho bebé do rei dos demónios é enviado para o mundo humando para alguém cuidar dele, e quem vai cuidar dele? Um delinquente chamado de Oga Tatsumi que é um burro do caraças mas é alguém forte. Esse bebé adora coisas sinistras, como por exemplo, para adormecer ouve heavy metal xD Daí ele adorar o Oga e esta ser uma boa história de comédia, raro o episódio que não me faz soltar umas gargalhadas. Esta recomendo a qualquer um para a ver.

    Gintama - Uma anime de comédia onde fazem paródias de tudo e todos, quer de animes como personalidades actuais, até apareceu o Obama! A história disto é difícil de contar por não sei bem qual o objectivo mas trata-se de uma "empresa" chamada de Yorozuya (que traduzido quer dizer "fazemos qualquer coisa por dinheiro") que faz dos mais diversos trabalhos para ganhar umas coroas, só que raramente ganham alguma coisa.

    Sket Dance - Algo semelhante com Gintama (até já fizeram um cross-over) só que em vez de uma empresa são um clube numa escola que querem ajudar os alunos e professores nas mais diversas ocasiões. Também é de comédia e bastante interessante.

    Agora as que estou a ver actualmente mas sem estar a acompanhar lançamentos japoneses:

    Dragon Ball - A série original do Son Goku pequenito, e digo-vos, Dragon Ball Z? Não bate esta. Ambos os capítulos são de grande qualidade e sem uma não existiria outra, mas a série original é de qualidade muito grande. Como todos sabemos trata-se de Goku que está à procura das Dragon Ball's, não por vontade própria mas pela ganancia de Bulma que quer pedir ao Dragão um namorado perfeito e o Goku é o Guarda Costas perfeito para ela por ser muito forte. E esta é apenas a primeira saga! Depois dessa vem o grande torneio Tenkaichi Budokai onde tanto o Goku como Kuririn (o Krillin dito em japonês) querem entrar e antes disso sujeitam-se ao dificil treino do Muten Roshi (tartaruga genial). A que estou actualmente está o Goku sozinho à procura das bolas sozinho, quer dizer, com a companhia do exercito malvado Red Ribbon onde estes queres as bolas todas para dominar o mundo e o Goku apenas quer recuperar a Dragon Ball do falecido avô que é a de 4 estrelas. Terei de ver os próximos episódios para conhecer as outras sagas.
    Ah, e não falo do Dragon Ball GT pois hoje não gosto e desde que soube que o escritor nem sequer tem esta série na manga muito menos. Acaba mesmo no final do Z.

    Inazuma Eleven GO! - Estou a ver isto pois como adorei o Inazuma Eleven para a DS e até vi a 1ª temporada da Anime que corresponde a essa parte já à uns tempos, decidi ver esta para conhecer a história dos jogos da 3DS e confesso que a qualidade da história é muito boa, mas apenas recomendo ver esta a quem joga os jogos.

    As que já vi e quero recomendar:

    Full Metal Alchemist Brotherhood - Existem dois Full Metal Alchemist, a 1ª série baseia-se na história original mas termina com algo alternativo e é de qualidade, já o Brotherhood segue a história original toda e é mesmo muito boa, 5 estrelas sem duvida nenhuma. Esta fala de alquimia (e pelo que li na net de alquimia a história pega bem neste conceito) onde dois rapazes que são filhos de um alquimista famoso e duma mulher comum, até que um dia o pai parte para uma jornada e nunca mais volta, e uns anos mais tarde a mãe deles morre e eles ficam sozinhos. Eles já davam uns toques em alquimia, por isso praticaram ainda mais as suas habilidades e tentaram ressuscitar a sua mãe, só que tentar criar ou ressuscitar humanos é uma das regras da alquimia que não podem ser violadas por isso tudo correu mal, eles criaram um monstro e um deles ficou sem um braço e uma perna e o outro sem corpo, mas no momento de desespero o Edward Elric (o rapaz que é o irmão mais velho) conseguiu alojar a alma do seu irmão Alphonse numa armadura que agora é o corpo dele.
    Após isto tudo, o Ed que ficou sem um braço e uma perna adquiriu uns Automails, que são membros mecânicos e decidiu que se iria tornar um alquimista do estado para proveito próprio que é para obter mais informações sobre a tão desejada Pedra Filosofal, isto para fazer com que o irmão Al volte a ter um corpo normal. Esta história acaba por ser emocionante pois o Al acrescenta muitos novos itens à sua lista "O que vou comer quando tiver o meu corpo de volta" pois com o corpo de armadura ele não pode fazer nada. Recomendo qualquer pessoa a ver isto.

    Death Note - É uma anime muito aclamada por ser considerada das melhores histórias de sempre e com razão. Digo desde já que esta recomendo qualquer pessoa ver mesmo que diga que não goste de animes ou nunca viu nenhuma.
    Death Note é um caderno de Shinigamis que ao escrever o nome de alguém esse alguém morre. Estes Shinigamis nada tem a haver com os de Bleach. Até que um dia um Shinigami que queixa-se do seu mundo ser muito aborrecido então larga o seu caderno no mundo humano para alguém fazer uso dele. E esse alguém é Yagami Light (nome curioso, Yagami significa trevas e Light luz, e nas legendas eles chamam-lhe de Yagami Raito), um rapaz muito inteligente popular e tal que quando pega no caderno não se acredita que tal coisa mata pessoas, fica com ele uns tempos e decide testar e dá resultado, mas para dar precisa do nome da pessoa e enquanto escreve ter a sua cara na mente. Com isto ele começa a matar todos os criminosos que ele tem conhecimento através dos meios de comunicação (que mostram nome e fotografias), quer punir todos pelos seus actos, e a policia começou a achar estranho que todos os criminosos morressem da mesma forma (que era ataque cardíaco, que é explicado tal forma de morte) e dá o nome de Kira ao assassino, que é Light, sem saber que é ele. Aí entra em cena L, um investigador que nunca ninguém viu mas que já resolveu muitos casos complicados em todo o mundo. Aí começa a batalha entre os dois e é uma batalha psicológica. E tudo que acontece é explicado ao detalhe, por isso é muito bom e claro, recomendo, como disse antes.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 19/1/2012, 18:32

    Eu actuamente vejo Naruto Shippuden, Bleach (quando este dava na Sic Radical) e Shaman King (dava na Sic nas férias do verão há uns anos, e eu adorava por isso agora estou a reverl), qualquer delas recomendo vivamente. O Full Metal Alchemist Brotherhood foi uma anime que adorei (também via na Radical), pela história de sofrimento pela qual as personagens passavam, e em especial adorei o fim. O último episódio para mim, foi absolutamente épico.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 19/1/2012, 18:47

    xdjogs escreveu:Eu actuamente vejo Naruto Shippuden, Bleach (quando este dava na Sic Radical) e Shaman King (dava na Sic nas férias do verão há uns anos, e eu adorava por isso agora estou a reverl), qualquer delas recomendo vivamente. O Full Metal Alchemist Brotherhood foi uma anime que adorei (também via na Radical), pela história de sofrimento pela qual as personagens passavam, e em especial adorei o fim. O último episódio para mim, foi absolutamente épico.
    Eu estive mais de 1 ano sem a Sic Radical e quando vi que dava Full Metal era a 1ª série. Sempre exibiram a 2ª?
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 19/1/2012, 19:07

    Sim, passaram a 1a série e uns meses depois a Brotherhood Very Happy
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 20/1/2012, 21:38

    Neste momento estou a ver Naruto Shippuden, Bakuman, Sket Dance, Hunter X Hunter, Mirai Nikki, e Persona 4.
    Além destes (que ainda estão a sair) estou a ver Shaman King (nunca vi quando era mias novo), YuYu Hakusho, Digimon Adventure, Digimon Tamers e Slam Dunk.

    As minhas preferências vão para todos os que estão ainda a dar. São muito bacanos ainda para mais agora o Naruto saiu de fillers (FINALMENTE!). Mas Bakuman ocupa um lugar especial já que também quero ver se lanço uma manga (Não na JUMP mas na revista portuguesa Banzai)!
    Estou à espera da segunda temporada de Fate/Zero, Medaka Box e Kuroko no Basket.

    Muita coisa por isso tenho que dividir bem o tempo para não prejudicar a escola... Até agora tenho conseguido lol!


    Última edição por lobito180 em 21/1/2012, 10:31, editado 1 vez(es)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 21/1/2012, 00:44

    Lobito, dessas que falaste aquela onde já estou de olho à algum tempo é Hunter X Hunter, não porque conheço a história porque não conheço mas pelo que leio na critica.
    Podes falar um pouco dela?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/1/2012, 10:31

    Hunter X Hunter (sem querer lançar muitos spoilers) é um remake da serie que passou anteriormente mas desta vez em HD e com um passo mais acelerado.
    Eu também não conhecia a histórias mas basicamente é isto:
    Gon é um rapaz que vive com a sua tia (e a avó se não me engano) numa ilha e que pretende tornar-se um Hunter como o seu pai (Hunter são tipo caçadores de fortunas contratados e fazem os mais variados tipos de trbalho) que o abandonou para ser Hunter. Ele não recrimina o pai e pelo contrario, diz que se ser Hunter fez o seu pai deixá-lo então é porque é uma coisa espectacular.
    Depois daquelas apresentações naturais do primeiro episódio, Gon apanha um barco para ir participar no Exame Hunter onde conhecerá amigos como Leorio, Kurapika e Killua.

    Basicamente até agora é isto, o exame ainda está a decorrer e como não leio a manga não posso dizer muito mais (poder podia mas ia perder a piada quando fosses ver).

    Espero que tenha sido útil Wink
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 21/1/2012, 10:59

    lobito180 escreveu: Medaka Box
    Quando falaste nesse nome, lembrei-me de outra anime que adorava ver há uns anos quando dava no Panda: os Medabots XD. Gostava bastante das lutas e do sistema de alterarem as peças dos robôs Very Happy
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/1/2012, 11:03

    Também gostava bastante de Medabots e gostava de a rever (agora em japonês) mas não a encontro em lado nenhum Sad
    Alguém sabe onde a posso arranjar completa? Nem que seja em PT-PT...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 21/1/2012, 11:13

    Em relação a animes em PT-PT, costumo arranjá-las aqui: http://animesportuguesportugal.blogspot.com/
    Mas não sei se tem lá Medabots...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/1/2012, 11:20

    Já conhecia este site mas eles não têm a série completa...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 21/1/2012, 11:23

    Fiz uma pequena pesquisa dos Medabots em Pt-Pt e encontrei isto:
    Não tirei nenhum episódio por isso confirma se é isso xD

    Sobre o Hunter x Hunter, com a tua descrição convenceste-me, mas agora esclarece-me, eu tiro os episódios sempre da Punch Fansub, Fansub que já acompanho desde a sua criação, os episódios desta nova série são somente aqueles lançados este aon? Ou melhor, ano passado 2011?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/1/2012, 11:33

    Eu também estou a ver os episódios da Punch e os que eles andam a lançar são os mais recentes. E até agora estão up to date Very Happy Vais ver que gostas (os primeiros episodios são um bocadinho chatos mas depois melhora, acredita).

    EM ralação ao link que mandaste são em português do Brasil.... Mas obrigado por te dares ao trabalho de procurar XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 21/1/2012, 11:38

    Foi em dois minutos que encontrei isso, escusas de agradecer tal coisa que nem foi útil xD
    É como quase todas as animes, a introdução à história é sempre chata. Um exemplo é One Piece, vi os primeiros 3 ou 4 episódios e cansei-me, depois meio ano depois voltei a ver e comecei a ver os seguintes e adorei e hoje após 500 e tal episódios estou a acompanhar o Japão nos lançamentos xD
    Então irei tirar esses mais recentes e quando terminar de ver, ou melhor, acompanhar o Japão nos lançamentos de IE GO! passarei para essa. Agora sim, agradeço-te eu mais uma vez pela descrição, pois prefiro a descrição do pessoal do que as ler as da net xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/1/2012, 14:06

    Lol eu até tinha uma ideia: Todas as semanas lançava-se uma review/critica pessoal a um anime tipo os gameplay do Atecep mas em vez de divulgar o jogo da BGAMER divulgava um anime... O que achas da ideia? Até já tenho um de Bakuman pronto e tudo! Precisava era de um feedback Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 21/1/2012, 14:10

    Não é nada uma má ideia, por isso tens o meu apoio para fazer isso pois um vídeo é sempre melhor para aquele pessoal que não gosta de ler grandes textos e prefere que lhe digam, eu postei anteriormente um enorme texto sobre muitas das animes que vejo e vi e aposto que pouco pessoal leu e se leu xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/1/2012, 14:15

    Pois mas a minha ideia era mesmo um texto XD. Se quiseres fazemos isto a meias: e faço o "guião" e tu os filmes.
    O que me dizes a isto??
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 21/1/2012, 14:20

    Como comparaste ao Atecep pensei que fosse somente um vídeo xD
    Fica atento às MP para falar disto para não estar aqui a encher o tópico com um tema quase diferente xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/1/2012, 14:49

    Lol ok.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 21/1/2012, 23:12

    Aproveito este tópico para perguntar em que sites veem animes... Se tiverem algum deixem os links, mas tem que ser em PT-PT, ou melhor ainda com legendas (prefiro as vozes originais), mas tanto um como outro me servem perfeitamente. A verdade é que vi muito poucas, mas tenho andado com vontade de ver outras (as que posso destacar das que vi são Naruto em que já vou no episódio 100 do Shippuden porque a partir de certo ponto começou a perder interesse, e Hellsing que é muito boa apesar de ser muito pequena).

    À algum tempo deu-me na cabeça começar uma coleção de mangas mas ainda bem que pensei duas vezes e me apercebi que a gastar dinheiro era melhor gasto em jogos lol!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/1/2012, 23:15

    Vou-te mander um site que tem montes delas legendadas (em brasileiro mas na minha opinião é melhor do que nada) com qualidade de video bastante razoável em MP4 (caso queiras uma qualidade super boa, aconselho-te a seguir os links deles para os fansubs):
    http://www.meikai-animes.net/
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 21/1/2012, 23:18

    lobito180 escreveu:Vou-te mander um site que tem montes delas legendadas (em brasileiro mas na minha opinião é melhor do que nada) com qualidade de video bastante razoável em MP4 (caso queiras uma qualidade super boa, aconselho-te a seguir os links deles para os fansubs):
    http://www.meikai-animes.net/

    Obrigado pelo link Wink
    E legendas não me importo que seja BR, não gosto mesmo é que seja "dublado" em BR....
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/1/2012, 23:19

    As fansubs que sigo regularmente são a PUNCH! e a Bruthais.
    A primeira tem séries de muitos géneros distinto e a segunda além de um ou outro projecto secndário centra-se mais nas séries Pokémon, já têm a primeira e segunda temporadas completas e vão agora para a Johto, além disso já têm a saga do Diamond and Pearl completa e estão a lançar a nova temporada também.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 21/1/2012, 23:51

    Nunca vi nem quero ver animes "Dubladas", legendadas tudo bem pois os portugueses também não legendam xD
    As fansubs que o lobito referiu também acompanho e já têm uns anos de existência, e das que conheço são sem dúvida as melhores destacando a Punch! pois tem uma enorme variedade de animes.
    Sites para fazer download, existem muitos com grandes "bibliotecas" de animes mas recomendo a Animesdown, Anime House, Anime Space e ainda existe uma que é a AnimesWorld mas como o Megaupload foi ao ar o site já não deve de ter links alguns, mas dessas uso muito a Animes Down. Fora essas se procuras uma anime especifica já com uns anos a ser exibida tens as "Projects" e os "Ex" como de Naruto, Fairy Tail, Bleach, One Piece e mais, hoje já não as acompanho mas são o ideal para "sacar" os episódios mais antigos.
    Chuck não sei se leste o meu longo texto anteriormente mas lê caso não o fizeste, isto porque pode ser que alguma anime te desperte interesse xD

    Conteúdo patrocinado


    [Animes] Geral Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 19:48