Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
Miguelcmb
Chuck
lobito180
xdjogs
BAlvez
9 participantes

    [Animes] Geral

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 16/11/2012, 18:20

    xdjogs escreveu:Gostas de ver em inglês?

    Pokemon gosto, tem vozes mais fixes, se bem que preferia em portugues... Mas ingles é bom, assim treino a lingua, visto que no ingles o meu "maior" problema é perceber as palavras que são ditas. Não é um grande problema mas prontos, ajuda XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 16/11/2012, 19:19

    As vozes em japonês são boas! A única coisa que "chateia" a maioria das pessoas, é os nomes do Pokémons e dos personagens serem diferentes (E com diferentes, leia-se "originais") Wink
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 16/11/2012, 19:24

    lobito180 escreveu:As vozes em japonês são boas! A única coisa que "chateia" a maioria das pessoas, é os nomes do Pokémons e dos personagens serem diferentes (E com diferentes, leia-se "originais") Wink

    Mas eu não gosto muito, ate porque ja tou habituada em Pkmn a vozes nao japonesas.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 16/11/2012, 19:44

    Eu também era assim, mas depois resolvi ver a primeira parte toda em japonês, e no final até achei o trabalho muito superior! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 17/11/2012, 15:59

    lobito180 escreveu:Eu também era assim, mas depois resolvi ver a primeira parte toda em japonês, e no final até achei o trabalho muito superior! xD

    Mas não gosto mesmo, as vozes são um pouco weird, ingles é melhor XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 17/11/2012, 16:27

    És um menino! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 17/11/2012, 16:31

    lobito180 escreveu:És um menino! xD

    Querias XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 12/12/2012, 12:23

    Já foi anunciado quem irá cantar a música de abertura do novo filme de Dragon Ball!
    A música será Cha La Head Cha La (abertura original da série), interpretada pelos FLOW (com bastantes aberturas em animes, sendo as mais conhecidas as de Naruto - GO!!!, Re:member e Sign).
    Pessoalmente, estou bastante satisfeito, e espero que a música fique porreira.

    Já que estou a falar de música, vou-vos dizer (que é fã já deve saber, mas pronto), a Avril Lavigne vai ter uma música exclusiva para o One Piece Film Z. Acho que é bom que até artistas internacionais comecem ela comecem a ser chamados para este tipo de trabalho. Parece que o anime (e manga também) começa cada vez mais a ser uma coisa habitual por todo o mundo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 15/2/2013, 20:04

    Bem, fiz um novo AMV para um concurso (para o Iberanime que vai haver em Abril).
    Deixo aqui para quem quiser ver! lol!


    Aceitam-se comentários, e assim! xD

    PS: A ver se da próxima faço um com música inglesa...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 15/2/2013, 22:52

    Deixa lá a música que até está fixe (apesar de não se perceber nada lol! )...

    Melhor que isso só se fosse eu a escolher XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 15/2/2013, 22:57

    Quando resolver fazer um novo AMV peço-te uma música fixolas! xD
    Depois da música logo escolho o que fazer.
    Se arranjares uma deste tipo, tipo Rock, Pop, ou uma cena assim do género, manda! xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 15/2/2013, 23:00

    Músicas é o que não falta para aí... XD
    Não gosto muito de recomendar porque tanto ouço "Of Monsters And Men" como ouço Silverstein ou SOAD, por isso o meu gosto é muito variado.. Tens que dizer mais ou menos o que queres, se queres uma música poderosa/pesada ou alguma coisa com uma boa guitarra mas sem os "gritos"/"berros".
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 15/2/2013, 23:09

    Eu gosto de tudo um pouco, mas para AMV prefiro cenas tipo esta música, aquele album dos FLOW que ouviste uma vez e tal... Ou seja, curto cenas com uma boa guitarra e bateria, mas não preciso de gritos "desnecessários". Desde que a música não seja só berros, eu curto. Mas como gosto pessoais, são as músicas tipo FLOW, mas também gosto de Skillet (mas as músicas deles estão muito batidas em AMV's...).
    Mas olha, manda-me uma tipo isto (o tema não tem de ser necessariamente igual, como é óbvio):
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 15/2/2013, 23:11

    Experimenta com a "Stand Amid The Roar" que postei no outro tópico, acho que ficava fixe com alguma cena cheia de ação até chegar a parte mais calma e aí algo mais soft para depois voltar a ação...
    Faço-me entender?
    What do you think?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 15/2/2013, 23:13

    Vou ouvir! Very Happy
    Agora estou a ouvir a Massachussets e estou a curtir bastante! Very Happy

    EDIT: Confere! A Stand Amid the Roar dá para um AMV! Já tive uma ideia! xD Pode ser que venha a fazer em breve! Very Happy
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 15/2/2013, 23:16

    Eu gostei da música deles porque conseguem conciliar a parte mais pesada e mais soft de uma maneira espetacular nas músicas, além disso as acústicas também são de outro mundo...

    Outra sugestão é a "Viking Death March" dos Billy Talent, acho que também anda pelo outro tópico, é muito boa.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 15/2/2013, 23:18

    Vou comentar as músicas lá no outro tópico, para não dizeres que postas aquilo só para ti! xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 15/2/2013, 23:24

    Eu percebi esse "get da f**k out of mai topic, ire ui talque aboute anime not f**king music biatche!" lol!

    Por isso é o último post sobre isso que posto aqui sobre isso XD
    (BTW, sou mesmo quase o único a passar por aquele tópico XD)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 15/2/2013, 23:26

    AHAHA, eu já postei por lá umas músicas (none japanese)! xD
    Eu não costumo comentar porque não as ouço, pois costumo estar no portátil e a entrada dos fones morreu. Mas agora ouvi as 3 e comentei, vês? xD
    Mas, ya, também vou parar com o offtopic por aqui. lol!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 30/3/2013, 22:39

    Está quase a começar a temporada Primavera 2013!
    Deixo aqui um chart com todas as estreias (a imagem aparece cortada, é preciso abri-la):
    Spoiler:

    Esta temporada promete. Falta é ver se cumpre. Destes todos, pretendo acompanhar (ou ver o primeiro episódio e decidir depois) estes:
    Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru - Pelo que li, é uma comédia romântica que se passa numa escola... Pode ser que seja fixe...

    Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai 2 - Gostei da primeira temporada,logo é normal que queira ver esta! xD

    RDG Red Data Girl - Este é outro anime que criou algum hype, maioritariamente por causa do estúdio PA Works, criador de Another (que muita gente curtiu). Mais um anime que se passa numa escola, mas este parece que vai ser um tanto diferente...

    Shingeki no Kyojin - Deve ser o anime com maior hype. A manga ficou com uma grande fama por ter sido rejeitada na Shonen Jump e parece bastante bom (então o trailler....). Basicamente o anime é sobre gigantes que atacam cidades e sobre as pessoas que lutam com eles. Não sei mais nada, mas também não quero saber! xD

    Ginga Kikoutai Majestic Prince - Nunca vi um anime (pelo menos, completo) de mecha, e resolvi que esta temporada vou começar. Este passa-se em Júpiter. Os humanos tiveram que abandonar a Terra e enviaram crianças para Júpiter para "arranjar" aquilo para todos. Engraçado como são sempre as crianças que pilotam máquinas gigantes e com poder de destruir tudo...

    Suisei no Gargantia - Mais um anime de mechas onde crianças controlam robôs gigantes. O estúdio, Production I.G. (o mesmo de Shingeki no Kyojin) fez montes de cenas bacanas como Ghost in the Shell, Kuroko no Basket, o filem do Mass Effect (Alguém viu? É fixe?) entre tantos outros. Espero que este seja bom.

    Hentai Ouji to Warawanai Neko de Sou Sagara - Animes de harem e de eeichi existem aos montes. Mas quase todos têm algo em comum: o protagonista na maioria das vezes não é um tarado. O sexo feminino é que costuma ser muito "atiradiço" e o rapaz está sempre no sítio errado à hora errada. Agora neste anime, o rapaz é um tarado de primeira! Será este um Jiraya júnior? xD

    Asian Risshiden no Shima Kousaku - Um anime sobre como um salary man sobe numa empresa. Se encontrar legendado, vou dar uma chance a este anime (que pelo menos é original, e não deve haver muita coisa assim...).

    E estes são os que tenho planeados... Se algo me "passar pela frente" posso também ver e, quem sabe, encontrar mais uma coisa fixe que me passou.
    À medida que for vendo, vou deixando fazendo aqui uma mini-review.


    Têm algum anime que queiram ver nesta temporada?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 5/4/2013, 21:21

    Bem, agora vou usar este post para ir falando dos primeiros episódios dos anime que vir desta temporada. Sempre que vir um novo, edito este post.

    Devil Survivor 2 the Animation:
    Spoiler:
    Este não estava nos meus planos. Sabia que era de um jogo da série Shin Megami Tensei, mas como não tinha a certeza de estava relacionado com o Devil Survivor 1 ou não, e como estava com preguiça de ir procurar, acabei por não o deixar na minha lista. Quando vi que não estava relacionada e que o pessoal estava a falar bem, resolvi ver. FOI UMA BELA IDEIA! O anime parece promissor. Cenas de acção fixes, e a história deverá ser boa, também.
    O anime é baseado no jogo com o mesmo nome que saiu na Nintendo DS (em todo o lado, menos na Europa Neutral ), e onde as personagens conseguem invocar demónios para lutarem ao seu lado.
    Existe uma aplicação de telemóvel bastante famosa, e quando a instalam no telemóvel do nosso protagonista, a sua vida muda radicalmente.
    Vale a pena ver.
    Nota do primeiro episódio: 5/5
    PS: Se quiserem um anime pequeno para ver e porreirito (pelo menos parece que vai ser fixe), vejam este. Vai ter 13 episódios.

    Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai. (Season 2)
    Spoiler:
    Esta é a segunda temporada de Oreimo (dá muito trabalho dizer o nome todo xD). A história continua a história de onde ela acabou nas 3 OVA's da temporada anterior.
    Não me vou alongar muito porque não vão ver isto se nunca tiverem visto a primeira temporada. Então, para quem já viu, todo o ambiente é o mesmo. Comédia, cor, música e história.
    Nota do primeiro episódio: 5/5*
    * Se não forem fãs da primeira season não vejam isto.

    Shingeki no Kyojin / Attack on Titan
    Spoiler:
    A estreia que criou mais hype. E com razão! O primeiro episódio foi, na minha humilde opinião, Épico! Cenas de acção muito boas, OST fixe e a introdução à história também foi muito bem feita. A arte também é diferente do "padrão", o que me agradou! Acho que se a história de desenvolver bem, e a animação se mantiver neste nível, este é candidato a ser o anime do ano!
    Nota do primeiro episódio: 5/5
    PS: Este é obrigatório ver pelo menos o primeiro episódio!

    Photo Kano
    Spoiler:
    Outro que não esperava ver. Pela sinópse não parecia ser grande coisa, mas como não tinha nada para fazer, resolvi ver o primeiro episódio.
    É uma comédia escolar que envolve um rapaz com uma câmara fotográfica que se acaba por juntar ao Clube de Fotografia onde existem outros 3 membros bastante peculiares.
    É daqueles animes que não são nada de especial, mas que entretém, que é o que interessa! xD
    Nota do primeiro episódio: 4/5

    Ginga Kikoutai Majestic Prince
    Spoiler:
    Como já tinha dito, nunca vi nenhum anime de mecha. Ou melhor, comecei a ver Mobile Suit Gundam 00, mas não passei do quinto episódio, ou assim. Pensei que ao acompanhar semanalmente fosse diferente, e resolvi ver isto.
    Em primeiro lugar, quero destacar os mechas, que devem ser o ponto mais importante num anime de mechas. Não percebo nada do assunto, mas gostei deles. Robôs diferentes têm habilidade diferente e são usados para trabalhos distintos. Gostei da variedade e de não serem todos "iguais". Depois, pensava que a maioria dos animes com mechas eram bastante sérios. Parece que me enganei, pelo menos este tem umas quantas situações "cómicas". Podiam ser melhores, mas não são más de todo.
    Como primeiro episódio gostei, especialmente por causa das cenas de acção, que deve ser o ponto mais alto.
    Nota do primeiro episódio: 4/5

    PS: Agora estou numa fansub (PT-PT)! xD Um dos meus trabalhos é rever as legendas deste anime, então é fixe eu ter gostado! xD
    Também vou trabalhar na tradução de Bakuman... Depois se quiserem o site eu meto aqui. Ainda não existe é muita variedade, mas ela virá!!


    Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru
    Spoiler:
    Um anime de comédia que se passa numa escola. O personagem prncipal é um rapaz que, basicamente, acha a vida uma merda.
    Não fala com raparigas, não tem amigos, e logo no inicio do episódio ele mostra-nos a sua visão daquilo que é a vida escolar.
    A professora dele obriga-o a juntar-se a um clube, o Clube de Voluntariado, onde apenas está um rapariga que começa a falar com ele para tentar resolver este problema.
    Como primeiro episódio foi engraçadito. Uns momentos mais cómicos que outros, mas no geral gostei. Não é nada que vá ganhar algum prémio, mas também não é nada de se deitar fora.
    Nota do primeiro episódio:3.5/5


    Última edição por lobito180 em 12/4/2013, 10:54, editado 4 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 7/4/2013, 12:36

    Bump.
    Adicionadas reviews dos primeiros episódios de Oreimo Season 2, Shingeki no Kyojin e Photo Kano!
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 7/4/2013, 14:11

    Tens ideia de quando haverá o Road to Ninja para ver online?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 7/4/2013, 16:39

    O DVD sai este mês, então no fim deste mês ou no início de Maio, deve sair.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 11/4/2013, 15:56

    Bump.
    Adicionada review de Ginga Kikoutai Majestic Prince, e no fim dei uma novidade! xD

    Conteúdo patrocinado


    [Animes] Geral - Página 12 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 16:30