Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
Miguelcmb
Chuck
lobito180
xdjogs
BAlvez
9 participantes

    [Animes] Geral

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 20/5/2012, 23:03

    It's review time!
    Hokuto no Ken
    Bem no primeiro episódio (o único que vi ate agora), é nos apresentado o mundo em 199X, devastado por uma guerra nuclear, que fez secar os oceanos e destruiu grande parte das civilizações. O personagem principal, Kenshiro (Ken), demonstra-nos uma habilidade que faz os corpos rebentarem de dentro para fora. Neste primeiro episódio vemos Ken a visitar uma Vila e salvá-la de um gangue que rouba comida e água (ambos bens escassos).
    Sendo um anime feito em 1984, não podemos esperar grandes efeitos especiais, mas sim tudo coisas feitas à mão (do género de Saint Seiya ou Dragon Ball).
    Vendo este primeiro episódio, é facil perceber porque é que Hokuto no Ken é considerado o "pai" do género Shounen como o conhecemos hoje: O personagem principal é bastante poderoso, e é todo musculado, não existem problemas em mostrar cabeças a explodir, pelo menos neste episódio (coisa que hoje em dia já não se vê tanto em Shounen, porque pode "ferir a susceptibilidade dos mais novos"... -.-) e vemos que Ken além de ter músculos tem coração e preocupa-se com os outros.
    Como já disse, não esperem uma série tipo Bleach ou Naruto, tudo bonitinho, cheio de efeitos especiais e mais não sei o quê. Aqui é tudo "cru" - praticamente tudo desenhado à mão (frame por frame) e com uma qualidade gráfica fraca (nos padrões que temos hoje, claro).
    No geral, achei bastante bom e vou continuar a ver e recomendo a quem gosta de Dragon Ball e Saint Seiya (esta séries é tipo o pai destes dois).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 28/6/2012, 22:38

    Bem, terminei ontem de ver Dragon Ball Z, como vi a série Dragon Ball original, fui na onda e vi os 291 episódios de Dragon Ball Z (em 3-4 meses), mais pela saga do Majin Boo, coisa que não conhecia tão bem como as restantes.
    Uma descoberta, hoje estava no Youtube e apareceu-me nos vídeos sugeridos aquela música do bem conhecido filme da Disney Cinderela, e ela tem o nome de "Bibidi Babidi Boo", ou seja, nome de personagens de Dragon Ball xD
    Bibidi é o criador de Majin Boo, Babidi é o filho de Bibidi e quem ressuscita o Boo, e este último todos conhecemos xD
    Por acaso algo curioso, ainda mais tendo em conta que esse filme da Disney é dos anos 50.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 28/6/2012, 22:50

    Interessante xD É capaz de ter alguma relação...
    Bem aproveito que "desenterraste" este tópico para dizer que acabei de ver Medaka Box (a primeira temporada já acabou, mas vem ai mais uma Very Happy) e que gostei bastante. Pensava que ia ser muito parecido com Sket Dance, mas afinal não. Temos comédia na mesma mas este é mais violento e tem mais fan-service.
    Agora ando a ver Fullmetal Alchemist (a primeira série) que era algo que já tinha pendente há já muito tempo. Estou no episódio 13 (acho que xD) e estou a adorar. A autora não tem qualquer problema em mostra-nos que a alquimia pode ser má e pode corromper as pessoas.
    Para não enjoar muito de FMA vou vendo um ou outro episódio de Gintama (que é sempre bom!). Adoro este anime mas ainda só tinha visto 20 episódios. Agora decidi voltar a pegar-lhe e continuo a gostar bastante porque (até agora) consegue não se tornar repetitivo.
    Tirando estes ando a acompanhar Hunter X Hunter (este surpreende-me cada vez mais. É excelente!), Naruto Shippuden (parece que a Guerra está finalmente a tornar-se interessante) e Kuroko no Basuke (este também muito bom, principalmente se gostarem de Basket, como eu xD).
    E vou começar a ver Kingdom, que começou este mês. Depois venho cá dizer o que acho Smile
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 28/6/2012, 23:26

    Li na Wikipédia do Dragon Ball que está relacionado xD

    Sobre FMA, tu chegaste a ver a anime que segue fielmente a manga?
    Agora sobre Gintama, eu já estou à espera da próxima temporada (que sairá em Outubro, espero), mas é daquelas animes que dá gosto em rever os episódios antigos.
    E por fim, Hunter X Hunter, é das melhores animes actualmente, sem dúvida, faz-me lembrar daquele tempo em quando comecei a ver Naruto, em 3 meses pus-me ao par dos japoneses (era na altura da última luta do Asuma) e a partir daí queria sempre mais episódios xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 29/6/2012, 09:24

    LOL eu também apanhei os japoneses na arca do Hidan e do Kakuzo xD
    FMA ainda estou a ver a primeira série e só depois vou ver o Brotherhood que é a que segue fielmente o mangá. Prefiro ver o "mau" e depois o "bom". Coloquei as aspas porque são ambos bons apenas queria realçar que o "mau" é o que não segue a história original xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 13/7/2012, 20:47

    Bem vi agora mesmo (finalmente) o primeiro episódio de Sword Art Online.
    O que tenho a dizer? É excelente! Para quem já jogou um MMORPG, vai reparar em várias coisas que são bastante comuns e que foram bem adaptadas para o "mundo virtual" do anime.
    Basicamente a história conta-nos que um personagem começa a jogar Sword Art Online (SOA), um novo jogo de Realidade Virtual. Ao jogar, o jogador coloca um NerveGear (um capacete) e "vai" para o jogo.
    O protagonista foi um dos mil beta tester do jogo e quando entra no jogo (depois do lançamento oficial), fica bastante contente e encontra um rapaz a quem ensina a jogar. Ao passarem algum tempo a ganhar EXP a matar javalis (que, segundo o protagonista, equivale a um slime dos outros jogos), o companheiro tenta fazer Log Out, mas repara que essa opção não existe no menu de jogo.
    Todos os jogadores são depois teletransportados para a praça inicial do jogo, onde o Game Master informa que aquele jogo não tem a opção de Log Out. A única maneira de sair do jogo é acabando-o.
    Eles são informados que se alguém do mundo real lhes retirar o NerveGear, o aparelho emite uma micro-onda que derrete o cérebro, o mesmo acontece se o jogador morrer no jogo.

    Acho que o anime promete bastante. Vai ter 25 episódios. Acho que mesmo que nunca tenham visto um anime, deveriam ver este.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 13/7/2012, 22:07

    Eu agora vejo naruto na sic radical às 20h, ate tou a gostar.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 13/7/2012, 22:30

    Fazes bem xD Olha, passemos para o tópico do anime Naruto (existe um dedicado só a isso e assim não é necessário o offtopic xD) e diz-me em que parte está.
    Deverias experimentar este. Sobretudo porque começou agora Very Happy
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 13/7/2012, 22:51

    Em que sitio esta o topico do naruto?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 13/7/2012, 22:52

    HBC17 escreveu:Em que sitio esta o topico do naruto?

    No offtopic , na segunda página Wink
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 13/7/2012, 23:17

    Uma pergunta, onde é posso assistir a Bakuman? Comecei a ver mas fiquei-me pelo episódio 5 ou 6, e depois foi a treta de mandar o Megaupload abaixo e era de lá que tirava os episódios e entretanto não encontrei outro sítio... Queria continuar a ver que até estava a gostar da história.
    Se me puderem ajudar agradeço, e preferia ver com as vozes originais e legendas, detesto dobragens amaricadas que são feitas para a língua portuguesa...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 13/7/2012, 23:18

    Vou-te mandar o link por PM Wink
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 13/7/2012, 23:19

    lobito180 escreveu:Vou-te mandar o link por PM Wink

    Gracias Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 13/7/2012, 23:22

    Só um pequeno Off. o Megaupload vai voltar e o conteúdo lá guardado continuará online, por isso ao ir a um site e ver um link no Megaupload, quando ele voltar podemos tirar esse ficheiro à mesma Wink
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 13/7/2012, 23:22

    Isso é muito fixe, mesmo! Não sabia Razz
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 13/7/2012, 23:23

    Mas quanto mais rápido melhor XD

    E isso é uma grande treta, acabar, voltar a abrir, fuc* the americans!

    ON-TOPIC: Vou ter que voltar a ver Naruto que já fui spoilado à grande no Storm 2 na parte final, e quando sair o 3 aí é que vai ser XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 13/7/2012, 23:27

    Sacas e vês mega-depressa xD
    Um amigo meu viu 90 episódios de Bleach em menos de uma semana Razz Isso quer dizer que 1 mês e estás a apanhar os japoneses, se saltares os fillers (que no caso de Naruto não valem nada...). Mas como isso é muito extremista, consegues em 2/3 meses.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 13/7/2012, 23:35

    90 episódios de Bleach? Epah, chegas ao episodio 50 tudo bem, mas depois começa uma série de fillers enorme (coisa de 70 episódios) e cansas-te rápido xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 13/7/2012, 23:38

    Não fui eu xD Foi um amigo Razz
    Eu parei Bleach por causa dos Bount xD Mas hei-de continuar...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 13/7/2012, 23:43

    O problema é que eu os via tudo XD
    Acho que a única coisa que passei até à parte onde vi (que já nem sei onde é que parei lol!) foi quando ele foi treinar com o Jiraya, de resto vi tudo... E como havia partes mesmo chatas comecei a perder a vontade de ver aquilo...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 13/7/2012, 23:44

    lobito180 escreveu:Não fui eu xD Foi um amigo Razz
    Eu parei Bleach por causa dos Bount xD Mas hei-de continuar...

    Eu sei, já tinhas dito antes, só estava a contar a minha experiência xD
    E essa saga dos Bounts é mesmo massadora, tantos episódios a falar do mesmo, nem sei o que é pior, ver essa saga toda ou ouvir o Cavaco a falar...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 13/7/2012, 23:48

    Eu acho que fillers são sempre maus... Mas olha, até gostei do primeiro filler de OP, aquele do Sennenryu. Até foi giro xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 13/7/2012, 23:51

    Não é bem assim lobito, raro é o filler de One Piece que não gostas de ver xD
    Já em Bleach os fillers seguintes aos bounts já têm qualidade pois são histórias alternativas criadas pelo autor de Bleach, em Fairy Tail nem sabes o que é filler nem o que faz mesmo parte da história, já Naruto, tem alguns divertidos mas são massadores.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 13/7/2012, 23:52

    Eu acho que apesar de adorar Naruto (sou mesmo fanboy xD) não gostei de nenhum filler de lá... Nem vi os do Naruto Classic. Hei de ver só para dizer que vi o anime todo Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 13/7/2012, 23:54

    lobito180 escreveu:Eu acho que apesar de adorar Naruto (sou mesmo fanboy xD) não gostei de nenhum filler de lá... Nem vi os do Naruto Classic. Hei de ver só para dizer que vi o anime todo Razz

    Fogo meu, tu és mais fã de Naruto que eu e eu vi aquela enorme quantidade de Fillers e tu não? Epah, mesmo não me querendo assumir como tal, sou mais fã que tu xD

    Conteúdo patrocinado


    [Animes] Geral - Página 7 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 19:28