Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
Miguelcmb
Chuck
lobito180
xdjogs
BAlvez
9 participantes

    [Animes] Geral

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 13/7/2012, 23:57

    Eu não vi os do classic porque eu vi essa parte meio à pressa: Eu comecei a ver uns episódios muito rasca em rmvb. Depois apanhei os da Sic Radical e vi por ai até à luta do Vale do Fim. Depois comecei logo a sacar o Shippuden (na altura até pensei que o classic acabava ali). Depois descobri mais sobre animes, onde sacar, etc e só ai descobri que o anime continuava. Por ai nunca ter visto os fillers do classic... Mas vou ver qualquer dia...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 13/7/2012, 23:59

    Tão começaste a ver Naruto bem mais tarde que eu xD
    Eu vi a estreia na Sic Radical, gostei e comecei a ver ao meu ritmo e vi o clássico em 2/3 meses (sei que comecei nas férias de verão para aí em Julho e em férias em Albufeira ainda via esses e o inicio do Shippuuden).
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 14/7/2012, 00:01

    Eu comecei a ver Naruto. Depois comecei a comprar os volumes da manga cá. Vê lá que eu comecei a comprar a manga cerca de 3 meses depoi de começar a ver o anime, e a manga já ai no volume trinta e tal...
    Eu comecei a ver Naruto já aquilo ia muito adiantado... Eu mesmo sem ver os fillers só apanheis o japoneses na arca do Kakuzo e Hidan xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 14/7/2012, 00:05

    lobito180 escreveu:Eu comecei a ver Naruto. Depois comecei a comprar os volumes da manga cá. Vê lá que eu comecei a comprar a manga cerca de 3 meses depoi de começar a ver o anime, e a manga já ai no volume trinta e tal...
    Eu comecei a ver Naruto já aquilo ia muito adiantado... Eu mesmo sem ver os fillers só apanheis o japoneses na arca do Kakuzo e Hidan xD

    Quando apanhei os japoneses iam no Filler do Sora (que filler fraco! xD).
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 14/7/2012, 00:09

    Esse filler foi fraco, mas os que menos gostei até agora foi o da viagem até à ilha/tartaruga e o flashback depois do ataque do Pain... Esses foram mesmo muito secantes...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 24/7/2012, 23:49

    [Animes] Geral - Página 8 Leninja71


    Quando vi a versão japonesa (foi a primeira vez que vi a série completa, e também este episódio), notei que o anime de Pokémon também consegue transmitir algumas emoções mais fortes tipo Digimon (que, para mim, sempre foi mais sentimentalista). Sayonara Butterfree! Sad
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 25/7/2012, 18:29

    Eu lembro-me dessa cena, tenho esse episodio em cassete e pos mesmo sentimento na coisa como tu disseste.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 25/7/2012, 23:20

    Bem... Acabei agora mesmo de ver a primeira série de Fullmetal Alchemist... UAU! Que história espectacular, cheia de reviravoltas e um final mesmo WTF!?!!?!?!
    O final não é o que chamaria de ideal, mas como este anime não conta a história "verdadeira", não me importo.
    Bem, agora quero ver se vejo alguma coisa pequena que tenha por aqui...
    Destes eichis, qual devo ver? xD
    Tenho aqui:

    - Highschool DxD;
    - Ichigo 100%;
    - Rosario+Vampire Capu2
    - To Love-Ru;

    Mesmo que não conheçam, escolham um para eu me decidir xP
    Um dia destes, trago aqui uma review do FMA Wink
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 25/7/2012, 23:24

    Highschool DxD

    Nunca vi, mas um amigo meu já viu e disse que era bastante fixe.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 25/7/2012, 23:29

    1 voto! xD
    Preciso mesmo de alguma coisa para ver antes de chegar a Lisboa... Razz
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Miguelcmb 13/8/2012, 11:17

    Estou a pensar em começar a ver algum anime Razz
    Queria de preferência um anime bom para quem não costuma ver estas séries regularmente e que não fosse muito dramático. Também era bom se incluísse algum tipo de combate, mas isto já não é algo obrigatório. O que me aconselham?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 13/8/2012, 11:20

    Tenho algumas coisas em mente xD
    Se nunca viste nada (ou pouca coisa) deste género, aconselho-te o pequeno mas bom Blue Exorcist. Tem lutas muito fixes e a história está algo de espectacular (apesar de o final não ser o original, mas é fixe para quem não lê a manga). Poucas pessoas não gostam de Blue Exorcist, por isso deves curtir Very Happy
    Outro anime (este ainda está a dar) do qual gosto bastante é Hunter X Hunter.
    Os primeiros dois ou três episódios são um pouco secantes, mas depois ficam mil vezes melhor! Tem umas lutas também muito boas e originais.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 13/8/2012, 12:01

    Tens é que ver o Full Metal Alchemist Brotherhood! Esse sim é espectacular XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 13/8/2012, 12:31

    xdjogs escreveu:Tens é que ver o Full Metal Alchemist Brotherhood! Esse sim é espectacular XD

    Eu já comecei xD
    Mas para o miguelcmb que nunca viu nada, é muito grande xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 13/8/2012, 13:59

    lobito180 escreveu:Mas para o miguelcmb que nunca viu nada, é muito grande xD

    Cerca de 60 episódios é muito grande? Eu acho que é uma anime curta e cheia de qualidade e perfeita para quem nunca viu nenhuma.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 13/8/2012, 14:15

    Pois é, tendo em conta a qualidade da anime é excelente, nem mete fillers nem nada disso.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Miguelcmb 13/8/2012, 19:47

    Obrigado a todos. Só vou começar a ver lá para o início das aulas, depois digo o que achei dessas animes.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 18/9/2012, 20:45

    Pessoal! Só para informar aos interessados que começou hoje Death Note na Sic Radical.
    É uma boa oportunidade para quem não tem paciência de ver no PC mas até tem curiosidade.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/9/2012, 23:42

    Bem, então vou fazer aqui uma (pequena) review de um anime (uma série de OVA's mais propriamente) chama DMC. Não, não é Devil May Cry (também tem um anime mas ainda não vi xD), este DMC é Detroit Metal City.
    Então nesta série, temos um rapaz normal (ou pouco amaricado de mais, mas isso não interessa agora), que quer seguir uma carreira musical (de música romantica), mas que acaba por entrar numa banda de Death Metal: DMC.
    Nesta banda, ele tranforma-se em Krauser e canta coisas como "Violei os meus pais assim que nasci", "Matei-os logo a seguir", e coisas do género.
    Esta mini-série conta algumas das peripécias do rapaz e daquilo que acontece quando se tem um vida paralela completamente oposta à outra.
    Vemos como são os outros elementos da banda, a mannager (que fica sempre toda "molhada" quando ouve aquelas músicas! xD Ah, e está sempre a gritar "Fuck!!!).
    Recomendo esta série a quem gostar de comédia, mas atenção porque existe muita linguagem abusiva.
    Nota: 8/10
    É bastante original, o formato de apresentar a história também é interessante (têm de ver para perceber xD), só é pena é que por serem apenas 12 episódios de cerca de 10 minutos o que não permite um desenvolvimento tão grande como deverá haver na manga.
    [Animes] Geral - Página 8 985
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 30/9/2012, 20:52

    Bem, então começou o Outono e com ele chega também uma nova temporada de animes.
    Ainda não vou falar das séries desta season (daqui a umas duas semanas, vou falar um pouco daqueles que vir).
    Apenas passei aqui para deixar a "notícia" de que MASS EFFECT vai ter direito a um filme!
    O filme irá estrear apenas no dia 13 de Novembro, e ainda demora até sair o DVD/Blu Ray de onde depois se legenda e lança o filme online, mas fica aqui a notícia de que o filme existe.
    O filme sai em DVD e Blu-Ray no dia 28 de Dezembro.
    Mass Effect Paragon Lost vai focar a história de James Vega.
    Acham que o filme vai ser bom?

    Fica aqui com um pequeno trailer:
    Spoiler:
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 30/9/2012, 21:08

    Eish, ao tempo que tal coisa foi anunciada! xD
    Sobre a tua questão, eu espero que seja bom mas normalmente a relação entre Ocidente e Oriente em questão de adaptações (Filmes, jogos, BD's, etc) não é a melhor. Esperemos que esta história original quebre o registo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 30/9/2012, 21:12

    Só vi agora xD
    O bom deste filme é que vai ser feito em colaboração entre a EA, a Bioware, e pelo estúdio... Pode ser que seja bom!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 7/10/2012, 22:37

    E pronto. Nova temporada de animes e mais umas quantas séries a estrear. ainda não vi todas (até porque ainda não estreou tudo), mas vou dizer o que achei das séries que já vi.
    Então vamos começar:
    JoJo's Bizarre Adventures:
    Confesso que é daqueles animes de que mais estava à espera. Baseado na manga de Hirohiko Araki que estreou na Weekly Shonen Jump em 1986 (sendo depois mudado para a revista Ultra Jump em 2004), JoJo's Bizarre Adventure tem diversas atracções.
    Primeiro vamos começar pelo óbvio: a arte.
    A arte é muito "masculina". As linhas são bastante fortes e definidas. Existem diversos efeitos (SFX, Sound-Effects) como em mangas o que é engraçado de ver (pois não é nada normal em animes).
    A história é outra coisa engraçada nesta manga. Cada arco tem um personagem distinto que se chama sempre JoJo (e têm sempre ligações entre eles).
    Nesta arca, Jonathan Joestar é o personagem principal. Ele sempre foi um rapaz feliz. Era rico, viva numa mansão com o seu pai e podia fazer tudo o que queria.
    Até ao momento em que aparece Dio. Um rapaz, filho de uma homem a quem o pai de JoJo "devia a vida".
    Vale a pena ver pela história e pela arte. Muito bom mesmo. Ao primeiro episódio daria um 8/10. É bom ver que o a história se desenrola muito depressa, mas poderá significar que estão a ocultar algumas cenas (não li a manga, logo não posso garantir).
    BTOOOM!:
    Uma premissa que parece que está na moda hoje em dia... Um rapaz (e mais uns quantos) que fica preso num jogo.
    Mesmo sendo uma cena "muito batida" ultimamente, até gostei do primeiro episódio. Não acontece grande coisa, diga-se. Apenas no final do episódio existe uma "luta".
    Basicamente BTOOOM! é um jogo onde os jogadores lutam entre si com bombas. Nada de espingardas, metralhadores, nem nada. Apenas bombas.
    Ryota Sakamoto é o melhor jogador japonês (e talvez do mundo) de BTOOOM!. A sua equipa é a melhor do Japão. Mas nem tudo são rosas nesta vida. Ryota é viciado em BTOOOM!. Não faz mais nada sem ser o jogar. Tem 22 anos, está desempregado e raramente larga o jogo.
    E o plot é basicamente este. Ryota acorda numa selva, preso numa árvore com um para-quedas. Lá consegue descer. Repara que tem a sua mala que contém uma garrafa de chá, uma marmita, e uma bolsa.
    Nesta bolsa encontram-se BIM's. As bombas usadas em BTOOOM!. Depois o pobre rapaz começa a ser atacado e começa ai a história (contei o episódio quase todo, mas é difícil não contar tudo xD).
    Tem a sua piada e vou continuar a ver (apesar de até agora não o achar nada fora do normal). Daria um 7/10.
    K:
    Este é um daqueles animes em que ao inicio acontece muita coisa e fica um pouco confuso, mas no fim do primeiro episódio já percebi alguma coisa...
    Então, K (o nome é mesmo só isto...), passa-se num mundo semelhante ao nosso.
    Existe uma escola construída numa ilha, existem alunos nessa escola, e um desses alunos é "especial".
    Existem pessoas com "poderes", e juntaram-se em grupos independentes entre si.
    Basicamente isto foi o que eu percebi. Isto vai ficar uma "review" muito fraquinha, mas é o meu melhor...
    De destacar neste anime também a arte e a animação. Os personagens têm um belo design e a animação é (para mim) acima da média.
    Vou precisar de mais um ou dois episódios para "entrar" neste mundo, mas acho que vou conseguir xD.
    Ah uma última nota, isto (segundo o mundo da internet) é um Shoujo, mas não vi nada de muito "girly". Gostei do que vi. Daria um 8.5/10.
    Chuunibyou Demo Koi ga Shitai:
    Nome muito comprido, mas gostei muito deste episódio!
    Yuta Togashi é um rapaz que vai entrar no liceu. Parece que existe um certo "síndrome" nesta região em que alguns rapazes (e raparigas né? xD) "não querem crescer". Com isto quero dizer que não querem passar a ser mais "adultos", deixando certas brincadeiras de criança.
    Yuta até à bem pouco tempo, tinha a mania que era um Herói que controlava chamas negras. Tinha uma capa e uma espada e pronto. O puto gostava daquilo xD
    Então numa bela noite, ele vai à varanda e vê uma rapariga com uma pala num olho (parece que é moda por lá) a descer uma corda (algo que também deve ser muito normal ver no Japão xD). Depois de um mini-diálogo, a rapariga segue o seu caminho.
    Quando Yuta vai para a nova escola (onde não conhece ninguém), encontra a tal rapariga (na verdade já a tinha visto na estação dos comboios). Parece que ela sofre do tal síndrome que referi anteriormente. Tem a mania que debaixo da sua pala tem um olho "mágico" (a fansub que acompanho traduziu como "Olho Perverso", não comento isto xD). Depois mete-se com tretas e quer que o antigo Yuta volte. Para os dois salvarem o mundo (ou algo do género).
    O plot e este. Primeiro episódio engraçado. Comédia é algo que me assiste xD Assim sendo, daria um 8/10.
    Shinsekai Yori:
    Até agora este foi dos poucos animes cujo primeiro episódio me deixou "às moscas".
    Uma review muito grande (foi mesmo o que eu percebi disto): Uma rapariga chamada Saki Watanabe tem poderes mágicos (como os outros todos) e vai para uma escola. Parece que nesta escola existe um gato maligno que rapta/mata ou lá o que é as crianças que não acabam os estudos no tempo certo.
    Pronto, acho que é isto. Se virem o primeiro episódio e perceberem mais alguma coisa, avisem-me por favor. Pode ser que os próximos episódios melhorem, porque caso contrário vai ser dropado. Nota: 5/10. Apenas porque é bonitinho...
    Zetsuen no Tempest:
    Outro anime de que gostei mas, assim como com o K, não percebi tudo.
    Então neste mundo existe magia. Então aqui temos um rapazito que anda na escola (mas não sabe nada de magia), cujo amigo Mahiro desapareceu à um mês.
    Aparece uma mulher a fazer-lhe perguntas e a certo momento aponta-lhe uma arma à cabeça.
    Depois o rapaz (sinceramente não decorei o nome dele :S) nota que existem montes de borboletas a voar. O que é estranho é que estão no Inverno (ou será no Outono? :S) e as borboletas deveriam estar num casulo.
    Então depois aparece o Mahiro. Aparece em pleno ar e dá um belo de um pontapé à mulher.
    Mahiro é um mago e neste mês que ando desaparecido esteve a treinar.
    O próximo episódio deverá explicar melhor o plot. Nota: 7.5/10
    Tonari no Kaibutsu-kun:
    A última estreia que vi.
    É um shoujo e sou novo nestas paragens. É uma comédia romântica, e já vi algumas (mas eram shounens). Então temos a Shizuku Mizutani que é uma rapariga sem amigos e sem namorado. Na sua turma deveria andar Haru Yoshida, mas poucas vezes vai lá.
    Shizuku vai entregar uns papeis da escola à sua casa. Yoshida (depois de algumas coisas) pensa que Shizuku é sua amiga. Depois, de repente declara-se a ela.
    Depois são tudo cenas cómicas entre os dois (posso dizer que o Haru é bastante impulsivo e que não está habituado a lidar com muitas pessoas).
    Uma comédia bastante engraçada. Gostei bastante daquilo que vi. Não achei muuuito girly. Achei engraçado e vou continuar a ver de certeza. A arte geral também é muito fixe. Daria um 8/10.

    Fora das estreias, temos o regresso de Gintama e de Bakuman.
    Bakuman não vale a pena verem se não virem as seasons anteriores, mas Gintama podem ver, mesmo sem terem visto o resto (apesar de dar jeito).
    E pronto. O testamento está escrito. ainda faltam umas quantas, para a semana à mais! Razz


    Última edição por lobito180 em 7/10/2012, 22:41, editado 2 vez(es)
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 7/10/2012, 22:39

    lobito, acho que bateste o recorde de testamentos neste site XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 7/10/2012, 22:39

    E acredita que ainda o poderia ter escrito maior xD

    Conteúdo patrocinado


    [Animes] Geral - Página 8 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 16:13