Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
Miguelcmb
Chuck
lobito180
xdjogs
BAlvez
9 participantes

    [Animes] Geral

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 31/7/2013, 16:42

    É o episodio nº61 da 1ª série. É nessa parte que vai na SIC Radical, só que ontem não os vi e queria ver agora xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 31/7/2013, 16:50

    Vou ver disso. Já te digo qualquer coisa.

    EDIT: Ao que parece isto é lento como tudo... O tempo estimado são 20 horas... E eu tenho 100 MBs...
    Vê o episódio de outra maneira (legendado, ou assim), ou procura no google...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 31/7/2013, 17:10

    Eu já procurei mas só vejo em brasileiro, assim perde a piada xD. Mas vou procurar mais, talvez tenha sorte...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 31/7/2013, 17:15

    Já encontrei! xD
    http://dragonballzgtepisodios.blogspot.pt/2013/03/dragon-ball-episodio-61.html
    Se procurasses "Dragon Ball Português de Portugal" era logo a primeira página! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por HBC 31/7/2013, 17:21

    Eu escrevi algo parecido a procurar mas n encontrei! xD. Thanks, era mesmo isto Very Happy
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 31/7/2013, 17:22

    De nada. Have fun! Wink
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 17/9/2013, 13:10

    Ontem à noite vi o novo filme do Dragon Ball, Battle of Gods.
    Gostei bastante. Achei o Bills um "vilão" bastante diferente do normal, e gostei bastante dele. Recomendo! Very Happy
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 17/9/2013, 13:31

    Onde viste o filme? Também queria XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 17/9/2013, 13:36

    Vi coma as legendas da Punch, mas tiraram os links para download.
    Sei que está no Anitube, se não te importares de ver online e em pt-br. Wink

    EDIT: Encontrei a versão SD da Punch, se quiseres mando-te o link por MP.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 17/9/2013, 14:03

    Vou ver no Anitube, não me importo das legendas XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 17/9/2013, 15:15

    Ok, depois diz o que achas! Wink
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 17/9/2013, 15:39

    Já acabei, que filme brutal! Talvez o melhor de DBZ para mim (embora tenha adorado também o do Broly), o Bills tá muito fixe mesmo, e quando ele falou em haverem 12 universos diferentes, cada um com o seu deus, pensei logo em sequelas ou uma nova série XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 17/9/2013, 16:01

    Ahaha, também gostei bué!
    Spoiler:
    Em relação a sequelas, tenho as minhas dúvidas, o Toriyama já disse que depois do Jaco se vai afastar do trabalho...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 19/9/2013, 21:47

    Para mim o melhor do filme foi a disputa pelos pudins XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 19/9/2013, 21:50

    Ahaha, é verdade, essa cena esteve fixe.
    Spoiler:
    Vou tentar não mandar qualquer spoiler a ninguém que vá querer ver o filme! xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 19/9/2013, 21:51

    Pois, por isso é que não especifiquei XD Essa que falaste foi muito boa, mas para mim os pudins fizeram o filme XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 19/9/2013, 21:52

    Sim, nisso tenho de concordar! xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 22/9/2013, 20:10

    Foi anunciado mais um anime de uma série da Shonen Jump, desta vez será Haikyuu!! que irá começar na temporada de Primavera. Não estava às espera desta notícia, tendo em conta as posições das últimas semanas, mas parece que os volumes individuais andam a vender bem...


    E pronto, hoje é o primeiro dia do Outono, e com ele vem uma nova temporada de animes, que vão começar nas próximas semanas.
    Ok, então, é dito que a Temporada de Outono é a melhor do ano (e a de Verão costuma ser a mais fraca), e com base nas temporadas que tenho acompanhado, também acho. E tenho a dizer que este ano, a "tradição" vai continuar.
    Ok, então de sequelas, vou ver:
    Magi 2 do qual ainda me faltam 3 episódios da primeira temporada, mas isso trata-se num instante;
    Valvrave 2 que vai ser lançado lançado pela Fate4Anime, então passa-me pelas mãos antes de ser lançado;
    Kuroko no Basket 2, do qual gostei bastante da primeira temporada.

    De cenas novas, vou ver:
    Kill La Kill, que é parece que é feito pelos criadores de um grande êxito (que ainda não vi) -> Gurren Lagan;
    BlazBlue: After Memory, gostei do jogo, então fiquei curioso em relação ao anime;
    Strike the Blood, gostei da imagem e a descrição cativou-me;
    Gundam Build Fighters, parece Beyblade meets Gundam! xD Basicamente é um tipo que é ótimo a montar robôs (em miniatura), e outro que é perito em usá-los, parece-me que vai ser bastante engraçado.
    Há uns que ainda tenho de ver o primeiro episódio para ver se vou seguir, que são:
    Pupa, que pelo que percebi é sobre um bicho que come pessoas;
    Coppelion, que parece interessante por se passar num cenário pós apocalíptico;
    Kyoukai no Kanata, a imagem do chart parece engraçada, e a descrição deixou-me um tanto curioso;
    Nagi no Asukara, parece ser uma mistura interessante de géneros, Drama, Fantasia, Romance e Shounen;
    Outbreak Company, aparentemente é sobre um otaku que é transportado para um mundo de fantasia onde se tem de tornar num "missionário moe". Como gosto de cenas de otakus, talvez venha a gostar disto;
    Golden Time, porque me apetece uma cena com comédia, pode ser que isto seja bom;
    Yuusha ni Narenakatta, parece-me parecido com Hataraku Maou-Sama, e como gostei bastante desse, vou ver este para ver como é;
    White Album 2, acho que não é uma sequela, e anda-me a apetecer ver um Slice of Life como este que, segundo a descrição, tem Drama e Romance;

    Em termos de filmes, vem aí Persona 3, o filme de Chu2Byo (resumo da primeira série, com algumas cenas novas) e do lado das OVAs, Pokémon the Origin e Genshiken Nidaime.

    Ok... 15 animes, definitivamente não vou conseguir ver isto tudo... Quer dizer, eu conseguir até conseguia, mas tenho ideia que mesmo que comece a ver todos, só vou acabar praí metade... Depois logo digo o que vou mesmo seguir! xD

    Quem estiver interessado, podem consultar aqui uma lista actualizada e com countdowns para as estreias da temporada.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 20/10/2013, 23:01

    Finalmente venho aqui falar daquilo que já vi da nova temporada.
    Começo por dizer que não vi as cenas todas que queria. Umas porque decidi, e outras porque ainda não houve oportunidade.

    Kuroko no Basket 2 fez-me recuperar o gosto que tinha pelo anime, e que já me tinha esquecido do quanto me empolgava ver semana após semana. Acabei de ver o primeiro episódio quase à 1 da manhã e estava com tanta pica que nem consegui adormecer quando me deitei! xD

    Kill La Kill para mim é um misto de sensações.
    Basicamente temos porrada aos montes, animação excelente, um cenário bem interessante, e a história, não sendo nada de especial, também não está má. Vou continuar a ver isto, nem que seja só pelas lutas.

    Ainda só vi o primeiro episódio de BlazBlue: After Memory, e confesso que não percebi muito da história, mas o facto de aparecerem personagens que eu "conhecia" do jogo, foi uma cena de que gostei. Este vou continuar a ver de certeza.

    Gundam Build Fighters agradou-me bastante. Não sei quase nada de Gundam, mas não é preciso. Basicamente isto é uma história de um rapaz que constrói Gunplas (modelos de Gundam, em plástico), e um outro rapaz que é um bom combatente de Gunpla Fights, lutas onde duas figuras (ou mais) são colocadas numa arena que, graças a umas partículas especiais, dá vida aos modelos, que se enfrentam até apenas um deles ficar de pé. Mais um para continuar a ver.

    Kyoukai no Kanata tem uma animação muito boa, os personagens parecem interessantes, e a história geral também me agradou. Existem uns tipos de demónios, e existem humanos que luta contra eles. Também existem demónios "bons" que cooperam com os humanos, e o protagonista é um mestiço. Vale a pena ver.

    Outbreak Company foi dos meus favoritos. Uma comédia que mete um otaku num mundo de fantasia onde tem de estabelecer contacto com os locais e incutir-lhes a cultura otaku. Montes de referências a animes conhecidos, e está a ser dos meus favoritos (embora não seja nada por aí além).

    E pronto, ainda só vi isto. Ainda quero ver Golden Time e White Album 2, assim como o Magi 2 (que só ainda não vi porque me faltam dois episódios da primeira temporada), Valvrave 2, Pupa e Strike the Blood ainda não vi porque o hitman, da Fate4Anime está temporariamente sem PC, e como tal a fansub está parada.

    Amanhã devo trazer aqui uma review de um anime que acabei hoje de ver e que adorei: The World God Only Knows.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/10/2013, 20:43

    Como prometido, fica aqui a review a The World God Only Knows (Kami Nomi Zo Shiru Sekai).
    [Animes] Geral - Página 14 Kami_nomi_zo_Shiru_Sekai

    The World God Only Knows apresenta-nos Katsuragi Keima, um estudante que já conquistou mais de 100 raparigas. Em jogos.
    Pois é, o nosso protagonista é um ás na arte do engate, mas apenas em dating sims (Visual Novels bastante populares no Japão, onde o protagonista tem como objectivo fazer as raparigas apaixonarem-se por ele). Certo dia, recebe um mail na sua PFP (sim, é uma PSP) a dizer que têm uma missão para ele que consiste em conquistar o coração de uma rapariga. Keima (ou o Deus da Conquista, como é conhecido na internet) aceita, e aparece uma rapariga vinda do Inferno, Elsie.
    Elsie explica-lhe que ele tem como missão conquistar o coração de determinadas raparigas cujo coração foi invadido por almas que fugiram do Inferno.
    Começa assim a missão deste rapaz que diz que não tem qualquer interesse por raparigas reais, já que estas são demasiado problemáticas, sendo que ele prefere as 2D.

    Este é um anime que consegue ser um bom misto de comédia e drama.
    Cada uma das raparigas que Keima tem de conquistar contém um passado, que moldou a sua personalidade de uma determinada maneira, que vai afectar o modo como Keima a vai abordar. Sendo um expert em jogos de simulação, Keima pensa em todos os cenários como se fossem opções de um jogo, sendo que faz de tudo para chegar ao "final feliz".
    Temos bastantes momentos de comédia mas, como já disse, o drama encaixa muito bem. Vemos que as personagens têm uma personalidade definida, e que não está lá só para dar a cara bonita. Keima tem de perceber bem o passado delas de modo a conseguir dizer as coisas certas à hora certa.
    Quando o coração de uma rapariga é conquistado, e os dois trocam um beijo, a alma fugitiva é selada por Elsie. Depois disto, a rapariga em questão esquece-se de todo este relacionamento com Katsuragi.

    Em termos de animação e de som o anime está bom. Não é nenhuma obra prima em nenhum dos dois aspectos, mas para o estilo de anime que é, é mais do que suficiente.
    Esta primeira temporada conta com 12 episódios, e posso dizer que todos mantêm a qualidade, sendo que uns apostam mais no drama do que outros (mas em contra-partida, o último é 99% comédia).
    Nota Final: 9/10
    É um bom anime que foge um pouco ao cliché da comédia romântica sendo que neste, o protagonista não procura uma relação com as raparigas para proveito próprio, mas sim para não morrer (é colocada uma gargantilha a ele e a Elsie que, caso ele não faça o seu trabalho, lhes cortará a cabeça). Existem bastantes referências a animes e mangás, umas mais óbvias do que outras.
    Se gostarem de comédia, não hesitem em experimentar, pode ser que gostem! Very Happy
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 22/10/2013, 23:14

    Epá, agora um pequeno off-topic. Alguns japoneses são um bocado retardados. Ninguém prefere raparigas em jogos, só há quem diga isso porque é demasiado tímido para admitir que acha que não vai arranjar namorada... Nada melhor do que estar, falar e contactar com raparigas a sério (não que fale por experiência em relação a namoradas porque nunca tive, mas porra, somos todos humanos XD), os jogos são simplesmente um escape ou uma consolação para os mais desesperados. Eu cá não trocaria uma amiga por todas as gajas boas dos jogos XD

    Agora, on-topic. Gostei da tua análise, dá para perceber bem o género de história que é, e esta é mais uma que eu não devo ver XD Not enough fighting and powers XD

    EDIT: Em relação a Bleach e Fairy Tail, quando disse que Fairy Tail era fraquinho comparado com Bleach, eu estava-me a referir à escala dos poderes XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 23/10/2013, 12:48

    Se me perguntassem se gostava de ter todas as raparigas fixes em 2D na vida real, eu aceitava! xD
    Agora mais a sério, creio que isto serve um bocado de paródia aos "anormais" que vivem a pensar isso. Os verdadeiros otakus (o termo otaku tem um significado bem depreciativo no Japão) não me admira que sejam mesmo assim, agora uma pessoa com dois dedos de testa sabe diferenciar um jogo/anime da vida real.
    E o que disseste de "Ninguém prefere raparigas em jogos, só há quem diga isso porque é demasiado tímido para admitir que acha que não vai arranjar namorada...", concordo completamente. Há até um anime/manga (uma das minhas mangas favoritas), Genshiken, que tem um personagem que diz isso. Só lhe interessa o 2D. Pouco a pouco vamos vendo que ele diz aquilo só para se enganar a si mesmo, já que gosta bastante de uma rapariga real.
    Mas pronto, isto é uma cena que serve só mesmo pela comédia da coisa. Vais-me dizer que se tivesses um amigo que se tornou um assassino, deu montes de problemas ao teu país, desertou, e é uma ameaça mundial, ias andar atrás dele a ver se ele voltava a ser bonzinho como o Naruto faz? xD

    E em relação aos power levels de Bleach e de Fairy Tail, temos de ver que Bleach baseia-se em ter um gajo forte, o Ichigo & Cia. matam-no, aparece outro ainda mais forte, o Ichigo ganha novos poderes e mata-o, aparece um AINDA mais forte, e o Ichigo ganha OUTRO poder e fica AINDA mais forte.E isto repete-se até o Kubo se fartar disto! xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 23/10/2013, 20:26

    Epá, a verdade é que esse amigo lhee roubou o primeiro beijo lol! 

    Em relação ao Bleach, é verdade o que dizes, mas ao menos eles treinam XD. Uma coisa que não gosto tanto no Fairy Tail é que os poderes caem um bocado do céu, ou são ass-pulls ou então é o "Nakama Power" (que é levar ao extremo o que acontece no Naruto XD). Mas continuo a acompanhar Fairy Tail, tem montes de cenas fixes. O Gray, por exemplo, os poderes de gelo dele são brutais XD Depois há aquele gajo do metal que não me lembro o nome, que é uma fusão do Raditz e do Pain XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 23/10/2013, 20:48

    O Gajeel! xD
    Eu ainda vi pouco do anime e li ainda menos da manga, mas até agora estou a gostar bastante.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 23/10/2013, 22:41

    Sim, o Gajeel, o gajo é bem fixe XD

    Conteúdo patrocinado


    [Animes] Geral - Página 14 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 08:48