Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
xdjogs
Jonas
Rvh16
Miguelcmb
Chuck
HBC
BAlvez
11 participantes

Futebol (Geral)

Chuck
    Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Futebol (Geral) - Página 11 Empty Re: Futebol (Geral)

Mensagem por Chuck 3/9/2012, 17:45

xdjogs escreveu:O Hulk vai para o Zenit XD Finalmente fora do Porto Very Happy

ABola.pt

Junta-lhe o Witsel pelos vistos...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 3/9/2012, 17:46

xdjogs escreveu:O Hulk vai para o Zenit XD Finalmente fora do Porto Very Happy

ABola.pt

Na bola? Nao te fies nisso. No que toca a noticias do porto eles raramente estao certos. Dizem que vai o hulk e o witsel. Nao me acredito que va algum deles.
    Chuck
    Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck 3/9/2012, 17:48

peppertongue escreveu:Na bola? Nao te fies nisso. No que toca a noticias do porto eles raramente estao certos. Dizem que vai o hulk e o witsel. Nao me acredito que va algum deles.

Mas estes não costumam inventar muitas mentiras... Não falam em nada acertado, mas dão conta de negociações...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2749910
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 3/9/2012, 17:51

Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Na bola? Nao te fies nisso. No que toca a noticias do porto eles raramente estao certos. Dizem que vai o hulk e o witsel. Nao me acredito que va algum deles.

Mas estes não costumam inventar muitas mentiras... Não falam em nada acertado, mas dão conta de negociações...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2749910

Em relacao ao porto tambem nao dizem muitas verdades. No que toca a jornais confio mais no o jogo. E ja agora o meireles foi para o fernebace. Desde que saiu do porto esta sempre a saltitar de clube.
    Chuck
    Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck 3/9/2012, 17:53

E o que é que diz no JOGO? Que há negociações...
    Se há negociações há possibilidade de ele ir. Ora, ele quer sair, vai provavelmente ganhar o triplo ou mais do que ganha cá, o porto faz dinheiro que anda a precisar, é win win por isso acredito que saia...
    E espero mesmo que saia e deixe os russos sem dinheiro, não me apetecia nada que fossem dar 40 milhões ao Benfica ainda hoje...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 3/9/2012, 17:58

Chuck escreveu:E o que é que diz no JOGO? Que há negociações...
    Se há negociações há possibilidade de ele ir. Ora, ele quer sair, vai provavelmente ganhar o triplo ou mais do que ganha cá, o porto faz dinheiro que anda a precisar, é win win por isso acredito que saia...
    E espero mesmo que saia e deixe os russos sem dinheiro, não me apetecia nada que fossem dar 40 milhões ao Benfica ainda hoje...

E verdade. Tambem existiram negociaçoes pelo moutinho e ele ainda esta no porto. E o pinto da costa disse a publico semana passada que recusou uma proposta de 50 milhoes pelo hulk. E o porto esta epoca vendeu para ai 10 jogadores e comprou 2 e ainda esta a receber dinheiro da venda do falcao. Eles lucro tem de certeza. E o sentimento e mutuo mas eu espero que o witsel saia e o hulk nao.
    Chuck
    Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck 3/9/2012, 18:01

peppertongue escreveu:ambem existiram negociaçoes pelo moutinho e ele ainda esta no porto. E o pinto da costa disse a publico semana passada que recusou uma proposta de 50 milhoes pelo hulk. E o porto esta epoca vendeu para ai 10 jogadores e comprou 2 e ainda esta a receber dinheiro da venda do falcao. Eles lucro tem de certeza. E o sentimento e mutuo mas eu espero que o witsel saia e o hulk nao.

Pois, o LFV também podia dizer que recusou um proposta de 39 milhões pelo Witsel à 1 semana... É tão verdade como o que o pintinho disse, aliás já vieram desmentir ter dado 50 milhões pelo menino, que na altura a proposta era de 30, mas pronto, o pintinho fala os adeptos acreditam...
    Têm lucro? Então não sei porque é que andou aí a história dos salários em atraso (não só os dos jogadores), se calhar querem o "lucro" todos para eles...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs 3/9/2012, 18:03

Olha, até na TV falam da mais que possível saída do Hulk, mas daqui a umas horas sabemos. Em relação ao Witsel, é um grande jogador, mas se não saiu para o Real, duvido que vá para o Zenit...
    Em relação aos salários em atraso, apesar de não vir muito a público, há montes de clubes grandes que se não estão falidos, pouco falta, porque é só dívidas....
    Chuck
    Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck 3/9/2012, 18:10

xdjogs escreveu:Olha, até na TV falam da mais que possível saída do Hulk, mas daqui a umas horas sabemos. Em relação ao Witsel, é um grande jogador, mas se não saiu para o Real, duvido que vá para o Zenit...
    Em relação aos salários em atraso, apesar de não vir muito a público, há montes de clubes grandes que se não estão falidos, pouco falta, porque é só dívidas....

Ele não saiu para o Real porque não houve proposta por ele, senão já tinha ido... Mas a ser verdade eles pagarem a clausula é que se vai ver as ambições dele, pode sair agora e ganhar €€€ ou esperar mais um ano e sair para um grande, é que se sai agora vai-se meter num buraco porque ou vai esperar que o contrato acabe para sair de lá ou vai ter que haver um maluco a pagar a nova clausula dele lá (que não deve ser abaixo de 60 milhões).

A questão dos salários em atraso é que em Portugal os clubes têm que vender todos os anos para terem encaixe financeiro que lhes permita respirar mais um ano e o Porto ainda não teve um grande encaixe este ano, se conseguir 50 milhões (apesar de achar que o jogador em causa é muito overrated) nesta altura têm que aceitar porque depois propostas só para Janeiro, e aí podem não fazer tanto dinheiro...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 3/9/2012, 18:15

Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:ambem existiram negociaçoes pelo moutinho e ele ainda esta no porto. E o pinto da costa disse a publico semana passada que recusou uma proposta de 50 milhoes pelo hulk. E o porto esta epoca vendeu para ai 10 jogadores e comprou 2 e ainda esta a receber dinheiro da venda do falcao. Eles lucro tem de certeza. E o sentimento e mutuo mas eu espero que o witsel saia e o hulk nao.

Pois, o LFV também podia dizer que recusou um proposta de 39 milhões pelo Witsel à 1 semana... É tão verdade como o que o pintinho disse, aliás já vieram desmentir ter dado 50 milhões pelo menino, que na altura a proposta era de 30, mas pronto, o pintinho fala os adeptos acreditam...
    Têm lucro? Então não sei porque é que andou aí a história dos salários em atraso (não só os dos jogadores), se calhar querem o "lucro" todos para eles...

Isso soa-me mais a odio ao porto de tua parte que outra coisa. Mas o homem disse a uma semana atras que recusou a proposta do zenit em publico. Nao foi noticia dos jornais dizendo que disse e nao disse. Para te responder a letra eu ate falaria de historias do benfica mas nao vale a pena alimentar polemicas. O que interessa e dentro de campo. Mas sim o porto teve lucro. Comprou dois jogadores o jackson por quase 9 milhoes e um outro que ainda nao foi oficializado. Em vendas de jogadores ganhou mais de 40 milhoes. Feita as contas onde esta o prejuizo?

xdjogs escreveu:Olha, até na TV falam da mais que possível saída do Hulk, mas daqui a umas horas sabemos. Em relação ao Witsel, é um grande jogador, mas se não saiu para o Real, duvido que vá para o Zenit...

O sporting esta em falencia tecnica e compram jogadores a torto e a direito. Mas nao me acredito que qualquer um saia. O benfica fez mais investimentos que o porto e para cobrir os gastos vendeu o javi garcia mas para ter algum lucro precisam de vender mais alguem. Acredito que seja o cardozo para a turquia. Se compraram o lima por algum motivo foi.
    Chuck
    Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck 3/9/2012, 18:23

peppertongue escreveu:Isso soa-me mais a odio ao porto de tua parte que outra coisa. Mas o homem disse a uma semana atras que recusou a proposta do zenit em publico. Nao foi noticia dos jornais dizendo que disse e nao disse. Para te responder a letra eu ate falaria de historias do benfica mas nao vale a pena alimentar polemicas. O que interessa e dentro de campo. Mas sim o porto teve lucro. Comprou dois jogadores o jackson por quase 9 milhoes e um outro que ainda nao foi oficializado. Em vendas de jogadores ganhou mais de 40 milhoes. Feita as contas onde esta o prejuizo?

Ódio? lol!
    Ao contrário de muitos pseudo-portistas (que no fundo são só anti-benfica) a mim só me interessa o que o Benfica faz, se o Porto ganha ou perde nem me aquece nem me arrefece. Por im pode ganhar os jogos todos que não me causa dor nenhuma.
    E o que tem ter sido ele a dizer isso? Só porque ele disse é verdade? Acho que não... Quando ele disse isso até pode ter sido o Hulk a rejeitar o contrato, mas para ele ficar bem visto nos adeptos que acreditam em tudo o que ele disse ele disparou aquilo. Só porque ele o disse é verdade? Não. É tão simples quanto isto, nenhum clube em Portugal pode recusar uma proposta dessas, é muito dinheiro e nãoconseguem oferecer contratos melhores aos jogadores do que os que lhes são oferecido por esses clubes.

peppertongue escreveu:O sporting esta em falencia tecnica e compram jogadores a torto e a direito. Mas nao me acredito que qualquer um saia. O benfica fez mais investimentos que o porto e para cobrir os gastos vendeu o javi garcia mas para ter algum lucro precisam de vender mais alguem. Acredito que seja o cardozo para a turquia. Se compraram o lima por algum motivo foi.

Se calhar compraram para ficarem com os melhores PL de Portugal. Nunca pensaste nisso? Só o Cardozo e o Lima valeram 40 golos no campeonato o ano passado, depois tá lá o Rodrigo, é uma frente de ataque que mete respeito no mínimo...
    E neste momento não precisa de vender mais ninguém, agora só saiem pela cláusula, isto se o LFV não quiser por em risco as eleições que se aproximam...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 3/9/2012, 18:36

Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Isso soa-me mais a odio ao porto de tua parte que outra coisa. Mas o homem disse a uma semana atras que recusou a proposta do zenit em publico. Nao foi noticia dos jornais dizendo que disse e nao disse. Para te responder a letra eu ate falaria de historias do benfica mas nao vale a pena alimentar polemicas. O que interessa e dentro de campo. Mas sim o porto teve lucro. Comprou dois jogadores o jackson por quase 9 milhoes e um outro que ainda nao foi oficializado. Em vendas de jogadores ganhou mais de 40 milhoes. Feita as contas onde esta o prejuizo?

Ódio? lol!
    Ao contrário de muitos pseudo-portistas (que no fundo são só anti-benfica) a mim só me interessa o que o Benfica faz, se o Porto ganha ou perde nem me aquece nem me arrefece. Por im pode ganhar os jogos todos que não me causa dor nenhuma.
    E o que tem ter sido ele a dizer isso? Só porque ele disse é verdade? Acho que não... Quando ele disse isso até pode ter sido o Hulk a rejeitar o contrato, mas para ele ficar bem visto nos adeptos que acreditam em tudo o que ele disse ele disparou aquilo. Só porque ele o disse é verdade? Não. É tão simples quanto isto, nenhum clube em Portugal pode recusar uma proposta dessas, é muito dinheiro e nãoconseguem oferecer contratos melhores aos jogadores do que os que lhes são oferecido por esses clubes.

peppertongue escreveu:O sporting esta em falencia tecnica e compram jogadores a torto e a direito. Mas nao me acredito que qualquer um saia. O benfica fez mais investimentos que o porto e para cobrir os gastos vendeu o javi garcia mas para ter algum lucro precisam de vender mais alguem. Acredito que seja o cardozo para a turquia. Se compraram o lima por algum motivo foi.

Se calhar compraram para ficarem com os melhores PL de Portugal. Nunca pensaste nisso? Só o Cardozo e o Lima valeram 40 golos no campeonato o ano passado, depois tá lá o Rodrigo, é uma frente de ataque que mete respeito no mínimo...
    E neste momento não precisa de vender mais ninguém, agora só saiem pela cláusula, isto se o LFV não quiser por em risco as eleições que se aproximam...

Olha que se ve mais anti portistas que anti benfiquistas. Tu dizes que nao te aquecem nem arrefecem as vitorias do porto mas eles ganham varios titulos e nesses titulos ate ganham ao benfica. Nao me acredito que seja como dizes. Mas ve bem o pc diz ao povo que recusou e depois ia aceitar uma proposta da menor valor ou igual? Nao me acredito nisso. Se fosse o proprio lfv a dizer eu tambem duvidava. Se bem que ele dizia que os jogadores so saiam pelas clausulas e desde entao sairam por valores mais baixos como o di mario que tinha clausula de 40 milhoes e saiu por 25 e depois mais uns 10 milhoes. E sim ja pensei que quisessem os melhores pontas de lança de portugal mas nao me acredito nisso. Eles andam a anos so com 3 pontas de lança no plantel e iam ter 4 onde 2 deles teem capacidade para ser titulares. Nao sao equipas para se dar a esses luxos. O manchester united e o city e que sao equipas para isso.
    Chuck
    Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck 3/9/2012, 18:48

peppertongue escreveu:Olha que se ve mais anti portistas que anti benfiquistas. Tu dizes que nao te aquecem nem arrefecem as vitorias do porto mas eles ganham varios titulos e nesses titulos ate ganham ao benfica. Nao me acredito que seja como dizes. Mas ve bem o pc diz ao povo que recusou e depois ia aceitar uma proposta da menor valor ou igual? Nao me acredito nisso. Se fosse o proprio lfv a dizer eu tambem duvidava. Se bem que ele dizia que os jogadores so saiam pelas clausulas e desde entao sairam por valores mais baixos como o di mario que tinha clausula de 40 milhoes e saiu por 25 e depois mais uns 10 milhoes. E sim ja pensei que quisessem os melhores pontas de lança de portugal mas nao me acredito nisso. Eles andam a anos so com 3 pontas de lança no plantel e iam ter 4 onde 2 deles teem capacidade para ser titulares. Nao sao equipas para se dar a esses luxos. O manchester united e o city e que sao equipas para isso.

Óbvio que não gosto quando isso acontece. Mas é por não gostar que o Benfica perca, não é por não gostar que o Porto ganhe. O sentimento era exatamente o mesmo se perdessemos contra um Braga, um Sporting, um Beira-Mar, um Rio Ave, etc.
    Ele também diz que não comprou árbitros, as escutas que até foram parar ao YT dizem o contrário, mas pelos vistos a palavra dele vale mais que provas... Rolling Eyes
    Mais não digo, para mim palavra dele é igual a zero, o contrato pode não ter agradado ao Hulk e o jogador recusou, ele aproveita e diz aquilo, agora vêm com uma proposta melhor para o jogador ele aceita. Não me parece assim tão descabido, mas tu é que sabes no que queres ou não acreditar.
    2 tê capacidade para serem titulares? lol!
    Eu conto no mínimo 3, Cardozo, Lima e Rodrigo. Estamos em muitas frentes, a época é longa e de vez em quando os jogadores lesionam-se ou precisam de descanço, com estas soluções o ataque não perde qualidade. Agora dizer que o Benfica não sepode dar ao luxo de ter os 3 é que é lol!
    Porquê? Porque recebem muito? Não me parece, o Saviola era dos que mais ganhava, e o que se poupa com ele chega e sobra para pagar ao Lima...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 3/9/2012, 18:57

Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Olha que se ve mais anti portistas que anti benfiquistas. Tu dizes que nao te aquecem nem arrefecem as vitorias do porto mas eles ganham varios titulos e nesses titulos ate ganham ao benfica. Nao me acredito que seja como dizes. Mas ve bem o pc diz ao povo que recusou e depois ia aceitar uma proposta da menor valor ou igual? Nao me acredito nisso. Se fosse o proprio lfv a dizer eu tambem duvidava. Se bem que ele dizia que os jogadores so saiam pelas clausulas e desde entao sairam por valores mais baixos como o di mario que tinha clausula de 40 milhoes e saiu por 25 e depois mais uns 10 milhoes. E sim ja pensei que quisessem os melhores pontas de lança de portugal mas nao me acredito nisso. Eles andam a anos so com 3 pontas de lança no plantel e iam ter 4 onde 2 deles teem capacidade para ser titulares. Nao sao equipas para se dar a esses luxos. O manchester united e o city e que sao equipas para isso.

Óbvio que não gosto quando isso acontece. Mas é por não gostar que o Benfica perca, não é por não gostar que o Porto ganhe. O sentimento era exatamente o mesmo se perdessemos contra um Braga, um Sporting, um Beira-Mar, um Rio Ave, etc.
    Ele também diz que não comprou árbitros, as escutas que até foram parar ao YT dizem o contrário, mas pelos vistos a palavra dele vale mais que provas... Mais não digo, para mim palavra dele é igual a zero, o contrato pode não ter agradado ao Hulk e o jogador recusou, ele aproveita e diz aquilo, agora vêm com uma proposta melhor para o jogador ele aceita. Não me parece assim tão descabido, mas tu é que sabes no que queres ou não acreditar.
    2 tê capacidade para serem titulares? lol!
    Eu conto no mínimo 3, Cardozo, Lima e Rodrigo. Estamos em muitas frentes, a época é longa e de vez em quando os jogadores lesionam-se ou precisam de descanço, com estas soluções o ataque não perde qualidade. Agora dizer que o Benfica não sepode dar ao luxo de ter os 3 é que é lol!
    Porquê? Porque recebem muito? Não me parece, o Saviola era dos que mais ganhava, e o que se poupa com ele chega e sobra para pagar ao Lima...

Não digas isso obvio se o teu clube perde com os rivais directos ficas mais chateado que se for por outros. Mas isso é odio ao homem nao e ver as coisas de uma forma racional. Se o hulk for vendido por esse valor ele perde o meu respeito pelo que disse antes. E se compraram arbitros nao sei. Tudo aponta que sim mas o pc esta ca fora. Mas tu estas a esquecer-te de um jogador do benfica que e o kardec. Vai ficar no plantel e a coisa de 2 anos o benfica apostou imenso nele e vao continuar a faze-lo. Por isso cardozo lima rodrigo e kardec? Nao me acredito que os 3 fiquem. E se virmos bem as transferencias do benfica nao estao muito famosas. Gastaram 23 milhoes pelo salvio e o ola jonh e a unica venda de lucro foi o javi garcia por 20 milhoes. Tem mais necessidade de vender que o porto. Nao sei porque te queres enganar. Por isso digo eu agora "mas tu é que sabes no que queres ou não acredita.". E aqui fica uma graça:
    Futebol (Geral) - Página 11 Ozenitofereceu
    Chuck
    Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck 3/9/2012, 19:07

peppertongue escreveu:Não digas isso obvio se o teu clube perde com os rivais directos ficas mais chateado que se for por outros. Mas isso é odio ao homem nao e ver as coisas de uma forma racional. Se o hulk for vendido por esse valor ele perde o meu respeito pelo que disse antes. E se compraram arbitros nao sei. Tudo aponta que sim mas o pc esta ca fora. Mas tu estas a esquecer-te de um jogador do benfica que e o kardec. Vai ficar no plantel e a coisa de 2 anos o benfica apostou imenso nele e vao continuar a faze-lo. Por isso cardozo lima rodrigo e kardec? Nao me acredito que os 3 fiquem. E se virmos bem as transferencias do benfica nao estao muito famosas. Gastaram 23 milhoes pelo salvio e o ola jonh e a unica venda de lucro foi o javi garcia por 20 milhoes. Tem mais necessidade de vender que o porto. Nao sei porque te queres enganar. Por isso digo eu agora "mas tu é que sabes no que queres ou não acredita.".

50 milhões e perde o respeito? Queres que paguem a cláusula ao Porto e lhes dêm 100 milhões pelo Hulk? Rolling Eyes
    Já te disse que perde com o Porto ou com o Desportivo de Finfães é a mesma coisa para mim. A única coisa que muda é ouvir dos amigos portistas as "bocas" do costume que entram a 100 e saem a 1000.
    Kardec? Só mostras que o meu argumento está correto, precisamos do Lima porque não temos substitutos à altura para o Rodrigo e Cardozo. Nunca o Kardec está à altura deles...
    23 milhões pelo Ola e Salvio? Não sei onde é que viste isso, se calhar também foi o Pinto que o disse... Fora isso o Benfica não vendeu só o Javi, vendeu o Éder Luís e outros jogadores e ainda fez alguns empréstimos... Antes de mandares os bitaites informa-te um bocadinho pelo menos Wink
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 3/9/2012, 19:18

Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Não digas isso obvio se o teu clube perde com os rivais directos ficas mais chateado que se for por outros. Mas isso é odio ao homem nao e ver as coisas de uma forma racional. Se o hulk for vendido por esse valor ele perde o meu respeito pelo que disse antes. E se compraram arbitros nao sei. Tudo aponta que sim mas o pc esta ca fora. Mas tu estas a esquecer-te de um jogador do benfica que e o kardec. Vai ficar no plantel e a coisa de 2 anos o benfica apostou imenso nele e vao continuar a faze-lo. Por isso cardozo lima rodrigo e kardec? Nao me acredito que os 3 fiquem. E se virmos bem as transferencias do benfica nao estao muito famosas. Gastaram 23 milhoes pelo salvio e o ola jonh e a unica venda de lucro foi o javi garcia por 20 milhoes. Tem mais necessidade de vender que o porto. Nao sei porque te queres enganar. Por isso digo eu agora "mas tu é que sabes no que queres ou não acredita.".

50 milhões e perde o respeito? Queres que paguem a cláusula ao Porto e lhes dêm 100 milhões pelo Hulk? Rolling Eyes
    Já te disse que perde com o Porto ou com o Desportivo de Finfães é a mesma coisa para mim. A única coisa que muda é ouvir dos amigos portistas as "bocas" do costume que entram a 100 e saem a 1000.
    Kardec? Só mostras que o meu argumento está correto, precisamos do Lima porque não temos substitutos à altura para o Rodrigo e Cardozo. Nunca o Kardec está à altura deles...
    23 milhões pelo Ola e Salvio? Não sei onde é que viste isso, se calhar também foi o Pinto que o disse... Fora isso o Benfica não vendeu só o Javi, vendeu o Éder Luís e outros jogadores e ainda fez alguns empréstimos... Antes de mandares os bitaites informa-te um bocadinho pelo menos Wink

Estas parvo ou que? Onde eu disse isso? Eu disse que o pc disse que recusou uma proposta de 50 milhoes pelo hulk agora se ele realmente vender por 50 perde o meu respeito. Agora se fosse 60 milhoes ja era outro assunto porque seria mais do que foi falado antes. E ve la o que dizes que eu nao mandei bocas. Foste mais tu sobre o porto mas e como dizes entram a 100 e saem a 1000. E achas que o cardozo e o rodrigo vao jogar sempre juntos? Quando o jesus meter o aimar a jogar vais ver onde fica o rodrigo. E tu ja viste o kardec dos dias de hoje? A passagem pelo santos fe-lo melhorar muito. Eu continuo na minha acho que o cardozo vai sair e se nao for ele sai o witsel que agora falam mais no nome dele que do hulk. Sai um desses e o rolando do porto mas no final depois falamos. E que saiba quem manda bitaites nao sou eu. E eu nao me informei? Entao le estes artigos de hoje e depois falamos dos bitaites:
    http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/transferencias-benfica-entre-os-mais-gastadores-da-europa-mas-no-top20-das-receitas_14923418.html
    http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/mercado-fc-porto-lucro-jackson-martinez-maisfutebol/1372119-1304.html
    Chuck
    Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck 3/9/2012, 19:27

Não te informas se te informasses não dizias barbaridades do tipo de gastar 23 milhões no Ola e Salvio e só ter vendido o Javi...
    Kardec dos dias de hoje? Não chega nem as calcanhares de Cardozo, Lima e Rodrigo...
    E viste-me a dizer que iam jogar sempre Rodrigo e Cardozo? Acho que não, o que disse foi que o Lima era uma grande alternativa a qualquer um dos dois. O Cardozo não deve sair, ao contrário do Hulk que por esta hora já deve ser jogador do Zenit segundo o que dizem as notícias...

BTW, o Rolando vai sair? Para onde?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 3/9/2012, 19:34

Chuck escreveu:Não te informas se te informasses não dizias barbaridades do tipo de gastar 23 milhões no Ola e Salvio e só ter vendido o Javi...
    Kardec dos dias de hoje? Não chega nem as calcanhares de Cardozo, Lima e Rodrigo...
    E viste-me a dizer que iam jogar sempre Rodrigo e Cardozo? Acho que não, o que disse foi que o Lima era uma grande alternativa a qualquer um dos dois. O Cardozo não deve sair, ao contrário do Hulk que por esta hora já deve ser jogador do Zenit segundo o que dizem as notícias...

BTW, o Rolando vai sair? Para onde?

Entao diz-me quanto e que o benfica gastou com esses dois jogares. Dizes que estou enganado mas tambem nao me corriges. E nao chega aos calcanhares? A falar assim ate parece que o Cardozo e um grande jogador. E um finalizador muito bom mas existem melhores jogadores que ele. O lima e melhor que ele na minha opiniao e o rodrigo esta a crescer e sera um excelente jogador. E o kardec ainda te vai dar muitas alegrias. E pelos vistos sempre e oficial. O hulk esta no site do zenit. Nao estava nada a espera. Quero e ver os valores. E dizem que o rolando vai para a turquia. Se for para a equipa do meireles nao me espanta.
    Ediçao: Le-se na net que foi vendido por 60 milhoes. Outros dizem 67 milhoes. De qualquer forma e um excelente valor. Agora ja te acreditas mais no pc chuck?
    Chuck
    Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck 3/9/2012, 19:44

peppertongue escreveu:Entao diz-me quanto e que o benfica gastou com esses dois jogares. Dizes que estou enganado mas tambem nao me corriges. E nao chega aos calcanhares? A falar assim ate parece que o Cardozo e um grande jogador. E um finalizador muito bom mas existem melhores jogadores que ele. O lima e melhor que ele na minha opiniao e o rodrigo esta a crescer e sera um excelente jogador. E o kardec ainda te vai dar muitas alegrias. E pelos vistos sempre e oficial. O hulk esta no site do zenit. Nao estava nada a espera. Quero e ver os valores. E dizem que o rolando vai para a turquia. Se for para a equipa do meireles nao me espanta.

O Salvio custou entre 8 e 10 milhões e o Ola custou 9 milhões. Ou eu sou muito mau a matemática ou não dá 23 milhões... E como te disse o Benfica vendeu outros jogadores, não foi só o Javi. Começa a informar-te antes de falar...
    O Cardozo é o melhor PL de Portugal. Trabalho de PL é marcar golos, é o que o Cardozo faz, tem mais de 20 golos por época, não é um jogador de correr e fintar nem tem que o ser, um PL tem que estar no sítio certo na hora certa e marcar golos, é o que ele faz.
    O Kardec não chega a nenhum dos 3 que já referi, por isso é que nem é opção para o Jesus...
    Sobre o Hulk já nem digo nada, acreditas se quiseres se não quiseres espera que o Pinto da Costa o venha dizer....
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 3/9/2012, 19:56

Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Entao diz-me quanto e que o benfica gastou com esses dois jogares. Dizes que estou enganado mas tambem nao me corriges. E nao chega aos calcanhares? A falar assim ate parece que o Cardozo e um grande jogador. E um finalizador muito bom mas existem melhores jogadores que ele. O lima e melhor que ele na minha opiniao e o rodrigo esta a crescer e sera um excelente jogador. E o kardec ainda te vai dar muitas alegrias. E pelos vistos sempre e oficial. O hulk esta no site do zenit. Nao estava nada a espera. Quero e ver os valores. E dizem que o rolando vai para a turquia. Se for para a equipa do meireles nao me espanta.

O Salvio custou entre 8 e 10 milhões e o Ola custou 9 milhões. Ou eu sou muito mau a matemática ou não dá 23 milhões... E como te disse o Benfica vendeu outros jogadores, não foi só o Javi. Começa a informar-te antes de falar...
    O Cardozo é o melhor PL de Portugal. Trabalho de PL é marcar golos, é o que o Cardozo faz, tem mais de 20 golos por época, não é um jogador de correr e fintar nem tem que o ser, um PL tem que estar no sítio certo na hora certa e marcar golos, é o que ele faz.
    O Kardec não chega a nenhum dos 3 que já referi, por isso é que nem é opção para o Jesus...
    Sobre o Hulk já nem digo nada, acreditas se quiseres se não quiseres espera que o Pinto da Costa o venha dizer....

Nao sei se leste o que eu editei. Mas estas enganado. O benfica tem actualmente 100% do passe do Salvio e os 80% desta vez custaram 11 milhoes faz uma pesquisa que encontras esse numero em varias fontes. E os 20% de antes durante o emprestimo foi de 2,5 milhoes. Feitas as contas o jogador custou 13,5 milhoes mas vamos ficar so com os 11 milhoes desta epoca. O ola jonh foram 9 sim. Por isso esses dois jogadores custaram 20 milhoes no total. Disse 23 pois tinha ideia que o ola jonh custou 12 milhoes mas so chegara a esse valor por objetivos.
    Chuck
    Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck 3/9/2012, 19:58

peppertongue escreveu:
    Chuck escreveu:

Nao sei se leste o que eu editei. Mas estas enganado. O benfica tem actualmente 100% do passe do Salvio e os 80% desta vez custaram 11 milhoes faz uma pesquisa que encontras esse numero em varias fontes. E os 20% de antes durante o emprestimo foi de 2,5 milhoes. Feitas as contas o jogador custou 13,5 milhoes mas vamos ficar so com os 11 milhoes desta epoca. O ola jonh foram 9 sim. Por isso esses dois jogadores custaram 20 milhoes no total. Disse 23 pois tinha ideia que o ola jonh custou 12 milhoes mas so chegara a esse valor por objetivos.

O que pagaram antes ou não não interessa, isso já estava pago à muito não foi esta época...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 3/9/2012, 20:00

Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:
    Chuck escreveu:

O que pagaram antes ou não não interessa, isso já estava pago à muito não foi esta época...

Leste bem o que eu disse? Na soma final deu-me 20 milhoes e nao 22,5 milhoes que iria dar caso contasse o valor total do salvio...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs 3/9/2012, 21:30

O Zenit já confirmou o Hulk e o Witsel por 5 anos cada um. Terá sido 60 milhões pelo Hulk e 40 pelo Witsel. O benfica ficou com o meio-campo todo desfeito agora...
    Chuck
    Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck 3/9/2012, 22:31

Pelos vistos o Zenit deu 40 milhões pelo Witsel (cláusula de rescição) e surpresa, surpresa! 40 milhões pelo incrível...
    Agora diz-me lá onde é que está a palavra do PC? Então o senhor recusa 50 milhões e depois vai só receber 40 pelo jogador? Sem dúvida que ele fala do que sabe, grande dirigente!!!
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb 3/9/2012, 22:46

Sem o Javi e o Witsel, há muito poucas opções para o lugar de trinco no Benfica. Neste momento só me lembro do Matic. Temos tantos extremos mas faltam-nos jogadores noutras posições...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 10/11/2024, 20:28