xdjogs escreveu:. Para o ano vai voltar a ser Real vs Barça e as outras equipas numa liga à parte XD
isso é quase todas as épocas
xdjogs escreveu:. Para o ano vai voltar a ser Real vs Barça e as outras equipas numa liga à parte XD
BAlvez escreveu:Alguém me consegue explicar como funciona o campeonato brasileiro? É que existe o Brasileirão (que deve de ser o maior), o campeonato Paulista, o Gaúcho, Mineiro, Carioca, e muitos mais, e nunca entendi muito bem como funciona.
É que outros campeonatos Sul Americanos são compostos por dois campeonatos, o Apertura (Abertura) e o Clausura (Fecho) onde são dois campeonatos distintos em cada época, onde cada um deles apenas tem uma ronda.
HBC escreveu:Antes de falar do Braga queria fazer um breve comentario aos grandes sobre a jornada que passou:
Benfica e Porto: dominadores
Braga: Tá a ir bem
Sporting: LAME LAME LAME LAME, mesmo azelhas, a perder com o Rio Ave XD
Bem, agora sobre o Udinese e Braga: os italianos perderam, e perderam bem, mas podiam ter ganho, e nao ganharam por estupidez...
1ª parte: Um deles ao passar a bola nao acerta nela e chuta o ar
2ª parte: Um dos avançados da Udinese isolado so com o redes á frente em vez de chutar a bola chuta o chao
Penaltis: O que falhou o penalti falhou de forma estupida, até eu faria melhor...
xdjogs escreveu:Acho que ele a sair será para Inglaterra, talvez para o City. E duvido que o Ronaldo saia assim desta forma. Deve sair como o Kaká, depois de um processo demorado e complicado envolvendo montes de milhões XD
xdjogs escreveu:Ou na Rússia ou talvez num clube chinês tipo o Drogba, vai tudo girar à volta do dinheiro...
xdjogs escreveu:Pois, é um factor importante, pelo menos até ele a ganhar pelo menos mais uma vez. Mas vai chegar uma altura em que ele só vai querer amealhar o mais possível antes da carreira acabar.
xdjogs escreveu:A não ser que vá para treinador, mas não sei se será bom ou não. Mas se o Jorge Jesus consegue... XD
xdjogs escreveu:Fogo, jogaste esas épocas todas? Mas a partir de certa altura os jogadores verdadeiros já tão todos reformados, não?
Ya, concordo contigo, ele não tem grande perfil de líder, acho que tem um perfil de nº2 da equipa, responsável por motivar e não por liderar, mas isto é como o vejo.