HBC16 escreveu:OMG o Sporting está a ganhar ao City aos 60 minutos! Que cena, pensei que iam levar goleada.
Uns colegas meus disseram que davam 5 cêntimos a cada sportinguista da turma de o Sporting ganhasse. Ainda bem que não o fiz...
HBC16 escreveu:OMG o Sporting está a ganhar ao City aos 60 minutos! Que cena, pensei que iam levar goleada.
miguelcmb escreveu:HBC16 escreveu:OMG o Sporting está a ganhar ao City aos 60 minutos! Que cena, pensei que iam levar goleada.
Uns colegas meus disseram que davam 5 cêntimos a cada sportinguista da turma de o Sporting ganhasse. Ainda bem que não o fiz...
xdjogs escreveu:Bem, devo confessar que não o esperava... Mas mais difícil é ganhar em casa do City...
True Story, como ao Sporting como ao Benfica (como até disse antes, quis que o Benfica passasse até à próxima fase). Contudo tenho um feeling que os Sporting não está nos 1/4 de final e o Benfica nas meias-finais, contudo esperar para ver.miguelcmb escreveu:Sou do Benfica, mas espero que o Sporting passe para a próxima fase. Quanto mais longe o Sporting chegar, melhor para Portugal.
xdjogs escreveu:Pois era, para melhorar a posição portuguesa no ranking da FIFA. O Sporting tá perto, mas tem pela frente o City em casa. No entanto, acho que os ingleses são tudo menos humildes e isso pode ser aproveitado pelo Sporting.
Quanto ao Benfica, gostava que calhasse o Barcelona. Isto porque, apesar de o Benfica não os eliminar, gostava de ver os jogos entre as minhas duas equipas favoritas XD
HBC16 escreveu:Porra, o Porto empata... Que m*rda é esta!?
miguelcmb escreveu:HBC16 escreveu:Porra, o Porto empata... Que m*rda é esta!?
Se o Benfica ganhar os jogos todos e o Porto empatar um jogo, o Benfica é campeão
HBC16 escreveu:miguelcmb escreveu:HBC16 escreveu:Porra, o Porto empata... Que m*rda é esta!?
Se o Benfica ganhar os jogos todos e o Porto empatar um jogo, o Benfica é campeão
Benfica ta a perder lol
Rvh16 escreveu:HBC16 escreveu:miguelcmb escreveu:HBC16 escreveu:Porra, o Porto empata... Que m*rda é esta!?
Benfica ta a perder lol
Estava a perder!!! Ganhou! 2-1! Bom jogo, bom jogo...
miguelcmb escreveu:Acho que o jogo do Benfica contra o Chelsea não vai ser fácil. O Jesus foi dizer que queria que calhasse o Chelsea ao Benfica e isso ainda dá azar. O Manchester City também subestimou o Sporting e não correu bem...