Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
Chuck
Miguelcmb
HBC
BAlvez
8 participantes

    [Geral] Pokémon X & Y

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 16/10/2013, 19:25

    Ah pronto, e demora muito até chegar ao 3º ginasio, estando eu prestes a lutar contra o 2º?

    E o mistério tá resolvido, acho que não carreguei no tal botão azul para jogar online xD

    Bem, também há uma coisa a considerar: eles tiveram muito trabalho em mudar o jogo todo, e se calhar como calcularam que não iam ter tempo de por tudo no jogo, colocaram outras ideias de parte e depois mais tarde vão implementá-las. Agora de que forma, é que não se sabe.

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 16/10/2013, 19:40

    São só mais duas Routes e uma cidade, estás quase lá xD

    Opah, eu pareço bruxo, até adivinho qual é o teu problema! xD Agora mais a sério, já suspeitava que fosse esse o teu problema por dois motivos, é que passando o jogo um pouco a correr isso não fica muito claro, o outro é porque és o HBC xD Ah, e o outro botão ao lado do Azul de ligar o Online é o Menu do PSS, e clicando nos avatares do pessoal podes accionar directamente o que queres fazer com eles.

    Embora não descarte essa hipótese, não me acredito muito nela pois na Nintendo eles só costumam anunciar os jogos quando eles já estão na fase de conclusão e de testes do software em questão, e quando as coisas não correm como esperado eles não têm problema a adiar os projectos (este ano já aconteceu uns 2 ou 3 adiamentos a jogos da Nintendo). Por outro lado, as DLC's da Nintendo têm sido maioritariamente mais desafios para os jogos com um grau de exigência maior, nesse contexto a única coisa que me lembro desse género no universo Pokémon é a Battle Frontier, mas... Meh, estou um pouco céptico quanto a DLC's em Pokémon, não de uma eventual existência mas sim do conteúdo.


    Última edição por BAlvez em 16/10/2013, 19:48, editado 1 vez(es)
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 16/10/2013, 19:47

    difectaente? Desconheço essa palavra xD.

    Bem, duas routes e uma cidade, isso passa rápido, não deve ser nada de especial xD. E eu já cheguei a jogar online uma vez, até vi o teu Lucario a deixar-me uma prenda e tal, mas depois nunca mais deu. Se calhar nesse dia carreguei por acaso la nesse botao e conectei-me, calhou lol
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 16/10/2013, 19:53

    HBC escreveu:difectaente? Desconheço essa palavra xD.

    Bem, duas routes e uma cidade, isso passa rápido, não deve ser nada de especial xD. E eu já cheguei a jogar online uma vez, até vi o teu Lucario a deixar-me uma prenda e tal, mas depois nunca mais deu. Se calhar nesse dia carreguei por acaso la nesse botao e conectei-me, calhou lol
    Erro de Typing, quis dizer directamente xD Já editei a mensagem anterior.

    Se tu fores através do Menu do PSS ao GTS ou cena assim, o Online do jogo tem de se ligar, sempre que ficaste online deve de ter sido nesses casos.
    Isso do Lucario deve de ter sido do Pokémon Amie xD Por acaso o que joguei ontem de Pokémon foi treinar as minhas novas "aquisições" e maximizar a felicidade de todos os Pokémons que uso lá no Pokémon Amie, que puta de seca xD Mas valeu a pena, assim os Pokémons crescem mais rapidamente e têm umas atitudes interessantes em combate.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 16/10/2013, 19:55

    Atitudes interessantes em combate como assim? E sim, isso do Lucario foi no pokemon Amie xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 16/10/2013, 20:00

    Critical Hits, desviam de ataques, pode curar os status ailmente por si só, depois das vitórias até podes fazer festas aos bichos, para além de ganhar um bom boost de experiência ganha, tanto como um Pokémon segurar um Lucky Egg, ou seja, em vez de ganhar 1 de experiência ganha 1,25 e juntando a isso o Lucky Egg sobe para 1,5.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Nightwatch 16/10/2013, 20:09

    Sobre o post do lobito até tremo lol, ver se nunca gravo aí, embora penso já o ter feito e correu tudo bem.

    Sobre um possivel DLC, o problema é ser pago lol, ainda assim, se não for caro algo novo será bem vindo, embora fosse melhor free, porque se tivermos em conta que todos os Pokémons que nos dão em eventos são algo semelhantes a DLC (comparo porque em jogos de luta pagamos por lutadores, aqui dão Pokémons de graça), um potencial DLC devia ser de graça também.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 16/10/2013, 20:14

    O Nightwatch tem a sua razão, a Nintendo não é a EA nem nada disso, vamos ver o que faz em relação a isso, mas por agora, vamos apanhá-los todos! E essas cenas da amizade são fixes, quero explorar isso a fundo Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 16/10/2013, 21:44

    Nightwatch escreveu:Sobre o post do lobito até tremo lol, ver se nunca gravo aí, embora penso já o ter feito e correu tudo bem.

    Sobre um possivel DLC, o problema é ser pago lol, ainda assim, se não for caro algo novo será bem vindo, embora fosse melhor free, porque se tivermos em conta que todos os Pokémons que nos dão em eventos são algo semelhantes a DLC (comparo porque em jogos de luta pagamos por lutadores, aqui dão Pokémons de graça), um potencial DLC devia ser de graça também.
    Quanto a Lumiose City, sempre que por lá passei e salvei o progresso por lá, foi em Poké Centers ou nas entradas/saídas para Routes e não tenho razões de queixa. Creio que isso só acontece fora dos edifícios da cidade, dentro tudo bem.

    E sim, os eventos são uma espécie de DLC, eles adicionam sempre alguma coisa através deles, sejam itens ou Pokémons especiais. E ninguém me tira da cabeça que os 3 Dragões de Sinnoh que recebemos nos últimos tempos terão o seu quê nestes novos jogos, tal como o Genesect pois um dos artistas no laboratório dos fósseis pede para mostrar um. Existe muita coisa por descobrir, não acho que estes jogos sejam "só" o que têm coberto nos últimos dias.

    HBC escreveu:O Nightwatch tem a sua razão, a Nintendo não é a EA nem nada disso, vamos ver o que faz em relação a isso, mas por agora, vamos apanhá-los todos! E essas cenas da amizade são fixes, quero explorar isso a fundo Very Happy
    E uma situação que me esqueci de referir é que eles também podem endurecer os danos que recebem como um Focus Sash ou Endure. É uma tremenda seca o Pokémon Amie (também eu utilizei aquilo 10 vezes, cerca de uma hora para cada Pokémon onde num deles até maximizei o afecto duas vezes), mas até tem o seu quê de piada.

    EDIT: Falei agora mesmo com o tal NPC no meu Pokémon X e ele diz-me "blá blá blá, a minha região tem uma facility. Não tarda irás vê-la", ora, a esse termo só associo a Battle Frontier, quem sabe se não existirá uma numa região aparte como nos jogos principais da 4ª geração (nestes era uma ilha na mesma região onde existia sítios para explorar).


    Última edição por BAlvez em 16/10/2013, 21:57, editado 1 vez(es)
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 16/10/2013, 21:55

    Hm, é fixe isso do efeito Sash, eu antes de ter o jogo achava que não ia usar isso, mas estava errado. Pode ser aborrecido por vezes, mas acho giro interagir com os bichos e tudo, e até mesmo o Super Training, sempre dá umas horas extra de jogo e é estimulante para ter esses efeitos todos. E acho que os dragões de Sinnoh não servirão de nada, porque nos jogos BW haviam as pedras características dele, daí terem lançado esse evento. Agora sobre o Genesect a historia é outra, aposto que vão lançar um evento com o Genesect vermelho no X/Y, só que desta vez para todo o mundo. Vamos ver. Ou então, aquele homem que pede o Genesect, será que se lhe mostrarmos um, ele nos dará uma Genesectite? Também tava naquela lista de leaks de Mega Evos, assim como outros ainda não revelados e outros que foram revelados quando os jogos sairam tipo Tyranitar.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 16/10/2013, 22:04

    Antes demais editei a minha mensagem anterior, para além do EDIT também comparei ao Endure tal efeito do Pokémon Amie.
    E não entendi bem o teu raciocínio sobre os Dragões de Sinnoh, que interessam as pedras nos jogos da 5ª geração quando eu estou a falar deles na 6ª geração? Eu acredito que activarão qualquer coisa pois os Cães Lendários Shiny e o Celebi foram eventos da 4ª geração e para além de activarem uma ou outra coisa em Heart Gold e Soul Silver, em Black e White tiveram os seus eventos, nomeadamente o Zorua e Zoroark.

    Sobre o Genesect, cá para mim serão só as Drives, mas lá está, se não existisse esse evento nunca se teria acesso a tal coisa.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 16/10/2013, 22:28

    Por agora não vi indicios acerca disso dos dragões mas pronto. E isso do Genesect deve ser só as drives mesmo, mas se fosse uma Mega Stone era fixe também xD. E se viesse uma Battle Frontier para o Pokemon X/Y até era fixe, então se for tipo PWT ainda melhor.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 16/10/2013, 22:52

    Claro que não viste, ainda não é possível verificar nada pois ainda não é possível colocá-los nestas novas versões xD

    Já que como nunca falei antes, falo agora do meu progresso na minha versão X.

    Cheguei à pouco a Anistar City, cidade do 7º Gym, com perto de 63h de jogo e 224 Pokémons apanhados. Antes de chegar a essa cidade estive uns 2 dias a treinar uns novos Pokémons para a minha actual equipa (niveis, EV's Super Training + Pokérus para crescer mais rápido e ainda o Pokémon Amie para toda a minha equipa), mas antes de falar dela preciso de falar dos Pokémons que deixei de treinar! xD
    Eu escolhi o fóssil do Amaura e treinei-o até o evoluir para Aurorus pois inicialmente pareceu-me um Pokémon com uma combinação de tipos e habilidade interessantes mas o gajo é lento e tem fracas defesas, por isso arrumei-o para canto. Outro que deixei de treinar foi o Talonflame, eu gostei bastante desse Pokémon mas não faria sentido continuar a treiná-lo face aos Pokémons que já tinha, assim como o Toxicroak. Já outro Pokémon que deixei foi a Florges, evolução final da Flabébé que até estava a curtir mas a longo prazo fartei-me dela.
    Para substituir esses 4 escolhi 3 Pokémons, Sylveon (que besta!), Gengar (Gengarnite!) e Jynx (que por enquanto nem vale 2 tostões), que juntei ao Chesnaught (que me surpreendeu bastante), Blaziken (Speed Boost torna-o ainda mais besta), Blastoise (Mega evolução desiludiu-me um pouco), Salamence (tinha saudades de treinar tal coisa), Pikachu (com Light Ball ainda dá umas belas cartas) e o Lucario (só pela Mega Evolução).
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 16/10/2013, 23:16

    63h de jogo?! Damn, então a historia não dura 35h? Tu já vais no dobro do tempo xD. O Sylveon deve ser mesmo fixe, como é que evolui? Quero preencher uma vaga na minha team com esse. E o Gengar, a Gengarnite aumenta o que? Sp Attack e Speed?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 16/10/2013, 23:27

    E desde quando é que estimativas correspondem à realidade? Muito menos quando se fala de mim a jogar Pokémon xD
    Um Eevee evolui para Sylveon quando tiver um certo afecto contigo no Pokémon Amie (pelo sim e pelo não, eu coloquei no máximo) e se souber uma Move do tipo fada. O que te recomendo é que arranjes um a nível 19 pois aí ainda conhece o Baby Doll Eyes e a evolução acontece logo, caso contrário tens de evoluir mais niveis até que aprenda o próximo ataque ou ensines um, o que é chato. E a minha Sylveon é um autêntico tanque, Defesas altas como o caraças, Sp. Attack elevadíssimo e Attack e Speed baixos. O melhor dela é mesmo o ataque Moon Blast.
    E sim, aumenta esses dois Stats do Gengar (com maior destaque para o Sp. Attack) e ainda lhe dá a habilidade Shadow Tag.

    EDIT: Ah, e os meus 3 novos Pokémons estão a nivel 55+ e os restantes 6 da minha equipa estão a 60+.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 16/10/2013, 23:43

    Fixe, então Sylveon é um must have, e vou ver se arranjo um Gengar tambem. E aproveito para dizer que já se joga gen 6 no Pokemon Online, já está + - implementado, depois a gente faz uns testes lá xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 17/10/2013, 12:57

    Voltando ao assunto da outra região, eu falei hoje novamente com o mesmo personagem e ele desta vez disse "Devias ver o nosso Campeão, é muito icónico. Não tarda irás vê-lo", bem, já nem sei o que pense sobre esta nova região.
    Por outro lado, sites de notícias que visitam falam todos em eventuais Remakes de Ruby e Sapphire por causa desse mesmo NPC, e eu pergunto, onde é que eles vêm referências a Hoenn? Parece-me mais o fanatismo a falar que outra coisa.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 17/10/2013, 17:09

    Tipo, o Blue, o Alder, o Lance, esses são todos icónicos... A Nintendo quer enganar-nos mas ás tantas ainda vai ser alguém que nós não esperamos, tipo o Blue, o que faria sentido, pois ele usa Alakazam e Aerodactyl, e ambos têm Mega Evoluções.

    Eu já derrotei o 2º gym leader e ando em Stonehenge a dar coça à Team Flare. Apanhei um Eevee mas não encontro nenhum de nivel 19, só a 21, já Sigilyphs aparecem-me aos montes a nível 19 xD. Já evolui o Ivysaur e tenho esse e o Frogadier a nível 32, o Combusken a 34 e Tyrunt a nível 27. E lá, um NPC fez referencia
    Spoiler:
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 17/10/2013, 17:29

    HBC escreveu:Tipo, o Blue, o Alder, o Lance, esses são todos icónicos... A Nintendo quer enganar-nos mas ás tantas ainda vai ser alguém que nós não esperamos, tipo o Blue, o que faria sentido, pois ele usa Alakazam e Aerodactyl, e ambos têm Mega Evoluções.
    Já nem digo nada, mas na 4ª vez a falar com ele, ele refere claramente que a região dele não é Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e nem mesmo Unova, e claro que também não é Kalos pois ele está na região de passagem.

    Quanto às referências de outros jogos, habitua-te, existem várias interessantes, como a do Sycamore ter passado um bom tempo em Sinnoh a estudar com o professor Rowan (e talvez esteja aqui a ligação de um eventual evento com o Trio de Dragões Lendários Shiny).
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 17/10/2013, 17:34

    BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Tipo, o Blue, o Alder, o Lance, esses são todos icónicos... A Nintendo quer enganar-nos mas ás tantas ainda vai ser alguém que nós não esperamos, tipo o Blue, o que faria sentido, pois ele usa Alakazam e Aerodactyl, e ambos têm Mega Evoluções.
    Já nem digo nada, mas na 4ª vez a falar com ele, ele refere claramente que a região dele não é Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e nem mesmo Unova, e claro que também não é Kalos pois ele está na região de passagem.

    Quanto às referências de outros jogos, habitua-te, existem várias interessantes, como a do Sycamore ter passado um bom tempo em Sinnoh a estudar com o professor Rowan (e talvez esteja aqui a ligação de um eventual evento com o Trio de Dragões Lendários Shiny).
    Ah, essa já tinha visto também, aparece no inicio do jogo se não me engano. Era fixe aparecerem personagens de jogos anteriores, tou curioso para ver se isso acontece ou não.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 17/10/2013, 17:37

    HBC escreveu:Ah, essa já tinha visto também, aparece no inicio do jogo se não me engano. Era fixe aparecerem personagens de jogos anteriores, tou curioso para ver se isso acontece ou não.
    Quem sabe se a possibilidade que abriste na mensagem anterior sobre a eventual nova região não se torne realidade Smile

    EDIT: Coloquei um Sylveon a segurar uma Master Ball no GTS a pedir por um Yveltal e lá consegui tal criatura xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Miguelcmb 18/10/2013, 21:07

    Estive a ler o que disseram aqui sobre a nova região, e só acho que a Game Freak nos pode surpreender xD

    Consegui ontem o quarto crachá e ando a explorar outra vez zonas antigas agora que tenho novos HM's. Já vi que a Serebii já tem os stats dos novos Pokémons e ainda não decidi bem qual vai ser a minha equipa. Desisti do Talonflame, também treinei um Pancham em conjunto com um Scraggy e deixei o panda de lado. De momento, tenho usado o Greninja, o Venusaur e a última evolução da Flabébé (que podia ter melhores moves mas espero encontrar o Move Relearner em breve). Também comecei a treinar um Litleo há pouco tempo porque até gostei dos stats do Pyroar e queria um Pokémon de fogo. Talvez fique com o Scraggy, e só me falta um último Pokémon, que gostava que fosse de voador (se bem que isto ainda pode mudar tudo). Estou indeciso entre o Sigilyph, o Hawlucha e o Aerodactyl. O primeiro é o que mais quero usar, sobretudo porque consegui um Modest com Magic Guard e EV treinei-o completamente, mas gostava que o meu Pokémon voador tivesse o Fly e o Siligyph não lhe daria uso em batalha. Gostei do Hawlucha no início mas estou a ficar farto do barulho que faz quando entra em batalha e do seu design, só que dava-me jeito por causa do seu typing voador/luta (não precisava de ter o Scraggy e os seus tipos, e podia adicionar outro Pokémon de outro tipo). O Aerodactyl era uma boa opção, ainda por cima por causa da sua novidade nestes X&Y. Ainda tenho de decidir.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Nightwatch 18/10/2013, 22:38

    Nós os 4 temos de fazer um 2vs2 xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Miguelcmb 18/10/2013, 22:45

    Ahahah, pois temos, mas ainda vai demorar um bocado até termos equipas de jeito. Ou então vamos logo com o que temos xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Nightwatch 18/10/2013, 22:55

    Miguelcmb escreveu:Ahahah, pois temos, mas ainda vai demorar um bocado até termos equipas de jeito. Ou então vamos logo com o que temos xD
    Aquilo ajusta sempre para 50, e eu tenho team razoável, últimas evoluções pelo menos, o BAlvez aposto que também, tu e o HBC devem andar semelhantes no progresso do jogo, está equilibrado xD

    Conteúdo patrocinado


    [Geral] Pokémon X & Y - Página 15 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 05:32