Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
Chuck
Miguelcmb
HBC
BAlvez
8 participantes

    [Geral] Pokémon X & Y

    avatar
    4ever_zelda
    Caterpie


    Mensagens : 70
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2012
    Idade : 30

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por 4ever_zelda 15/12/2013, 18:28

    Nightwatch escreveu:Que disse o homem 4ever_zelda?

    O que ele disse foi: "This pokemon has outstanding potencial overall. ... Incidentally, I would say that its greatest potencial lies in its HP. Hmm, and its Defense stat is good, too. Although its Sp. Atk stat is equally good. Its Sp. Def stat seems just as good, though. And, well, its Speed stat is good, too. Stats like thopse... They can't be beat! That's how I judge it." xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Nightwatch 15/12/2013, 20:07

    4ever_zelda escreveu:
    Nightwatch escreveu:Que disse o homem 4ever_zelda?

    O que ele disse foi: "This pokemon has outstanding potencial overall. ... Incidentally, I would say that its greatest potencial lies in its HP. Hmm, and its Defense stat is good, too. Although its Sp. Atk stat is equally good. Its Sp. Def stat seems just as good, though. And, well, its Speed stat is good, too. Stats like thopse... They can't be beat! That's how I judge it." xD

    Muito bom fogo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 15/12/2013, 23:05

    Grande Squirtle!

    Nightwatch escreveu:
    BAlvez escreveu:EDIT: E já agora, alguém tem acesso a Kirlia's na Friend Safari?

    Eu.

    Pah, se me conseguires arranjar um Kirlia com hidden ability ou coisa da família agradecia bastante xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Nightwatch 16/12/2013, 03:22

    Eu arranjo, tranquilo, amanhã devo apanhar, depois aviso aqui.

    Edit. Já o tenho.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 16/12/2013, 17:05

    Nightwatch escreveu:Eu arranjo, tranquilo, amanhã devo apanhar, depois aviso aqui.

    Edit. Já o tenho.

    Muito Obrigado! Então quando te vir online tratamos disso.
    E queres alguma coisa em especial?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Nightwatch 16/12/2013, 17:17

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Eu arranjo, tranquilo, amanhã devo apanhar, depois aviso aqui.

    Edit. Já o tenho.

    Muito Obrigado! Então quando te vir online tratamos disso.
    E queres alguma coisa em especial?
    Tens bagon ou heracross com hidden?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 16/12/2013, 17:20

    Nightwatch escreveu:Tens bagon ou heracross com hidden?

    Por acaso tenho uma amiga com Heracross na sua Friend Safari e até arranjei um semana passada xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Miguelcmb 16/12/2013, 18:40

    BAlvez escreveu:Elah, só boas coisas e até me interessava um de cada xD
    Mas para trocar por estes dois podes mandar-me um Gastly e um Goomy, se me também puderes arranjar um dos outros posso bem tentar arranjar mais uns Dittos do Friend Safari, com ou sem Imposter xD

    Eu posso arranjar também os outros se quiseres, porque tenho uma boa quantidade de cada espécie. De Goomys então, nunca mais acabam xD

    4ever_zelda escreveu:O que ele disse foi: "This pokemon has outstanding potencial overall. ... Incidentally, I would say that its greatest potencial lies in its HP. Hmm, and its Defense stat is good, too. Although its Sp. Atk stat is equally good. Its Sp. Def stat seems just as good, though. And, well, its Speed stat is good, too. Stats like thopse... They can't be beat! That's how I judge it." xD

    Esse Squirtle tem stats perfeitos em tudo menos no ataque, é excelente! É desses Pokémons que tenho tentado arranjar nos últimos tempos, mas ainda demora algum tempo para cada um. Conseguiste-o com breeding, certo? Se quiseres algum dos Pokémons que tenho com 3/4 stats perfeitos a mais, avisa. Coloquei uma lista deles na página anterior Wink
    avatar
    4ever_zelda
    Caterpie


    Mensagens : 70
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2012
    Idade : 30

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por 4ever_zelda 16/12/2013, 20:11

    4ever_zelda escreveu:O que ele disse foi: "This pokemon has outstanding potencial overall. ... Incidentally, I would say that its greatest potencial lies in its HP. Hmm, and its Defense stat is good, too. Although its Sp. Atk stat is equally good. Its Sp. Def stat seems just as good, though. And, well, its Speed stat is good, too. Stats like thopse... They can't be beat! That's how I judge it." xD

    Esse Squirtle tem stats perfeitos em tudo menos no ataque, é excelente! É desses Pokémons que tenho tentado arranjar nos últimos tempos, mas ainda demora algum tempo para cada um. Conseguiste-o com breeding, certo? Se quiseres algum dos Pokémons que tenho com 3/4 stats perfeitos a mais, avisa. Coloquei uma lista deles na página anterior Wink[/quote]

    Sim, consegui-o com breeding, foi um pouco de sorte, pois só agora comecei a aplicar o que fui aprendendo. Agora espero continuar a tentar para conseguir mais, este vou guardá-lo como meu primeiro pokemon excelente. Okay eu vou ver se preciso de algum, quando conseguir uma friend safari com Dittos vou-me aplicar mais a sério e depois partilho aqui os meus excedentes. Se precisares de algum pokemon avisa, que se eu tiver eu dou na boa e já agora obrigado Very Happy

    [EDIT] acho que vou aproveitar o gastly e o fletching se puderes claro :b
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 16/12/2013, 20:46

    Miguelcmb escreveu:Eu posso arranjar também os outros se quiseres, porque tenho uma boa quantidade de cada espécie. De Goomys então, nunca mais acabam xD

    Porreiro, e mais uma vez obrigado por isso! xD
    Mas não precisas de me enviar um Fletchling, ontem comecei a sério minha versão Y (se virem uma Serena Online, sou eu) e assim que tive acesso a Pokébolas comecei a fazer Wonder Trades a torto e a direito e consegui cada Pokémon do caraças, muitos deles com IV's perfeitos (Kangaskhan, Charmander, Squirtle, Dratini, Froakie, Chespin, Absol, Honedge, etc.) destacando um Fletchling com Gale Wings e 5 IV's perfeitos e boa nature assim como um Noibat, ambos japoneses e só posso concluir uma de duas coisas, ou os japoneses são boas pessoas ou são de facto tolos xD
    E queres alguma coisa em especial para troca?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Miguelcmb 18/12/2013, 12:03

    4ever_zelda escreveu:Sim, consegui-o com breeding, foi um pouco de sorte, pois só agora comecei a aplicar o que fui aprendendo. Agora espero continuar a tentar para conseguir mais, este vou guardá-lo como meu primeiro pokemon excelente. Okay eu vou ver se preciso de algum, quando conseguir uma friend safari com Dittos vou-me aplicar mais a sério e depois partilho aqui os meus excedentes. Se precisares de algum pokemon avisa, que se eu tiver eu dou na boa e já agora obrigado Very Happy

    [EDIT] acho que vou aproveitar o gastly e o fletching se puderes claro :b

    Okay, então trocamos quando te vir online Wink

    BAlvez escreveu:Porreiro, e mais uma vez obrigado por isso! xD
    Mas não precisas de me enviar um Fletchling, ontem comecei a sério minha versão Y (se virem uma Serena Online, sou eu) e assim que tive acesso a Pokébolas comecei a fazer Wonder Trades a torto e a direito e consegui cada Pokémon do caraças, muitos deles com IV's perfeitos (Kangaskhan, Charmander, Squirtle, Dratini, Froakie, Chespin, Absol, Honedge, etc.) destacando um Fletchling com Gale Wings e 5 IV's perfeitos e boa nature assim como um Noibat, ambos japoneses e só posso concluir uma de duas coisas, ou os japoneses são boas pessoas ou são de facto tolos xD
    E queres alguma coisa em especial para troca?

    Tantos Pokémons bons que conseguiste, também tenho de começar a fazer Wonder Trades xD
    Para além do Abra e do Diggersby (e de um Piloswine com hidden ability), não há mais nada que esteja mesmo à procura. Podes-me dar qualquer coisa que tenhas no PC e não precises Smile
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 18/12/2013, 15:07

    Miguelcmb escreveu:Tantos Pokémons bons que conseguiste, também tenho de começar a fazer Wonder Trades xD
    Para além do Abra e do Diggersby (e de um Piloswine com hidden ability), não há mais nada que esteja mesmo à procura. Podes-me dar qualquer coisa que tenhas no PC e não precises Smile

    Entendido! Se entretanto não começar a capturar Dittos, mando-te um dos diversos Froakies que tive a criar, por acaso consegui dois com 5 IV's perfeitos (um com Protean e outro com Torrent) e um com 6 IV's perfeitos! Tem é a habilidade Torrent, mas seja como for é coisa rara de acontecer xD
    Quanto ao Piloswine, esse não é Pokémon que tenha na Friend Safari, só tenho um amigo do tipo Gelo e o gajo dá é Cloysters xD Mas vou tentar arranjar um.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por lobito180 22/12/2013, 20:28

    Bem, até agora ando mesmo deslumbrado com o Pokémon X.
    A variedade de pokémon é excelente, as cidades são interessantes, a música é fixe, enfim...

    Neste momento estou em Geosenge Town, e tenho uma equipa de 6 Pokémons que pretendo aumentar para 8 ou 9, sendo que apenas 3 serão fixos:
    - Frogadier lvl 26
    - Ivysaur lvl 24
    - Floette lvl 24
    - Combusken lvl 23
    - Pidgeotto lvl 23
    - Vivilion lvl 22
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 23/12/2013, 21:30

    O Pidgeotto e a Vivillon vai ser para manteres na equipa?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por lobito180 23/12/2013, 21:32

    Em princípio vão ser dos rotativos. Esses e a Floette (estou indeciso entre deixar a Floette fixa, e usar o Ivysaur como suplente).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 23/12/2013, 21:36

    Antes demais explica-me aí a tua metodologia da gestão da tua equipa, ainda não percebi bem qual é o teu objectivo com isso xD
    De qualquer das formas, o Venusaur desde a 5ª geração se tornou uma besta, agora até tem uma Mega Evolução que o torna ainda pior (no bom sentido claro) por isso acho que deve de ser um dos Pokémons a merecer uma atenção especial de tua parte.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por lobito180 23/12/2013, 21:39

    Estou a pensar usar os três iniciais como fixos, e os outros três poderão sofrer trocas (permanentes ou não). Neste momento a minha fraqueza são os pokémons psíquicos, tenho de arranjar uma solução...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 23/12/2013, 21:45

    Então vais ter um maior foco a treinar os iniciais e outros Pokémons podem entrar ou sair da tua equipa e não terás tanta atenção nesses?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por lobito180 23/12/2013, 21:46

    Yap. Tenho curiosidade na Floette, mas não sei se me vai servir de muito mais lá para a frente. Nem sei que pokémons esperar encontrar, já que não vi nada deste jogo antes de o começar a jogar! Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 23/12/2013, 22:04

    Creio que já entendi, então o teu objectivo final é teres uma equipa de seis à mesma mas agora estás numa fase de experiências, é isso?
    Falando das outras questões, sobre Pokémons psíquicos não estejas preocupado, quando o teu Frogadier evoluir cobrirá essa fraqueza, já a Floette é um Pokémon bem interessante com Sp. Defense muito alto e um bom Sp. Attack, com as moves certas é capaz de te dar muitas cartas, eu só não a continuei a treinar porque não sabia disso na altura e tinha mais curiosidade da Sylveon. O lado mau é que embora não seja do tipo Grass aprende muitos movimentos desse tipo e para isso já tens o Ivysaur, por isso na minha opinião deves de tentar arranjar um outro Pokémon do tipo Fairy ou então um Pokémon com ataques desse tipo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por lobito180 23/12/2013, 22:11

    Sim, é isso. Sou capaz de continuar com a Floette por mais uns tempos e depois logo vejo se arranjo um substituto.

    Epah, só tenho a lamentar é os Frame Drops nas batalhas. Isso, e o 3D apenas dar nas batalhas singulares (ou eram em todas, ou em nenhum) e piorar ainda mais a cena.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 23/12/2013, 22:18

    lobito180 escreveu:Sim, é isso. Sou capaz de continuar com a Floette por mais uns tempos e depois logo vejo se arranjo um substituto.

    Epah, só tenho a lamentar é os Frame Drops nas batalhas. Isso, e o 3D apenas dar nas batalhas singulares (ou eram em todas, ou em nenhum) e piorar ainda mais a cena.

    E vê lá se substituis ao menos a Vivillon, como todos os outros Pokémons insecto que se encontram no início, é um bom Pokémon para fazer arrancar as coisas xD

    Sobre os Frame Drops, isso é do efeito 3D que tem de emitir duas imagens ao mesmo tudo e puxa mais pela consola, com ele desligado tens uma experiência muito melhor. Tal como disse na minha análise, o efeito 3D neste jogo está muito mal implementado, só existe porque a plataforma para os jogar é a 3DS.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por lobito180 23/12/2013, 22:21

    Mesmo sem o 3D há umas quebras aqui e ali, mas nada de grave.

    Ando à caça de substituto da Vivilion. Tenho em mente o Amaura, que está a nível 20. Apesar de os tipos serem diferentes, acho um pokémon interessante.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 23/12/2013, 22:28

    lobito180 escreveu:Mesmo sem o 3D há umas quebras aqui e ali, mas nada de grave.

    Ando à caça de substituto da Vivilion. Tenho em mente o Amaura, que está a nível 20. Apesar de os tipos serem diferentes, acho um pokémon interessante.

    Sinceramente, passei a maior parte do tempo sem o efeito ligado e não tenho nada a apontar nesse sentido...

    Amaura? Não te recomendo. É um pokémon interessante por causa dos seus tipos e da sua habilidade mas os seus Stats não fazem jus a isso pois é lento e tem defesas baixas, um ataque do tipo luta destrói o Amaura num só turno.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por lobito180 23/12/2013, 22:29

    Ora bolas. Senda assim vou ter de ir à caça! xD

    EDIT: Andei aqui a pesquisar a Pokédex, e o que achas do Honedge? Esse ainda o tinha de apanhar, mas estive aqui a ver a Box e vi o Snorlax a nível 15. Achas que vale a pena treiná-lo?

    Conteúdo patrocinado


    [Geral] Pokémon X & Y - Página 22 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:59