Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
lobito180
xdjogs
Thund3r
BAlvez
8 participantes

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 7/5/2014, 15:23

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire 1399472741-pokemon-omega-ruby-logo-final[Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire 1399472741-pokemon-alpha-sapphire-logo-final

    Plataforma: Nintendo 3DS
    Editora: Nintendo
    Produtora: Game Freak
    Data de Lançamento: 28 de Novembro de 2014 (Europa)
    Site (Português): http://www.pokemonrubysapphire.com/pt-pt/

    Capas:
    Spoiler:

    Trailer de revelação:

    Spoiler:

    "Sneak Peek" 11/05/14:

    Spoiler:

    Informações CoroCoro 07/06/14

    Trailers E3 2014

    Informações Super-Secret Bases

    Trailer Mega Metagross

    Scans CoroCoro 08/08/2014

    Trailer 10/08/2014

    Mega Evoluções Slowbro e Audino

    Scans CoroCoro 10/09/2014

    Mega Rayquaza

    Scans CoroCoro 10/10/2014


    Última edição por BAlvez em 10/10/2014, 12:20, editado 20 vez(es)
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Thund3r 7/5/2014, 15:28

    Sempre sonhei com o dia em que fariam o Remake da 3ª geração, parece que vou comprar uma 3DS entretanto xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 7/5/2014, 15:32

    Thund3r escreveu:Sempre sonhei com o dia em que fariam o Remake da 3ª geração, parece que vou comprar uma 3DS entretanto xD

    Então continua a sonhar pois estas são as sequelas (ou um "reboot") de Ruby e Sapphire numa nova região, pelo menos é isso que o vídeo dá a entender xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por xdjogs 7/5/2014, 16:02

    Sim, também foi isso que percebi, porque eles falam em "Explore a dramatic new world", também acho que, talvez não sendo uma sequela directa, deve ser passado depois dos eventos do primeiro. E acho que o Groudon e o Kyogre aparecem na capa com um aspecto mais "modernizado" por isso mesmo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por lobito180 7/5/2014, 16:29

    HYPE!!  Peanut Butter Jelly
    Estranho não ser um anúncio maior e com uma ou outra coisa para despertar ainda mais a curiosidade...
    Só tenho uma cena a apontar... Vai funcionar no mesmo esquema dos X/Y, jogo em 2D com partes em 3D... Espero que pelo menos neste não haja uma grande queda de fps...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 7/5/2014, 16:49

    lobito180 escreveu:HYPE!!  Peanut Butter Jelly
    Estranho não ser um anúncio maior e com uma ou outra coisa para despertar ainda mais a curiosidade...
    Só tenho uma cena a apontar... Vai funcionar no mesmo esquema dos X/Y, jogo em 2D com partes em 3D... Espero que pelo menos neste não haja uma grande queda de fps...

    É verdade, bem discreto para algo que muitos queriam.
    E sim, segundo a capa os jogos funcionarão do mesmo esquema de X e Y, agora já estou mais que habituado em ter a consola com o 3D desligado em Pokémon por isso já não me chateia tanto esse facto, mas não deixa de ser uma pena o 3D estar tão mal implmentado.

    Outra coisa, apenas no Japão e na Europa as caixas dos jogos serão ou vermelhas ou azuis, as versões americanas terão a clássica caixa branca.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por lobito180 7/5/2014, 16:55

    Tinha mais piada se fossem os cartuchos, mas pronto. XD
    No fim de semana somos capazes de ter novas novidades já que o programa de Pokémon no Japão dá ao Domingo, se não me engano... Talvez haja aí um trailer digno desse nome xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 7/5/2014, 16:57

    lobito180 escreveu:Tinha mais piada se fossem os cartuchos, mas pronto. XD
    No fim de semana somos capazes de ter novas novidades já que o programa de Pokémon no Japão dá ao Domingo, se não me engano... Talvez haja aí um trailer digno desse nome xD

    Quem sabe se os cartuxos não terão o mesmo tratamento xD
    Oxalá que saia um trailer decente muito em breve.

    EDIT: Actualizei o OP com as capas portuguesas destes jogos e também com os logos oficiais.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Nightwatch 7/5/2014, 17:15

    Thund3r escreveu:Sempre sonhei com o dia em que fariam o Remake da 3ª geração, parece que vou comprar uma 3DS entretanto xD
    Como é possivel ainda não teres uma lol

    Sobre o Pokémon, o Ruby deve ter sido o Pokémon menos bom que joguei, talvez por culpa também de o anterior ter sido o a meu ver melhor (Silver), ainda assim hype já com estes novos jogos lol, sejam remakes ou sequelas vai certamente usar o estilo gráfico do X e Y, vai ser muito bom ver localizações conhecidas agora em 3D!
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por xdjogs 7/5/2014, 17:30

    Eu também acho que deve ter sido por isso, é que Gold e Silver tinham tudo, incluindo 2 regiões, 16 crachás, liga, lutar contra o Red... e acho que é o único jogo em que podes ter os Pokémons da capa de ambas as versões xD Por isso era difícil fazer melhor xD

    EDIT: repararam no Omega no braço do Groudon e no Alpha no braço do Kyogre?


    Última edição por xdjogs em 7/5/2014, 17:32, editado 1 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por lobito180 7/5/2014, 17:30

    Nightwatch escreveu:
    Thund3r escreveu:Sempre sonhei com o dia em que fariam o Remake da 3ª geração, parece que vou comprar uma 3DS entretanto xD
    Como é possivel ainda não teres uma lol

    Sobre o Pokémon, o Ruby deve ter sido o Pokémon menos bom que joguei, talvez por culpa também de o anterior ter sido o a meu ver melhor (Silver), ainda assim hype já com estes novos jogos lol, sejam remakes ou sequelas vai certamente usar o estilo gráfico do X e Y, vai ser muito bom ver localizações conhecidas agora em 3D!

    Isto, se formos ter regiões conhecidas! XD
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Thund3r 7/5/2014, 18:12

    Eu não tenho 3DS porque estar a comprar uma nintendo para só jogar pokemon é estupido xD, a DSi da minha irmã chega-me bem para o plat e heartgold, quanto aos jogos, a terceira geração sempre foi a minha preferida, sendo que tenho o ruby e o emerald gostando mais do ultimo...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por HBC 7/5/2014, 18:58

    Thund3r escreveu:Eu não tenho 3DS porque estar a comprar uma nintendo para só jogar pokemon é estupido xD, a DSi da minha irmã chega-me bem para o plat e heartgold, quanto aos jogos, a terceira geração sempre foi a minha preferida, sendo que tenho o ruby e o emerald gostando mais do ultimo...

    Olha que não, eu comprei a minha 3DS praticamente para jogar Pokemon xD.

    E tou curioso para ver o que sai dali, e se calhar aquela nova região a que o homem dos hotéis de Kalos estará neste jogo. Vamos ver.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Miguelcmb 7/5/2014, 21:02

    xdjogs escreveu:Sim, também foi isso que percebi, porque eles falam em "Explore a dramatic new world", também acho que, talvez não sendo uma sequela directa, deve ser passado depois dos eventos do primeiro. E acho que o Groudon e o Kyogre aparecem na capa com um aspecto mais "modernizado" por isso mesmo.

    Acho que o Groundon e o Kyogre que aparecem nas capas devem ser as suas Mega Evoluções, ou então simplesmente novas formas, mas aposto mais nos Megas por serem novidades dos últimos jogos. E se também tivéssemos Mega Evoluções para o Sceptile e o Swampert, seria awesome!

    Faz sentido a Nintendo ter agora algumas das novidades guardadas para o Direct da E3. Seria uma boa forma de convencer mais algumas pessoas a assistirem.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 7/5/2014, 23:27

    xdjogs escreveu:Eu também acho que deve ter sido por isso, é que Gold e Silver tinham tudo, incluindo 2 regiões, 16 crachás, liga, lutar contra o Red... e acho que é o único jogo em que podes ter os Pokémons da capa de ambas as versões xD Por isso era difícil fazer melhor xD

    EDIT: repararam no Omega no braço do Groudon e no Alpha no braço do Kyogre?

    Sim, Gold, Silver e seus Remakes são os únicos jogos onde podes encontrar ambos os lendários das capaz, isto claro, não contando as terceiras versões da 3ª e 4ª gerações.

    E claro xdjogs, por algum motivo deram o prefixo Omega e Alpha a estes novos jogos xD
    Mas o que gostaria de salientar é que os padrões no corpo do Groudon e do Kyogre agora têm as cores vermelho (laranja vá) e azul (clarinho) respectivamente. Na terceira geração eles tinham as cores inversas pois as Team Magma e Aqua usaram o Orb dessas mesmas cores para despertar as criaturas, mas isso foi feito erradamente porque eles saíram fora do controlo por ter sido utilizado o Orb errado neles.
    Dito isto, acho que não é errado deduzir que estas versões de Kyogre e Groudon estarão no controlo dos maus da fita pois desta vez os Orbs foram usados correctamente.

    HBC escreveu:E tou curioso para ver o que sai dali, e se calhar aquela nova região a que o homem dos hotéis de Kalos estará neste jogo. Vamos ver.

    Agora faz um pouco mais de sentido esse misterioso objecto, digo isto pois isso faz lembrar aquelas esculturas feitas pelas tribos amazónicas e maias. Tendo em conta que Hoenn é uma região tropical e esta nova região deverá de seguir o mesmo caminho, esse objecto parece mesmo ser de lá.

    Miguelcmb escreveu:Acho que o Groundon e o Kyogre que aparecem nas capas devem ser  as suas Mega Evoluções, ou então simplesmente novas formas, mas aposto mais nos Megas por serem novidades dos últimos jogos. E se também tivéssemos Mega Evoluções para o Sceptile e o Swampert, seria awesome!

    Diz-se Groudon, não Groundon! Estou aqui a corrigir-te mas eu também cometo esse erro diversas vezes xD
    Eu não acho que estas sejam Mega-Evoluções destes dois lendários, no máximo uma forma que pode ser alternada com a original. Digo isto por causa do raciocínio que mostrei em resposta ao xdjogs e tendo em conta que em X e Y apenas o Mewtwo teve direito a Mega Evoluções no que toca a lendários, agora com toda a certeza que os Lati@s terão as suas Mega oficialmente confirmadas.
    Mas quanto a eventuais Mega Evoluções dos restantes iniciais, isso seria excelente, eu sempre gostei bastante da família do Treecko e acho que era merecido ter uma nova forma para despertar o verdadeiro potencial do Sceptile, eu adoro-o mas acho que não está a ser devidamente aproveitado no que toca a batalhas. Agora um Mega Swampert... Ele já é besta, mas imaginem um com Sap Sipper xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por xdjogs 8/5/2014, 11:19

    Os padrões que falas notam-se mais no Kyogre do que no Groudon, mas acho que tens razão. Também não acho que faça sentido uma Mega Evolução para eles, deve ser uma espécie de "forma perfeita" ou "forma original", que faria mais sentido. Só que o Rayquaza deve ficar de parte nessa "actualização" xD E se for pelo teu raciocínio das Orbs, então a única forma de o dragão verde ter acesso a um "update" seria algo do género de ele ter uma forma alternativa que só se activava se o Kyogre ou o Groudon estivessem na tal forma original, tipo o Rayquaza só usar o poder máximo nesse caso especial, ou assim.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 8/5/2014, 12:02

    No Groudon vê-se lá o Omega no antebraço, o resto do padrão está nas costas.
    Mas algo interessante de referir é que em HeartGold e SoulSilver dá para encontrar o Kyogre e o Groudon, respectivamente, e nessas versões são utilizados os Orbs correctos para acalmar esses Pokémons e podermos desafiá-los. Aqui vemos uma alteração de comportamento quando usados correctamente, quem sabe se nestas novas versões se esses Pokémons calmos também podem ser manipulados, deve de ser aí que entram o Omega e o Alpha.
    Quanto ao Rayquaza, no Ruby e Sapphire ele era apenas um lendário opcional, em Emerald tínhamos de ir à torre dele acordá-lo com a nossa presença, em HeartGold e SoulSilver temos o Jade Orb que tem o mesmo efeito que Red e Blue Orb tiveram nesses jogos. A criatura deverá de ter o seu papel em Omega Ruby e Alpha Sapphire, mas é difícil de imaginar o que quer que seja...

    Outra coisa, parece que hoje houve uma reunião de investidores da Nintendo e o Iwata afirmou que estas novas versões são full-remakes de Ruby e Sapphire. O que entendo com essa expressão é que estes serão um "reboot" a Ruby e Sapphire, pelo menos em questão de história.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 9/5/2014, 17:20

    lobito, a tua previsão está correcta e de facto iremos ter gameplay no programa japonês sobre Pokémon ao domingo e já neste dia 11. Por isso, amanhã à noite já deveremos de conhecer as novidades, e oxalá que também os sites oficiais abram pois com X e Y fizeram um excelente trabalho.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por lobito180 11/5/2014, 21:22

    Um dos piores teasers de sempre. Apenas mostrou o Groudon e o Kyogre. Até o vídeo de apresentação do jogo tinha mais informações! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 11/5/2014, 21:29

    lobito180 escreveu:Um dos piores teasers de sempre. Apenas mostrou o Groudon e o Kyogre. Até o vídeo de apresentação do jogo tinha mais informações! xD

    E eu estive a ver o programa em directo... Nunca mais vou fazer isso, da última vez que assisti ao programa apenas mostraram o Mega Mewtwo Y em batalha xD
    Mas hoje começaram a partilhar uma Scan da CoroCoro que na próxima edição da revista (14 de Junho) irão ser reveladas novas informações.

    Mas falando agora do vídeo, o que menos gostei até nem foi o que não mostraram, mas sim o que mostraram que foi Kyogre e Groudon rodeados de água, e como já mostrei muitas vezes eu não gostei de Hoenn precisamente por causa da água! Mas tenho de reter um ponto positivo que são as animações, estão muito boas.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por lobito180 11/5/2014, 21:32

    BAlvez escreveu:Mas tenho de reter um ponto positivo que são as animações, estão muito boas.
    Isso é mais do que obrigatório. Já tínhamos cutscenes boas no HeartGold/SoulSilver, e a partir daí tem sido sempre a melhorar, pelos menos punhas os dois a lutar. Não era nada de novo, mas sempre era mais empolgante! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 11/5/2014, 21:39

    lobito180 escreveu:Isso é mais do que obrigatório. Já tínhamos cutscenes boas no HeartGold/SoulSilver, e a partir daí tem sido sempre a melhorar, pelos menos punhas os dois a lutar. Não era nada de novo, mas sempre era mais empolgante! xD

    Mas os dois a lutar foi coisa que apenas aconteceu em Pokémon Emerald, por mais que gostasse de ver isso não sei até que ponto estas novas versões terão essa rivalidade em conta. Mas pelo que vi esses clips serão bem capazes de fazer parte do menu inicial de jogo, isto porque me fizeram lembrar os de HeartGold e SoulSilver pela sua simplicidade.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por HBC 13/5/2014, 19:44

    Eu tambem vi esse programa ao vivo e foi alta desilusão, enfim, tanto hype para nada... E também acho que aquilo será a intro, tem aspeto disso.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 8/6/2014, 00:29

    Ora bem, vamos lá falar dos assuntos nos sítios certos!

    Finalmente temos algumas informações de Omega Ruby e Alpha Sapphire que sairão na CoroCoro da próxima 5ª feira (salvo erro).

    Aqui todas as scans:

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:

    E aqui todas as informações retiradas delas:

    Serebii.net escreveu:The next batch of CoroCoro information has been posted to Japanese forums and this batch showcases more information about the upcoming games. This reveals Mega Sceptile, Swampert and Diancie. Mega Sceptile is Grass/Dragon-type while the others maintain their type. Mega Diancie's ability is currently listed as ??? while Mega Sceptile has Lightning Rod and Mega Swampert has the ability Swift Swim.
    Groudon & Kyogre's new "Mega Evolutions" are known as Primal/Prehistoric/Primeval Groudon & Primal/Prehistoric/Primeval Kyogre and are said to be a regression called Ancient Devolution. Steven Stone returns and also appears to have a Mega Charizard X and is after the secret for Mega Evolution
    Both the Mach and Acro Bike make a return in this game and Team Aqua & Team Magma both return as well. Team Magma is lead once again by Maxie, and his Admins: Tabitha & Courtney. Team Aqua is lead by Archie and his admins Matt and Shelley, all of whom have been redesigned. Like the originals the team you face varies depending upon the game
    The Mega Evolution activating item in this game is the Mega Bangle.

    EDIT: Antes demais tenho a dizer que aquilo que interpretei quando o Iwata falou em "Full Remakes" parece-se estar a confirmar, ou seja, um "reboot" de Ruby e Sapphire é aquilo que mais parecem ser estas versões Omega e Alpha.

    Falando dos protagonistas, antes demais tenho de dizer que quando vi a artwork do Brendan tive um Blowmind, toda a minha vida julguei que ele tivesse cabelo branco mas não! Afinal é um gorro ou coisa do género que ele tem! Mas o importante são os Outfits dele e da May, são uma mistura das versões originais e Emerald o que pode indicar que a história destes jogos pode voltar a envolver todo o trio de lendários do tempo (todos capturáveis é que já não me acredito).
    Quanto às novas formas de Kyogre e Groudon nada que já não se suspeitasse, já sobre as Team Aqua e Magma eles levaram uma makeover tão grande que até espanta! E duvidando que o rumor de Delta Emerald seja verdadeiro, intriga-me bastante a forma que a história seja contada...

    Falando das Megas, não contava com uma da Diancie, já a dos restantes iniciais contava e ainda bem que foram confirmados pois mereciam!
    O Swampert vai tornar-se ainda mais perigoso com Swift Swim com quase toda a certeza, já o Sceptile teve o tratamento merecido quanto a tipos de Pokémon mas a sua habilidade é inútil em batalhas simples visto que com o novo tipo ele é duplamente resistente ao tipo eléctrico.


    Última edição por BAlvez em 12/6/2014, 21:49, editado 1 vez(es)
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por xdjogs 8/6/2014, 10:25

    Eu também sempre pensei que ele tivesse cabelo branco, também me surpreendeu o gorro XD

    Conteúdo patrocinado


    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 13:38