Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
lobito180
xdjogs
Thund3r
BAlvez
8 participantes

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 30

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Thund3r 4/9/2014, 00:34

    Essa da Xbox one foi muito boa xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 4/9/2014, 12:43

    Hoje saiu mais um trailer no território japonês que mostra alguns detalhes interessantes.



    Não deve de tardar muito para sair o mesmo vídeo traduzido, se acontecer irei editar esta mensagem.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Miguelcmb 5/9/2014, 22:25

    Em termos de grafismo e detalhe, o jogo não parece estar nada mal!
    Aquele segmento em que a personagem principal se esgueira para apanhar o Pikachu na relva é que me surpreendeu, o que é aquilo? xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 5/9/2014, 22:55

    Miguelcmb escreveu:Em termos de grafismo e detalhe, o jogo não parece estar nada mal!
    Aquele segmento em que a personagem principal se esgueira para apanhar o Pikachu na relva é que me surpreendeu, o que é aquilo? xD

    Indeed my friend! Está mesmo apelativo este ORAS!
    Quanto a essa situação, tanto quanto percebi alguns Pokémons poderão aparecer dessa forma na relva e é uma forma de saber o que podemos encontrar. Mas como é mostrado o Pikachu, pode-se deduzir que isso irá pelo menos acontecer na Safari Zone.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Miguelcmb 7/9/2014, 13:09

    Também li um especulação que dizia que, tendo em conta que no XY, ao usar o analógico, utilizávamos os patins automaticamente e essa era a única forma de os usarmos, neste jogo podia haver uma cena do género, que só pudéssemos utilizar com o Circle Pad, e podia ser essa forma de andar. A parte de apanhar Pokémons desta maneira seria apenas na Safari Zone ou um mini-jogo. Admito que teria piada podermos andar dessa forma por todo o mundo xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 7/9/2014, 22:38

    Esse é um excelente ponto que trazes Miguel, realmente nessa cena o personagem tem uma movimentação bem móvel e nas outras cenas viu-se os protagonistas a andarem nas oito direcções. Vamos a ver o que o jogo nos trará, mas eu gostaria que pudéssemos andar livremente sem a utilização dos patins para que se ande a qualquer velocidade em qualquer localização.

    Eu também acharia piada em encontrar Pokémons dessa forma em todo lado, mas isso tirava um pouco do factor "random" nos encontros e essa é umas das características da série. Na Safari Zone acredito que fizesse mais sentido porque existe muito Pokémon raro que são difíceis de apanhar e essa seria uma comodidade, mas já vi a análise ao trailer da GameXplain e eles dizem com uma certa razão que essa cena do Pikachu deve de acontecer na Route 119 ou 120 por causa do design apresentado.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 11/9/2014, 10:26

    Como é habitual, novo mês significa novos leaks da CoroCoro e temos umas quantas informações novas sobre ΩR e αS!

    A primeira é a divulgação de uma Demo dos novos para os subscritores dessa revista semanal. Será distribuído através de um Serial Code e esta demonstração permite o jogador escolher a segunda forma de cada um dos Pokémons iniciais (Grovyle, Combusken ou Marshtomp) e jogando até ao final iremos ter acesso a uma Mega Evolução que ainda não fora vista. Também será permitido que o jogador transfira essa nova Mega Evolução assim como todos os itens lá conseguidos uma vez que os jogos sejam lançados, isto para além de existir um incentivo para a malta jogar a Demo todos os dias pois é dito que acontecerá algo de especial. Por enquanto nada foi falado sobre a Demo ser distribuída nos outros territórios.
    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Corocoro10149th
    Clicar para aumentar

    Também foram reveladas três novas Mega Evoluções onde duas delas eram previsíveis, que são as seguintes:

    • Mega Sharpedo- Tipo Water/Dark - Strong Jaw como habilidade;
    • Mega Camerupt - Tipo Fire/Ground - Sheer Force como habilidade;
    • Mega Gallade - Tipo Psychic/Fighting - Inner Focus como habilidade.


    Este Mega Gallade confirma que Wally irá regressar como Rival do nosso protagonista e em vez de evoluir o seu Ralts para uma Gardevoir, ele seguirá a linha de evolução máscula e terá acesso a essa Mega Evolução.
    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Corocoro10144th[Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Corocoro10145th[Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Corocoro101410th
    Clicar para aumentar

    Também foram reveladas novas informações sobre o Primal Kyogre e o Primal Groudon. O primeiro tem a habilidade  Sea of Beginnings que causa "Strong Rain" e o outro Land of Endings que causa "Strong Sunlight", habilidades estas que devem de invocar chuva ou sol permanente para a batalhas, ainda não foi confirmado mas é o que os nomes dão a entender. Para além disso, o Kyogre tem um novo ataque chamado de Origin Wave e Groudon conhece Cliff's Blade.
    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Corocoro10147th
    Clicar para aumentar

    Para terminar, também foi dedicada uma página da revista a Rayquaza onde diz que uma "Mega Evolução secreta" para ele está ainda por ser revelada.
    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Corocoro10148th
    Clicar para aumentar
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por xdjogs 11/9/2014, 15:37

    O Mega Gallade ficou brutal XD O Camerupt gostei do vulcão mas acho que o pêlo ficou estranho em baixo, porque parece-me uma saia XD O Sharpedo acho que tem coisas a mais, detalhes a mais XD De resto, acho que foi uma boa revelação!
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Miguelcmb 12/9/2014, 20:09

    Concordo, o Mega Gallade ficou brutal, talvez inclua um na minha team! Os outros dois também não estão maus xD

    Outras novidades:
    A demo também estará disponível no resto do mundo, mas não sabemos como a obter.
    A ability do Primal Kyogre impede que sejam usados ataques de fogo na batalha e torna a chuva permanente até que o Primal Kyogre saia da batalha. A ability do Groudon, por sua vez, bloqueia os ataques de água e torna o sol permanente até que saia da batalha. Cada uma destas formas Primal tem um ataque exclusivo que atinge múltiplos oponentes na batalha.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por lobito180 12/9/2014, 20:13

    Ai vamos ter uma demo? Isso sim são boas notícias. Espero que dê para qualquer um jogar! Razz
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Miguelcmb 12/9/2014, 20:41

    A única coisa que disseram sobre a forma de poder experimentar a demo é que será através de um código, mas não sabemos como o obter. Talvez seja como o evento do Magmar / Electabuzz, em que tivemos de ir à Fnac buscar um papel com o código. Sabendo que podemos ver uma Mega Evolução ainda não revelada e transferi-la para o nosso jogo, esta demo torna-se mais que obrigatória xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 12/9/2014, 20:46

    Só para complementar a informação que o Miguel deu, os nomes em inglês da habilidade do Kyogre e Groudon chamam-se Primordial Sea e Desolate Land.
    Antes eu estava céptico quando ao Primal Groudon, mas agora acho-o uma besta tendo em conta o efeito da sua habilidade! xD

    lobito180 escreveu:Ai vamos ter uma demo? Isso sim são boas notícias. Espero que dê para qualquer um jogar! Razz

    Já agora, aqui fica a página do site oficial onde falam da Demo:

    Código:
    http://www.pokemonrubysapphire.com/pt-pt/funcionalidades-uteis/special-demo-version

    Pelas imagens e o texto, acho que a história da demo será "única" e terá lugar nos diversos cenários de Hoenn. A recompensa por jogar frequentemente será o desbloquear de novas áreas de jogo e cada local terá as suas recompensas que poderão ser transferidas para o jogo completo, tal como a info da CoroCoro disse.
    Agora só falta mesmo saber onde estará o código disponível, é que esta parece-me ser algo bem interessante que irá deixar a malta ocupada por uns tempos!

    Miguelcmb escreveu:Talvez seja como o evento do Magmar / Electabuzz, em que tivemos de ir à Fnac buscar um papel com o código.

    Olha que não sei se será assim, às tantas a Nintendo irá enviar emails tal como no SSB para a malta que registou Pokémon X e/ou Y no clube Nintendo, é que eles estão a incentivar cada vez mais o registo de produtos lá, um exemplo disso é a Banda Sonora dos novos SSB.

    Agora vou ver as novas páginas do site oficial a ver se existe qualquer informação nova!
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Miguelcmb 12/9/2014, 21:03

    BAlvez escreveu:Olha que não sei se será assim, às tantas a Nintendo irá enviar emails tal como no SSB para a malta que registou Pokémon X e/ou Y no clube Nintendo, é que eles estão a incentivar cada vez mais o registo de produtos lá, um exemplo disso é a Banda Sonora dos novos SSB.

    É verdade, essa opção é bastante provável. Ainda não sabia isso que disseste acerca da história da demo e gostei do que li, achei uma ideia interessante. Que venha a demo!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 12/9/2014, 21:12

    Miguelcmb escreveu:É verdade, essa opção é bastante provável. Ainda não sabia isso que disseste acerca da história da demo e gostei do que li, achei uma ideia interessante. Que venha a demo!

    Eu disse isso tendo em conta o conteúdo das 18 imagens dessa página que partilhei, vemos o protagonista com o Steven em Mossdeep a fazer lembrar o assalto ao Space Center de Pokémon Emerald, depois disso aparecem os Admins Tabitha e o Matt a desafiar-nos para uma batalha, algo que nunca se viu antes.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por HBC 13/9/2014, 16:31

    Sobre as 3 Mega Evoluções reveladas, gostei das 3, e o Primal Groudon vai ser demasiado op, vai ter apenas fraqueza ao tipo Terra. O que é que será que acontece quando um Primal Groudon está a jogar com o Primal Kyogre, em relação ás suas habilidades? Será que fica a habilidade ativa do ultimo pokemon a entrar, como se metessemos um Ninetales com Drought em batalha quando está um Tyranitar com Sand Stream já lá? E eu quero a demo, espero bem que enviem a quem registou o XY no clube nintendo. Aposto que vamos ter Mega Flygon Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 13/9/2014, 18:13

    HBC escreveu:Sobre as 3 Mega Evoluções reveladas, gostei das 3, e o Primal Groudon vai ser demasiado op, vai ter apenas fraqueza ao tipo Terra. O que é que será que acontece quando um Primal Groudon está a jogar com o Primal Kyogre, em relação ás suas habilidades? Será que fica a habilidade ativa do ultimo pokemon a entrar, como se metessemos um Ninetales com Drought em batalha quando está um Tyranitar com Sand Stream já lá? E eu quero a demo, espero bem que enviem a quem registou o XY no clube nintendo. Aposto que vamos ter Mega Flygon Razz

    Ora essa seria uma Mega Evolução bem possível de acontecer, mas eu quero que me "rebentem os miolos" com algo que não se espera!
    Quanto a essa questão que colocaste, não se sabe se uma habilidade anula a outra mas se anular, então as regras do Speed e da ordem de entrada em campo deverão de ditar qual a habilidade que fica activa.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por xdjogs 13/9/2014, 18:50

    Ou podem fazer algo diferente e anularem-se, era uma estratégia melhor que ficar a do último a entrar xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 13/9/2014, 20:11

    xdjogs escreveu:Ou podem fazer algo diferente e anularem-se, era uma estratégia melhor que ficar a do último a entrar xD

    Tenho a certeza que o Rayquaza terá alguma coisa a ver com a anulação dessas habilidades.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por xdjogs 13/9/2014, 20:30

    Estou a ter um feeling que me diz que se vai chamar "Primal Air" ou "Primal Atmosphere" XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por HBC 18/11/2014, 18:19

    Já andam ai reviews de Pokemon ORAS e segundo a GameRankings, até agora tem uma média de 86%. Está bom, tendo em conta que só está 1& atras de Pokemon XY. Li a que está na IGN e um aspeto positivo que destacaram foi o post-game, o que é um bom sinal. Também elogiaram o 3D e o mundo/banda sonora do jogo. Como aspetos negativos, indicaram mais a falta de personalização da personagem (o que é compreensivel na minha opiniao). Agora só falta chegar às nossas mãos!
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Miguelcmb 18/11/2014, 21:42

    Na IGN destacaram o post-game? É estranho, porque nas poucas reviews que eu vi, era o aspeto mais criticado, infelizmente. Até li que um reviewer de um certo site fez um tweet (que depois foi apagado) que dizia (sobre o postgame) que:

    Spoiler:

    De resto, gostei do que li nas reviews. A personalização da personagem não me faz assim tanta falta, e nas reviews que li destacaram a história e aquela nova funcionalidade para descobrir Pokémons especiais com ataques diferentes e hidden abilities através do ecrã inferior e do sneaking. O Exp. Share está igual e desta vez vou deixá-lo desligado, porque o XY desapontou-me um pouco pela baixa dificuldade ao utilizar esse dispositivo e não quero sentir isso nestes jogos. E pronto, lá vamos ter que esperar uma semana e uns dias, mas quem sabe não comecem a vender os jogos mais cedo xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por HBC 18/11/2014, 22:21

    Que estranho, só se na IGN falavam do post game como sendo o Delta Episode. E também irei desligar o EXP Share, tirou parte da piada na aventura tal como disseste. Já agora, a Friend Safari vai haver neste jogo?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 18/11/2014, 22:24

    Miguelcmb escreveu:Na IGN destacaram o post-game? É estranho, porque nas poucas reviews que eu vi, era o aspeto mais criticado, infelizmente.

    Das que eu li não vi ninguém a criticar o Post-Game, pelo contrário, dizem que existe muito mais conteúdo e é uma experiência bem mais completa que X e Y. Ninguém fala especificamente desse conteúdo pois não estão permitidos, li isto na Nintendo Life:

    As far as the post-game is concerned, Ruby and Sapphire were known for having an absolute wealth of extra content that you could access once you’d beaten the main game, and these remakes are no different. All of the old content is thankfully still here, and using the new Soar ability you can access numerous new areas that were previously nothing more than nameless islands on the main map, as well as the ominous ‘Mirage Spots’. We won’t go into too much detail for the sake of spoilers, but suffice to say it’s enough to keep you going for a very long time, and expect to see lots of Legendary Pokémon!

    Ruby e Sapphire tinham a Battle Tower, pelo menos isso deve de estar garantido.

    EDIT:
    HBC escreveu:Já agora, a Friend Safari vai haver neste jogo?

    Embora não haja qualquer confirmação oficial, eu acho que é pouco provável por dois motivos. O primeiro é que em Ruby e Sapphire a Safari Zone convencional marcou regresso na série, e se os reviewers estão correctos, este remake é bastante fiel no que toca ao cenário e muitas funcionalidades. A outra razão é o novo Pokégear, se este é capaz de encontrar Pokémons selvagens com maiores IV's, a Friend Safari não acrescentaria muito mais.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Miguelcmb 19/11/2014, 20:37

    Parece que lemos reviews com opiniões completamente opostas em relação ao post-game! As análises da US Gamer, PróximoNível e GamesTM afirmaram que os eventos após o jogo não chegavam ao nível do X e Y, mas o que realmente me apanhou mais de surpresa (pela negativa) foi aquele tweet, juntamente com a pista que a redatora da US Gamer deixou nos comentários. Para esclarecer o que disse no spoiler, o redator disse que só havia a Battle Maison. No entanto, nesse excerto da Nintendo Life, é dito exatamente o oposto! São opiniões bastante díspares, espero que os reviewers das análises que mencionei anteriormente simplesmente não tenham explorado bem o jogo ou assim, não sei :S
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por BAlvez 19/11/2014, 21:02

    Miguelcmb escreveu:São opiniões bastante díspares, espero que os reviewers das análises que mencionei anteriormente simplesmente não tenham explorado bem o jogo ou assim, não sei :S

    Tenho de falar de algo que me apercebi quando estive a escrever a minha série de análises aos diferentes jogos Pokémon. Antes de escrever qualquer análise eu tenho o hábito de pesquisar sobre o processo de produção do jogo em questão e aquilo que se segue ao lançamento, nomeadamente análises e opinião geral das comunidades. Nesse processo li muita Review a Pokémon que era só um olhar superficial sobre o jogo e não falavam das mecânicas nem do conteúdo novo, as equipas da então Maxi Consolas (mais no seu ciclo final) e BGamer faziam muito isso, o que me deixava desapontado por ter até algum respeito pelos seus trabalhos.
    Com isto quero dizer que só a opinião pessoal deixa uma pessoa descansada, mas até lá é confiar nos números e nos factores dominantes, no caso de ORAS são bons jogos com montes de conteúdo e ainda muitas surpresas para o pessoal.

    Conteúdo patrocinado


    [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 4 Empty Re: [Geral] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:27