Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
Rvh16
xdjogs
Miguelcmb
HBC
8 participantes

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 21/2/2013, 13:51

    Eu não vi tudo, Chuck, tenho de ver se encontro online...

    Isso das cópias é muito relativo... Usando a tua analogia: se eu fizer um desenho igualzinho ao teu, é copiado. Mas o desenho é meu, certo? O meu até pode ficar melhor do que o teu, certo?
    Em relação ao preço. Se se confirmarem os rumores que ai andam, a consola não vai ser tão cara quanto isso. Quer dizer, pelo menos a comparar com os 600€ da PS3... Fala-se em 300-400 $, e vendo o que a consola faz (do que já foi revelado), e dos periféricos que traz, não me parece muito mau...
    Em relação à morte da Wii U, penso que ninguém aqui do fórum referiu tal coisa. Pelo menos eu não o fiz, nem li nada disso.
    A Wii U vai adoptar uma postura semelhante à da Wii na sua geração: vai apostar nos exclusivos, nas suas funcionalidades exclusivas (que nesta geração não são tão "fora do comum"), e no preço baixo. Sinceramente acho que a PS4 se vai safar bem, porque além do avanço gráfico (que, tal como tu, penso que não só de gráficos vive um jogo/consola), tem conceitos novos bastante interessantes. Pessoalmente gostei bastante do facto de puderes fazer stream do teu jogo, de puderes partilhar vídeos, e achei bastante interessante o facto de puderes ajudar um amigo jogando o jogo dele.
    Agora quero ver o que a Microsoft anda a preparar... Mas pessoalmente, juntando Wii U e PS4, não vejo que grandes "ofertas" podem dar ao pessoal... Pelo menos sem "copiar" a Sony ou a Microsoft...

    Ah, e já foi confirmado que a PS4 vai ler jogos usados (aplaudo bastante isto):
    http://www.bgamer.pt/index.php/noticias/article/11583-playstation-nao-tera-bloqueio-de-jogos-usados
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 21/2/2013, 13:55

    lobito180 escreveu:Eu não vi tudo, Chuck, tenho de ver se encontro online...

    Here, watch Watch Dogs:

    O resto deves encontrar facilmente no YT...

    E uma pequena correção, a MS vai ter dificuldades em fazer algo sem copiar a Nintendo apenas, é que os entendidos na matéria dizem que a Sony copiou a Nintendo por isso a copiar alguém vai ser a Nintendo visto que as consolas são quase quase iguais...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 21/2/2013, 14:00

    Realmente está ai algo de muito bom! xD
    O Watch Dogs é um exclusivo?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 21/2/2013, 14:01

    Não, acho que para já foi anunciado na PS4 e Wii U...
    (Penso eu de que, mas posso estar a confundir)
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 21/2/2013, 14:04

    Estás a dar-me razão lobito, e pelo contrário cópia até é uma definição bem preto no branco, seguindo também o teu exemplo não deixa dúvidas, ainda que o tivesses melhorado copiaste o meu desenho, tão simples quanto isso, e suka já pedias desculpa não? E não voltes a fazer se não já não te mostro as minhas criações xD

    Sobre o preço aponta para dois modelos, um a 430 e outro a 530 e é caro sim, se para ti não é melhor, mas garanto que para a maioria das pessoas (eu incluido) é muito mas muito dinheiro.

    Sobre os usados acho bem até, sou contra o ataque aos usados, a meu ver a pirataria é mais prejudicial e merece mais atenção que os usados.

    Watch Dogs vai estar em todas (PS3/4, 360, U e PC).
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 21/2/2013, 14:17

    Tinha ideia que era menos dinheiro... Mas as cenas quando saem são sempre mais caras. É assim com tudo... A Wii U com um jogo também são 400€... Mas é esperar por confirmações...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 21/2/2013, 14:23

    Claro lobito mas também não acho que 430 seja com algum jogo, na U salvo erro o pack de 400 trás jogo, melhor memória, e ainda um comando clássico, e seja como for também não disse que a U estava barata, ainda está cara para mim. Mas é esperar para ver o preço da 4.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por HBC 21/2/2013, 14:28



    Aqui está a conferencia toda.

    Chuck, vi na Eurogamer, a PS4 sai no Natal para a America do Norte, na Europa será mais tarde se calhar, até mesmo em 2014...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 21/2/2013, 14:29

    Sim... Normalmente as cenas da Sony são mais caras, mas também os componentes são mais caros e bla, bla, bla.
    Ya, duvido que traga algum jogo, mas também não me chateio, porque tão depressa não compro nem a Wii U nem a PS4 (a menos que me saia o euromilhões xD)
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 21/2/2013, 16:42

    HBC, isso não quer dizer que seja a data de lançamento, só acredito quando for confirma oficialmente...

    E acho que anda a fazer uma comparação no minímo estranha por aqui. Estão a comparar uma consola que apesar de ter poucos meses de vida pertence a esta geração de consolas (geração próxima do fim) que apesar de ter bons exclusivos perde na maior parte dos multi, com uma consola de próxima geração, mais evoluída tecnicamente, com 8GB DDR5 (digam-me quantos de vocês têm isto num PC) e pelos vistos muito poderosa a nível gráfico.
    A meu ver querem comparar a Wii U é com a PS3 e XBox 360, não com a próxima geração. Dito isto parece-me normal que a PS4 saia a um valor superior aos 400€ da Wii U, o que não quer dizer que vá morrer nem que vá matar os concorrentes, há espaço para tudo no mercado, e enquanto uns vão preferir dar mais dinheiro para ter logo a consola de próxima geração a Wii U vai buscar jogadores por ser mais barata e ter dos melhores exclusivos do mercado.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por HBC 21/2/2013, 16:53

    Se eu tou a dizer que foi confirmado que sai no Natal nos US, aqui vai sair uns tempos depois, foi o que um da Sony disse, portanto no máximo sairá em Fevereiro do ano que vem...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 21/2/2013, 18:13

    Chuck escreveu:HBC, isso não quer dizer que seja a data de lançamento, só acredito quando for confirma oficialmente...

    E acho que anda a fazer uma comparação no minímo estranha por aqui. Estão a comparar uma consola que apesar de ter poucos meses de vida pertence a esta geração de consolas (geração próxima do fim) que apesar de ter bons exclusivos perde na maior parte dos multi, com uma consola de próxima geração, mais evoluída tecnicamente, com 8GB DDR5 (digam-me quantos de vocês têm isto num PC) e pelos vistos muito poderosa a nível gráfico.
    A meu ver querem comparar a Wii U é com a PS3 e XBox 360, não com a próxima geração. Dito isto parece-me normal que a PS4 saia a um valor superior aos 400€ da Wii U, o que não quer dizer que vá morrer nem que vá matar os concorrentes, há espaço para tudo no mercado, e enquanto uns vão preferir dar mais dinheiro para ter logo a consola de próxima geração a Wii U vai buscar jogadores por ser mais barata e ter dos melhores exclusivos do mercado.

    Uau, tenho de admitir, a maioria dos teus comentários acho que são movidos por um fanatismo que leva a que a maioria das vezes eu os considere ignorantes, MAS, ás vezes considero que falas bem e que realmente dá para desenvolver um tema contigo, tipo agora.
    E até concordo com algumas coisas que referiste, embora note algum desprezo pela U por ser menos potente gráficamente, repara, não acho que se deva considerar geração PS3 e 360, a Wii já competiu com essas e ganhou em vendas, eu acho que apenas estás a medir as gerações pela potencia gráfica o que a meu ver não é correcto, a Wii U tanto quanto sei é mais potente que a PS3 e 360 o que a deixava sem geração, mas concordo que, potência gráfica custa dinheiro, como tal se a nova Xbox for mais potente que a PS4 será mais cara, e se sair uma nova marca com uma consola mais potente será ainda mais cara, portanto acho que a Wii U deve ser vista como uma abordagem diferente e não como geração passada, e concordo haver mercado para todas, embora ache que esta geração há hipótese de caso a PS4 e a nova Xbox tenham abordagens semelhantes pode correr mal para alguma ou para ambas.

    Também obviamente que concordo quando referes a qualidade dos exclusivos Nintendo lol, mas também não esqueças que a Nintendo tem outra abordagem agora com as 3rd partys que já está a dar alguns frutos portanto acredito que a U não vá viver tanto da Nintendo quanto a Wii por exemplo.

    Uma opinião sobre o hype por causa dos gráficos, eu acho que dão importância a mais a isso é pouca ao que interessa que são os jogos, eu tenho jogado Pokémon e é mau em gráficos, mas é tão mais fixe que grande parte dos jogos com bons gráficos..mas pronto é só a minha opinião.

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 21/2/2013, 18:35

    Eu acho que esta geração vai ser marcada por nem todas as consolas serem desta geração...
    Isto parece confuso, mas eu acho que vamos ter diversas frentes.
    Temos consolas "low cost", como a Ouya, temos "bombas" de hardware que são a PS4 e a futura XBox, consolas misturadas com PC tipo a consola da NVidea e a Steam Box, a Wii U que é uma mistura de low cost com bom hardware (é uma mistura porque não é uma "bomba", mas não é obviamente uma consola low cost) as portáteis.
    Sinceramente acho que se vão safar todas, mas ainda não percebi bem o objectivo da consola da NVidea, já que vamos ter de estar ao pé do PC para jogar...
    Agora a Wii U, PS4 e futura XBox serão na minha opinião as mais fortes...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 21/2/2013, 18:44

    lobito180 escreveu:Eu acho que esta geração vai ser marcada por nem todas as consolas serem desta geração...
    Isto parece confuso, mas eu acho que vamos ter diversas frentes.
    Temos consolas "low cost", como a Ouya, temos "bombas" de hardware que são a PS4 e a futura XBox, consolas misturadas com PC tipo a consola da NVidea e a Steam Box, a Wii U que é uma mistura de low cost com bom hardware (é uma mistura porque não é uma "bomba", mas não é obviamente uma consola low cost) as portáteis.
    Sinceramente acho que se vão safar todas, mas ainda não percebi bem o objectivo da consola da NVidea, já que vamos ter de estar ao pé do PC para jogar...
    Agora a Wii U, PS4 e futura XBox serão na minha opinião as mais fortes...
    É uma diversidade positiva, imagina que eram todas semelhantes, era uma porcaria.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 21/2/2013, 18:46

    Não digo que a diversidade seja má... Mas a indústria quase que morreu uma vez devido ao excesso de consolas no mercado. Já faltou mais para voltarmos ao mesmo...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 21/2/2013, 18:50

    lobito180 escreveu:Não digo que a diversidade seja má... Mas a indústria quase que morreu uma vez devido ao excesso de consolas no mercado. Já faltou mais para voltarmos ao mesmo...
    Desta vez duvido haver esse risco, há apenas três grandes, os outros passam ao lado xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 21/2/2013, 19:02

    Pois... Isso também é verdade...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Miguelcmb 21/2/2013, 19:24

    Não tenho muito mais a dizer sobre a conferência do que o que foi dito aqui xD
    Em geral, gostei da conferência. O Watch Dogs em particular espantou-me, parece-me que vai sair dali um excelente jogo, diferente do habitual. Também gostei do anúncio do inFamous, vai ser de certeza um grande jogo. O Knack também pareceu fixe. O Killzone tinha uns gráficos espetaculares, só espero que não desaponte nos outros parâmetros, o que não acho que vai acontecer. E estes foram os que achei mais interessantes. Também gostei de algumas novidades como o streaming e o facto de podermos ajudar um amigo num jogo, não me parece que faça grande diferença a mim mas sempre pode ser útil.
    Só acho estúpido quem andou para aí a anunciar o fim da Wii U. A Wii U ainda está no início de vida e tem um longo futuro pela frente, muito pode acontecer. E alguns também já tinham anunciado o fim de vida da 3DS e da Vita quando ambas tinham sido lançadas. No caso da 3DS, a portátil pode ter começado mal mas conseguiu recuperar muito bem, e a Vita pode ir pelo mesmo caminho e não está com um catálogo de jogos nada mau. As próximas ainda são a nova Xbox e a PS4, dependendo das vendas e dos jogos xD
    E é verdade, vai haver uma grande diversidade de consolas nos próximos anos. Mas também acho que a Wii U, a PS4 e a nova Xbox são as mais fortes porque as suas empresas já têm experiência no mercado de consolas, agora a Ouya, a NVidia e a Steam Box já não sei o que pode acontecer, acho que vai depender do seu preço, jogos e funcionalidades. Estas novas consolas podem ter futuro, mas parece-me ser melhor apostar na Microsoft, Nintendo ou Sony.
    E também já tinha pensado nisso da NVidia, lobito, ainda não percebi muito bem o conceito daquilo... Não percebi se é mesmo uma portátil ou não.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por BAlvez 21/2/2013, 22:43

    Chuck escreveu:A meu ver querem comparar a Wii U é com a PS3 e XBox 360, não com a próxima geração.

    Não concordo contigo. É certo que o potencial da Wii U é mais facilmente comparado com as consolas da ainda actual 7ª geração que a nova, mas ela será uma consola para o futuro para competir com a PS4 e outras que aí virão. Vai ser uma luta interessante pois cada empresa aposta na sua visão e argumentos face ao futuro. Na década de 90 a PSone era uma consola de 32 Bits, a N64 uma consola com o dobro do potencial da consola da Sony, quem saiu vencedor? As portáteis da 7ª geração, num lados temos a DS, uma consola de 64 bits e a PSP de 128 Bits (gráficos, o processador é de 64), quem saiu vencedor? Agora a Wii, consola de 128 Bits e PS3 e Xbox 360 saíram da era dos Bits, quem vendeu mais? Nas portáteis de nova geração, 3DS é uma consola de 128 bits e a Vita é equiparada à PS3 (mas tal como a PSP, só nos gráficos o processador é menor), quem é que está à frente?
    Estes exemplos para te mostrar que não é pela capacidade que se podem julgar as coisas ou dizer que é do passado, nos últimos anos as consolas menos potentes têm tido mais sucesso, e esqueceu-me falar do PS2 vs Game Cube, onde ambas eram de 128 bits mas a GC tinha um processador melhor.

    lobito180 escreveu:Não digo que a diversidade seja má... Mas a indústria quase que morreu uma vez devido ao excesso de consolas no mercado. Já faltou mais para voltarmos ao mesmo...

    Errado, a indústria quase morreu pelo excesso de maus jogos a um custo elevado no final dos anos 70, inicio dos 80, altura onde muitos começaram a ter um PC em casa e este já suportava jogos melhores do que se vendia e assim os jogos de consolas ficavam a montes nas lojas sem ninguém comprar, ou seja, só prejuízo.
    Depois quem salvou a indústria deste buraco foi a Nintendo a apostar num hardware só deles e deixando assim de produzir para terceiros, apostando assim no que hoje é a cara da empresa, exclusivos com muita qualidade.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 22/2/2013, 00:04

    Mas BAlvez a quantidade de consolas também era absurda. Só nos EUA vendiam-se cerca e 20 consolas diferentes!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por BAlvez 22/2/2013, 12:58

    lobito180 escreveu:Mas BAlvez a quantidade de consolas também era absurda. Só nos EUA vendiam-se cerca e 20 consolas diferentes!

    20 modelos? Talvez, agora 20 consolas diferentes? Hell NO!
    Naquele tempo existiam várias versões da mesma consola e distribuidas por várias empresas ou até a mesma empresa lançava dois modelos diferentes na mesma altura, e onde diferiam? Os componentes podiam ser melhor qualquer coisa que as outras ou inferior, os periféricos também eram diferentes de modelo para modelo mas os jogos eram sempre os mesmos para qualquer uma delas. É verdade que eles tinham intenções de vender mais consolas, mas sem uma grande diversidade de jogos e motivos para os comprar (exclusivos p.e.) não se comprava nem uma coisa nem outra.
    Dito isto, mais convencido que foram a ausência de jogos que causou esse crash?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 22/2/2013, 13:21

    Sim, tens razão, os jogos eram aos milhares a sair todos os dias... Mas mesmo assim acho que eram também consolas a mais...
    Acho que 3/4 é um número aceitável, mais do que isso já é exagero! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por BAlvez 22/2/2013, 14:38

    lobito180 escreveu:Sim, tens razão, os jogos eram aos milhares a sair todos os dias... Mas mesmo assim acho que eram também consolas a mais...
    Acho que 3/4 é um número aceitável, mais do que isso já é exagero! xD

    Só te digo que existem males que vêm por bem, e o Crash dos videojogos foi um deles.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por HBC 22/2/2013, 16:30

    Eu acho que a consola da Nvidia e da Valve vão ser mais para os PC Gamers, os outros acho que não irão ter tanto interesse nestas duas. Há agora um rumor, dito por um funcionário da Sony (que irónico xD), que a Durango (esta palavra faz-me lembrar orangotango lol) aka Xbox 720 será revelada em Abril. Vamos lá ver...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 25/2/2013, 17:50

    Nightwatch escreveu:Uau, tenho de admitir, a maioria dos teus comentários acho que são movidos por um fanatismo que leva a que a maioria das vezes eu os considere ignorantes, MAS, ás vezes considero que falas bem e que realmente dá para desenvolver um tema contigo, tipo agora.

    Esses comentários aparecem quando vejo umas postas por aí, já disse várias vezes que consigo ser imparcial no que digo, agora isso não quer dizer que quando gosto não o diga, se gosto gosto e se não gosto não gosto, agora nunca digo que gosto só porque sim.

    Nightwatch escreveu:E até concordo com algumas coisas que referiste, embora note algum desprezo pela U por ser menos potente gráficamente, repara, não acho que se deva considerar geração PS3 e 360, a Wii já competiu com essas e ganhou em vendas, eu acho que apenas estás a medir as gerações pela potencia gráfica o que a meu ver não é correcto, a Wii U tanto quanto sei é mais potente que a PS3 e 360 o que a deixava sem geração, mas concordo que, potência gráfica custa dinheiro, como tal se a nova Xbox for mais potente que a PS4 será mais cara, e se sair uma nova marca com uma consola mais potente será ainda mais cara, portanto acho que a Wii U deve ser vista como uma abordagem diferente e não como geração passada, e concordo haver mercado para todas, embora ache que esta geração há hipótese de caso a PS4 e a nova Xbox tenham abordagens semelhantes pode correr mal para alguma ou para ambas.

    Nunca desprezei a Wii U por ser mais ou menos potente, disse que em termos gráficos vai ser inferior às consolas de próxima geração assim como é superior às desta. E disse também que como vai ser mais potente graficamente acho normal que seja mais cara, todos sabemos que potência gráfica custa dinheiro.
    (BTW, pelo que se tem dito a PS4 vai ser mesmo mais potente que a nova XBox).

    Nightwatch escreveu:Também obviamente que concordo quando referes a qualidade dos exclusivos Nintendo lol, mas também não esqueças que a Nintendo tem outra abordagem agora com as 3rd partys que já está a dar alguns frutos portanto acredito que a U não vá viver tanto da Nintendo quanto a Wii por exemplo.

    Sim, tem outra abordagem e só tem a ganhar com isso, juntado 3rd com os exclusivos fica com um grande catálogo, mas também deves saber que a Wii U não está a ser (até ao momento) tão apoiada pelas 3rd como se esperava e como as outras consolas, agora é esperar e ver se as 3rd começam a apostar ainda mais na Wii U.

    Nightwatch escreveu:Uma opinião sobre o hype por causa dos gráficos, eu acho que dão importância a mais a isso é pouca ao que interessa que são os jogos, eu tenho jogado Pokémon e é mau em gráficos, mas é tão mais fixe que grande parte dos jogos com bons gráficos..mas pronto é só a minha opinião.

    Eu nunca disse que gosto mais de gráficos, já disse várias vezes que até hoje o jogo que mais me ficou na memória foi Pokémon, agora também já disse que se um jogo for de qualidade e tiver bons gráficos é melhor do que ter mais gráficos, agora dou preferência a outros aspetos que não gráficos.

    BAlvez escreveu:Não concordo contigo. É certo que o potencial da Wii U é mais facilmente comparado com as consolas da ainda actual 7ª geração que a nova, mas ela será uma consola para o futuro para competir com a PS4 e outras que aí virão. Vai ser uma luta interessante pois cada empresa aposta na sua visão e argumentos face ao futuro. Na década de 90 a PSone era uma consola de 32 Bits, a N64 uma consola com o dobro do potencial da consola da Sony, quem saiu vencedor? As portáteis da 7ª geração, num lados temos a DS, uma consola de 64 bits e a PSP de 128 Bits (gráficos, o processador é de 64), quem saiu vencedor? Agora a Wii, consola de 128 Bits e PS3 e Xbox 360 saíram da era dos Bits, quem vendeu mais? Nas portáteis de nova geração, 3DS é uma consola de 128 bits e a Vita é equiparada à PS3 (mas tal como a PSP, só nos gráficos o processador é menor), quem é que está à frente?
    Estes exemplos para te mostrar que não é pela capacidade que se podem julgar as coisas ou dizer que é do passado, nos últimos anos as consolas menos potentes têm tido mais sucesso, e esqueceu-me falar do PS2 vs Game Cube, onde ambas eram de 128 bits mas a GC tinha um processador melhor.

    À uns dias estava a responder aqui ao Nightwatch (o que acabei por fazer neste post) e tinha escrito qualquer coisa como "é uma consola da geração passada de acordo com os estereótipos da indústria", mas como desde sexta que a net andava com má ligação quando ia a responder puff, fez-se em chocapic.
    O que quero dizer com isto é que compreendo perfeitamente o que dizes, mas continuo a achar que a ter que colocar a Wii U numa geração colacava na atual (PS3/Xbox 360), não te esqueças que foi a 1ª consola Nintendo a suportar o HD e etc., ou seja a nível de hardware "apenas" agora "igualou" as concorrentes (e atenção que não estou a dizer isto de uma maneira depreciativa).
    Daí a minha opinião, mas como disse percebo perfeitamente o que dizes.

    Conteúdo patrocinado


    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 3 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 05:44