Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
Rvh16
xdjogs
Miguelcmb
HBC
8 participantes

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por BAlvez 17/2/2013, 19:56

    Nightwatch escreveu:Ao acaso, quis dar 2 a 3 exemplos de consumidores PS de longa data, para mostrar que por dizer mal da marca não quer dizer que diga mal dos (exemplos que dei) porque não são a marca, se levaste a mal não volto a falar em ti não te preocupes.

    Não, embora não ache bonito falar de terceiros que não têm a haver numa discussão não levei a mal, como disse apenas queria esclarecer uma coisa e fiquei esclarecido. Agora esclarecendo o porquê da minha pergunta, embora seja consumidor de produtos dessa marca, não quer dizer que seja fã da marca, e eu não sou fã nem da Sony nem da Nintendo nem de qualquer outra, sou fã sim de jogos, no máximo séries e até certas iniciativas por parte dessas empresas, agora ser fã mesmo delas marcas não sou.
    E eu acho que me compreendes tal como eu te compreendo, pois pelo que foi dito por ti anteriormente, possuis um telemóvel da Sony e dizes não ser fã ou não gostar da marca.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 17/2/2013, 20:17

    Também já falaram em mim em situações que não estive envolvido, incluindo tu se não me engano mas não vou procurar posts, e nunca levei a mal, mas ok se levas vou tentar não falar em ti, e embora não leve a mal espero o mesmo tratamento por uma questão de igualdade.

    Também se dei a entender que te considerava fã PS não foi com intenções maldosas, mas pegando nisso e fazendo um comentário geral, acho que é claro que há aqui fãs PS, no entanto sempre que falo é considerado uma ofensa, não entendo, compram PS muitas vezes sem uma razão e defende a PS não importa a porcaria que a mesma faça, mas ninguém quer ser considerado fã, como se soubessem que não é grande marca e é melhor estar"ligado" a ela, mas também são fãs para a acharem a melhor e portanto defendem.

    Só um pensamento sem me referir a ninguém em particular, mas que me lembrei por te mostrares ofendido por isso.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 17/2/2013, 20:26

    Nightwatch escreveu:defende a PS não importa a porcaria que a mesma faça

    Nunca pensaste usar um destes?

    Spoiler:

    E agora encerro por aqui a minha participação, já não era para dizer mais nada, mas tinha que dizer isto depois de ver aquilo... silent
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por BAlvez 17/2/2013, 20:39

    Nightwatch escreveu:Também já falaram em mim em situações que não estive envolvido, incluindo tu se não me engano mas não vou procurar posts, e nunca levei a mal, mas ok se levas vou tentar não falar em ti, e embora não leve a mal espero o mesmo tratamento por uma questão de igualdade.

    Certamente, mas as pessoas crescem e mudam de ideias e o que eu disse foi face à minha pessoa a falar com outros, pois existe muita boa gente a falar de outrém e isso não me afecta a nada.
    Como te disse não me senti minimamente ofendido mas sim incomodado pois estava ali e o meu nome e não entendi o porquê pois não me identificava no contexto nem na discussão. Como não me senti ofendido, podes invocar o meu nome as vezes que quiseres desde que justifiques o porquê desse exemplo, se eu não me identificar faço o mesmo que fiz aqui que é tentar esclarecer-me, e se por acaso eu fizer o mesmo sobre ti ou qualquer outra pessoa espero façam o mesmo comigo. Por isso estás à vontade.

    Nightwatch escreveu:Também se dei a entender que te considerava fã PS não foi com intenções maldosas, mas pegando nisso e fazendo um comentário geral, acho que é claro que há aqui fãs PS, no entanto sempre que falo é considerado uma ofensa, não entendo, compram PS muitas vezes sem uma razão e defende a PS não importa a porcaria que a mesma faça, mas ninguém quer ser considerado fã, como se soubessem que não é grande marca e é melhor estar"ligado" a ela, mas também são fãs para a acharem a melhor e portanto defendem.

    Só um pensamento sem me referir a ninguém em particular, mas que me lembrei por te mostrares ofendido por isso.

    Como disse antes, não me senti ofendido quer tivesses intenções bondosas ou maldosas, apenas não me identifiquei com o que foi dito e quis esclarecer-me, de resto como não tem nada a haver comigo nada mais tenho a dizer a não ser que fico grato pela tua disponibilidade de me esclareces isso.

    EDIT: Estava a reler o tópico e julgo que não me fiz entender nessa parte do falar de outros.
    O que quis dizer é que numa discussão entre eu e outra pessoa eu tento mostrar o meu ponto de vista face àquilo que eu conheço e tento não falar dos outros para os dar como exemplos ou pegar na ideia doutra pessoa para acrescentar à discussão quando não tenho outros argumentos, isto eu contra outra pessoa, se ela o fizer na minha discussão com ela eu ignoro isso pois quero saber o que ela mesma pensa (e se pensa), por isso é que não acho "bonito", não é que ache o contrário feio/maldoso (talvez esta não fosse a melhor palavra a usar anteriormente). Agora se eu tiver presente de alguma forma numa discussão se falarem de mim e explicarem o porquê eu não me importo agora se nem justificam ou fizerem insinuações insultuosas aí sim já não gosto.
    Aqui no fórum estamos na net, está visível a todos por isso mesmo não participando numa discussão está-se presente e vemos o que é dito.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 17/2/2013, 20:56

    Ok BAlvez esclarecidos então.

    Chuck, não és muito de manter a tua palavra pois não? Enfim. Sobre o teu comentário, sabes que ao escrever aquilo não tive ninguém em mente estava apenas a constatar, mas tu fizeste questão em te denunciar a ti próprio, mas sim és um bom exemplo daquilo que referh, quanto ao espelho, tu primeiro. Embora eu admita que em certas situações não critiquei a Nintendo quando devia penso ter corrigido depois, além disso, se sabes ler e entender o que lês, vias que me referia a quem nega ser fã, e eu já me assumi fã Nintendo logo não se aplica a mim.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 17/2/2013, 21:04

    O meu problema não é manter a palavra, é mais não conseguir ficar calado quando mandam postas para o ar...
    Então aquela de que te mandei calar foi demais, até rebolei de tanto rir. E só para dar este exemplo que já me ri à conta de outras que andam para aí...
    Se calhar se falar em nintendês percebes melhor o que digo?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 17/2/2013, 21:15

    Chuck escreveu:O meu problema não é manter a palavra, é mais não conseguir ficar calado quando mandam postas para o ar...
    Então aquela de que te mandei calar foi demais, até rebolei de tanto rir. E só para dar este exemplo que já me ri à conta de outras que andam para aí...
    Se calhar se falar em nintendês percebes melhor o que digo?
    Ainda bem que te faço rir, dá-me uma ser "utilidade" aqui que tu não tens, e sim o teu problema é mesmo não saber manter o que dizes, não tens muitos valores já reparei, se calhar tens algum problema de educação, além disso, chega a ler piada a importância que dás a ti mesmo, achas que levo a sério o que dizes? Que me ofende a imagem de um espelho ou me mandares calar ou me chamares fã Nintendo? Ora, nem me vou dar mais ao trabalho de te responder mais visto que não dizes nada de jeito, mantém um nível saudável de respeito para o meu lado, que faço o mesmo contigo, e posso continuar a falar como se não existisses.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 17/2/2013, 21:21

    Realmente não tenho educação nenhuma... Até fui eu que disse "ah e tal como não sou nenhuma empresa não preciso de respeitar as outras", é por aqui que se vê quem é que tem (ou não) educação Wink
    Além disso não sei muito bem onde é que te mandei calar sinceramente, a única coisa que disse foi que se não gostas não fales, não precisas de mandar a baixo a todo o segundo, eu também não gosto de bróculos e não ando para aí em todos os tópicos "foda-se os bróculos são mesmo uma merda, não comprem isso, só 3 pessoas e sem cérebro é que compram essa merda no mundo todo, comam antes espinafres é o melhor do mundo, os espinafres até podem vir só metade ou a faltar alguma coisa mas vale a pena, afinal todos gostam de pagar mais para ter tudo o que precisam para comer e esquecem lá essa merda dos bróculos quem os cultiva só faz merda".
    Enfim...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por xdjogs 17/2/2013, 21:29

    Pessoal, não vamos começar guerras outra vez... relaxem mas é e esqueçam isto...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por BAlvez 17/2/2013, 21:45

    xdjogs escreveu:Pessoal, não vamos começar guerras outra vez... relaxem mas é e esqueçam isto...

    E achas mesmo que uma palavra amiga resolve o assunto?

    Bem, até à madrugada de 19 para 20 este tópico ficará bloqueado por causa do que se passou anteriormente, sendo assim reaberto só na altura deste misterioso anuncio for revelado.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por BAlvez 20/2/2013, 14:54

    Bem, o tópico já foi desbloqueado e está pronto para a participação do pessoal nele face à conferência de hoje.
    Relembro que esta conferência terá inicio às 23 horas de cá e podem assistir clicando aqui.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por HBC 20/2/2013, 17:28

    Hype ao máximo para este evento, e também há rumores que evidenciam que um dos jogos a ser apresentados nessa conferência será Battlefield 4. Anyway, logo á noite já se vê se tudo o que tem sido dito é verdade, can't wait fo dat.

    EDIT: Parece que a Sony anda a dar vouchers de 10§ via PSN a alguns users durante o dia de hoje. Deve ser só para a America, por aqui não deve haver nada...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por HBC 20/2/2013, 23:00

    E começa agora!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 21/2/2013, 00:17

    Olha infamous pa ps4, o HBC a ter um orgasmo já xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por HBC 21/2/2013, 00:24

    LOOOOOL nahhh. Vi que era da Sucker Punch e pensei logo: Infamous 3!! Depois vi zombies e muito sangue, pensei: isto não é Infamous, será Prototype? Depois quando vi Infamous Second Son fiquei: WTF??? Anyway, tou a gostar, muito bom mesmo, que bombas. O Killzone então é que foi...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 21/2/2013, 00:46

    Que exagero HBC, pelo menos a meu ver, hate à parte só jogos que não me dizem nada, até comentei com um amigo batido na PS, ainda por cima não dá com discos PS3, se desse eu até considerava quando tivesse barata, era 2 em 1 para jogar God of War e tal, mas não, não vi nada por ai além, mas também curto totil da Xbox e também já tou a ver que vai ser só cenas que não me agradam na nova Xbox infelizmente.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 21/2/2013, 01:14

    Bem, que espectáculo...
    Para começar saltou-me logo à vista a potência gráfica da consola, então quando o David Cage (que fala de um maneira engraçada XD) mostrou lá o velhote, simplesmente UAU!
    Alguns higlights para mim:
    - O comando está melhor do que pensava que ia estar;
    - O novo Infamous parece estar muito bom, cheguei a pensar que fosse novo IP até aparecer lá Infamous XD ;
    - Aquele anúncio lá com os bonequinhos e o Move, muito bom mesmo, esteve mesmo espetacular essa parte;
    - Watch Dogs, este nem preciso de falar, acho que quem viu percebe o porque de falar nele;
    - O 1º jogo apresentado (Knock ou Knot ou o caraças) também me pareceu engraçado;
    - Diablo III, provavelmente será jogo a vir cá para casa, a ver se também domino o mundo do meu sofá XD (por acaso gostei bastante da apresentação deste jogo, e ainda mais quando foi anunciado um co-op local de 4 jogadores, acho que atualmente faltam bons jogos com co op local, por isso é que é capaz de vir para casa).

    Coisas que mais me passaram ao lado, Killzone e Destiny, não sei porque quê só me lembravam Mass Effect, mas não consegui ficar a gostar daquilo (apesar de visulmente estarem ambos deslumbrantes).

    Só tive pena de não ver nada de BF4, pensei mesmo que ia ver (se passou eu não vi, mas também a net andava meia parva hoje e a partir de meio baixei a resolução para 360p senão estava a breaker de vez em quando e posso ter perdido o BF4 aí, mas não me parece).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por BAlvez 21/2/2013, 01:28

    Chuck escreveu:Para começar saltou-me logo à vista a potência gráfica da consola, então quando o David Cage (que fala de um maneira engraçada XD) mostrou lá o velhote, simplesmente UAU!
    (...)
    - O comando está melhor do que pensava que ia estar;
    - O novo Infamous parece estar muito bom, cheguei a pensar que fosse novo IP até aparecer lá Infamous XD ;
    (...)
    - Watch Dogs, este nem preciso de falar, acho que quem viu percebe o porque de falar nele;

    Estes foram os meus Highlists, fiquei fascinado com o grafismo mas no geral não fiquei supreendido com nada pois os rumores estavam certos e não tinha grandes expectativas para a conferência (quer dizer, quando vi o homem da Square ainda pensei no Kingdom Hearts mas rapidamente tirei essa ideia do cabeça xD).
    Mesmo tendo dito o que disse, foi uma conferência muito boa na minha opinião, gostaria é que mostrassem mais da consola em acção em vez de falarem de algumas funcionalidades que deixam muitas questões no ar, isso e a qualidade da live estava muito fraca pois muito lag que até enjoava, mas uma conferência muito boa.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 21/2/2013, 01:35

    Eles também não podem mostrar muito, senão como é na E3? Ficam a ver os outros? Mesmo a própria consola não foi mostrada... Achei foi piada que quando o homem anunciou o Final Fantasy estava tudo à espera de vídeo e nada, "Sank You" e foi-se embora XD

    A consola parece estar muito boa, pelos vistos preocuparam-se em ir ter com os devs e não mandar apenas hardware cá para fora e até ver vai ser melhorzita (muito pouca, mas melhor) que a XBox, por isso acredito que em multi-plataformas na próxima geração os papéis vão inverter e a PS4 vai estar mais optimizada...
    Em termos gráficos, tendo em conta que ainda está no inicío de vida a consola acho que está muito, muito bom, a ver vamos se ainda melhora. BTW, 8GB affraid Eu a apostar num máximo dos máximos em 6GB, e eles toma lá 8... XD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 21/2/2013, 01:50

    Retiro já o que disse, pareçe que afinal a conferência foi awesome..dizem..

    Um à parte, enfim não tanto, mas achei curioso a confirmação do Watch Dogs na Wii U numa conferência da PS.

    Edit. Eu afinal vou saltar a ironia que não fica bem, e vou dar a minha opinião, a que ninguém vai levar em consideração por não curtir da PS mas por esse ponto de vista não devem também levar em consideração a opinião dos fãs PS que gostam de tudo.

    Primeiro acho que só malta fanática está aí toda excitada com esta conferência, foi boa (já desenvolvo), mas também não foi por aí além, e relembro que se tinham proposto a muito mais, com ataques à Nintendo e Microsoft, que davam a entender uma revolução, mas adiante, andei aí a seguir uns links que tavam no Face e é o que referi, só fanáticos mesmo que se passaram, já se fala que vai destruir a Wii U com montes de exclusivos e tal, curioso é que não vi muitos exclusivos mas para os fanáticos é toda uma conferência diferente lol, também pelo facto da Vita ligar à PS4, que até se cai no ridículo de dizer que foi ideia dá Sony com a PS3 e PSP..enfim o problema é não verem mais nada à frente pelo que só veêm as ideias quando a Sony as copia, é que a GC já ligava ao GBA, e penso que apesar de forma diferente a Dreamcast fazia já algo semelhante.

    Ok em cima foi mais um desabafo, é que os fanáticos ainda me fazem curtir menos a PS lol, mas agora focando a conferência, o comando é feio mas pareçe ter qualidade, os gráficos da consola são bons, embora aqui eu acho que é hype a mais por coisa a menos visto estar provado que gráficos não é tudo, mas se forem acompanhados por bom software acho bem serem potentes lol. Sobre os jogos mostrados foi talvez a meu ver o ponto menos positivo, inFamous gostei, Killzone não gosto mas entendo o fator "mostrar gráficos", mas no geral mostraram poucos exclusivos, o que é estranho, ou seja haver tantos jogos multiplataformas numa plataforma mais potente que as restantes, ok agora vão dizer "mas a Wii U também recebeu muitos jogos já lançados, Batman, AC, etc e também é mais potente que PS3 e 360", e é verdade, mas esses jogos não havia na Wii, há uma maior relevância em os por na consola, pelo menos a meu ver. Também faltou saber preço, se as funcionalidades da net serão na maioria pagas iípo 360 (li rumor), se vai bloquear usados e talvez até se vai ter sequer drive de discos ou se será tudo digital.

    E pronto é a minha opinião
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 21/2/2013, 10:52

    Bem, eu ainda não vi a conferência toda. Deixei de ver no fim das apresentações da Capcom, mas do que vi gostei bastante.
    Em termos de coisas reveladas, os gráficos são muito bons (mas isso não foi novidade...), e gostei de ver alguns jogos, como o Tanok (ou lá o que é), o Race Club (é capaz de não ser este o nome) e o jogo das esculturas.
    No Tanok, achei engraçado o personagem principal que tão depressa é mini, como bué grande, e o mundo pareceu-me bastante colorido e alegre.
    No Race Club saltam logo à vista os gráfico e os pormenores excêntricos que deram/ estão a dar aos carros. Em termos de conceito de jogo, também gostei do facto de estarem a inovar, e de não ser o típico jogo de corridas em que o objectivo é chegar em 1º, mas sim, o trabalho de equipa.
    O jogo para o move, demonstrou grande potencial, apesar de não ser propriamente um "jogo", mas será uma ferramenta para quem quiser criar o que bem lhe entender, e dar asas à imaginação.
    Agora tenho de ir ver o resto (onde é que a conferência está disponível??)

    Nightwatch escreveu:também pelo facto da Vita ligar à PS4, que até se cai no ridículo de dizer que foi ideia dá Sony com a PS3 e PSP..enfim o problema é não verem mais nada à frente pelo que só veêm as ideias quando a Sony as copia, é que a GC já ligava ao GBA, e penso que apesar de forma diferente a Dreamcast fazia já algo semelhante.
    A ideia pode não ser totalmente nova, mas com a GC e o Game Boy tu jogavas Game Boy na TV, e não GC no Game Boy. O mesmo aconteceu antes com a N64 e o GB original.
    Acho que jogares um jogo de uma consola caseira, numa portátil, é a primeira vez que acontece (o conceito é tipo o da Wii U com o comando, mas de qualquer maneira aqui é uma consola que o faz, e não o seu comando).
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 21/2/2013, 12:53

    Oh lobito, agarro num desenho teu, acrescento umas cenas e fica uma ideia original minha? Claro que não, não torna menos cópia copiar e melhorar um conceito, e mal deles se apenas fizessem o que o GBA e GC faziam não é, aliás, na altura do anúncio da U um da PS falou logo em "copiar" a ideia, mas com a PS3 mais Vita, só a colocaram agora em prática mas não muda nada.
    Mas seja como for, não falei nisso muito por ser mais uma cópia PS, isso é hábito, falei porque achei irónico fãs PS já falarem da morte da U, algo ignorantes mas também é hábito, relembro que eles disseram o mesmo quando saiu o Move, e quando viram que a Wii era menos potente que a PS3 lol, eles pensam que quem quer uma U, vai antes comprar duas consolas extremamente caras para ter um conceito semelhante, vivem em outra realidade certamente.

    Edit. Ainda sobre a minha opinião sobre o evento, considero que a Sony foi extremamente inteligente, vou ser sincero pensava que iam dar um tiro na PS4 já antes de ela sair, dando uma série de notícias menos boas tipo preço elevado, para jogar online ter de pagar subscrição tipo Xbox, bloquear usados, etc, mas, não tocaram no assunto, focaram nas qualidades, e foi smart da parte deles, a meu ver a unica má notícia que deram foi não ler discos PS3.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 21/2/2013, 13:36

    Ó lobito é Drive Club (ou Driver Club XD) e também achei esse conceito interessante... Esqueceste-te (ou não viste) de falar é do Watch Dogs, excelente.
    Além disso esqueci-me de falar do The Witness, pareceu ser um jogo porreiro de puzzles para a consola, além de que se o que ele disse é verdade (25h de gameplay, sem fillers, e mapa concentrado e não um mapa enorma) o jogo é capaz de ser bonzito.
    Mas para mim Diablo é que foi revelação, pelos vistos a versão PS3 já vai poder ser vista daqui a um mês num evento qualquer.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por HBC 21/2/2013, 13:38

    Eu achei a conferência no seu todo bem boa. Fui dormir durante aquele video que mostraram da Square Enix e daí para a frente não houve grande coisa de interesse para mim, o Watch Dogs tá fixe, tal como o Destiny, mas os jogos iniciais foram muito mais surpreendentes. Também achei boas as novas funções da PS4, se bem que aquela da PS Vita + PS4= Wii U xD. Também notei algumas bocas à Microsoft, no video inicial aparecia uma cena tipo " We didn't build a box", referindo-se às Playstations anteriores xD.

    Sobre os jogos, tenho algo dizer o seguinte sobre estes:

    Knack: Achei este jogo engraçado, foi um bom começo na conferência, parece ser inovador e engraçado, quero ver mais pormenores deste jogo.

    Killzone Shadow Fall: Damn, uau! O único FPS da noite, foi pena não ter havido Battlefield mas também para que, este jogo estava também muito bom. Aqueles gráficos são muito impresionantes, fazem lembrar Mass Effect 3 sim, mas de qualquer forma, são algo de épico, e a jogabilidade parece também muito boa.

    Driver Club: A Evolution Studios a não fazer Motorstorm, mas sim um "Gran Turismo". Anyway, penso que este jogo será tipo Test Drive Unlimited 2, e impressionou por causa do detalhe dos carros, que espetáculo! Parece ser um must-buy da PS4, quero ver o que a malta do Motorstorm consegue fazer num simulador automovel.

    Infamous Second Son: Ao inicio pareceu um bocado estranho, mas tambem nessa altura a minha streaming tava a dar mal. Mudei logo de opinião ao ver melhor o trailer. Está altamente, faz-me espécie ser um protagonista novo mas tá muito bom, e vou falar dele no topico da serie pois há outras novidades que voces se calhar nao sabem Razz


    Também fiquei impressionado com a cara do velhote, ultra-detalhada, e com Deep Down, tão realista que por momentos fiquei na dúvida se era jogo ou imagens reais xD. A PS4 sai no Natal, bring it on!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 21/2/2013, 13:49

    HBC escreveu:A PS4 sai no Natal, bring it on!

    Como é que sabes? Foi anunciada a data e eu não vi?

    Conteúdo patrocinado


    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro - Página 2 Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 01:06