Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
Rvh16
xdjogs
Miguelcmb
HBC
8 participantes

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por HBC 11/2/2013, 15:49

    Ora bem, faltam 9 dias para o tal anuncio da Sony, o que será que vão anunciar? Será a tal PS4? Também há vários rumores que evidenciam um Killzone 4 e LBP 3, e nestes dias, o diretor de Motorstorm RC também pos um post no twitter que pode indicar que um novo Motorstorm poderá estar a caminho para o dia 20 de Fevereiro. O que acham que vai acontecer?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Miguelcmb 12/2/2013, 16:47

    Acho que o anúncio vai ser da PS4, ou também chamada de Orbis. Para os jogos anunciados, há muitos rumores mas não se sabe nada em concreto. Temos de esperar por dia 20 de Fevereiro.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por HBC 14/2/2013, 22:35

    Spoiler:

    Important Update: A trusted source has told IGN that this controller is real. However, our source notes that it's an early prototype. The controller, in other words, is likely to change between now and when the console launches.

    Sony has responded to our inquiry to note that it "can't comment on rumors or speculation", its typical response. We'll almost certainly find out what the final controller looks like at the PlayStation event in NYC on February 20.

    The original story is below.

    We finally have an actual picture of what the PlayStation 4 controller looks like, at least in prototype form (see the above "Important Update" for more on that). The picture comes by way of Destructoid, which posted the picture taken from an unknown source.

    There’s a lot of familiar stuff on the controller along with a litany of new and interesting features. For starters, the directional pad (d-pad) on the left seems to feature meatier, bulkier buttons that are put closer together than on DualShock 3. The face buttons on the right side of the controller seem standard.

    The analog sticks look to be a bit further apart, though they remain level, unlike the Xbox 360 controller's unevenly placed sticks. However, the sticks themselves are concave, like the Xbox 360’s. PlayStation 3’s controller includes convex analog sticks.

    The much-rumored touch pad – a la the back of PlayStation Vita – appears at the center of the controller. There’s a small, mystery button to the left of the pad, above and to the right of the d-pad. Is this the rumored share button? Or is it a start or select button, both conspicuously absent from this version of the controller?

    Meanwhile, there’s a glowing “something” on the top of the controller – most likely PlayStation Move-related – as well as a PlayStation button seemingly identical to the one on the PS3 controller. Above the PlayStation button appears to be a speaker, and what looks to be an audio jack is underneath the controller, perhaps used to plug in a headset.

    We've reached out to Sony for official comment and will update when we hear back."

    Fonte: IGN


    O Comando é feio como tudo, e é estranho, quando olhei para ele fez-me lembrar os comandos á venda nos chinocas, o que vale é que é só um protótipo...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por xdjogs 14/2/2013, 23:40

    Aquele quadrado preto deve ter alguma interactividade especial, tipo mini ecrã táctil ou assim.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por HBC 15/2/2013, 16:46

    xdjogs escreveu:Aquele quadrado preto deve ter alguma interactividade especial, tipo mini ecrã táctil ou assim.

    E é mesmo isso, substitui os botões start e select.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Rvh16 15/2/2013, 19:54

    Nao gosto muito do design, achei que fariam algo com um aspeto mais moderno, mas também, é só um protótipo.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Miguelcmb 15/2/2013, 21:58

    Sim, acho que aquele painel tátil vai ser parecido com o painel traseiro da Vita, mas na PS4 vai substituir o Start e o Select, e pode vir a ter alguma função nos jogos. Também achei este protótipo um pouco feio, mas não é algo que eu dê muita importância... E não sei se vou gostar muito dos analógicos se ficarem como neste protótipo, assim à primeira vista os da PS3 parecem-me melhores. Outra novidade do novo comando é que vão alterar o L2 e o R2.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 15/2/2013, 22:58

    Já li algures (à uns tempos, não sei onde) que o novo comando ia trazer um painel igual ao traseiro da Vita mas a substituir os botões de start e select...
    Mas se aquilo for o comando espero que seja um protótipo e dos primeiros, acho aqueles "buracos" (algum tipo de sistema de som?) extremamente inestéticos, e aquele fio está-me a fazer alguma confusão (presumo que seja como o fio da PS3, ou pelo menos assim o espero).
    Além disso os analógicos são "esquisitos" e parece-me que é um tanto ou quanto "grosso" (prefira um comando mais parecido ao da PS3 e com Move à parte).
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por HBC 16/2/2013, 13:19

    Os buracos tem a ver com o som, há uma entrada de fones por baixo do comando, e os buraquinhos á beira do botão PS também sai de lá som. E sairam outros rumores interessantes, parece que a PS4 vai ter streaming de jogos PS3 e tudo, com o Gaikai. Faltam 4 dias...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 17/2/2013, 17:06

    Não viram estes...enfim da Sony a atacar a Nintendo e a Microsoft sobre este anúncio? Um slogan da Xbox é "Jump In" e estes da Sony colocaram "Jump Out", também fazem referência ao Mario e ao Yoga que pareçe ser relacionado com o Wii Fit.

    Sinceramente gastar guito com estes bois não vai com nada, podem criticar e dizer que sou hater e tal mas a Sony sempre que se mexe prova que tenho razão.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 17/2/2013, 17:09

    Nunca ouviste falar em marketing?
    Até parece que só a Sony é que entra nestas "guerras"... Ainda à uns tempos andou a BMW com mais umas duas marcas a guerrear, houve também uma disputa entre duas marcas de motas, o que eu tiro disto é umas boas gargalhadas, afinal estão sempre a lixar a "rival" e dá para rir um bocado com as respostas XD

    EDIT:
    Olha aqui o exemplo das motas, BMW fez publicidade a Aprilia respondeu em grande XD

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 17/2/2013, 17:18

    Chuck escreveu:Nunca ouviste falar em marketing?
    Até parece que só a Sony é que entra nestas "guerras"... Ainda à uns tempos andou a BMW com mais umas duas marcas a guerrear, houve também uma disputa entre duas marcas de motas, o que eu tiro disto é umas boas gargalhadas, afinal estão sempre a lixar a "rival" e dá para rir um bocado com as respostas XD
    Ouvi e tu nunca ouviste falar em honra e respeito? É que marketing não é sinónimo de atacar alguém, é só mais um golpe baixo vindo de uma marca baixa.
    Também me faz confusão o teu comentário para desvalorizar a situação, que só vês PS já sabia, é só ver as consolas que tens, mas se este tipo de "marketing" se passasse contigo ou com algo ou alguém que gostas não achavas piada, porque gozo é gozo, não importa as razões, um bom preposito não justifica uma má atitude, e neste caso o preposito nem é bom.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 17/2/2013, 17:25

    Pronto tu é que sabes... Mas pelo menos a Sony não vende consolas às partes, até ver ainda vem com todas as fichas necessárias para desfrutar da consola, aí é que eu achava que era falta de respeito se tivesse que comprar consola + fichas à parte, mas isso sou eu que sou fanboy da Sony e tenho as consolas todas deles e só falo bem dele e estou sempre a falar mal da rival...
    Mas pronto, só a Sony é que faz disso a MS e a Nintendo nunca falaram das outras consolas, a notícia que anda pelo site da BGamer deve ser treta então:
    "Microsoft descredibiliza anúncio da Sony".
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 17/2/2013, 17:40

    Chuck escreveu:Pronto tu é que sabes... Mas pelo menos a Sony não vende consolas às partes, até ver ainda vem com todas as fichas necessárias para desfrutar da consola, aí é que eu achava que era falta de respeito se tivesse que comprar consola + fichas à parte, mas isso sou eu que sou fanboy da Sony e tenho as consolas todas deles e só falo bem dele e estou sempre a falar mal da rival...
    Mas pronto, só a Sony é que faz disso a MS e a Nintendo nunca falaram das outras consolas, a notícia que anda pelo site da BGamer deve ser treta então:
    "Microsoft descredibiliza anúncio da Sony".
    Vês já estás a atacar, esse é o prob dos fãs PS, não têm argumentos saltam para outro assunto, mas só te vou responder porque mereces consideração, afinal se não discutir contigo discuto com quem lol, eu tenho 3DS XL e comprei carregador à parte, e é para mim a melhor portátil criada, pela qualidade do hardware, software, compativel com o catálngo DS, comprei carregador à parte sim mas foi barato e também dá para o GBA e DS, até podia ser melhor vir incluido mas sinceramente não tenho opinião formada sobre o quanto melhor seria porque não tive problemas em o comprar à parte. Tenho jogado Pokémon e rulla, e já viste o catálogo da DS e 3DS? e o eshop, com jogos clássicos tipo Zelda para GBC baratos, sinceramente só quem vê de fora é que dá tanta importancia ao carregador não vir incluido porque quem a compra tem tanta coisa boa para fazer que nem se lembra. além disso há modelo mais bonito com carregador Wink
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Chuck 17/2/2013, 17:48

    E depois sou eu que só vejo as cenas boas da PS Rolling Eyes
    Só umas coisinhas:
    1 - Em momento nenhum ataquei nada, falaste em falta de respeito pelos rivais eu acho que é muito mais grve faltar ao respeito aos compradores e utilizadores lançando consolas às peças;
    2 - Também não me viste a falar em catálogos nem nada do género, falei do carregador;
    3 - Quando a Sony tem alguma cena de mal eu admito, não me cai nada, e não desculpo faltas de carregador como "ah, e tal foi barato, e os jogos são muita bons";
    4 - Simplesmente disse que acho piada a estas campanhas de rivalidade que sempre dão para rir um bocado com as respostas, e isto não é só a Sony que o faz, desde que há produtos para venda, há marketing;
    5 - Acho extremamente irónico falares em falta de respeita da Sony para com os outros quando tu fazes precisamente isso, sempre a mandar bitaites contra a Sony... Onde é que está o respeito aí? Nao gostas, não comes, não mandas vir, mais simples não há.

    E encerro por aqui a minha participação neste assunto que isto não vai levar a lado nenhum como de costume, vou antes falar para as minhas paredes que deve ser mais produtivo para mim...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 17/2/2013, 18:22

    Chuck escreveu:E depois sou eu que só vejo as cenas boas da PS Rolling Eyes
    Só umas coisinhas:
    1 - Em momento nenhum ataquei nada, falaste em falta de respeito pelos rivais eu acho que é muito mais grve faltar ao respeito aos compradores e utilizadores lançando consolas às peças;
    2 - Também não me viste a falar em catálogos nem nada do género, falei do carregador;
    3 - Quando a Sony tem alguma cena de mal eu admito, não me cai nada, e não desculpo faltas de carregador como "ah, e tal foi barato, e os jogos são muita bons";
    4 - Simplesmente disse que acho piada a estas campanhas de rivalidade que sempre dão para rir um bocado com as respostas, e isto não é só a Sony que o faz, desde que há produtos para venda, há marketing;
    5 - Acho extremamente irónico falares em falta de respeita da Sony para com os outros quando tu fazes precisamente isso, sempre a mandar bitaites contra a Sony... Onde é que está o respeito aí? Nao gostas, não comes, não mandas vir, mais simples não há.

    E encerro por aqui a minha participação neste assunto que isto não vai levar a lado nenhum como de costume, vou antes falar para as minhas paredes que deve ser mais produtivo para mim...

    1- Falares em falta de respeito para com os consumidores sendo tu consumidor PS é uma hipocrisia tão mas tão grande que perdes toda a credibilidade e a minha consideração, nem preciso explicar porquê espero.
    2- Eu sei do que falaste e respondi, inclui outros temas para justificar o quão pouco relevante é o carregador, e fui sincero não falei para puxar a brasa à minha sardinha.
    3- Não te vi admitir nada, pelo contrário, faz merda constantemente, eu falo tu defendes e atacas coisas menores da Nintendo, o resto lê a resposta 2.
    4- Já respondi.
    5- Eu não sou uma empresa milionária que deve respeito á concorrência e consumidores, não sou a Sony, Nintendo, Microsoft, EA, etc, sou o André, consumidor e como tal não devo vassalagem (penso que é a expressão correcta) a nenhuma marca, e sendo que não é a minha concorrência não incluí a minha lista de deveres respeitar uma marca que já me lixou e que não merece qualquer respeito, e quando digo mal da PS não estou a dizer mal do lobito ou do BAlvez ou do HBC ou qualquer outro fã da marca, entendo que não gostem de ler o que digo mas a meu ver as minhas opiniões têm fundamento e sendo que tenho consideração por algumas pessoas aqui dou a minha opinião, acredites ou não se não tivesse em consideração a malta daqui nem falava, porque se eu só procurasse discutir ou tentar convencer malta a ir para a Nintendo já estava noutro fórum, olha dá BG por exemplo. Por exemplo fico mais lixado por o Lobito ter comprado a Vita do que por as outras 6 pessoas do mundo que a compraram lol, porque o conheco daqui e acho realmente uma consola sem interesse e pelo que conheco dele e sendo meio arrogante acho que ia gostar dá 3ds.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 17/2/2013, 18:52

    Nightwatch escreveu:
    Chuck escreveu:E depois sou eu que só vejo as cenas boas da PS Rolling Eyes
    Só umas coisinhas:
    1 - Em momento nenhum ataquei nada, falaste em falta de respeito pelos rivais eu acho que é muito mais grve faltar ao respeito aos compradores e utilizadores lançando consolas às peças;
    2 - Também não me viste a falar em catálogos nem nada do género, falei do carregador;
    3 - Quando a Sony tem alguma cena de mal eu admito, não me cai nada, e não desculpo faltas de carregador como "ah, e tal foi barato, e os jogos são muita bons";
    4 - Simplesmente disse que acho piada a estas campanhas de rivalidade que sempre dão para rir um bocado com as respostas, e isto não é só a Sony que o faz, desde que há produtos para venda, há marketing;
    5 - Acho extremamente irónico falares em falta de respeita da Sony para com os outros quando tu fazes precisamente isso, sempre a mandar bitaites contra a Sony... Onde é que está o respeito aí? Nao gostas, não comes, não mandas vir, mais simples não há.

    E encerro por aqui a minha participação neste assunto que isto não vai levar a lado nenhum como de costume, vou antes falar para as minhas paredes que deve ser mais produtivo para mim...

    1- Falares em falta de respeito para com os consumidores sendo tu consumidor PS é uma hipocrisia tão mas tão grande que perdes toda a credibilidade e a minha consideração, nem preciso explicar porquê espero.
    2- Eu sei do que falaste e respondi, inclui outros temas para justificar o quão pouco relevante é o carregador, e fui sincero não falei para puxar a brasa à minha sardinha.
    3- Não te vi admitir nada, pelo contrário, faz merda constantemente, eu falo tu defendes e atacas coisas menores da Nintendo, o resto lê a resposta 2.
    4- Já respondi.
    5- Eu não sou uma empresa milionária que deve respeito á concorrência e consumidores, não sou a Sony, Nintendo, Microsoft, EA, etc, sou o André, consumidor e como tal não devo vassalagem (penso que é a expressão correcta) a nenhuma marca, e sendo que não é a minha concorrência não incluí a minha lista de deveres respeitar uma marca que já me lixou e que não merece qualquer respeito, e quando digo mal da PS não estou a dizer mal do lobito ou do BAlvez ou do HBC ou qualquer outro fã da marca, entendo que não gostem de ler o que digo mas a meu ver as minhas opiniões têm fundamento e sendo que tenho consideração por algumas pessoas aqui dou a minha opinião, acredites ou não se não tivesse em consideração a malta daqui nem falava, porque se eu só procurasse discutir ou tentar convencer malta a ir para a Nintendo já estava noutro fórum, olha dá BG por exemplo. Por exemplo fico mais lixado por o Lobito ter comprado a Vita do que por as outras 6 pessoas do mundo que a compraram lol, porque o conheco daqui e acho realmente uma consola sem interesse e pelo que conheco dele e sendo meio arrogante acho que ia gostar dá 3ds.

    Nightwatch, respondendo apenas à parte que me diz respeito (sem crer entrar em guerrinhas desnecessárias e tomar partido deste ou daquele), eu comprei a Vita porque gosto. Eu tive a PSP e a NDS. Joguei mais na PSP do que na DS (pelo menos uma maior variedade de jogos). Eu na DS comecei a jogar mais quando arranjei um flashcard, e mesmo assim só comecei a jogar mais porque me fanaram a PSP, porque caso contrário, teria viciado muito mais na PSP (ainda por cima tive a sorte de começarem a sair altos jogos quando eu já não a tinha...). Se ainda tivesse PSP, muito provavelmente não teria comprado a Vita.
    Não posso dizer que esteja arrependido com a minha compra. Poucas pessoas compraram, ya, mas isso a mim pouco me interessa. Tem jogos que eu gosto. Sou eu que jogo e que gasto o meu dinheiro...
    Gostava de ter uma 3DS, mas preferi investir primeiro na Vita, that's all.
    Continuo a dizer que o catálogo não é mau. É pequeno, mas não é mau (tirando COD, mas esses para mim são todos maus xD).
    Existem jogos dos quais eu gosto em ambas as consolas, mas um gajo tem que fazer escolhas. Eu só me iniciei à seria com jogos da Nintendo com a NDS, porque até lá, os Gameboys resumiam-se a Pokémon e pouco mais.
    Se eu conhecia o catálogo da Vita e gostava de todos os jogos que estavam programados, acho que era óbvio que o iria escolher! xD
    Não te chateies por eu não ter 3DS, que hei de ter uma, mais cedo ou mais tarde. Um modelo novo, ou um antigo... Não me interessa muito.
    Ah, e em relação a quando dizes "fico mais lixado por o Lobito ter comprado a Vita do que por as outras 6 pessoas do mundo que a compraram lol, porque o conheço daqui e acho realmente uma consola sem interesse e pelo que conheco dele e sendo meio arrogante acho que ia gostar dá 3ds.", quando é que eu te disse que não gosto da 3DS? xD Eu até disse que curtia ter uma! Razz
    Mas vá, não quero entrar em grandes discussões (até porque não seria a primeira vez que nós os dois andávamos à batatada! xD). lol!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 17/2/2013, 19:02

    Sou capaz de ter sido mal entendido, não me estou a armar em irmão ou melhor amigo e a querer controlar onde gastas o teu dinheiro, sinceramente nem sequer somos propriamente amigos, mas somos comunidade certo, daqui o meu exemplo foi que, como comunidade, tenho de dar a minha opinião aqui e ter em consideração as vossas, isto porque o Chuck disse para me calar e afins, e portanto comentei o teu caso sem querer como disse mandar, se te ofendi desculpa, garando que não me tava a armar em amigo nem nada, só tava a explicar que vos tenho mais consideração que malta que não falo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 17/2/2013, 19:05

    Nightwatch escreveu:Sou capaz de ter sido mal entendido, não me estou a armar em irmão ou melhor amigo e a querer controlar onde gastas o teu dinheiro, sinceramente nem sequer somos propriamente amigos, mas somos comunidade certo, daqui o meu exemplo foi que, como comunidade, tenho de dar a minha opinião aqui e ter em consideração as vossas, isto porque o Chuck disse para me calar e afins, e portanto comentei o teu caso sem querer como disse mandar, se te ofendi desculpa, garando que não me tava a armar em amigo nem nada, só tava a explicar que vos tenho mais consideração que malta que não falo.

    Eu não levei a mal! xD
    Apenas quis mostrar qual o meu lado. Por mim podem falar de mim à vontade, eu depois lá me defendo e tento mostrar o meu ponto de vista. E quando falei em dinheiro, não foi para te dizer "EU MANDO NO MEU DINHEIRO!!!", mas apenas para seguir aquele raciocínio de "eu não compro por causa dos outros, mas sim porque eu quero".
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 17/2/2013, 19:20

    lobito180 escreveu:
    Nightwatch escreveu:Sou capaz de ter sido mal entendido, não me estou a armar em irmão ou melhor amigo e a querer controlar onde gastas o teu dinheiro, sinceramente nem sequer somos propriamente amigos, mas somos comunidade certo, daqui o meu exemplo foi que, como comunidade, tenho de dar a minha opinião aqui e ter em consideração as vossas, isto porque o Chuck disse para me calar e afins, e portanto comentei o teu caso sem querer como disse mandar, se te ofendi desculpa, garando que não me tava a armar em amigo nem nada, só tava a explicar que vos tenho mais consideração que malta que não falo.

    Eu não levei a mal! xD
    Apenas quis mostrar qual o meu lado. Por mim podem falar de mim à vontade, eu depois lá me defendo e tento mostrar o meu ponto de vista. E quando falei em dinheiro, não foi para te dizer "EU MANDO NO MEU DINHEIRO!!!", mas apenas para seguir aquele raciocínio de "eu não compro por causa dos outros, mas sim porque eu quero".
    Lol pronto ficamos esclarecidos então. Eu é o que disse, não me fiz foi entender bem, olha preto no branco o que quis dizer foi:

    Se um gajo na rua chegar ao pé de mim e gritar "tenho/vou comprar uma Vita", digo tipo "ok e txau", mas aqui perdi alta tempo a discutir contigo, é para isso que serve o fórum e que se chama comunidade né? Senão mais vale não postar aqui, então amigos não somos propriamente, pelo menos dentro da minha definição, inimigos também não, e se também não somos comunidade para trocar ideias mais vale não dizer nada lol.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 17/2/2013, 19:26

    Claro, é como dizes. Não somos "amigos" no verdadeiro sentido da palavra, mas também não tenho nada contra ti. E sim, eu já percebi a tua ideia, mas da mesma maneira que já perdeste tempo a mostrar-me o teu ponto de vista, eu também já fiz o mesmo! xD
    Eu conto comprar um 3DS. Agora quando, é que já não sei! xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 17/2/2013, 19:32

    lobito180 escreveu:Claro, é como dizes. Não somos "amigos" no verdadeiro sentido da palavra, mas também não tenho nada contra ti. E sim, eu já percebi a tua ideia, mas da mesma maneira que já perdeste tempo a mostrar-me o teu ponto de vista, eu também já fiz o mesmo! xD
    Eu conto comprar um 3DS. Agora quando, é que já não sei! xD
    Fazes bem pá, mais que não seja por curtires do Monster Hunter 4, Shin Megami Tensei IV e o Poké X e Y lol
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por BAlvez 17/2/2013, 19:33

    Antes demais, eu não quero nem faço intenções de fazer parte desta discussão, só quero tentar perceber uma coisa.

    Nightwatch escreveu:(...) e quando digo mal da PS não estou a dizer mal do lobito ou do BAlvez ou do HBC ou qualquer outro fã da marca (...)


    Nightwatch, porque é que invocas-te o meu nick/alcunha numa discussão onde nada tenho a haver? E o que te faz querer que sou fã dessa marca que insinuaste?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por lobito180 17/2/2013, 19:33

    Ya, por acaso são dos jogos que mais me interessam na consola... Gosto de Mario's e tal, mas não são jogos que me façam babar! xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Nightwatch 17/2/2013, 19:44

    BAlvez escreveu:Antes demais, eu não quero nem faço intenções de fazer parte desta discussão, só quero tentar perceber uma coisa.

    Nightwatch escreveu:(...) e quando digo mal da PS não estou a dizer mal do lobito ou do BAlvez ou do HBC ou qualquer outro fã da marca (...)


    Nightwatch, porque é que invocas-te o meu nick/alcunha numa discussão onde nada tenho a haver? E o que te faz querer que sou fã dessa marca que insinuaste?
    Ao acaso, quis dar 2 a 3 exemplos de consumidores PS de longa data, para mostrar que por dizer mal da marca não quer dizer que diga mal dos (exemplos que dei) porque não são a marca, se levaste a mal não volto a falar em ti não te preocupes.

    Conteúdo patrocinado


    Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro Empty Re: Anúncio da Sony para dia 20 Fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 11:09