Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
xdjogs
Jonas
Rvh16
Miguelcmb
Chuck
HBC
BAlvez
11 participantes

    Futebol (Geral)

    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 5/4/2012, 22:19

    BAlvez escreveu:Para a época 2013/2014 Portugal terá duas equipas garantidas na Champions, o 3º lugar nos play-offs e o 3 seguintes classificados terão acesso à liga europa e não só dois como antes.

    Era essa a ideia que eu tinha, mas não tinha a certeza quanto ao número de participante na liga Europa.

    E o Sporting passou, como eu estava à espera. Não sendo sportinguista, fico feliz por saber que temos de novo uma equipa portuguesa nas meias-finais da Liga Europa. O City e o United já saíram, e eram teoricamente os favoritos. A partir de agora, se continuar assim podemos voltar a ter um campeão da Liga Europa português, ainda que isso não seja nada fácil XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 5/4/2012, 22:22

    Vai ser contra o Athetic de Bilbao, do pouco que vi deles esta época apresentam um futebol de grande qualidade, vai ser tudo menos fácil.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 5/4/2012, 22:31

    O Bilbao derrotou o United nos 2 jogos que fizeram na Liga Europa. Derrotar num jogo era uma coisa, pois podia ter corrido mal ao United, mas derrotar em 2 mostra a qualidade do Bilbao.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 5/4/2012, 22:41

    xdjogs escreveu:O Bilbao derrotou o United nos 2 jogos que fizeram na Liga Europa. Derrotar num jogo era uma coisa, pois podia ter corrido mal ao United, mas derrotar em 2 mostra a qualidade do Bilbao.
    Não falo só dos jogos contra o United (se bem que acho que eles jogaram apenas para cumprir calendário), mas dos jogos que vi no campeonato, fantásticos. Um dos melhores jogadores de lá (e que já comprei algumas vezes no FIFA) é o Javi Martinez, de facto um jogador muito completo, é médio defensivo mas como central também se porta muito bem. Também existe o famoso Fernando Llorente, mas já vi dias melhores nesse rapaz.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 5/4/2012, 22:43

    Acho que se falou no Real querer o Javi Martinez, mas o Bilbao tava a pedir 40 milhões por ele. É engraçado como agora um jogador medianamente bom vale tantos milhões...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 5/4/2012, 22:46

    xdjogs escreveu:Acho que se falou no Real querer o Javi Martinez, mas o Bilbao tava a pedir 40 milhões por ele. É engraçado como agora um jogador medianamente bom vale tantos milhões...
    A qualidade desse jogador é enorme, acredita, mais a médio defensivo pois não só dá muita estabilidade ao meio campo como tem uma boa visão de jogo. E equipas que apostam muito na formação (como o Bilbao) dá altas clausulas às suas pérolas.
    Um jogador de características semelhante é o Fernando do Porto, só que não é tão polivalente como o Javi Martinez.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 5/4/2012, 22:49

    Achas o Javi Matrinez superior ao Busquets? O próprio Guardiola disse que o Busquets era o melhor médio do Barça, e a verdade é que é um trinco do caraças, e quando é preciso defender serve de central. Pelo que disseste parecem parecidos...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 5/4/2012, 22:53

    xdjogs escreveu:Achas o Javi Matrinez superior ao Busquets? O próprio Guardiola disse que o Busquets era o melhor médio do Barça, e a verdade é que é um trinco do caraças, e quando é preciso defender serve de central.
    Não queiras comparar um jogador saído da Cantera com outro formado noutro lado xD
    Acredito que o Javi Martinez irá crescer muito, mas o Busquets é um médio defensivo de enorme classe, para não dizer um dos melhores do mundo na sua posição. E ele é de facto quem estabiliza o Barcelona de hoje, se não for esse defensivamente são fracos como no tempo de Cruyff (basta ver os jogos onde perderam pontos no campeonato esta época).
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 5/4/2012, 22:56

    Pronto, ok, foi só para estabelecer comparação com alguém que eu conhecia XD Por acaso não percebo bem como é uma equipa como o Barça perde tantos pontos no campeonato. Deviam estar a disputar mais intensamente o 1º lugar. Já reparaste num dado engraçado na liga espanhola? Real em 1º com mais 6 pontos que o Barça e o Barça com 24 pontos do 3º lugar. Como alguns treinadores já disseram, há duas ligas: o Real vs Barça, e a dos outros clubes XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 5/4/2012, 22:59

    E não conhecias o Fernando do FC Porto? xD
    Não é novidade, o campeonato espanhol é sempre assim xD
    De vez em quando o Valência está quase nos primeiros dois lugares mas nunca chega, assim como foi o Atlético de Madrid aqui à uns anos xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 5/4/2012, 23:04

    É assim, dos jogadores do Porto conheço relativamente bem o Hulk, o James, o Moutinho, o Álvaro Pereira, mas dos outros conheço pouca coisa. O Fernando é um daqueles que só conhecia de nome XD
    Mesmo sendo benfiquista, alguns do Benfica eu nem tenho opinião sobre eles XD
    Quero é ver o desenvolvimento do Nélson Oliveira. Acho que ele vai ser o próximo grande ponta-de-lança português. Tem altura, corpo e velocidade, só falta experiência. Ele tem mostrado o seu valor no Mundial de Sub-20 e nos jogos que tem feito esta época, só que só o tempo o dirá...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 5/4/2012, 23:14

    Não o acho bem um ponta de lança pois ele não está na área à espera de bolas para rematar, é mais um avançado centro pois é muito móvel.
    Acho-o um jogador interessante, mas acho que de momento os benfiquistas em geral estão a dar-lhe muito valor agora (como já deram ao Rodrigo e ao Nolito esta época). Mas é como disseste, falta experiência pois atitude o rapaz tem, por vezes não lhe sai o que quer mas luta.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 6/4/2012, 19:05

    Quem saiu da casca no jogo do Benfica e Chelsea foi o Djálozinho XD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 7/4/2012, 18:08

    Pois foi, ganhou força por saber que a próxima filha se vai chamar Lianniy Victória (ou como raio se escreve um "nome" desses) XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 8/4/2012, 17:52

    A Lucy deixa-o dar um nome desses? XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 9/4/2012, 21:07

    SPORTING!!!! Se ganhar o Porto é praticamente champion!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 9/4/2012, 21:08

    Tá vivo o jogo, muito intenso, mesmo à derby. O Sporting tá a ir mto bem mas o SLB tem claramente mais posse de bola
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 9/4/2012, 22:17

    Ganhou o Sporting. Defendeu bem e só não ganhou por mais porque o Artur estava do outro lado. O Benfica tava completamente desconcentrado, e depois com os passes falhados a acumularem-se, não fizeram nada de jeito...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 9/4/2012, 22:17

    E scp ganha! Muito bom
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 9/4/2012, 22:26

    Para o Benfica é mau, mas o Sporting mereceu ganhar. O Benfica teve sorte de não ter perdido 3-0...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 9/4/2012, 22:38

    O Sporting foi justo vencedor, e o Jesus é mesmo um gajo teimoso, não sabe atribuir o mérito ao adversário. Só vi uma vez isso acontecer e foram nos 5 que levou ano passado de resto vem sempre com a mesma cantiga.
    Agora falando do jogo em si, o Sporting teve muitas oportunidades de golo, defesa muito consistente, um jogo fantástico, faltaram foram mais golos. Fez-me lembrar o Porto a jogar época passada xD
    Gostei muito do que vi e acredito que para a semana eles farão um bom resultado contra o Bilbao.
    E nota-se que os jogadores estão muito motivados, eu não conheço bem como trabalha o Sá Pinto mas coisa que ele consegue fazer e o Domingos não consegue é motivar os jogadores pois pelo que o meu pai, avô e tal me dizem o gajo era f*dido para a porrada como jogador e era muito lutador, essas características são de facto muito importantes num treinador, resumindo, ser objectivo.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 10/4/2012, 18:13

    Ya, e é ele que talvez faça o Sporting campeão para o ano. Espero ver next year uma corrida a 4. Braga, SLB, FCP, SCP
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 15/4/2012, 20:43

    Fogo, o Benfica infelizmente ganha (o Gil Vicente merecia, fez uma boa época) e é assobiado? WTF...? Era suposto haver festa, apesar de haver algumas coisas menos boas neles... Enfim... Ganham, é assobios, perdem.... Ainda mais assobios XD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Rvh16 15/4/2012, 21:21

    É, já me tinha esquecido de postar aqui....GANHÁMOS!!!!!!!!!!!!!!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 15/4/2012, 22:08

    HBC16 escreveu:Fogo, o Benfica infelizmente ganha (o Gil Vicente merecia, fez uma boa época) e é assobiado? WTF...? Era suposto haver festa, apesar de haver algumas coisas menos boas neles... Enfim... Ganham, é assobios, perdem.... Ainda mais assobios XD

    Uma pergunta facil de responder. Após 4 anos sempre a vencerem uma taça que comparada às outras três competições portuguesas (Campeonato, Taça de Portugal e Super-Taça Cândido de Oliveira) é a menos valiosa, e o Jorge Jesus no comando do Benfica apenas ganhou um campeonato e 3 taças da liga. Se eu fosse benfiquista estaria insatisfeito, um glorioso sem glórias é algo triste.

    Conteúdo patrocinado


    Futebol (Geral) - Página 8 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 17:11