Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
Chuck
Miguelcmb
BAlvez
7 participantes

    [Futebol] Competições Portuguesas

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por BAlvez 18/8/2012, 23:23

    Tópico para falar sobre o campeonato Português da actual temporada, quer da 1ª divisão como da 2ª.


    Última edição por BAlvez em 20/8/2013, 22:46, editado 3 vez(es)
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por Miguelcmb 19/8/2012, 10:33

    Maldito Melgarejo, fez um auto-golo e ainda ofereceu o segundo golo ao Braga Evil or Very Mad
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por BAlvez 19/8/2012, 12:30

    miguelcmb escreveu:Maldito Melgarejo, fez um auto-golo e ainda ofereceu o segundo golo ao Braga Evil or Very Mad

    Melgarejo, novo avançado do Braga, 1 golo e outro passe para golo, espectáculo xD
    Sinceramente esperava muito mais do gajo, na pré-época mostrou-se bem mais seguro, mas nada que tempo e paciência não resolva com o jogador.
    Já a situação caricata do jogo foi o penalti do Benfica, é falta sim senhor, mas o Soares Dias dá o (segundo) amarelo ao Douglão enquanto quem fez a falta foi o Custódio que não tinha qualquer amarelo. Enfim, mais um caso e logo de inicio xD
    No final, o Benfica continua a tradição de já 5 épocas (se não erro) que é entrar no campeonato a não vencer.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por Chuck 19/8/2012, 12:39

    BAlvez escreveu:já 5 épocas (se não erro) que é entrar no campeonato a não vencer.

    São 8...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por BAlvez 19/8/2012, 12:41

    Chuck escreveu:São 8...

    Ui, a mim, mesmo sendo portista, até me doeu a ler essa...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por HBC 19/8/2012, 13:41

    Tava eu e meu pai a ver o jogo, e depois fomos jantar, e ele acabou e ficou ele a ver, depois ouço um basqueiro e quando vejo aquela cena ri-me como nunca. Foi mesmo patetico, se o Melgarejo fosse do Braga era grande golo, mas nao é XD. Na minha opiniao, acho que este foi o começo de temporada mais explosivo de sempre, muito bom. Agora o Porto e SCP vao para a liderança Smile
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por Miguelcmb 19/8/2012, 18:02

    Estamos feitos... Ainda se repete um caso igual ao do Roberto por causa da teimosia do Jesus...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por Chuck 19/8/2012, 21:45

    Como ficou o dragom?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por BAlvez 19/8/2012, 21:53

    Chuck escreveu:Como ficou o dragom?

    Eu só vinha cá comentar após o jogo do Sporting, mas comento já xD
    O fóculporto empatou a 0. A 1ª parte foi interessante com uns bons lances de bom futebol por parte do porto mas sem grande intensidade. Na segunda parte esperava uma intencidade maior, mas não deu, o Gil fechou-se, o Porto cagou-se em termos ofensivos e pronto, um ou outro lance mas nada de especial.
    Acaba por ser um resultado justo, embora não gostasse do anti-jogo do Gil Vicente (como é óbvio), foi a arma deles para conseguir 1 ponto.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por Chuck 19/8/2012, 22:02

    BAlvez escreveu:intencidade

    Intensidade Razz

    Já estive a ver, gostei foi do VP a queixar-se de tudo e mais alguma coisa XD
    É por causa do anti-jogo (vá este até pode ser), é por causa das dimensões do campo, é por causa da relva, é por causa do árbitro, daqui a pouco é por causa de não chover lol!

    Vamos ver isto pelo lado positivo, pode ser a 1a vez em muito, muito tempo que os gatinhos ficam à frente do FCP e SLB (nem que seja por pouco tempo)... lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por BAlvez 19/8/2012, 22:13

    Foi engano Chuck, como podes ver na mensagem tanto escrevi correctamente como errado em frases consecutivas xD
    Eu até entendo o Vítor Pereira por um lado, mas por outro ele não pode usar tudo como desculpa.
    É certo que o jogo do Gil não foi bonito, mas não quer dizer que é totalmente infalível, não, com o AVB na época dele cá no Porto existiram muitas equipas que praticavam um futebol menos apelativo, mas todas (mas todas mesmo e em todas as competições) as equipas com quem o Porto jogou nessa temporada perderam frente ao Porto. O Porto podia ter feito muito mais, tiraram o Fernando e o jogo perdeu um pouco de elasticidade com o objectivo de focar-se mais no ataque, para isso funcionar tinham de fazer pressão alta e não o fizeram. Meteram o Atsu que teve uma ou outra arrancada mas não era isso que o jogo precisava, mas sim um gajo mais tecnicista tipo Varela para trocar as voltas à defesa para encontrar espaços claros para golo.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por Chuck 19/8/2012, 22:18

    Pelo que li do jogo ele matou-o quando meteu o Kléber porque ele precisava era de alguém que o construisse e mete-se bolas na área, não de outro avançado... Mas pronto, quem não deve estar nada contente é o Pintinho... Coitado...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por BAlvez 19/8/2012, 22:25

    Chuck escreveu:Pelo que li do jogo ele matou-o quando meteu o Kléber porque ele precisava era de alguém que o construisse e mete-se bolas na área, não de outro avançado... Mas pronto, quem não deve estar nada contente é o Pintinho... Coitado...

    Também concordo, é difícil ver o porto a jogar com dois pontas de lança pois retira muito espaço nas alas e o jogo não circula muito pelo meio, e o Kleber, que me lembre, só teve 2 lances de perigo, um onde fica cara a cara com o guarda redes, outro onde ele é literalmente derrubado dentro da área (se desse penalti existia perigo).
    O Pintinho? Esse tem a brasileira, está sempre contente xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por Chuck 19/8/2012, 22:28

    BAlvez escreveu:Também concordo, é difícil ver o porto a jogar com dois pontas de lança pois retira muito espaço nas alas e o jogo não circula muito pelo meio, e o Kleber, que me lembre, só teve 2 lances de perigo, um onde fica cara a cara com o guarda redes, outro onde ele é literalmente derrubado dentro da área (se desse penalti existia perigo).
    O Pintinho? Esse tem a brasileira, está sempre contente xD

    Pessoalmente fico contente por o Porto ter empatado (até devia era ter perdido Razz), mas acho que percebem as razões... XD
    Ele está contente, a brasileira é que não deve estar, ou se está é só até começar a enfardar como a outra... lol!

    E os lagartos também empataram... Este arranque de campeonato foi espectacular, não haja dúvida.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por BAlvez 19/8/2012, 22:33

    Eu fiquei satisfeito, com o Porto não fiquei como já mostrei o meu desagrado à pouco, mas pelos outros também manterem-se com os mesmos pontos xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por Chuck 20/8/2012, 00:48

    BAlvez escreveu:Eu fiquei satisfeito, com o Porto não fiquei como já mostrei o meu desagrado à pouco, mas pelos outros também manterem-se com os mesmos pontos xD

    Isso é o pensamento de qualquer adepto dos três grandes neste momento XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por BAlvez 20/8/2012, 00:56

    Chuck escreveu:Isso é o pensamento de qualquer adepto dos três grandes neste momento XD

    E o engraçado é que as equipas B são quase a mesma coisa xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por Chuck 20/8/2012, 01:05

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:Isso é o pensamento de qualquer adepto dos três grandes neste momento XD

    E o engraçado é que as equipas B são quase a mesma coisa xD

    Mas nas B, o Glorioso é segundo... Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por BAlvez 20/8/2012, 01:13

    Chuck escreveu:Mas nas B, o Glorioso é segundo... Razz

    Por isso é que eu disse "são quase a mesma coisa" xD
    E o Porto nas B joga muito bem, um futebol mais bonito que muitas equipas que andam aí (até melhor que a principal sinceramente xD), neste último jogo o problema foi a finalização, no primeiro encontro foi sofrer golos em situações de bola parada.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por Chuck 20/8/2012, 01:20

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:Mas nas B, o Glorioso é segundo... Razz

    Por isso é que eu disse "são quase a mesma coisa" xD
    E o Porto nas B joga muito bem, um futebol mais bonito que muitas equipas que andam aí (até melhor que a principal sinceramente xD), neste último jogo o problema foi a finalização, no primeiro encontro foi sofrer golos em situações de bola parada.

    Sinceramente não vi nenhum dos jogos da B do Benfica, devo ter visto apenas 5 min. do primeiro mas pelo que tenho lido tem um meio-campo melhor que a equipa A, por isso Fuc* Logic...

    BTW, um pequeno off-topic, mas o Benfica trasmite agora o Brasileirão, hoje já transmitiu 2 jogos...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por BAlvez 20/8/2012, 14:08

    Chuck escreveu:Sinceramente não vi nenhum dos jogos da B do Benfica, devo ter visto apenas 5 min. do primeiro mas pelo que tenho lido tem um meio-campo melhor que a equipa A, por isso Fuc* Logic...

    BTW, um pequeno off-topic, mas o Benfica trasmite agora o Brasileirão, hoje já transmitiu 2 jogos...

    Não sei se a Benfica TV faz isso, mas quando o Porto B joga fora os jogos dão na Sport TV, quando joga na sua casa emprestada, é transmitido no Porto Canal. Mas se fizer será porreiro, mais futebol para ver e tenho de ser franco, nunca vi tantos jogos da 2ª Divisão como este ano xD

    A Benfica TV transmite muito jogo, principalmente da América do Sul. Até é porreiro isso.
    Vou colocar uma dúvida no Futebol (Geral), espero que me consigam responder xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por Chuck 20/8/2012, 14:16

    O Benfica faz o mesmo, transmite os jogos da B em casa, quando é fora não o faz, mas sempre que joga o Benfica "A" ou B se for fora eles fazem apenas comentários no canal, ou seja mostra dois homens a fazer o relato do jogo, e por trás deles tem uma TV pequeninha a transmitir o jogo na SportTV...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por BAlvez 20/8/2012, 14:19

    Essa cena dos comentadores é a coisa mais ridícula que vi até hoje num canal de TV xD
    Quem é que no seu prefeito juizo vê aquilo? É que nem os Benfiquistas xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por Chuck 20/8/2012, 14:27

    BAlvez escreveu:Essa cena dos comentadores é a coisa mais ridícula que vi até hoje num canal de TV xD
    Quem é que no seu prefeito juizo vê aquilo? É que nem os Benfiquistas xD

    True Story, é que ainda por cima são bastante fracos e tendenciosos, até a mim (que sou benfiquista) me enjoa ouvir aqueles gajos a comentar, então aquele de óculos que costuma ficar à direita de quem vê... minha nossa...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por HBC 20/8/2012, 14:33

    BAlvez escreveu:Essa cena dos comentadores é a coisa mais ridícula que vi até hoje num canal de TV xD
    Quem é que no seu prefeito juizo vê aquilo? É que nem os Benfiquistas xD

    O meu pai quando tinha Benfica TV ás vezes ouvia por ai XD

    Conteúdo patrocinado


    [Futebol] Competições Portuguesas Empty Re: [Futebol] Competições Portuguesas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 15:33