Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Chuck
BAlvez
6 participantes

    [Futebol] Mercado de Transferências

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por BAlvez 30/12/2011, 20:32

    Como se está a aproximar o mercado de inverno, criei este tópico para falarmos das mais recentes transferências, rumores e afins.
    Começo eu, diz-se que o Chelsea Está disposto a pagar a clausula de rescisão de Hulk (100 Milhões de Euros) e já nesta abertura de mercado xD


    Última edição por BAlvez em 19/1/2012, 13:34, editado 1 vez(es)
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por Chuck 30/12/2011, 20:43

    BAlvez escreveu:Como se está a aproximar o mercado de inverno, criei este tópico para falarmos das mais recentes transferências, rumores e afins.
    Começo eu, diz-se que o Chelsea Está disposto a pagar a clausula de rescisão de Hulk (100 Milhões de Euros) e já nesta abertura de mercado xD

    100 milhões por esse? Só por ter nome de super-herói não quer dizer que valha tanto dinheiro que era muito melhor investido em 2 ou 3 jogadores.
    O AVB pensa que é ele que o vai safar e fazer uma época melhor do que a que está a fazer este ano? Que pense melhor, está visto que ainda não é experiente o suficiente para estar na liga, mas especialmente no clube em que está. Lá joga-se futebol mais duro, por isso não me acredito que lá o Hulk seja a "estrela" que é aqui (segundo o que dizem por aí), é que ainda por cima ele é muito sobrevalorizado IMO.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por BAlvez 30/12/2011, 20:47

    Concordo.
    Eu vejo alguns dos jogos do Chelsea, e nota-se que problemas no ataque têm, o Drogba já não é o que era e o Torres está irreconhecível, admirava-o muito no Liverpool, mas o pior é mesmo na defesa, precisam mais de laterais esquerdos e centrais.
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por Panzerro 31/12/2011, 16:53

    Chuck47 escreveu:
    BAlvez escreveu:Como se está a aproximar o mercado de inverno, criei este tópico para falarmos das mais recentes transferências, rumores e afins.
    Começo eu, diz-se que o Chelsea Está disposto a pagar a clausula de rescisão de Hulk (100 Milhões de Euros) e já nesta abertura de mercado xD

    100 milhões por esse? Só por ter nome de super-herói não quer dizer que valha tanto dinheiro que era muito melhor investido em 2 ou 3 jogadores.
    O AVB pensa que é ele que o vai safar e fazer uma época melhor do que a que está a fazer este ano? Que pense melhor, está visto que ainda não é experiente o suficiente para estar na liga, mas especialmente no clube em que está. Lá joga-se futebol mais duro, por isso não me acredito que lá o Hulk seja a "estrela" que é aqui (segundo o que dizem por aí), é que ainda por cima ele é muito sobrevalorizado IMO.
    Haha muito bem dito, nem o Ronaldo nem o Messi valem tanto lol
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por Panzerro 31/12/2011, 16:54

    BAlvez escreveu:Concordo.
    Eu vejo alguns dos jogos do Chelsea, e nota-se que problemas no ataque têm, o Drogba já não é o que era e o Torres está irreconhecível, admirava-o muito no Liverpool, mas o pior é mesmo na defesa, precisam mais de laterais esquerdos e centrais.
    O chelsea esta com um plantel muito velho em geral, precisava de putos maravilhas, mas pelos vistos quer continuar a investir em gajos com mais de 25 anos e em veteranos que ja nem correm
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por HBC 31/12/2011, 18:18

    O Porto se deixar ir o Hulk, que compre o Messi senão a equipa afunda XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por BAlvez 31/12/2011, 18:24

    Se ele sair o fóculporto compra mais jogadores. Como o Hulk ultimante joga no centro do ataque, se o VP colocar lá o James ou o Iturbe terá boas surpresas (não falo no Kleber pois ultimamente tem-se jogado sem ponta-de-lança, do Walter muito menos pois ao que parece será emprestado xD).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por BAlvez 19/1/2012, 13:39

    Vou falar das transferências recentes em respeito ao meu clube xD

    Existiram problemas burocráticos para o Santos libertar o Danilo, e para isso acontecer o Porto teve de emprestar o Fucile e acho que foi com opção de compra. Nunca vi o Danilo jogar nem nos Sub-20 mas agora digo que com isto o Santos fez um negócio do caraças xD 13 milhões de euros e ainda um jogador? Fantástico.
    Além dessa, o Walter foi emprestado ao Cruzeiro e esta sei que foi com opção de compra com 50% do passe. Nunca fui muito adepto deste jogador mas sempre me impressionou nas vezes que não jogava nada, e raras vezes jogou bem a meu ver, marcava até 3 ou 4 golos por jogo.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por HBC 3/2/2012, 19:02

    Ui, com Lucho e Janko o Porto vai aniquilar Benfica. Tadinho do Djalo k disse "ai eu sempre fui benfiquista"... É, sempre quer dizer, depois de deixar o Sporting para ir po slb...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por Miguelcmb 3/2/2012, 20:42

    HBC15 escreveu:Ui, com Lucho e Janko o Porto vai aniquilar Benfica. Tadinho do Djalo k disse "ai eu sempre fui benfiquista"... É, sempre quer dizer, depois de deixar o Sporting para ir po slb...

    Aniquilar?! O Benfica é o maior clube de Portugal e este ano já não larga o primeiro lugar xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por HBC 4/2/2012, 15:42

    miguelcmb escreveu:
    HBC15 escreveu:Ui, com Lucho e Janko o Porto vai aniquilar Benfica. Tadinho do Djalo k disse "ai eu sempre fui benfiquista"... É, sempre quer dizer, depois de deixar o Sporting para ir po slb...

    Aniquilar?! O Benfica é o maior clube de Portugal e este ano já não larga o primeiro lugar xD

    Não não larga, o Janko dá uma cabeçada ao Luisão que até vê estrelas. E o Djalo vai sabotar o SLB para favorecer o Sporteng portanto... BTW, o Eusebio admitiu que comprou um arbitro para ganharem um jogo, pelo SLB...
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por Jonas 4/2/2012, 16:32

    nao sei se sabam mas o henry voltou para o arsenal Smile
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por Chuck 4/2/2012, 18:11

    jonaspinto12 escreveu:nao sei se sabam mas o henry voltou para o arsenal Smile

    E o Arsenal deu 7-1 na abertura da jornada, conseguindo a primeira vitória este ano.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por HBC 13/2/2012, 17:37

    Domingos despedido, sucessor será Sá Pinto! Holy crap!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por BAlvez 13/2/2012, 17:40

    HBC16 escreveu:Domingos despedido, sucessor será Sá Pinto! Holy crap!
    É melhor criar um tópico chamado "Futebol (Geral)", essa noticia não tem nada a haver com o mercado de transferências xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por HBC 13/2/2012, 17:42

    Ok, cria então Razz
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por Chuck 13/2/2012, 18:16

    HBC16 escreveu:Ok, cria então Razz

    Já criou. Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Futebol] Mercado de Transferências Empty Re: [Futebol] Mercado de Transferências

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 01:09