Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
xdjogs
Jonas
Rvh16
Miguelcmb
Chuck
HBC
BAlvez
11 participantes

    Futebol (Geral)

    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 16/3/2014, 00:13

    O Bayern está agora "apenas" a 23 pontos do 2º lugar, Dortmund... xD
    E o Ronaldo continua a bater recordes, é o 1º jogador na história a marcar pelo menos 25 golos em 5 épocas seguidas na La Liga xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 7/6/2014, 23:35

    Isto por estes lados tá paradíssimo, vamos cá resumir então:

    Nacional:
    Benfica campeão nacional em todas as competições, perdeu a liga Europa depois do Rodrigo e do Cardozo mostrarem que são uns cepos a marcar penalties (tendo eliminado Tottenham e Juventus para lá chegar). Porto anda mal. Sporting fez uma grande recuperação depois da pior época de sempre.

    Internacional:
    Espanha: Real ganhou La Décima, o Ronaldo estabeleceu o recorde de 17 golos numa só edição da Champions e está apenas a 3 golos de se tornar o melhor marcador de sempre da prova (tendo ultrapassado o Messi). Bale a fazer uma grande época de estreia (parecendo que não, 20 e tal golos e quase 20 assistências em 40 jogos, é genial para quem não fez pré-epoca), Neymar conseguiu-se adaptar mais ou menos à Europa (se bem que transferência dele foi uma fraude enorme que já custou 170 milhões ao Barça), para a próxima época estará melhor. Di Maria fez uma época excelente, especialmente no final, na Champions, contra o Bayern e o Atlético, não sei como o rapaz ainda corria xD
    Inglaterra: O Chelsea desiludiu, não pelos resultados, mas, na minha opinião, por causa do Mourinho. Acho que ele andou a criticar os seus jogadores demais, e já no Real foi-se embora porque perdeu o respeito do balneário... O Hazard fez uma grande época, o Schurrle está-se a mostrar, e é um grande jogador, e o Óscar na segunda metade da época perdeu-se... o Liverpool esteve quase quase, mas no final o City arrecadou o título. Ainda não foi desta que o Gerrard ganha uma Premier League (e cheira-me que foi a última hipótese dele). E quero notar também a época merdosa do Tottenham: despediram o Villas-Boas sem razões verdadeiras, deram-se mal...
    Alemanha: Bayern arrasou tudo, com um estilo de jogo bem diferente do "rolo compressor" que tinham com o Heynckes, e só no final da época começaram a vacilar. O Dortmund é o único clube alemão que sonha em competir com eles, e mesmo assim... Reus foi o grande responsável, com uma época de alto nível.
    Resto das ligas: na Rússia, o Villas-Boas esteve quase a garantiro título com o Zenit, mas falhou no final. Em França ganhou o PSG, seguido do Mónaco (surpresa -.-).

    Mundial: Muitos lesionados, sendo Reus o último "gigante" a falhar, e este rapaz merecia mesmo pela época que fez. Melhor para nós portugueses, suponho eu, mas tenho pena por não o vermos lá...

    Na próxima época quero destacar alguns tópicos:
    - Será que o Ronaldo começará a descer de rendimento? Penso que não, pelo menos nunca será uma grande baixa, a não ser que esta lesão se agrave.
    - Qual será o desenvolvimento de jogadores como Bale, Neymar ou Hazard? Na minha opinião, eles serão futuramente o top 3 a lutar pela Bola de Ouro, mas com Ronaldo e Messi em forma, ainda estão longe.
    - Clubes a ter em conta?
    Real Madrid, porque o Bale irá estar bem melhor, o Di Maria também deverá estar em grande forma, e porque deverão arranjar outro ponta de lança. Sejamos sinceros, Benzema é um bocado coxo XD
    Barcelona, porque está em renovação. Compraram o Ter Stegen (que parece uma grande aposta), deverão vender o Fabregas e talvez o Xavi, e deverão chegar vários jogadores. O novo treinador, de que forma irá mudar o futebol do clube?
    Bayern, deverá continuar a arrasar internamente e vamos ver se ganharão a Champions.
    Dortmund é sempre outro a ter em conta, com uma equipa com elevado espírito de sacrifício e grandes jogadores (nomeadamente o Reus)
    Chelsea, porque iremos ver se o Mourinho vai realmente cumprir o que anda a prometer.
    E outros, que agora não me apetece falar. O que acham?
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 9/6/2014, 19:35

    Para o ano acho que vai o campeonato voltar a ser equilibrado outra vez, acho que o Porto vai voltar a ficar forte, o Sporting deve manter o nível da época passada e o Benfica não sei, alguns jogadores de topo vão-se embora... Vamos ver. Agora o que interessa é o Mundial! PORTUGAL! PORTUGAL! xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 9/6/2014, 20:54

    E o Reus lesionou-se... É bom para nós, mas porra, o rapaz merecia, é dos melhores jogadores alemães e tem muitos bons anos de futebol de topo pela frente... falhar o mundial assim é chato. É um de muitos grandes jogadores a falhar, o Van der Vaart também não vai...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 9/6/2014, 21:02

    E o Ribery também não é? Pelo menos foi o que ouvi...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 9/6/2014, 21:09

    Yup, esse é outro que vai falhar o mundial, acho eu... E vamos lá ver o Pepe, espero que recupere...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 9/6/2014, 22:03

    O Pepe tambem tá lesionado?! Não sabia...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 22/6/2014, 11:30

    Então e este mundial? Espanha, Inglaterra e Bósnia já afastadas, Costa Rica e Argentina entre os apurados. Alguém viu ontem o Gana contra a Alemanha? Grande jogo de futebol, e os ganeses a mostrarem garra sem desistir até ao final. O Klose já igualou o Ronaldo "Fenómeno" como melhor marcador de sempre em fases finais dos mundiais, com 15 golos, e tornou-se o 3º jogador de sempre a marcar em 4 mundiais... Grande máquina xD
    Hoje é o Portugal-EUA, previsões?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 22/6/2014, 16:06

    Eu vi e tinha apostado na Alemanha, logo o resultado final não me agradou, se bem que também apostei que iria haver mais de 2.5 golos lol. Mas este resultado mesmo para Portugal foi mau, podiamos enfrentar um Gana já sem nada a ganhar, e assim eles têm tudo a ganhar, e ainda vão com grande moral pelo jogo e resultado de ontem.
    Hoje Portugal só tem de ganhar, já está mais que na altura de se serem homens! Lol
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 22/6/2014, 16:40

    Pois, mas os EUA já vêm muito moralizados, vamos ver se não comemos na pá...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 22/6/2014, 20:06

    Não me admirava, eu não concordo com quase nada desta seleção, eu faço desporto á anos, e nunca vi ninguém cagar tanto no fator clima, é impressionante, mais um pouco vinham treinar a portugal, que agora até está fresco, para depois irem jogar ao brasil. A convocatória é outra que não lembra a ninguém, vão levar uma equipa de jogadores em que a maioria já deu o que tinha a dar, ou seja, se nos seus melhores anos não ganharam nada vão ganhar agora? Sejamos realista, aquilo nenhum está a melhorar com e experiência, tirando o Ronaldo, mas acho que o Paulo Bento pensa que aquilo é tudo tipo o Pirlo lol
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 22/6/2014, 21:20

    O resulta não foi nada mau, se Portugal fizer o seu papel e ganhar os dois jogos passa, é muito simples.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 22/6/2014, 22:56

    Era melhor o Gana ter perdido, porque no 3º jogo já não tinham hipótese de passar... Assim vai ser muuuuuuuuuuito complicado...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 25/6/2014, 00:18

    PORTUGAL! PORTUGAL!

    Oh wait...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 25/6/2014, 10:12

    E o Suárez voltou a morder alguém... Incrível... Mete nojo aquele gajo, sinceramente...

    Conteúdo patrocinado


    Futebol (Geral) - Página 16 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 15:39