Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

setembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
xdjogs
Jonas
Rvh16
Miguelcmb
Chuck
HBC
BAlvez
11 participantes

    Futebol (Geral)

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 3/9/2012, 22:50

    miguelcmb escreveu:Sem o Javi e o Witsel, há muito poucas opções para o lugar de trinco no Benfica. Neste momento só me lembro do Matic. Temos tantos extremos mas faltam-nos jogadores noutras posições...

    E a B serve para que? Só para dizermos "Ah e tal o Benfica tem equipa B"?
    Temos lá grandes jogadores, então os médios são mesmo muito bons, o problema é mesmo terem pouco calo nos jogos "a sério", a jogar sobre pressão porque em termos de qualidade são muito bons...
    Se não servirem para o Benfica que dê ao menos para o Benfica não descolar do topo da tabela até ao mercado de inverno...
    (Mas dúvido seriamente que se lhes forem dados minutos e tempo não sirvam para o Benfica)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Convidado 3/9/2012, 23:14

    Chuck escreveu:Pelos vistos o Zenit deu 40 milhões pelo Witsel (cláusula de rescição) e surpresa, surpresa! 40 milhões pelo incrível...
    Agora diz-me lá onde é que está a palavra do PC? Então o senhor recusa 50 milhões e depois vai só receber 40 pelo jogador? Sem dúvida que ele fala do que sabe, grande dirigente!!!

    E... Fiquei muito desiludido com esta transferencia e com o pc. Mas tambem e importante falar que o porto vai receber os 40 milhoes e nao tem de pagar as comissoes de solidariedade e isso. Recebe isso tudo. Ja o benfica nao recebe os 40 milhoes na integra pelo witsel pois tera de pagar essas coisas todas.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 3/9/2012, 23:19

    peppertongue escreveu:
    Chuck escreveu:Pelos vistos o Zenit deu 40 milhões pelo Witsel (cláusula de rescição) e surpresa, surpresa! 40 milhões pelo incrível...
    Agora diz-me lá onde é que está a palavra do PC? Então o senhor recusa 50 milhões e depois vai só receber 40 pelo jogador? Sem dúvida que ele fala do que sabe, grande dirigente!!!

    E... Fiquei muito desiludido com esta transferencia e com o pc. Mas tambem e importante falar que o porto vai receber os 40 milhoes e nao tem de pagar as comissoes de solidariedade e isso. Recebe isso tudo. Ja o benfica nao recebe os 40 milhoes na integra pelo witsel pois tera de pagar essas coisas todas.

    Volto a dizer-te INFORMA-TE antes de falar...
    O Benfica recebeu 40 milhões LÍQUIDOS, tudo o resto é pago pelos russos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Convidado 3/9/2012, 23:23

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:
    Chuck escreveu:Pelos vistos o Zenit deu 40 milhões pelo Witsel (cláusula de rescição) e surpresa, surpresa! 40 milhões pelo incrível...
    Agora diz-me lá onde é que está a palavra do PC? Então o senhor recusa 50 milhões e depois vai só receber 40 pelo jogador? Sem dúvida que ele fala do que sabe, grande dirigente!!!

    E... Fiquei muito desiludido com esta transferencia e com o pc. Mas tambem e importante falar que o porto vai receber os 40 milhoes e nao tem de pagar as comissoes de solidariedade e isso. Recebe isso tudo. Ja o benfica nao recebe os 40 milhoes na integra pelo witsel pois tera de pagar essas coisas todas.

    Volto a dizer-te INFORMA-TE antes de falar...
    O Benfica recebeu 40 milhões LÍQUIDOS, tudo o resto é pago pelos russos.

    Eles tem de pagar a taxa a mesma. Basta olhar para os comunicados das transferencias.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 3/9/2012, 23:27

    peppertongue escreveu:Eles tem de pagar a taxa a mesma. Basta olhar para os comunicados das transferencias.

    Tu não percebes ou não queres perceber?
    O Porto recebeu 40 milhões pelo que detinha do passe do Hulk, os russos pagaram o resto.
    O Benfica recebeu 40 milhões (valor da cláusula de rescisão) pelo Witsel de forma líquida, todos os outros encargos são pagado pelo Zenit.
    All in all, receberam os 2 a mesma quantia pelos jogadores, a diferença é que o Hulk saiu por menos de metade da cláusula (quem diria que ninguém ia cobrir a cláusula dele, pelo discurso do PC pensei que era o melhor jogador de sempre e iam pagar 100 milhões por ele).

    EDIT: E o Witsel deu um lucro de 33,5 milhões (ou 33 não me lembro se custou 6,5 ou 7) num ano apenas. Grande negócio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Convidado 3/9/2012, 23:42

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Eles tem de pagar a taxa a mesma. Basta olhar para os comunicados das transferencias.

    Tu não percebes ou não queres perceber?
    O Porto recebeu 40 milhões pelo que detinha do passe do Hulk, os russos pagaram o resto.
    O Benfica recebeu 40 milhões (valor da cláusula de rescisão) pelo Witsel de forma líquida, todos os outros encargos são pagado pelo Zenit.
    All in all, receberam os 2 a mesma quantia pelos jogadores, a diferença é que o Hulk saiu por menos de metade da cláusula (quem diria que ninguém ia cobrir a cláusula dele, pelo discurso do PC pensei que era o melhor jogador de sempre e iam pagar 100 milhões por ele).

    Nao precisas de tar sempre a falar disso. Eu ja te disse que nao estou satisfeito agora da os teus pulos de alegria noutro lado e respeita os outros. Tu tens razao eu estava errado.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 3/9/2012, 23:48

    peppertongue escreveu:Nao precisas de tar sempre a falar disso. Eu ja te disse que nao estou satisfeito agora da os teus pulos de alegria noutro lado e respeita os outros. Tu tens razao eu estava errado.

    Eu dar pulos de alegria? Nada disso, dou é umas grandes gargalhadas quando me lembro do grande PC que só arranja grandes negócios (or not). Na minha opinião 40 milhões pelo Hulk já foi bem vendido, mas vale o que vale, a única coisa que sei é que ele e o Witsel podem deixar de ter grandes esperanças de vestirem camisolas dos "grandes" da Europa. Ou esperam 5 anos ou alguém vai ter que ser maluco para pagar e bem para tirar qualquer um deles de lá...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Convidado 4/9/2012, 13:13

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Nao precisas de tar sempre a falar disso. Eu ja te disse que nao estou satisfeito agora da os teus pulos de alegria noutro lado e respeita os outros. Tu tens razao eu estava errado.

    Eu dar pulos de alegria? Nada disso, dou é umas grandes gargalhadas quando me lembro do grande PC que só arranja grandes negócios (or not). Na minha opinião 40 milhões pelo Hulk já foi bem vendido, mas vale o que vale, a única coisa que sei é que ele e o Witsel podem deixar de ter grandes esperanças de vestirem camisolas dos "grandes" da Europa. Ou esperam 5 anos ou alguém vai ter que ser maluco para pagar e bem para tirar qualquer um deles de lá...

    Ainda quero ver o que o pc vai dizer. E concordo contigo em questoes desportivas estas mudanças nao foram boas para os jogadores. O que e que a russia tem demais?
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 4/9/2012, 16:29

    Dinheiro, de resto não mais nada de jeito... (em termos de futebol claro XD)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Convidado 4/9/2012, 21:41

    O chuck afinal eu tinha razao e tu nao. Olha ve:
    Futebol (Geral) - Página 12 296617_516256045068185_1072750665_n
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 4/9/2012, 21:57

    peppertongue escreveu:O chuck afinal eu tinha razao e tu nao.

    Errado. O Benfica recebeu 40 milhões líquidos pelo passe do jogador. Não é porque o jornal diz isso que é verdade...
    Entretanto o Zenit já disse que também só pagou 40 milhões pelo Hulk (na totalidade) o que deixava o Porto a receber ainda menos...


    Alexander Dyukov, presidente do Zenit de S. Petersburgo, afirmou hoje ao site oficial do clube que a transferência de Hulk custou aos cofres do clube 40 milhões de euros e essa operação não alterará as contas do emblema russo.

    Este valor, de 40 milhões de euros, foi anunciado pela SAD do FC Porto, em comunicação à CMVM, como sendo referente apenas a 85 por cento dos direitos económicos sobre o jogador. Os russos, através desta fonte oficial, garantem que toda a operação foi fechada por 40 milhões, tal como ontem já tinham afirmado a A BOLA...

    Dyukov confirmou também os 40 milhões pagos por Axel Witsel ao Benfica.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Convidado 4/9/2012, 22:13

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:O chuck afinal eu tinha razao e tu nao.

    Errado. O Benfica recebeu 40 milhões líquidos pelo passe do jogador. Não é porque o jornal diz isso que é verdade...
    Entretanto o Zenit já disse que também só pagou 40 milhões pelo Hulk (na totalidade) o que deixava o Porto a receber ainda menos...


    Alexander Dyukov, presidente do Zenit de S. Petersburgo, afirmou hoje ao site oficial do clube que a transferência de Hulk custou aos cofres do clube 40 milhões de euros e essa operação não alterará as contas do emblema russo.

    Este valor, de 40 milhões de euros, foi anunciado pela SAD do FC Porto, em comunicação à CMVM, como sendo referente apenas a 85 por cento dos direitos económicos sobre o jogador. Os russos, através desta fonte oficial, garantem que toda a operação foi fechada por 40 milhões, tal como ontem já tinham afirmado a A BOLA...

    Dyukov confirmou também os 40 milhões pagos por Axel Witsel ao Benfica.

    Essa teve piada. Dizes "Não é porque o jornal diz isso que é verdade..." e mostras um artigo de outro jornal. Esta certo.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 4/9/2012, 22:20

    peppertongue escreveu:Essa teve piada. Dizes "Não é porque o jornal diz isso que é verdade..." e mostras um artigo de outro jornal. Esta certo.

    E eu disse que aconteceu como na noticia que mostrei? Não, apenas a mostrei e pelo menos as fontes são do Zenit, se estão a dizer ou não a verdade não sei, tanto que não me viste a dizer que acreditava ou não na notícia, limeitei-me a mostrá-la.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Convidado 4/9/2012, 22:31

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Essa teve piada. Dizes "Não é porque o jornal diz isso que é verdade..." e mostras um artigo de outro jornal. Esta certo.

    E eu disse que aconteceu como na noticia que mostrei? Não, apenas a mostrei e pelo menos as fontes são do Zenit, se estão a dizer ou não a verdade não sei, tanto que não me viste a dizer que acreditava ou não na notícia, limeitei-me a mostrá-la.

    Disseste que nao foi como aconteceu com a minha noticia e respondeste com uma noticia. Acreditaste mais nessa do que da minha de certeza para usar essa como contra argumento. Mas explica-me uma coisa que me esta a fazer confusao. A clausula do witsel era 40 milhoes nao e? Entao o zenit pagou esse valor ao benfica para libertar o jogador nao foi? Entao pagaram os 40 e iam pagar as outras despesas so porque tem boa vontade? Nao faz sentido na minha cabeça. Basta pagar esse valor e ficavam com o jogador e foi o que fizeram. Ja o hulk pagaram os 60 milhoes mas o porto so confirmou a receçao dos 40 milhoes porque os outros 20 milhoes foram para as outras despesas e nao foi o porto que as pagou. E o que muitos jornais dizem que foi o valor do negocio. Ja o benfica confirma que acionaram a clausula de rescisao de 40 milhoes. Pensa nisso. E fica aqui uma foto melhor:
    Futebol (Geral) - Página 12 296617_516256045068185_1072750665_n
    E esta:
    Futebol (Geral) - Página 12 539028_516289648398158_543383600_n
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 4/9/2012, 22:39

    Está bem ganhaste, és o maior e tens razão no que dizes... O Porto tirou 60 milhões limpos do Hulk e o Benfica no fim de pagar aos 3000 empresários do Witsel, o fundo de solidariedade, investidores, comissões para o próprio jogador e ao cortador da relva do estádio ficou apenas com 1 milhão da venda do jogador...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Convidado 4/9/2012, 22:43

    Chuck escreveu:Está bem ganhaste, és o maior e tens razão no que dizes... O Porto tirou 60 milhões limpos do Hulk e o Benfica no fim de pagar aos 3000 empresários do Witsel, o fundo de solidariedade, investidores, comissões para o próprio jogador e ao cortador da relva do estádio ficou apenas com 1 milhão da venda do jogador...

    Tambem nao sejas ridiculo. o benfica ganhou muito com o witsel. Comprou por 6,5 milhoes e ganhou 26. 19,5 de lucro. E o porto tambem ganhou quase a mesma coisa com o hulk.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 4/9/2012, 22:47

    peppertongue escreveu:
    Chuck escreveu:Está bem ganhaste, és o maior e tens razão no que dizes... O Porto tirou 60 milhões limpos do Hulk e o Benfica no fim de pagar aos 3000 empresários do Witsel, o fundo de solidariedade, investidores, comissões para o próprio jogador e ao cortador da relva do estádio ficou apenas com 1 milhão da venda do jogador...

    Tambem nao sejas ridiculo. o benfica ganhou muito com o witsel. Comprou por 6,5 milhoes e ganhou 26. 19,5 de lucro. E o porto tambem ganhou quase a mesma coisa com o hulk.

    Se tu dizes é porque é verdade, só espero que o jornal não se tenha esquecido de por aí os direitos da mãe e do pai do Witsel por terem feito o gajo, senão vamos ter que lhes pagar e ficamos sem lucro nenhum...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 6/9/2012, 17:18

    Nao gostei que o Hulk saisse do Porto, ele vai fazer muita falta lá á frente...
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Jonas 6/9/2012, 17:20

    eu não percebo é como o Vitor Pereira ter deixado o James no banco contra o jogo do Olhanense Rolling Eyes
    Como vai ficar o Rolando agora?
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 6/9/2012, 17:27

    HBC escreveu:Nao gostei que o Hulk saisse do Porto, ele vai fazer muita falta lá á frente...

    Eu gostei, eram golos a mais, mesmo que para isso o Witsel tenha saído também XD
    Agora a sério, não percebo porque o Hulk saiu para o Zenit quando poderia ter ido para um clube de jeito...
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Jonas 6/9/2012, 17:29

    o hulk e o witsel não custava nada esperar até Janeiro e ir para um clube de topo e ganhar o mesmo e serem mais reconhecidos...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 6/9/2012, 17:45

    O meu primo diz k o Ronaldo ta triste porque quer sair do Real, diz que o CR7 acha k os colegas nao gostam dele, que se sentiu traido quando disseram que o Messi é melhor que ele.
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Jonas 6/9/2012, 17:47

    tás a gozar não tás? XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 6/9/2012, 17:50

    Foi o que ele me disse, e até tem logica XD
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Jonas 6/9/2012, 17:52

    e porque raio o colegas dele lhe iam dizer que o messi é melhor que ele?

    Conteúdo patrocinado


    Futebol (Geral) - Página 12 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/9/2024, 23:25