Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
Miguelcmb
Chuck
lobito180
xdjogs
BAlvez
9 participantes

    [Animes] Geral

    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 17/8/2014, 11:05

    Hunter x Hunter vai terminar a anime no episódio 148, que é o final do arc da "13th Hunter Chairman Election". NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 17/8/2014, 11:50

    Já estava à espera disso. Pode ser que depois façam mais temporadas, resta saber é como vai ser o futuro da manga. Isso é que dita tudo...
    De qualquer maneira, vai ser pena ficar sem esta obra épica às terças feiras, but life goes on! Razz
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 17/8/2014, 11:52

    Epá, se eles fizessem uma nova série do Dragon Ball, como já ouvi rumores, dava para passarmos sem Hunter durante um tempo XD Mas o Killua é épico XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 17/8/2014, 12:12

    Não, Dragon Ball vai ter mais um filme e já é bom. Nova série era a desgraça deles. O GT já foi desnecessário, só imagino uma nova série se o Toriyama, milagrosamente, voltasse à manga, mas o próprio disse quando desenhou o Jaco que seria a sua última manga...

    Noutras notícias, num evento na Alemanha, George Wada, produtor do anime de Attack on Titan disse que a segunda temporada do anime já está em fase de pré-produção. Imagino que vá sair só em 2016, já que entretanto ainda vão sair dois filmes a recapitular o que aconteceu na primeira temporada...
    Em jeito de curiosidade, ele também disse que o primeiro episódio demorou 6 meses a ser feito (!!!) e os outros já "só demoraram 6 semanas cada um.
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Thund3r 17/8/2014, 13:05

    Eu quero é o ep de SAO da semana que vem :C
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 17/8/2014, 13:17

    Esperemos que haja! Como é a semana do Obon podem não dar certos animes, mas já que SAO já dá tarde pode ser que dê na mesma...
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Thund3r 17/8/2014, 13:48

    Esperemos que sim D: não curtia nada que adiassem xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 19/8/2014, 00:10

    Lobito, sabes alguma coisa de Magi? Vai haver continuação da anime certo? A manga tá ganda seca, engonhou demais com os flashbacks, mas na anime sempre andava mais depressa XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 19/8/2014, 00:43

    Nem cheguei a acabar a primeira temporada, mas pelo que sei o anime até está a ser popular, então devem fazer terceira temporada... Se algum dia vir essa noticia eu aviso aqui! Wink
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 19/8/2014, 20:14

    Eu adorei a anime, achei que era muito engraçado o conceito, e as transformações estão muito fixes também XD
    MasterHc12
    MasterHc12
    Magikarp


    Mensagens : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/07/2014
    Idade : 26
    Localização : Guarda

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por MasterHc12 20/8/2014, 01:30

    Ainda bem tive um tempo sem aqui vir, porque com a Bakemono em "pausa" se visse isto ia levar com spoiler até aos cabelos xD.
    Já sei que este tópico é para vir só depois de estar completamente atualizado em todo e qualquer anime que esteja a ver. Nunca se sabe quanto se vau lemprar de mandar um spoilerzito, do que seja.
    E quanto aquilo do Hunter X hunter, como pode aquilo acabar no 148 todas as "temporadas" pelo menos assim lhes chama o Warez, apesar de que para mim são arcos, ou capitulos porque o anime não chegou a fazer uma paregem ou eu é que ando doido, continuando com o raciocínio, se as outras temporadas estão carregadas de epis, como pode esta acabar com meia duzia?
    Se for verdade é uma pena, pois era o unico anime "super longo" estilo naruto e assim pensava eu. Afinal apesar de longo não foi tão grande quanto esperava. Ficarei sempre na espetativa de que saia algo do anime, nem que seja uma OVA... Desde que não seja só a contar o que já vi... Pois as unicas vezes que faço isso é quando um anime que já vi a bastante tempo tem nova temporada.

    E lobito, no post em que meteste varios animes já feitos, podias ter recomendado boas fansubs pt-pt que eu tenho a certeza que conheces.( Os que me chamaram a atenção para isso foram o Mangaka-san to Assistent-san que foi feito pelo Diogo4D; o Nisekoi que foi feito pela Bakemono; e o No Game No Life que foi feito pela PlanimeFunsub.) Mas claro tu é que sabes, eles não te pediram. Mas eu como alguém que aprecia muito o trabalho dessas fansubs gosto de os ajudar.

    E por isso vou deixar aqui uma listinha (Bem pequena mesmo) com as minhas Fansubs PT-PT preferidas:
    Fate4Anime(A fansub do lobito)
    Bakemono
    Planime
    Diogo4D
    N3-Anime(Como é que me pude esquecer desta... Shame on me!)

    Acho que já estou me a alongar a mais...

    Cumpz


    Última edição por MasterHc12 em 20/8/2014, 16:02, editado 1 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 20/8/2014, 09:36

    MasterHc12 escreveu:Ainda bem tive um tempo sem aqui vir, porque com a Bakemono em "pausa" se visse isto ia levar com spoiler até aos cabelos xD.
    Já sei que este tópico é para vir só depois de estar completamente atualizado em todo e qualquer anime que esteja a ver. Nunca se sabe quanto se vau lemprar de mandar um spoilerzito, do que seja.
    E quanto aquilo do Hunter X hunter, como pode aquilo acabar no 148 todas as "temporadas" pelo menos assim lhes chama o Warez, apesar de que para mim são arcos, ou capitulos porque o anime não chegou a fazer uma paregem ou eu é que ando doido, continuando com o raciocínio, se as outras temporadas estão carregadas de epis, como pode esta acabar com meia duzia?
    Se for verdade é uma pena, pois era o unico anime "super longo" estilo naruto e assim pensava eu. Afinal apesar de longo não foi tão grande quanto esperava. Ficarei sempre na espetativa de que saia algo do anime, nem que seja uma OVA... Desde que não seja só a contar o que já vi... Pois as unicas vezes que faço isso é quando um anime que já vi a bastante tempo tem nova temporada.

    E lobito, no post em que meteste varios animes já feitos, podias ter recomendado boas fansubs pt-pt que eu tenho a certeza que conheces.( Os que me chamaram a atenção para isso foram o Mangaka-san to Assistent-san que foi feito pelo Diogo4D; o Nisekoi que foi feito pela Bakemono; e o No Game No Life que foi feito pela PlanimeFunsub.) Mas claro tu é que sabes, eles não te pediram. Mas eu como alguém que aprecia muito o trabalho dessas fansubs gosto de os ajudar.

    E por isso vou deixar aqui uma listinha (Bem pequena mesmo) com as minhas Fansubs PT-PT preferidas:
    Fate4Anime(A fansub do lobito)
    Bakemono
    Planime
    Diogo4D

    Acho que já estou me a alongar a mais...

    Cumpz




    Hunter X Hunter vai acabar porque alcançou a manga, e o Togashi é conhecido por fazer pausas muito longas, então não vale a pena meter fillers agora para voltar a apanhar a manga mais tarde. Prefiro que acabem agora e depois lancem a nova arca quando acabar na manga, nem que seja daqui a dois ou três anos...

    Não recomendei fansubs portuguesas porque não acompanhei estes lançamentos por lá... Eu só costumo ver cenas de fansubs pt/pt quando as séries estão acabadas, tirando isso costumo recorrer a speedsubs (shame on me Razz)...
    MasterHc12
    MasterHc12
    Magikarp


    Mensagens : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/07/2014
    Idade : 26
    Localização : Guarda

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por MasterHc12 20/8/2014, 11:00

    Shame on you mesmo, para alguem que está a trabalhar para uma fansub, é de admirar que não prezes mais pela qualidade. Mas tu é que sabes, são gostos. Eu mesmo estando a ver um anime semanal, perfiro se for preciso esperar mais uma semana do que saiu no japão mas vê-lo na melhor qualidade possível. Tu preferes velocidade, estás no teu direito.
    Seja como for eu já disse as fansibs PT-PT que fizeram alguns daqueles animes, os qe eu segui e por isso sei. Smile Caso não os tivesse seguido provavelmente também não saberia, talvez ficasse na duvia por ter visto algum post, mas não foi o caso.
    E quanto ao Hunter X Hunter, deixa cá ver se me entendo.
    Então o primeiro Hunter x Hunter parou a meio por terem morrido grande parte da equipa que fazia o anime certo?
    Ele continou a fazer a manga, e alguém se lembrou de voltar a adptar a anime, e esses como estão a fazer a adaptação de algo já bastante antigo, não sofreram com essas pausas? Se assim for explica a razão de eu não o conhecer por fazer pausas enormes.

    Cumpz

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 20/8/2014, 12:26

    Isso do staff da primeira temporada ter morrido nunca li, mas antes desta série o anime só cobriu as cenas até à arca do Greed Island, e essa já foi lançada em OVAs.
    A série sempre foi bastante popular no Japão (dizem que se não fossem as pausas constantes estaria ao nível de One Piece) então decidiram fazer uma nova adaptação e aproveitar para animar as cenas que ficaram de fora da primeira vez (o primeiro anime é de 1999). Como a série já estava bastante avançada (tanto quanto sei quando o anime começou a manga estava no fim desta arca) não tiveram de pôr fillers e foi sempre a andar. Agora como ficaram sem mais material, não têm mais nada para adaptar por isso o melhor é pararem...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 20/8/2014, 14:56

    Antes isso que vir uma saga filler como a do Sanbi no Naruto ou os fillers intermináveis do Bleach (tipo a saga dos Bounts) xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/8/2014, 20:21

    Uma das cenas da abertura desta temporada de SAO, mas a versão original (os desenhos feitos à mão):

    Bem engraçado de ver!  lol! 
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Thund3r 21/8/2014, 20:42

    Fogo, muito fixe xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 21/8/2014, 20:46

    Pois tá, é pena é não terem metido música XD
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Thund3r 21/8/2014, 21:23

    Pois é, faltava ali o toque final da musica xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 21/8/2014, 22:39

    Aposto que alguém se vai dar ao trabalho de fazer um vídeo com música! Razz
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Thund3r 21/8/2014, 23:10

    Sim, isso era porreiro xD, não me importava nada de que pusessem aqui uma pequena musica a acompanhar isto Razz
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 23/8/2014, 21:21

    Grande episódio de SAO, brutalíssimo xD

    EDIT: Então Lobito, já viste? XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 24/8/2014, 21:41

    Belo episódio, sim senhor. Bons desenvolvimentos e fica sempre aquela sensação de querer ver mais!  lol! 
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 24/8/2014, 21:47

    O Death Gun está fixe demais, e a cena da sniper dele foi mesmo fixe XD E o final do episódio? "Shoot him! Shoot him before he fires his gun!" XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 26/12/2014, 23:17

    Novidades das próximas temporadas.
    Aqui ficam os novos animes da Jump (alguns vão regressar):
    - Em especial para o BAlvez, porque sei que ele gosta, Gintama vai voltar na temporada de Primavera!
    - Nisekoi 2 (Primavera)
    - JoJo's Bizarre Adventures Stardust Crusaders (Já em Janeiro)
    - Kuroko no Basket 3 (hype!!)
    - Assassination Classroom (Já já em Janeiro! Um dos sucessos mais recentes da Jump. The hype is strong with this one! Very Happy)
    - Shokugeki no Souma começa na temporada de Primavera (O que disse de AC aplica-se a este. Já vi umas quantas imagens dos foodgasms e são excelentes! Very Happy)
    - Haikyuu!! 2 (gostei bastante da primeira temporada. Que venha esta!)
    - Para os tarados quem gosta, To Love-Ru Darkness vai ter uma segunda temporada (pouco falta para que isto se torne um hentai xD)

    Deixo aqui a tabela com as estreias desta temporada:
    Spoiler:

    Muita coisa fixe e pouco tempo para ver! Sad

    Conteúdo patrocinado


    [Animes] Geral - Página 22 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 05:19