Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
Miguelcmb
Chuck
lobito180
xdjogs
BAlvez
9 participantes

    [Animes] Geral

    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Thund3r 4/8/2014, 13:32

    Pois, tu tens essa politica de pagar por coisas quando elas são grátis, ah pah, devia fazer o mesmo xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 4/8/2014, 14:03

    Sim, tudo o que diga "Free" eu tenho que gastar dinheiro XD Por isso é que estou sempre a fazer donativos à loja da baía dos piratas XD
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Thund3r 4/8/2014, 14:31

    Fazes bem, eles precisam de fundos para os barcos xD, também vou pensar em fazer um donativo, não sei é se faça à rito ou à baía dos piratas também :/
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 4/8/2014, 14:38

    Fogo, pagar por pirataria é que não.
    Se queres pagar para ver anime paga à Crunchyroll e tens as cenas uma hora depois de elas darem no Japão (em inglês ou pt-br)! Razz
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 4/8/2014, 15:26

    Eu tava a gozar, eu não gasto um cêntimo em nada a não ser que seja a comprar um jogo, o que já não é muito comum XD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 5/8/2014, 14:20

    O último episódio de SAO foi simplesmente AWESOME! O Death Gun tá mesmo ameaçador XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 11/8/2014, 22:07

    Bem, pegando um bocado no que o Chuck fez no tópico das séries, venho aqui deixar-vos algumas das cenas que tenho visto e que acho que vale a pena. Nota: vou apenas deixar séries já terminadas.

    Mangaka-san to Assistant-san to (Manga Artist and his Assistants):
    São 12 episódios com cerca de 13 minutos cada e é uma das séries que mais gostei de ver nos últimos tempos. Neste anime assistimos ao dia-a-dia de Aito, um mangaka solteiro e meio pervertido que se vê sempre metido em embrulhadas sempre com raparigas à mistura, seja a sua assistente ou até mesmo a sua editora. Aconselho a quem queira um anime pequeno mas capaz de arrancar sorrisos e levantar o espírito.

    Bokura wa Minna Kawaisou (The Kawai Complex Guide to Manors and Hostel Behavior):
    Usa é um rapaz que se muda para uma pensão perto da sua escola onde vivem pessoas bem estranhas. Desde a sua senpai que é viciada em livros e meio anti-social, a uma rapariga bêbeda bastante frustrada com a sua vida amorosa e até mesmo um rapaz um pouco mais velho que gosta de sado-masoquismo.
    É um anime bem estranho mesmo mas é uma excelente comédia. As situações são bastante ridículas e acho que não há um único personagem que não tenha pelo menos um parafuso a menos, mas isto só contribui para a comédia. Tem 12 episódios.

    Gin no Saji (Silver Spoon):
    Hachiken sempre foi um rapaz com boas notas e bastante cumpridor de regras, mas a certa altura apetece-lhe fugir da vida que os pais lhe impuseram e como tal vai para uma escola agrícola. Neste novo mundo do qual ele não sabe nada, Hachiken vai fazer novas amizades (coisa que nunca tinha feito como deve de ser) e aprender imensas coisas.
    O anime gere muito bem a comédia sabendo meter assuntos mais sérios pelo meio. É abordado, por exemplo, o tema de criar animais para depois os matar para consumo, problemas familiares, etc. Duas temporadas de 11 episódios (que podem ser encontrados na Fate4Anime, traduzido por mim).

    Golden Time:
    Uma comédia romântica mas, ao contrário da maiorias das outras que se encontram, esta envolve alunos universitários.
    Como os personagens são mais velhos esta comédia romântica aborda temas um pouco mais profundos e gostei bastante do facto de o personagem principal sofrer de amnésia. O tema da amnésia é abordado de uma maneira que achei bem interessante já que o seu antigo "eu" acaba por ser um personagem secundário que aparece em forma de fantasma. O mais interessante é quando ele recupera por momentos a memória, o que leva sempre a drama. Recomendo mesmo muito que vejam este anime, o final é um bocado inventado, mas vale muito a pena ver os 24 episódios.

    Hamatora The Animation:
    Um anime original onde existem humanos que nascem com habilidades especiais chamadas Minimum. Uma das coisas que gostei bastante foi o facto de não haver pessoas com habilidades iguais (fez-me lembrar Hunter X Hunter, nesse aspecto) e também gostei bastante dos personagens. A história ao início parece um bocado lenta, mas depois de começarmos a ver o que se está realmente a passar ficamos agarrados. Aviso que esta temporada tem um plot-twist mesmo no fim, e se virem isto é mais do que certo que vão querer ver  segunda temporada que está agora em exibição. Tem 12 episódios.

    Hyouka:
    Só descobri este anime este ano e assim que o vi tornou-se num dos meus favoritos.
    É um anime de mistério mas não envolve crimes, nem nada do género. Basicamente é um Sherlock Holmes na escola e os personagens são o ponte forte do anime. Temos o personagem principal, Oreki que consegue raciocinar brilhantemente, o seu amigo Satoshi é uma base de dados, a Chitanda é a rapariga que está sempre a "melgar" o Oreki para investigar os mistérios e ainda há uma outra rapariga, a Ibara que gosta do Fukube e como tal costuma andar com eles.
    Mas lá porque eu disse que este anime envolve estudantes não pensem que o anime é infantil. Ao todo o grupo resolve 4 casos, salvo erro, e todos eles são muito bem elaborados e interessantes. A arte do anime é linda e acho que se gostarem de mistério vão adorar esta série de 22 episódios.

    Nisekoi (False Love):
    Uma comédia romântica da Shonen Jump e um dos sucessos mais recentes da revista. Raku é um descendente da Yakuza e tem de fingir ter uma relação amorosa com Kirisaki, descendente da Máfia. Isto para impedir uma guerra entre as duas organizações! O problema é que eles não gostam um do outro (ou será que gostam? xD) e a maioria da comédia do anime vem do facto de eles estarem a fingir namorar, ao mesmo tempo que o Raku gosta de outra rapariga (que por sinal também gosta dele), a Onodera. Como se isto não fosse suficiente, o Raku tem desde novo um cadeado preso num fio e ele lembra-se de ter feito uma promessa com uma rapariga (que tem a chave) de que quando fossem mais velhos se iriam encontrar e casar. O problema é que ele não se lembra nem da cara nem do nome da rapariga e, para alegrar mais as coisas, tanto a Onodera como a Kirisaki têm chaves! Espero que façam uma segunda temporada, mas vale bem a pena ver isto! São 20 episódios.

    No Game No Life:
    Por fim, este foi o anime sensação deste ano. O novo Sword Art Online ou Attack on Titan. Em No Game No Life somos apresentados a dois irmãos que são génios e viciados em jogos, e são os melhores jogadores que há, nunca perdem um jogo.
    Num belo dia eles são transportados para um novo mundo onde tudo se resolve à base de jogos. Desde dinheiro, a direitos, tudo envolve jogos. Existem 10 regras que regulam o mundo e, desde que não se quebre nenhuma delas, pode-se fazer qualquer coisa. Os irmãos Sora e Shiro ao chegar a este mundo e depois de perceber as regras do mesmo, acabam por se tornar o Rei da raça humana! Depois de saberem que existem mais raças e que a raça humana é considerada a mais fraca por não puder usar magia (que pode ser usada para influenciar os jogos), eles dispõem-se a conquistar todo o mundo, tendo como objectivo desafiar o Deus deste mundo e roubarem-lhe a posição. 12 episódios cheios de esquemas e teorias todas maradas que vão agradar a qualquer um que goste minimamente de jogos.

    Acabou por ficar um pouco mais do que estava à espera, mas aqui ficam sugestões para o Verão. Agora é que reparei que há pouca coisa de acção, mas se quiserem depois deixo cá mais uns! Razz


    Última edição por lobito180 em 11/8/2014, 22:17, editado 1 vez(es)
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 11/8/2014, 22:14

    Então e o nosso SAO? O Kirito ficou mesmo apanhado XD Antes desta season, achava a Asuna a mais sexy, mas agora acho que a Sinon lhe vai roubar o lugar XD Tá mesmo badass, e adoro aqueles olhos, tão mesmo fixes XD
    O Death Gun mete medo pá, aquelas luzes vermelhas nos olhos e a voz robótica ficam mesmo bem à personagem xD Agora é esperar que o Kirito lhe chegue no focinho XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 11/8/2014, 22:17

    O Darth Vader Death Gun está muito interessante. Quero mesmo saber mais sobre ele. No último episódio achei o Kirito... Too much god-like.
    Spoiler:
    Tirando isso, a animação continua excelente e é sempre bom quando a noite de sábado chega e temos uma pérola destas à nossa espera! Razz
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 12/8/2014, 10:09

    Opá, achas o Kirito muito god-like because The Force, Lightsabers, conta convertida do SAO para o Alfheim, e por fim para o GGO XD Assim, o stats ele já os tinha, e isso complementa os seus próprios reflexos e capacidade incrível de analisar uma luta em meros momentos, como sempre fez. Ele limitou-se a antecipar quando a bala que atirou ia cair no chão e previu que ia levar um tiro na perna (como ele explicou, ao ver o olho pela mira), por isso foi "só" cortá-la XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 12/8/2014, 12:00

    Eu não critico essa parte, mas sim quando ele está a andar na boa em direcção à Sinon e esta dispara, salvo erro, 3 vezes e as balas não lhe acertam! Razz
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 12/8/2014, 12:16

    Ah sim. Epá, The Force Power of Love XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 12/8/2014, 14:12

    Mas amor por quem? Pela Sinon que ele conheceu há meia-dúzia de horas? xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 12/8/2014, 14:47

    Ela é que tá apaixonada por ele, ou pelo menos a começar, não viste a reacção? Ele se quiser come-as todas XD E o Death Gun é a Asuna a querer vingança por isso XD
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Thund3r 16/8/2014, 23:07

    Se o Death gun não for a Asuna deixo de ver o SAO, é mais que óbvio que é ela xDDDDDDD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 16/8/2014, 23:08

    Asuna: "O melhor jogador do mundo tem de ser o Kirito, o resto é para matar!!"  lol! 
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Thund3r 16/8/2014, 23:11

    ya xD, isso e as tipas que se derretem com ele, essas também, mas aquela cena do ataque ao quartel dos LC foi muita doido, gajos que não estão preparados para matar, contra assassinos doidos é sempre um mau embate xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 16/8/2014, 23:13

    Eu essa parte passei um bocado à frente, queria era ver acção do GGO XD Já agora, hoje não há episódio por causa daquela tal semana toda esquisita?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 16/8/2014, 23:14

    Por acaso foi das cenas que mais gostei no último episódio. E por falar nisso, vou ver o de hoje! Razz
    Há episódio sim senhor, eu já o tenho!  lol! 
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Thund3r 16/8/2014, 23:16

    Bandido Lobito, partilha com o peps xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 16/8/2014, 23:17

    Vou já procurar online  lol!

    EDIT: Encontrei já XD Não tá em HD, mas tá bom XD


    Última edição por xdjogs em 16/8/2014, 23:20, editado 1 vez(es)
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Thund3r 16/8/2014, 23:18

    Quando vi ainda não tava nem no Warez, nem no Daisuki :/
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 16/8/2014, 23:25

    O Daisuki anda com uns problemas. Aparentemente houve uns problemas onde alguém conseguiu sacar os episódios mais cedo e assim, para evitarem mais chatices, eles atrasaram os episódios. Sei que o Persona está uma semana atrasado, inclusive...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por xdjogs 16/8/2014, 23:40

    Bem, o próximo episódio vai ser excelente XD
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Thund3r 16/8/2014, 23:47

    Damn, vai mesmo, o Climax vem ai xD

    Pois eu estava com fé que o Daisuki safasse a minha ansia pelo SAO, mas já está resolvido xP

    Conteúdo patrocinado


    [Animes] Geral - Página 21 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 06:18