Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2 participantes

    Feedback Lojas

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Feedback Lojas Empty Feedback Lojas

    Mensagem por BAlvez 14/7/2014, 19:41

    Crio este tópico para o pessoal deixar o seu feedback sobre determinada loja em que tenha feito compras recentemente.
    O objectivo disto é para mostrar o quão confiável pode ser um local para fazer compras pois existe sempre quem tem receio de arriscar por causa das burlas que tanto se lê na internet.
    No final irei colocar o feedback acumulado neste Post.

    Feedback Total escreveu:Kinguin Portugal: +2

    Começo eu, à pouco comprei duas chaves para Origin na Kinguin Portugal ao mesmo membro (GameCards.eu) e em dois minutos após o pagamento (Cartão de Crédito/MBnet) recebi as Keys, fiz logo o download e está tudo a rodar perfeitamente.

    +2 Kinguin Portugal
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Nightwatch 28/2/2015, 22:44

    Bom vou aproveitar este tópico cheio de potencial mas que por alguma razão só ainda tem o post original para perguntar se alguém já fez compras na miniinthebox.com, e se sim qual a sua opinão sobre, eu sei que não é uma loja só de jogos mas tem muito material relacionado, e estava a pensar comprar lá um circle pad para a minha 3DS e uma lente PS2, um amigo meu já fez uma compra lá e chegou tudo ok, a única coisa negativa que apontou foi a fraca qualidade de um comando Wii que comprou lá mas isso não é ulpa da loja imagino, aquilo é equipamento não oficial.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por BAlvez 28/2/2015, 23:03

    Já nem me lembrava que tinha criado este tópico! O objectivo dele é para que os membros deixem aqui o feedback sempre que comprasse alguma coisa numa loja online, no fim têm-se um rácio geral da coisa para que fique aqui um número indicador de confiança.
    Por isso, acho que a tua questão não está no lugar indicado Nightwatch mas, se o teu amigo já lá comprou e a peça é barata, eu arriscaria em comprar nesse site.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Nightwatch 1/3/2015, 17:45

    BAlvez escreveu:Já nem me lembrava que tinha criado este tópico! O objectivo dele é para que os membros deixem aqui o feedback sempre que comprasse alguma coisa numa loja online, no fim têm-se um rácio geral da coisa para que fique aqui um número indicador de confiança.
    Por isso, acho que a tua questão não está no lugar indicado Nightwatch mas, se o teu amigo já lá comprou e a peça é barata, eu arriscaria em comprar nesse site.
    Eu sabia que havia essa hipótese, mas na duvida achei melhor fazer um post deslocado que deixar o tópico morto, até porque ainda que não fosse o teu objetivo acredito que mais que dar feedback se discutiria as lojas em si aqui.
    Já agora sim o meu principal atrativo pelo site são os preços, aquilo é material não oficial, o que faz com que tenha uma diferença gigante de preço, isso e muitas lojas comprarem lá e adicionarem a sua parte para ter lucro, para dar um exemplo, os produtos que queria comprar em outro site o total rondava os 100€, lá ronda os 40€, isso até me deixa na duvida, não sei se deva aproveitar esses preços e tentar reparar a minha PSP e PS2, mas estou de pé atrás porque barato ou caro se não conseguir reparar é dinheiro para a rua.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por BAlvez 2/3/2015, 00:32

    Nightwatch escreveu:Eu sabia que havia essa hipótese, mas na duvida achei melhor fazer um post deslocado que deixar o tópico morto, até porque ainda que não fosse o teu objetivo acredito que mais que dar feedback se discutiria as lojas em si aqui.

    Certamente, especialmente quando alguém partilhasse aqui uma experiência negativa, mas antes o fórum tinha uma secção dedicada para falar das diversas lojas e acho que faz falta um tópico dedicado para essa matéria.

    Nightwatch escreveu:Já agora sim o meu principal atrativo pelo site são os preços, aquilo é material não oficial, o que faz com que tenha uma diferença gigante de preço, isso e muitas lojas comprarem lá e adicionarem a sua parte para ter lucro, para dar um exemplo, os produtos que queria comprar em outro site o total rondava os 100€, lá ronda os 40€, isso até me deixa na duvida, não sei se deva aproveitar esses preços e tentar reparar a minha PSP e PS2, mas estou de pé atrás porque barato ou caro se não conseguir reparar é dinheiro para a rua.

    Por isso é que se fosse eu a ti, encomendava só uma peça das que precisaria (especialmente aquela que me faria mais falta de momento) para ver como a coisa corre. Correndo bem, encomendas o resto, caso contrário a perda não seria significativa.

    Conteúdo patrocinado


    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 19:45