Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
HBC
_Shadow_
BAlvez
lobito180
Rvh16
Panzerro
Chuck
11 participantes

    Amazon

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Amazon Empty Amazon

    Mensagem por Chuck 30/12/2011, 20:27

    Qualquer coisa relacionada com esta loja é tratada aqui neste tópico.
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Panzerro 4/2/2012, 17:48

    Ja fiz estas perguntas, mas agora preciso que me respondam referentes a amazon sff:
    - Os jogos vem com selo?
    - Quais sao as formas de pagamento?
    - Quanto tempo demora a chegar?
    - Quais sao os custos de envio?
    Os jogos vao para a caixa do correio, ou para os correios?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Chuck 4/2/2012, 18:09

    Panzerro escreveu:Ja fiz estas perguntas, mas agora preciso que me respondam referentes a amazon sff:
    - Os jogos vem com selo?
    - Quais sao as formas de pagamento?
    - Quanto tempo demora a chegar?
    - Quais sao os custos de envio?
    Os jogos vao para a caixa do correio, ou para os correios?

    - Selo IGAC só existe em portugal, portanto nenhum jogo vindo da Amazon vem com selo.
    - Pagamento por cartão de crédito/MBNet.
    - Normalmente comigo são cerca de 4 dias úteis, ou seja, no dia seguinte a fazeres a encomenda enviam, dois dias depois chega às mãos da transportadora (em Espanha) e no dia seguinte é entregue em casa. Um exemplo é a encomenda que fiz quinta à noite, que foi enviada ontem à noite e tem terça como dia previsto de entrega.
    - Compras acima de 25€ (e não £25 porque dá para compras à volta das £21 ou £22) têm portes grátis. Abaixo disso são cerca de £4 ou £5 se bem me lembro.
    - Encomendas feitas à Amazon são enviadas não por CTT mas por transportadora (MRW) e são entregues em casa, caso não esteja ninguém deixam papel na caixa do correio para a levantares, mas se ligares normalmente fazem segunda entrega em horário que dê jeito às duas partes.

    Atenção que tudo isto se aplica à própria Amazon ou fullfiled by Amazon, normalmente todos os outros sellers enviam por CTT e uns cobram portes, outros oferecem free-shipping.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Rvh16 5/2/2012, 12:30

    Chuck47 escreveu:
    Panzerro escreveu:Ja fiz estas perguntas, mas agora preciso que me respondam referentes a amazon sff:
    - Os jogos vem com selo?
    - Quais sao as formas de pagamento?
    - Quanto tempo demora a chegar?
    - Quais sao os custos de envio?
    Os jogos vao para a caixa do correio, ou para os correios?

    - Selo IGAC só existe em portugal, portanto nenhum jogo vindo da Amazon vem com selo.
    - Pagamento por cartão de crédito/MBNet.
    - Normalmente comigo são cerca de 4 dias úteis, ou seja, no dia seguinte a fazeres a encomenda enviam, dois dias depois chega às mãos da transportadora (em Espanha) e no dia seguinte é entregue em casa. Um exemplo é a encomenda que fiz quinta à noite, que foi enviada ontem à noite e tem terça como dia previsto de entrega.
    - Compras acima de 25€ (e não £25 porque dá para compras à volta das £21 ou £22) têm portes grátis. Abaixo disso são cerca de £4 ou £5 se bem me lembro.
    - Encomendas feitas à Amazon são enviadas não por CTT mas por transportadora (MRW) e são entregues em casa, caso não esteja ninguém deixam papel na caixa do correio para a levantares, mas se ligares normalmente fazem segunda entrega em horário que dê jeito às duas partes.

    Atenção que tudo isto se aplica à própria Amazon ou fullfiled by Amazon, normalmente todos os outros sellers enviam por CTT e uns cobram portes, outros oferecem free-shipping.

    Para converter pra euros, dá pra fazer no próprio site, como no caso da Zavvi ou...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Chuck 5/2/2012, 13:36

    Rvh16 escreveu:
    Chuck47 escreveu:
    Panzerro escreveu:Ja fiz estas perguntas, mas agora preciso que me respondam referentes a amazon sff:
    - Os jogos vem com selo?
    - Quais sao as formas de pagamento?
    - Quanto tempo demora a chegar?
    - Quais sao os custos de envio?
    Os jogos vao para a caixa do correio, ou para os correios?

    - Selo IGAC só existe em portugal, portanto nenhum jogo vindo da Amazon vem com selo.
    - Pagamento por cartão de crédito/MBNet.
    - Normalmente comigo são cerca de 4 dias úteis, ou seja, no dia seguinte a fazeres a encomenda enviam, dois dias depois chega às mãos da transportadora (em Espanha) e no dia seguinte é entregue em casa. Um exemplo é a encomenda que fiz quinta à noite, que foi enviada ontem à noite e tem terça como dia previsto de entrega.
    - Compras acima de 25€ (e não £25 porque dá para compras à volta das £21 ou £22) têm portes grátis. Abaixo disso são cerca de £4 ou £5 se bem me lembro.
    - Encomendas feitas à Amazon são enviadas não por CTT mas por transportadora (MRW) e são entregues em casa, caso não esteja ninguém deixam papel na caixa do correio para a levantares, mas se ligares normalmente fazem segunda entrega em horário que dê jeito às duas partes.

    Atenção que tudo isto se aplica à própria Amazon ou fullfiled by Amazon, normalmente todos os outros sellers enviam por CTT e uns cobram portes, outros oferecem free-shipping.

    Para converter pra euros, dá pra fazer no próprio site, como no caso da Zavvi ou...

    Podes fazê-lo mas não aconselho porque normalmente pagas uns cêntimos a mais... A diferença é muito pequena mas existe.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Rvh16 5/2/2012, 14:37

    Chuck47 escreveu:Podes fazê-lo mas não aconselho porque normalmente pagas uns cêntimos a mais... A diferença é muito pequena mas existe.

    O que quer dizer que se quiser comprar alguma coisa lá tenho de usar um site qualquer pra converter...Obrigado! xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Chuck 5/2/2012, 15:05

    Rvh16 escreveu:
    Chuck47 escreveu:Podes fazê-lo mas não aconselho porque normalmente pagas uns cêntimos a mais... A diferença é muito pequena mas existe.

    O que quer dizer que se quiser comprar alguma coisa lá tenho de usar um site qualquer pra converter...Obrigado! xD

    Ou convertes para euros se for só para ver o preço mas quando fores a comprar compra em libras.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Rvh16 5/2/2012, 15:12

    Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:
    Chuck47 escreveu:Podes fazê-lo mas não aconselho porque normalmente pagas uns cêntimos a mais... A diferença é muito pequena mas existe.

    O que quer dizer que se quiser comprar alguma coisa lá tenho de usar um site qualquer pra converter...Obrigado! xD

    Ou convertes para euros se for só para ver o preço mas quando fores a comprar compra em libras.

    Ok, obrigado mais uma vez xD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Panzerro 11/2/2012, 16:51

    Obg pessoal!
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Rvh16 6/4/2012, 11:05

    Preciso de ajuda com a Amazon.
    É o seguinte, eu ando á procura de umas Vans cá em Portugal mas nao as encontro, e no estrangeiro a amazon é a mais barata:

    http://www.amazon.com/Vans-Unisexs-VANS-SKATE-SHOES/dp/B004WYPR5I/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1333706349&sr=8-1

    NO preço aparece 49.90 dólares (penso eu que são em dólares, a amazon é dos Estados Unidos? para depois poder converter o tamanho do calçado) - 500.00 dólares. Que raio são esses 500.00???
    E quando escolho o tamanho o 49.99 desaparece e o preço fica 500.00 dólares. Ajudem-me depressa pois só há um em stock, ou eles dizem sempre isso para incentivar a comprar? xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por lobito180 6/4/2012, 11:24

    Primeiro: ao comprares na Amazon dos USA, tens uma grande probabilidade de as tuas compras irem fazer uma visita à alfândega onde terás que ir pagar o seu imposto (aka IVA) que, sendo uns tennis, deverá ser 23% do preço em euros.
    Segundo: Sendo a compra internacional e não dentro da União Europeia, os portes não vão ser baratos...
    Terceiro: Quanto ao stock disponível, já comprei muitas vezes coisas que eles dizem ser a última mas continuam sempre com um XD
    Mas a comprar na Amazon, recomendo a do Reino Unido (Amazon.co.uk) Smile
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Rvh16 6/4/2012, 12:56

    lobito180 escreveu:Primeiro: ao comprares na Amazon dos USA, tens uma grande probabilidade de as tuas compras irem fazer uma visita à alfândega onde terás que ir pagar o seu imposto (aka IVA) que, sendo uns tennis, deverá ser 23% do preço em euros.
    Segundo: Sendo a compra internacional e não dentro da União Europeia, os portes não vão ser baratos...
    Terceiro: Quanto ao stock disponível, já comprei muitas vezes coisas que eles dizem ser a última mas continuam sempre com um XD
    Mas a comprar na Amazon, recomendo a do Reino Unido (Amazon.co.uk) Smile

    Obrigado lobito, vou já ver o site. Mas entao que quer dizer esses 500.00?

    EDIT: Estive a comparar os preços de ambos os sites e há uma grande diferença. Fiz a conversão e na Amazon.com dou por elas 38 euros enquanto que na Amazom.co.uk dou 65 euros. Mesmo com o IVA incluido dá menos do que se vier do Uk....
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por lobito180 6/4/2012, 13:26

    Podes-me mandar os links dos tennis nas duas Amazons?
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Rvh16 6/4/2012, 13:29

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por lobito180 6/4/2012, 13:37

    Na primeira, os preços variam entre os 50 e os 500 dolares, dependendo do tamanho e se é para homem/mulher... Além disso são todos vendidos por lojas particulares, o que significa que podem pedir o dinheiro que quiserem e existe até a hipotese de não enviarem para a Europa (e volto a dizer que os portes são caros... E acrescenta ainda o IVA e ficavas com uns 50/60€ só para os receberes...).
    Na Amazon.co.uk, os tennis custam apenas as 55 libras + VAT (Iva inglês). Os portes são gratuitos.
    A cor que tu queres é a Dress Blues/Brunette não é? Esses custam o que te disse em cima. O VAT não sei ao certo quanto é mas posso-te dizer que nos mangás que eu compro pago 6%...
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Rvh16 6/4/2012, 13:44

    Eu quando escolhi o meu tamanho na Amazon apareceu-me 500.00 dólares. Podem esquecer xD
    Nesse caso terei que comprar pela UK, e ficará por 70 euros, mais coisa menos coisa. Na zavvi há lá a 57 euros mas não é essa cor que quero. Vou ter que pensar...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por lobito180 6/4/2012, 13:46

    O melhor é simulares uma encomenda. Fazes tudo como se fosses mesmo comprar mas não concluis a compra... Assim vês quanto vais pagar no total (já com o VAT) em Euros...
    Pensa bem XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Chuck 6/4/2012, 13:46

    O VAT é muito pequeno em comparação com o preço (é a diferença entre IVA no UK e cá penso que são 3% ou 5% se não me engano), e se fosse eu optaria pela UK, porque a diferença do preço existe mas a meu ver não compensa o risco de parar na alfândega e pagar taxas e mais taxas, e a consequente espera que pode ser bastante longa...
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Rvh16 6/4/2012, 13:48

    Vou fazer como disseste Lobito, simular a compra e depois digo qualquer coisa.
    Se comprar, vou mesmo optar pela Uk.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por lobito180 6/4/2012, 13:49

    Depois diz qualquer coisa... Wink
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Rvh16 6/4/2012, 13:54

    Não quero estar aqui a fazer coisas que nao devo. Vou até Pay e depois cancelo?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por lobito180 6/4/2012, 14:00

    clicas em proceed to check out e depois seleccionas a tua morada (isto se já tiveres feito alguma encomenda), de seguida vai aparecer tudo o que tens no teu cesto de compras e à direita, está um quandrado onde tem o valor da tua encomenda, o valor do VAT e o somatório em euros, depois em baixo tens ma opção que diz "Place order in Euros" ou algo do género e NÃO CLICAS NISSO!! Caso contrário irás efectuar a encomenda.
    Para fazer isto já tens de ter os dados de um cartão de crédito no site...
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Rvh16 6/4/2012, 14:02

    lobito180 escreveu:clicas em proceed to check out e depois seleccionas a tua morada (isto se já tiveres feito alguma encomenda), de seguida vai aparecer tudo o que tens no teu cesto de compras e à direita, está um quandrado onde tem o valor da tua encomenda, o valor do VAT e o somatório em euros, depois em baixo tens ma opção que diz "Place order in Euros" ou algo do género e NÃO CLICAS NISSO!! Caso contrário irás efectuar a encomenda.
    Para fazer isto já tens de ter os dados de um cartão de crédito no site...

    Em que secção é que aparece, no Dispatch? É que não vejo nada á minha direita.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por lobito180 6/4/2012, 14:03

    Clicas no cesto de compras e depois seleccionas proceed to checkout
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Rvh16 6/4/2012, 14:09

    Eu faço isso mas não me aparece o preço total, apenas o valor dos ténis. Faz-me um favou Lobito, fazes?
    Simula tu a compra e manda-me o link se não te importares.

    Conteúdo patrocinado


    Amazon Empty Re: Amazon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 18:43