Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

setembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
xdjogs
Jonas
Rvh16
Miguelcmb
Chuck
HBC
BAlvez
11 participantes

    Futebol (Geral)

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 8/10/2012, 08:20

    BAlvez escreveu:É verdade, os números do Giroud falam por si e está num novo clube mas sou sempre uma pessoa hesitante a avançados do estilo dele, mamões xD Mas vamos a ver que cartas dará tal jogador.

    Mas que ele é "mamão" já o treinador deve saber, pelo menos espero que tenha feito o trabalho de casa e observado o jogador antes de o contratar, agora isso pode resultar ou não, dependendo da estratégia que ele usar para o aproveitar, ou não.
    Tens um exemplo disso no Benfica, o Cardozo é jogador de área, raramente desce atrás do meio campo, a não ser nas bolas paradas, e o Benfica é uma equipa de ataque rápido coisa que o Cardozo não é muito bom, correr... Mas isso não invalida que ele não marque, média superior a 20 golos por época fala por si. Se reparares o Arsenal também tem alas muito rápidos (basta falar do Walcott) e nisso assemelha-se ao Benfica, por isso se eles não dependerem dele para construir jogo mas lhe meterem as bolas onde ele sabe o que fazer com elas tem tudo para dar certo, porque ele é um bom finalizador...
    Just my 2 cents
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 8/10/2012, 11:53

    Ok, mas tal como disse, os números falam por si, quer no caso do Giroud quer do Cardozo e até do já esquecido Janko que esteve meia época no Porto, não gosto do estilo de jogo deles, não, mas admito que fazem o seu trabalho e marcam golos.
    E sim, convém um treinador observar e bem um jogador, ainda por cima em Inglaterra onde o treinador também tem a função de director desportivo, ou seja, quem contrata jogadores. E o Arséne está sempre com um olho em França, quase tudo que é estrangeiro no Arsenal vem de lá.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 8/10/2012, 16:29

    Neste video aqui tá a soluçao para o SCP. Demitir o Godinho Lopes, e admitir este grande homem! XD

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 8/10/2012, 20:27

    O Sporting precisa é de uma restruturação completa, desde a direção à equipa e precisa de um treinador que saiba o que faça.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 11/11/2012, 22:55



    Porra, que lesão que o Ronaldo arranjou, fogo... E ainda assim marcou um golo e só saiu ao intervalo...

    Btw, o SCP ganhou, yey, milagre! XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 11/11/2012, 23:55

    O campeonato volta daqui a duas semanas, correto?
    E os clássicos entre os dragoezinhos e o Glorioso são quando?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 12/11/2012, 00:16

    Chuck escreveu:O campeonato volta daqui a duas semanas, correto?
    E os clássicos entre os dragoezinhos e o Glorioso são quando?

    Yup, na próxima é Taça e depois volta o campeonato.
    Entre os Dragõezinhos e os Vermelhões, o clássico é na Luz e acho que é só em 2013 pois é a 14ª jornada.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 12/11/2012, 00:26

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:O campeonato volta daqui a duas semanas, correto?
    E os clássicos entre os dragoezinhos e o Glorioso são quando?

    Yup, na próxima é Taça e depois volta o campeonato.
    Entre os Dragõezinhos e os Vermelhões, o clássico é na Luz e acho que é só em 2013 pois é a 14ª jornada.

    E vai haver jogo de seleções esta semana, não? Acho que houve uma convocatória, não?
    Eu já tinha visto, só não sabia que jornada era, pensei que ainda jogassem este ano.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 12/11/2012, 00:34

    Chuck escreveu:E vai haver jogo de seleções esta semana, não? Acho que houve uma convocatória, não?
    Eu já tinha visto, só não sabia que jornada era, pensei que ainda jogassem este ano.

    Como sabes eu pouco ou nada ligo à selecção (então 0 quando é amigáveis) por isso confesso que só soube hoje que ia haver jogo xD
    Mas sim, é a meio da semana, agora contra quem? Não tenho ideia xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 12/11/2012, 16:48

    Eu também não ligo muito, só gosto mesmo de ver é nas competições internacionais, como Euro e Mundial, fora isso nem aos jogos de qualificação ligo muito, por isso é que perguntei se não iam jogar porque acho que tinha visto uma convocatória qualquer...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 23/1/2013, 18:35

    Ora bem, já foi oficializado, Joãozinho e Ventura no SCP, e Liedson no FCP... Pergunto-me qual foi a ideia do Porto em ter contratado o levezinho, será que é um back-up plan no caso de uma eventual saída do Cha Cha Cha Martinez? Não sei, mas quero ver o que sai dali... E quero ver tambem como seria um SCPxFCP com o Liedson a jogar no Porto xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 23/1/2013, 23:17

    O Liedson substituir o Jackson? Vai masé lavar a cara xD
    À medida que escrevo o Liedson no Porto ainda não foi oficializado mas a vinda dele só tem uma explicação, para existir um ponta de lança suplente que dê algumas garantias. O Kléber está lesionado e para quem tinha muita expectativa o rapaz tem desiludido (com muita pena minha) e conhecendo a filosofia do Porto face aos jogadores jovens ele será quase de certeza emprestado para ele ganhar ritmo de jogo e melhorar, não é no banco que isso vai acontecer assim que recupere de lesão. Já o Liedson é um gajo experiente e sabe bem o trabalho dele, e como já não é nenhum jovem fica como um substituto pelo menos até ao final da corrente época, para desenrascar quando necessário (como a contratação do Izmaylov).
    Para além desse eventual entrada o Porto contratou dois jovens venezuelanos que estiveram no último mundial de Sub-20, um é central e outro é lateral direito, mais dois para rodar na equipa B.
    Mas acho que o Porto não fica por aqui no que toca a contratações, se o Fucile não ficar eles precisam de um lateral que dê garantias.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 24/1/2013, 17:54

    Eu nunca achei o Kleber lá muito bom, penso que devia ir para outros lados jogar, o Porto já está bem servido com os que tem e agora com o Levezinho é que vai ser XD

    Agora quero é ver o Benfica x Braga desta semana, vai ser interessante o jogo...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 4/7/2013, 22:03

    Bem, para falar de Pré-Época e transferências este tópico é o mais indicado, por isso cá ficam algumas das transferências do dia:

    Héctor Herrara para o Porto - Do que joguei com ele no FIFA gostei e do que vi dele nos jogos do México é um jogador que vai mais para o ataque que o Moutinho. De qualquer das formas, este e o Castro para o lugar livre parecem-me boas alternativos;
    Aubameyang e Sokratis para o Dortmund - Avançado de categoria e um central de qualidade pois é rápido, mas será que o Lewandowski vai mesmo sair?;
    Van Ginkel para o Chelsea - Uma vez comprei-o no FIFA para substituir o Lucho e adorei este jogador, achei-o bem similar ao Lucho em termos de caracteríscas mas obviamente mais rápido, fora isso mal conheço o jogador mas parece-me ter selo de qualidade;
    Higuaín para o Arsenal - O Arsenal precisava mesmo de um Avançado de características mais móveis e que vai buscar jogo, e acho que o verdadeiro substituto do Van Persie chegou e o Arsenal vai melhorar muito o seu jogador. Com esta transferência, será que o Lewandowski vai para o Real?;
    Bendtner para o Frankfurt - O Frankfurt é equipa que jogo bastante no FIFA (Kevin Trapp! xD), e eu até gosto do Bendtner como jogador por isso até gostei desta transferência xD;
    Casemiro em definitivo para o Real Madrid - Já lá esteve emprestado e a jogar nos B's mas agora deve de ir para a equipa principal pois indo o Essien de volta para o Chelsea o meio campo defensivo do Real fica fraco em termos de quantidade de jogadores disponíveis para essa posição.

    E isto é o que foi mais relevante nos últimos dois dias e a última do Porto que foi oficializado semana passada, e quanto a rumores, para o Porto o Bernard e o Quintero ganham mais intensidade. Acho ambos bons jogadores, mas acho que o Porto precisa mais do Bernard tendo em conta os jogadores que estão actualmente pois existem extremos e de qualidade, mas falta lá uma pontinha de genialidade e acho que o Iturbe não tem isso por muito bom que seja, já o Bernard tem a tal pinta de génio e craque e faria esquecer o James com mais facilidade.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 6/7/2013, 16:02

    Também se fala no Suarez no Chelsea por 40 milhões e que o Ba também se vai embora daí.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 17/7/2013, 22:37

    Ó BAlvez vai mas é ver o Footbola que começou hoje a 2ª temporada XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 19/7/2013, 10:18

    Chuck escreveu:Ó BAlvez vai mas é ver o Footbola que começou hoje a 2ª temporada XD

    Então vou fazer para ver um pouco na próxima semana e ver se gosto daquilo xD

    Falando em transferências, Jovetic no Man City, finalmente acabou o namoro entre eles!
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 24/7/2013, 14:12

    O Higuain sempre foi confirmado no Arsenal?
    Em relação ao Lewandowski, acho ele deve ir para o Bayern, ele fez tudo para ir para lá esta época, e de certeza que deve ir na próxima.

    Em relação ao futebol nacional, era bom que o Benfica vendesse o cepo do Cardozo, que não tem condições para continuar. Mas não, o Fenerbahce ofereceu 14 milhões mas eles queriam 15... Estúpidos, porque depois não fazem mais dinheiro com ele. E porque raio é que o Jesus não aposta no Nélson Oliveira como fez com o Coentrão? Quem perde é o Benfica por não apostar em portugueses e, consequentemente, a Selecção Nacional...

    EDIT: O Record confirma que o Higuain já está em Itália e vai assinar pelo Nápoles.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 20/8/2013, 22:48

    A seguinte "notícia" partiu-me todo:

    Código:
    http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/ii-liga-tondela-toze-marreco-marrecovic-resultados-classificacao/1481480-1442.html
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 21/8/2013, 00:12

    Ele pode estar um pouco convencido, mas tem razão, já mete nojo a quantidade de estrangeiros que o Benfica contrata, e desperdiça tempo, em vez de apostar em possíveis pérolas. O que nos garante que o Nelson oliveira não seria o próximo Pauleta, o Mika o próximo Rui Patricio, o Miguel Rosa o próximo Rui Costa? Se são jogadores com potencial, e a aposta no Coentrão deu o que deu, porque não apostar neles?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 21/8/2013, 00:41

    xdjogs escreveu:Ele pode estar um pouco convencido, mas tem razão, já mete nojo a quantidade de estrangeiros que o Benfica contrata, e desperdiça tempo, em vez de apostar em possíveis pérolas. O que nos garante que o Nelson oliveira não seria o próximo Pauleta, o Mika o próximo Rui Patricio, o Miguel Rosa o próximo Rui Costa? Se são jogadores com potencial, e a aposta no Coentrão deu o que deu, porque não apostar neles?
    Para mim até podiam jogar com 11 chineses e ter o banco cheio de australianos, quero é que ganhem carago...
    Em relação aos jogadores começo por dizer que o Coentrão foi o que foi depois de ter estado emprestado...
    Nelsón Oliveira continuo sem perceber o que é que tanto pessoal vê nele, é que sempre que o vi a jogar futebol sénior não deu uma para a caixa, tudo bem que nos sub 20 ou 21 (nem sei XD) era grande jogador, o problema é que é diferente jogar contra "putos" do que futebol a sério, quantos e quantos não são grandes jogadores nas camadas jovens e depois nada?

    Mika, é bom GR, se é GR para ser titular no Benfica? Não. Se o pode ser? Quem sabe, tem é que jogar acima de tudo para ganhar experiência. Neste momento dentro do clube a melhor solução a Artur, mas ele anda desaparecido em combate e não me parece que já esteja pronto para a titularidade, GR é das posições em que experiência conta e muito. Custava experimentar? Não, mas isso era para ser feito na pré-época e ele nem apareceu...

    Miguel Rosa, querias metê-lo onde? A DE? Com tanto extremo não me parece que tivesse lugar na A, de qualquer maneira a recompra ou uma percentagem do passe dele devem ter ficado assegurados pelo Benfica aquando da sua venda...

    Dito isto, acho que nestes casos o Benfica tem estado bem, rodar o Nélson a ver que ele acorda e mostra o que mostrou contra putos. Para mim o melhor da B (apesar de já ser mais da A) e que têm mais espaço para entrar na equipa do Benfica é o André Gomes, e mesmo assim ainda precisa de muita sopa e minutos.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 21/8/2013, 10:58

    O que me chateia é mandarem vir argentinos, sérvios, e afins, e os tugas mandarem-nos dar uma volta. E a cena do Pizzi então, nem digo nada...
    O Sporting vai apostar na academia forte e feio, os gajos vêm com amor à camisola e vê como têm jogado. O Barça é o que é por apostarem na academia, é só espanhóis lá a jogar. E o Benfica devia apostar nos portugueses também, devia ser limitado o nº de estrangeiros por equipa. Nalguns campeonatos isso existe, devia ser em todos. Neste momento, o Benfica não é mais que um aglomerado de gente que nem um português mete a jogar... É triste.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 21/8/2013, 22:12

    xdjogs escreveu:O que me chateia é mandarem vir argentinos, sérvios, e afins, e os tugas mandarem-nos dar uma volta. E a cena do Pizzi então, nem digo nada...
    O Sporting vai apostar na academia forte e feio, os gajos vêm com amor à camisola e vê como têm jogado. O Barça é o que é por apostarem na academia, é só espanhóis lá a jogar. E o Benfica devia apostar nos portugueses também, devia ser limitado o nº de estrangeiros por equipa. Nalguns campeonatos isso existe, devia ser em todos. Neste momento, o Benfica não é mais que um aglomerado de gente que nem um português mete a jogar... É triste.
    O Pizzi foi "troca" pelo Roberto, como não tinha lugar no onze ele e o clube acharam que o melhor era ser emprestado, lá ficou por Espanha...
    Continuo sem ver o problema de não ter portugueses, isto é a seleção nacional? Não, por isso como disse até podiamos jogar com 11 chineses, o que importa é ganhar.

    O Sporting aposta na Academia? Aposta, mas naqueles que têm possibilidades e argumentos para jogar na equipa A, se o Benfica tivesse jogadores desses compreendia-te, mas quem é que na B e sendo português tem lugar na A? Ninguém, há algumas "vagas" para suplente e já lá estão alguns que subiram tipo André Gomes e André Almeida, acredito e espero que esses se consigam afirmar, mas apenas quando estiverem prontos e forem melhores que os titulares sejam os titular portugueses, nigerianos, americanos ou japoneses...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 22/8/2013, 17:02

    O Bale pelos vistos sempre vai para o Real por 99 milhões... Not sure if true or just trolling...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 22/8/2013, 20:18

    Chuck escreveu:
    xdjogs escreveu:O que me chateia é mandarem vir argentinos, sérvios, e afins, e os tugas mandarem-nos dar uma volta. E a cena do Pizzi então, nem digo nada...
    O Sporting vai apostar na academia forte e feio, os gajos vêm com amor à camisola e vê como têm jogado. O Barça é o que é por apostarem na academia, é só espanhóis lá a jogar. E o Benfica devia apostar nos portugueses também, devia ser limitado o nº de estrangeiros por equipa. Nalguns campeonatos isso existe, devia ser em todos. Neste momento, o Benfica não é mais que um aglomerado de gente que nem um português mete a jogar... É triste.
    O Pizzi foi "troca" pelo Roberto, como não tinha lugar no onze ele e o clube acharam que o melhor era ser emprestado, lá ficou por Espanha...
    Continuo sem ver o problema de não ter portugueses, isto é a seleção nacional? Não, por isso como disse até podiamos jogar com 11 chineses, o que importa é ganhar.

    O Sporting aposta na Academia? Aposta, mas naqueles que têm possibilidades e argumentos para jogar na equipa A, se o Benfica tivesse jogadores desses compreendia-te, mas quem é que na B e sendo português tem lugar na A? Ninguém, há algumas "vagas" para suplente e já lá estão alguns que subiram tipo André Gomes e André Almeida, acredito e espero que esses se consigam afirmar, mas apenas quando estiverem prontos e forem melhores que os titulares sejam os titular portugueses, nigerianos, americanos ou japoneses...
    Porque é um clube português, é suposto apostar nos portugueses. Porque os grandes não o fazem (Sporting e Braga excluídos, e o Porto só porque são baratos)

    HBC escreveu:O Bale pelos vistos sempre vai para o Real por 99 milhões... Not sure if true or just trolling...
    É possível, mas a novela já dura há montes de tempo XD

    Conteúdo patrocinado


    Futebol (Geral) - Página 15 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 21/9/2024, 01:49