Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    Eon Ticket distribuído por código!

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Eon Ticket distribuído por código! Empty Eon Ticket distribuído por código!

    Mensagem por BAlvez 27/2/2015, 23:09

    Eon Ticket distribuído por código! 11024634_789961307756825_1396513933438299608_n

    No início desta semana, a Nintendo of America confirmou que iria disponibilizar um código no site oficial de Pokémon para que todos os utilizadores dessa região pudessem descarregar o Eon Ticket, evento este que apenas estava a ser distribuído pela função Street Pass da 3DS.
    Hoje foi confirmado que o público europeu vai ter direito a este mesmo evento e para isso basta introduzir o código seguinte no Mystery Gift: POKEMON380381
    Este código só pode ser utilizado até ao dia 2 de Março, por isso apressem-se caso ainda não o tenham!
    Uma vez reclamado, o Eon Ticket poderá ser distribuído na mesma utilizando o Street Pass.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Eon Ticket distribuído por código! Empty Re: Eon Ticket distribuído por código!

    Mensagem por Miguelcmb 28/2/2015, 21:20

    Vinha avisar sobre isto, mas afinal não foi preciso Razz
    Era fixe que fizessem o mesmo para a Diancie, que ainda hoje não consegui arranjar xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Eon Ticket distribuído por código! Empty Re: Eon Ticket distribuído por código!

    Mensagem por Nightwatch 28/2/2015, 21:52

    Obrigado pela info BAlvez, eu só estava a conseguir encontrar o código americano lol.

    Miguel, para arranjar o Diance coloca um Poliwag no GTS, e escrave que tem hidden ability, espera um mês e deves ter um, isso ou pede ao BAlvez xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Eon Ticket distribuído por código! Empty Re: Eon Ticket distribuído por código!

    Mensagem por BAlvez 28/2/2015, 22:16

    Por acaso até tenho uma Diancie inglesa a mais de momento e não me importo de oferecer Miguel Wink
    É e referir que essa é um clone da que eu recebi no evento e não das hackeadas que passeiam pelo GTS!
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Eon Ticket distribuído por código! Empty Re: Eon Ticket distribuído por código!

    Mensagem por Miguelcmb 10/3/2015, 18:17

    Está bem, obrigado BAlvez, então depois combina-se a troca dessa Diancie e do Skrelp com a Hidden Ability que também me tinhas prometido. De momento não tenho nada para dar em troca porque não comecei o breeding. Tenho um Rayquaza, um Azelf e um Kyogre a mais porque passei um de cada do meu Nuzlocke para este novo "file", mas nenhum destes te deve fazer falta, digo eu xD

    Nightwatch escreveu:Miguel, para arranjar o Diance coloca um Poliwag no GTS, e escrave que tem hidden ability, espera um mês e deves ter um, isso ou pede ao BAlvez xD
    Como é que sabes que isso resulta? Shocked
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Eon Ticket distribuído por código! Empty Re: Eon Ticket distribuído por código!

    Mensagem por BAlvez 10/3/2015, 23:03

    Miguelcmb escreveu:Está bem, obrigado BAlvez, então depois combina-se a troca dessa Diancie e do Skrelp com a Hidden Ability que também me tinhas prometido. De momento não tenho nada para dar em troca porque não comecei o breeding. Tenho um Rayquaza, um Azelf e um Kyogre a mais porque passei um de cada do meu Nuzlocke para este novo "file", mas nenhum destes te deve fazer falta, digo eu xD

    Não te preocupes com isso, nesta altura com as bases bem cimentadas só tenho interesse em Pokémons competitivos ou úteis para breeding e nesta altura não estou muito virado para Pokémon (e quando virar tenho de pegar na minha versão AS pois mal a joguei!).
    Um dia que estejas pela noite por aqui avisa-me, é a altura em que costumo estar no PC e deve de ser fácil apanhar-te para trocarmos Wink

    Miguelcmb escreveu:
    Nightwatch escreveu:Miguel, para arranjar o Diance coloca um Poliwag no GTS, e escrave que tem hidden ability, espera um mês e deves ter um, isso ou pede ao BAlvez xD
    Como é que sabes que isso resulta?  Shocked

    Olha, naquela altura onde o Pokémon Bank apenas esteve durante uns dias activos no Japão foi onde eu comecei a tratar da minha "living dex" e nos Pokémons mais tramados de arranjar eu colocava um Pokémon interessante a dizer que tinha HA e esperava que mordessem o isco. Muitas das vezes, era uma questão de minutos xD
    Mas o que achava piada nessa altura é que um simples Ratatta parecia valer ouro, metia um no GTS e era logo trocado!
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Eon Ticket distribuído por código! Empty Re: Eon Ticket distribuído por código!

    Mensagem por Miguelcmb 11/3/2015, 13:36

    Eu tenho noção que os Pokémons com Hidden Abilities são muito desejados, eu próprio estive algum tempo à procura de alguns desses, como um Excadrill com Mold Breaker e um Mamoswine com Thick Fat, mas não fazia ideia que dava para arranjar um lendário como a Diancie xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Eon Ticket distribuído por código! Empty Re: Eon Ticket distribuído por código!

    Mensagem por BAlvez 11/3/2015, 14:50

    Neste momento Pokémon está numa era "Pós-Inflação", já lá vai ano e meio desde que a 6ª geração saiu e desde então correu muita tinta no que toca a hacks e assim. Antes conseguir um lendário era coisa muito valiosa, hoje é algo banal (muito graças ao conteúdo dos jogos) e estes Pokémons deixaram de ser uma moeda de troca tão valiosa como o eram à umas gerações atrás.
    Por esse motivo é que vemos muita malta no GTS a pedir lendários e Pokémon de eventos por uma criatura comum, para nós parece ser ridículo mas muita malta dá o que eles pedem quando procuram Pokémon prontos a competir, por isso é que quem é "breeder" nos dias de hoje consegue qualquer coisa devido ao seu trabalho e a comunidade respeita isso.

    Conteúdo patrocinado


    Eon Ticket distribuído por código! Empty Re: Eon Ticket distribuído por código!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 10/5/2024, 19:25