Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Mario Kart 8 (Wii U)

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por BAlvez 27/2/2015, 22:39

    Mario Kart 8 (Wii U) EaKCo7P

    Versão testada: Física

    Na atual geração de videojogos as novas consolas da Nintendo não tiveram um início de vida fácil. A Nintendo 3DS hoje é um grande sucesso e está recheada de grandes jogos, mas um dos títulos mais importantes na reviravolta da vida desta consola foi o Mario Kart 7 que, apesar de já ter pouco mais de três anos, continua a ser um jogo muito utilizado e procurado nos dias que correm (já vendeu perto de 11,5 milhões de unidades até agora).
    Pegando na sua consola portátil como exemplo, a Nintendo procurou acelerar o “relançamento” da Wii U e em 2014 começamos a ver a maioria dos frutos desse trabalho. Mario Kart 8 foi lançado em todo o mundo no mês de Maio com a promessa de oferecer uma experiência de grande qualidade e, porventura, vender mais consolas. Uma das maiores razões que me levaram a comprar uma Wii U foi precisamente este jogo (aliás, o bundle do Mario Kart 8 foi aquele que adquiri), a fórmula estabelecida em Mario Kart 7 foi muito bem conseguida e aquela que me conseguiu fazer gostar muito desta série, mas o “twist” da antigravidade foi o suficiente para me fazer interessar por nova entrega.

    Mario Kart 8 (Wii U) XUQFClT
    Figura 1 - As diferentes edições europeias de Mario Kart 8

    Como o próprio nome indica, esta nova mecânica permite que os veículos desafiem as leis da gravidade e consigam andar por paredes, tetos, subidas e descidas a pique sem qualquer problema, e estes são apenas alguns exemplos. A antigravidade prima pela diversidade nas corridas, o início e o fim de uma pista será sempre o mesmo, mas a possibilidade de lá chegar de formas distintas é simplesmente encantador. Para ativar este mecanismo basta passar por uma faixa azul escura (pode estar no decorrer da pista ou na ligação com outras superfícies) e aí o nosso veículo recolhe as rodas, fica a levitar e a câmara adapta-se à nova perspetiva e estamos prontos a fugir dos nossos adversários… Mas será isso algo bom? Se estivermos nos lugares cimeiros, obviamente que sim, mas se durante um período de antigravidade houver algum choque com um adversário, os dois recebem um pequeno boost tornando esta ação benéfica ao contrário do que acontece no decorrer “normal” de uma corrida (onde os veículos mais pesados empurram os mais leves).

    Mario Kart 8 (Wii U) 8iQsZ3H
    Figura 2 - Ponto de Antigravidade

    Também existem postes no centro de alguns dos lugares com antigravidade que ao chocar com eles também se recebe um pequeno boost para que possamos tirar proveito deste benefício mesmo que estejamos “sozinhos”. Este conceito é muito simples, mas promove uma enorme diversidade nas corridas. E isto foi adicionado aos novos conceitos introduzidos em Mario Kart 7 que é a possibilidade de conduzir debaixo d’água (onde o nosso veículo ganha uma hélice e fica mais “pesado”) ou então, ao saltar de uma rampa de faixa azul clara, o nosso veículo ganha um parapente/paraquedas que o faz planar (e a direção do veículo fica mais leve). Para além disso, ainda temos a possibilidade de “construir” os nossos veículos por partes, ou seja, escolher a carroçaria, pneus e parapente/para-quedas de forma a criar uma combinação ao nosso gosto, e ainda bem pois esta foi uma excelente adição à série.

    Mario Kart 8 (Wii U) 6zC8PAW
    Figura 3 - Ecrã de seleção de veículo (incluindo DLC Gratuita da Mercedes)

    E não é só aí que as semelhanças com o MK7 existem, à exceção da Superfolha, todos os Itens da entrega anterior marcam regresso mas é preciso dar um destaque à Moeda (quantas mais acumularem, mais partes para os veículos serão desbloqueadas). Agora é possível encontrar nas caixas de itens a Moeda, que ao utilizá-la são adicionadas duas moedas ao nosso contador enquanto as moedas do cenário só adicionam uma (sistema semelhante ao do Super Mario Kart para a SNES). Este item também marca presença da nova versão do “Sete da Sorte” que é o Super 8, que como o nome indica, existem 8 itens em simultâneo e prontos a ser utilizados pelo jogador.
    Mas como é habitual nesta série, cada entrega tem novos itens e em Mario Kart 8 existem três, a Flor Bumerangue, Planta Piranha e Super Buzina. A Flor Bumerangue pode ser lançada três vezes porque nos dois primeiros arremessos esse item volta à mão do condutor que a utiliza, podendo assim acertar nos adversários à ida e à vinda. A Planta Piranha é um item bem interessante pois é uma máquina devoradora, atinge todos os adversários próximos do condutor num piscar d’olhos e come qualquer casca de banana ou carapaça perdida na pista, assim como as moedas para o benefício do jogador e ainda dá um boost muito pequeno sempre que morde alguma coisa. Esse é um item muito bom, mas não bate a Super Buzina que ao utilizar atordoa todos os adversários próximos e consegue quebrar qualquer carapaça, até mesmo a Azul! Este é o melhor item que se pode ter enquanto se está na liderança, mas é raro de aparecer.

    Mario Kart 8 (Wii U) FseqaHf
    Figura 4 - Os novos itens em forma de Pins (distribuídos pelo Club Nintendo)

    E isto leva-me a falar da remodelação que foi feita ao sistema de itens neste jogo, e começo pela gestão deles. Enquanto se utilizava um item, ele ficava na traseira do veículo para o proteger de ataques vindos de trás, e ao mesmo tempo era possível armazenar um outro item para que pudesse ser utilizado mal o anterior fosse usado. Em Mario Kart 8 isso já não acontece, enquanto o item em nossa posse não for utilizado, não podemos segurar outro como “reserva”, o que obriga o jogador a preservar os seus itens ou a larga-los para tentar a sua sorte com item novo. Mas isto não é tudo, o balanceamento dos itens está um pouco mais “caótico” no sentido de “prejudicar” quem vai na frente para que os lugares cimeiros não estejam desde logo assegurados. Os jogadores que estão na frente encontram Moedas nas caixas de itens com alguma frequência, embora ajude a andar mais depressa, ao estar no topo queremos proteger a nossa vantagem e para isso as carapaças, cascas de bananas e até mesmo a Super Buzina são os melhores itens a ter em nossa posse. Mas isto não tão caótico como poderei ter dado a entender pois a imprevisibilidade e o balanceamento são coisas que, por mais incrível que pareçam, estão em sintonia. Nos Mario Kart anteriores as Carapaças Azuis eram muito frequentes de aparecer (era quase certo aparecerem duas por corrida), mas neste 8 existem corridas onde elas nem aparecem! Por isso é que o assalto ao primeiro lugar está muito mais dinâmico e justo, e ainda bem pois esta mudança estrutural assustou-me quando li as novidades desta nova entrega.
    Mario Kart 8 não tem só semelhanças com a sua contraparte da 3DS, também trouxe muito do que foi introduzido em Mario Kart Wii como as corridas voltarem a ter 12 personagens em simultâneo. Mas se reparam, no decorrer desta análise eu nunca escrevi a palavra “kart” para referir os veículos que podemos conduzir, e a razão disso é porque as motas estão de volta! Mas também foi introduzido um novo tipo de veículo que são as Moto 4 que combinam as características distintas do kart e da mota, tornando-se assim no tipo de veículo mais equilibrado no jogo (o que não é propriamente sinónimo de ser um veículo melhor). Pessoalmente, não gostei muito da introdução das motos no Wii mas em MK8 são bem mais fáceis de conduzir, assim passei a usar este tipo de veículo com maior frequência, mas… Existe uma subcategoria de motas que são as motos desportivas, têm uma tração menor e obriga o jogador a conduzir como os pilotos de Moto GP fazem na vida real fazendo curvas largas. Não me dou muito bem com este tipo de motas, mas são muito velozes e já vi muitos jogadores a dominarem este veículo ao jogar na internet.

    Mario Kart 8 (Wii U) Nqc5ALE
    Figura 5 - A moto "Flamejante" e a Moto 4 "Lagartóvel" em destaque

    Os modos online deste jogo também seguem a estrutura que foi implementada em Mario Kart 7, mas devidamente adaptados para as características da Wii U. As corridas (ou batalhas) podem suportar 12 jogadores em simultâneo, é possível comunicar por voz através do microfone do Game Pad e também criar torneios com as nossas próprias regras sem a necessidade de ter uma comunidade. Mas dentro das comunidades existe a possibilidade de criar torneios semanais para que os seus membros se reúnam num dia e horas estipuladas, muito útil! Mas a novidade mais popular é a Mario Kart TV, este é um serviço que permite ver repetições de corridas nossas ou de desconhecidos e até podemos enviar os nossos clips para o Youtube.

    Mario Kart 8 (Wii U) WMlHuiY
    Figura 6 - Luigi na Mario Kart TV tornou-se num Meme da internet

    Já os modos de jogo local são os habituais, temos os Grande Prémio que são um conjunto de 8 Taças com 4 pistas cada onde 16 delas são novas e as outras 16 “retro” (e nas habituais categorias de 50cc, 100cc, 150cc e 150cc Espelho), corridas Contrarrelógio onde podemos desafiar fantasmas e ainda o Modo Batalha, batalhas que desta vez acontecem em pistas selecionadas em vez de arenas originais. Algo que muitos dos fãs de Mario Kart procuram quando jogam o Grande Prémio é obter três estrelas de desempenho por cada Taça, era um desafio bastante exigente pois obrigava o jogador a realizar corridas praticamente perfeitas, ou seja, liderar e vencer todas as 4 diferentes corridas recebendo o mínimo de danos possível. Em Mario Kart 8 basta conseguir o máximo de pontos por taça (que são 60 neste jogo) para atingir as três estrelas de desempenho, é algo bem mais cómodo, mas não deixa de ser um grande desafio. Com a introdução do Miiverse, o modo Contrarrelógio ganhou uma nova vida pois agora é possível fazer o download de um fantasma específico para desafia-lo. Também é de salientar a existência de carimbos para utilizar em Posts do Miiverse que são desbloqueados ao vencer uma taça com cada uma das 30 personagens ou então a derrotar os fantasmas do Staff da Nintendo no Contrarrelógio (que estão identificados com o prefixo “Nin”).
    A nível de personagens jogáveis, o leque aumentou bastante e muito graças à introdução dos sete Koopalins, mas também do regresso de muitas personagens que faziam parte do Mario Kart Wii como versões bebé de algumas personagens e a Toadette. É de dar destaque aos Mii que graças às figuras Amiibo podem ter fatos temáticos referentes à figura utilizada, infelizmente apenas existe um conjunto de 10 figuras que podem desbloquear estes mesmos fatos. É uma adição interessante que tira algum proveito dos Amiibo, assim os jogadores podem variar esteticamente os seus Mii sem terem de recorrer ao menu de edição dos Mii e tiram proveito das figuras que tenham.

    Mario Kart 8 (Wii U) 8sYwIbQ
    Figura 7 - Todos os fatos Amiibo

    O Game Pad não é essencial para puder experienciar Mario Kart 8, mas existe um leque de opções que tiram muito proveito deste comando. Por defeito são apresentadas as posições dos condutores e os itens que seguram (tal como o ecrã tátil dos jogos para a DS e 3DS) assim como uma buzina, mas também é possível mostrar o Mapa da Pista com a indicação das posições e itens, o mesmo que a Televisão apresenta e ainda alternar o esquema de controlos entre o clássico de analógico ou o giroscópio. São funções muito boas e eu tiro bastante proveito da função Off-Screen, mas quando se joga multijogador local todos os ecrãs de jogo são apresentados no Game Pad e eu acho que faria mais sentido apresentar apenas o da pessoa que utiliza esse comando.
    Custou-me um pouco em adiar este tema até à fase mais tardia desta análise pois Mario Kart 8 tem um aspeto fantástico! Este jogo corre a uns sólidos 60 frames por segundo e, embora pareça ter uma grande resolução, o máximo que este jogo atinge é 720p… o que parece mentira! Já quando jogam 3 ou 4 pessoas em simultâneo, a resolução mantêm-se mas o framerate é cortado em metade. Depois de muitas horas a jogar na qualidade máxima, ao fazê-lo com várias pessoas em simultâneo nota-se que este Mario Kart não está são “suave”, mas a qualidade das texturas, animações, efeitos luminosos e tudo o resto mantêm-se, e por isso esta é uma diferença irrisória pela adaptação ser rápida. Mas este é mesmo um jogo visualmente deslumbrante, as pistas Retro parecem pistas totalmente novas, as personagens nunca pareceram tão vivas tal como os cenários! É dos jogos mais bonitos da atualidade!
    Outro departamento que merece grande destaque é o sonoro pois toda a banda sonora é “orgânica”, ou seja, todas as faixas presentes neste jogo foram tocadas por uma orquestra em estúdio! As músicas só foram mexidas para um tom mais agudo e “áspero” para estar em sincronia com os momentos em que o jogador está encolhido, de resto tudo está tudo orgânico incluindo as versões mais mexidas do mesmo tema quando se está na última volta da corrida. É um trabalho notável e quem já segue a série há algum tempo consegue ver bem a diferença da versão original para a atual nas pistas Retro, mas também é muito dinâmico e esse é um ponto de grande destaque. Já as vozes das personagens e efeitos sonoros são o habitual de Mario Kart, tudo refeito para a nova entrega mas mantendo a grande qualidade de sempre.
    Para além do corte de frames no multijogador local, existem duas outras coisas menos boas que eu devo salientar. Acredito que o leque de personagens jogáveis deixa um pouco a desejar, existem muitas adições interessantes mas outras são um pouco questionáveis, refiro-me em concreto à Rosalina Bebé e da Peach Rosa Metálico. Estas são personagens totalmente novas e, a meu ver, só estão a ocupar espaço pois Diddy Kong e Bowser Jr. foram “cortados” para esta entrega e são muito mais relevantes no universo Nintendo que essas duas personagens.
    O outro ponto que quero salientar é o mesmo de sempre, este Mario Kart é muito repetitivo. Cada corrida é única e é por esse motivo que dedico imensas horas a cada entrega, mas no final do dia acho que aqui faz falta alguma coisa que apimente a coisa e não acredito que o Modo Batalha seja isso pois é um modo que só jogo com amigos.

    Veredito

    Sem grandes surpresas, Mario Kart 8 é um excelente jogo e um dos melhores de 2014 pois é divertido, variado e existem muitos motivos para continuar a jogar (especialmente com as DLC’s, que irei analisar em separado mal o 2º pack seja lançado). É um título obrigatório na coleção Wii U de cada um, e se ainda não têm uma, aqui está uma excelente desculpa para comprar uma pois qualquer pessoa pode pegar neste jogo.


    Última edição por BAlvez em 28/2/2015, 22:34, editado 2 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por lobito180 28/2/2015, 00:03

    Uma boa análise, uma coisa que achei engraçada foi uma das pistas que não tem voltas, mas sim secções (uma numa montanha com neve) isto é inédito ou não?
    E já agora, quanto custam as DLC's? Razz

    Adicionado ao Índice de Análises! Wink
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por xdjogs 28/2/2015, 11:29

    Esses fatos de Amiibo são uma ideia engraçada xD Boa análise BAlvez Wink
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Chuck 28/2/2015, 13:09

    Boa análise Wink

    Deixaste-me com o bichinho de experimentar isto caramba...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por BAlvez 28/2/2015, 14:25

    Muito obrigado pelos vossos comentários Very Happy

    lobito180 escreveu:(..) uma coisa que achei engraçada foi uma das pistas que não tem voltas, mas sim secções (uma numa montanha com neve) isto é inédito ou não?
    E já agora, quanto custam as DLC's? Razz

    Não, no Mario Kart 7 existem pelo menos três pistas divididas por três terços. Nas outras entradas da série, os únicos jogos que fogem um pouco do normal quanto a voltas é o Super Mario Kart que cada pista tem 5 voltas e também o Double Dash que tem uma pista com 2 voltas por ser muito grande e outra com umas 8 por ser demasiado pequena (pista que voltou a aparecer no Mario Kart DS ou Wii também com um número de voltas maior que o normal). Espero não ter dito nada de errado pois nunca joguei o da Game Cube xD
    Já as DLC's, o conjunto custa 12€ e individualmente custam 8€. Pelo que experienciei no primeiro conjunto de DLC's vale a pena e duvido que o segundo conjunto seja diferente (como gosto de Animal Crossing dificilmente irei ficar desiludido xD).

    xdjogs escreveu:Esses fatos de Amiibo são uma ideia engraçada xD

    Pois são e eu gostaria de ter acesso ao fato do Captain Falcon, mas F-Zero pouco me diz (só mesmo a Mute City das DLCs deste jogo xD) e por isso não tenho intenções de comprar essa figura... Vamos a ver se encontro alguém que a tenha e me desbloqueie isto xD

    Chuck escreveu:Deixaste-me com o bichinho de experimentar isto caramba...

    É sinal que o objectivo da análise foi cumprido xD
    Mas vale muito a pena e como disse, considero que é um título obrigatório para os possuidores de uma Wii U. Uma boa alternativa a este jogo é o Mario Kart 7, já não o jogo por ter este 8 e outras coisas para jogar quando estou fora, mas é de lembrar que andei mais de ano e meio a jogar isso com alguma frequência com o objectivo de desbloquear tudo!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por lobito180 28/2/2015, 14:30

    BAlvez escreveu:mas F-Zero pouco me diz (só mesmo a Mute City das DLCs deste jogo xD) e por isso não tenho intenções de comprar essa figura...

    Joguei o jogo original num emulador na Wii e fiquei agarrado àquilo, recomendo que experimentes: é diversão instantânea! A ver se arranjo o jogo da GameCube que parece muito bom, também...
    EDIT: e o tema da Mute City é excelente! Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por BAlvez 28/2/2015, 21:20

    Nas Masterpieces do SSB da Wii U tem lá uma "Demo" do F-Zero da SNES que joguei uma ou duas vezes e não existiu qualquer "clique" (e julgo que tenho o jogo do GBA na 3DS), por outro lado, Punch Out foi coisa que gostei xD
    Se não me engano esse é o primeiro da série e o jogo para a Game Cube é considerado um grande jogo, vamos a ver se algum dia experimento isso!

    Mas voltando ao Mario Kart, a Mute City da DLC faz total justiça ao conceito de F-Zero pois a pista é totalmente em antigravidade, existem muitos painéis de aceleramento no decorrer da pista e aquelas zonas que servem para recuperar o estado do veículo em F-Zero, em Mario Kart dão moedas de forma a que o nosso veículo ande mais depressa.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Nightwatch 28/2/2015, 21:57

    Não tem nada a ver mas eu qualquer dia mato alguém para ter o F-Zero GX na GC lol!

    Boa análise BAlvez, a minha questão não é sobre a análise ou o jogo em si mas acho que não te importas que a coloque aqui, o bundle da Wii U com o jogo tem uma cópia física do jogo ou digital? Se digital vem pre instalado ou requer downoad?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por BAlvez 28/2/2015, 22:08

    Nightwatch escreveu:Não tem nada a ver mas eu qualquer dia mato alguém para ter o F-Zero GX na GC lol!

    Boa análise BAlvez, a minha questão não é sobre a análise ou o jogo em si mas acho que não te importas que a coloque aqui, o bundle da Wii U com o jogo tem uma cópia física do jogo ou digital? Se digital vem pre instalado ou requer downoad?

    Então agora é que não vou mesmo comprar esse jogo para não correr riscos xD

    A cópia do Mario Kart 8 é física, aliás, acho que só o Bundle do Wind Waker HD é que tem o jogo distribuído por código de download e tudo o resto são versões físicas.
    E muito obrigado pelo comentário Wink
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por lobito180 28/2/2015, 22:12

    Espera, há jogos de GBA na 3DS? Acho que me perdi...
    O da SNES achei muito bom, mas não consigo passar da última corrida do primeiro campeonato... Enfim, vou parar aqui com o off topic. Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por BAlvez 28/2/2015, 22:22

    Mais ou menos, a Nintendo disponibilizou 10 jogos do GBA na 3DS (e 10 da NES) por causa do programa de embaixadores do qual tirei proveito mesmo pagando o valor da baixa de preço pela minha 3DS Aqua Blue. Mas fora isto, eles nunca disponibilizaram jogos do GBA na 3DS mas sim na Wii U, o que é bem despontante a meu ver.
    E por causa disso, a Nintendo também me fez a proposta da New 3DS dos embaixadores no início do ano xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por lobito180 28/2/2015, 22:24

    Ah, já me lembro disso. É bem chato sim, mas pronto. Esquisitices da Nintendo! lol!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Nightwatch 28/2/2015, 22:46

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Não tem nada a ver mas eu qualquer dia mato alguém para ter o F-Zero GX na GC lol!

    Boa análise BAlvez, a minha questão não é sobre a análise ou o jogo em si mas acho que não te importas que a coloque aqui, o bundle da Wii U com o jogo tem uma cópia física do jogo ou digital? Se digital vem pre instalado ou requer downoad?

    Então agora é que não vou mesmo comprar esse jogo para não correr riscos xD

    A cópia do Mario Kart 8 é física, aliás, acho que só o Bundle do Wind Waker HD é que tem o jogo distribuído por código de download e tudo o resto são versões físicas.
    E muito obrigado pelo comentário Wink
    Obrigado, fiquei esclarecido, assim quando comprar a consola esse bundle entra já para as preferências, não tinha interesse em versões digitais, só abria excepção mesmo para a do Zelda por acaso.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 22:30