Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
xdjogs
HBC
lobito180
BAlvez
8 participantes

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por BAlvez 1/5/2014, 00:04

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Nuzlocke_logo_by_callmefrozenx-d5zi4sr

    Ora boas pessoal!

    Em toda a minha vida vi imensas pessoas a desistir de jogar Pokémon por imensas razões e uma das que mais ouvi foi "isto é sempre a mesma coisa, treinar para vencer a liga", embora não me reveja nessa afirmação ela não deixa de ter o seu fundo de verdade. Em 2010 um utilizador dos fóruns da 4chan de nome Nuzlocke começou a publicar uma banda desenhada das suas aventuras na versão Ruby de Pokémon e que mostrava uma perspectiva diferente de uma aventura típica de Pokémon onde todas as criaturas que desmaiassem eram consideradas mortas e nunca mais podiam combater, juntando a isso o facto do treinador apenas poder capturar o primeiro Pokémon que aparecesse em cada um das diferentes localizações. Estas condicionantes são regras impostas pelo próprio Nuzlocke de forma a existir um número limitado de Pokémons que se pode usar e obrigando a cuidar com extrema atenção todos os seus animais de estimação, cada um deles com o seu devido nome personalizado. Esta perspectiva teve uma boa aceitação pelas pessoas que tiveram conhecimento dela e começaram a ser feitas as suas próprias aventuras pois começaram a ver a aventura Pokémon de uma forma hardcore e quiseram testar os seus conhecimentos sobre a série contra uma inteligência artificial muito imprevisível.
    Devida à grande adesão das pessoas, esta visão foi baptizada de Nuzlocke Challange e hoje é uma forma de jogar Pokémon tão valida como muitas outras, muitos Youtubers até fazem séries das suas jornadas como forma de entretenimento onde mostram uma carga emocional forte pelos seus Pokémons por serem tão valiosos para ter sucesso na sua aventura. A comunidade cresceu de tal forma que até existem variantes deste desafio onde utilizam regras adicionais de forma a aumentar o desafio ou variedade de Pokémons a encontrar e utilizar, uma das mais notáveis é a Wedlocke do Marriland que a meus olhos é um desafio bastante exigente e condicionado pois só se podem usar Pokémons aos pares. Também existem muitas outras como a Zombielocke (pode-se usar Pokémons mortos mas só podem ser curados com itens e eles não podem evoluir) ou Wonderlocke (utilizar Pokémons que se recebem por Wonder Trade), a isto muitos juntam um randomizer de roms para a sua aventura ser totalmente imprevisível.

    Este tipo de desafio foi coisa que eu nunca fiz em toda a minha vida, por mais curiosidade que tivesse tido em testar este estilo de jogar, foi coisa que nunca tive a coragem para o fazer e não consigo explicar o porquê... Mas como tenho intenções de voltar a jogar versões de Pokémon que já terminei por diversas vezes, creio que esta é a altura perfeita para testar os meus conhecimentos numa Nuzlocke Challenge.
    Estas são as regras que irei ter em conta neste desafio:

    • Estilo de Batalha: O estilo de batalha que irei escolher será o Set, isto para me deixar a pensar para qual Pokémon trocar caso o queira fazer e não ter qualquer vantagem sobre o adversário quando for enviar um novo Pokémon para combate;
    • Escolha do Pokémon inicial: Pegando na ideia do Marriland, o último dígito do meu ID de treinador será o aquilo irá determinar a escolha do meu Pokémon, se estiver entre o número 1 e o 3 terei de escolher o inicial de Erva, se estiver entre 3 e 6 o de Fogo, entre 7 e 9 o de água, caso o número seja 0 posso escolher o que desejar;
    • Capturar Pokémons: Apenas posso capturar o primeiro Pokémon que me aparecer nessa área e aqueles que são oferecidos ou trocados com NPC’s não contarão como encontro e poderei utilizá-los, mas:
      • caso o primeiro encontro for um Pokémon que eu já tenha/tive ou uma evolução da família desse mesmo Pokémon, eu posso ignorar esse encontro para ver se aparece um Pokémon diferente. Existe um limite de três encontros e caso não apareça nenhum novo Pokémon, então não posso capturar nenhum nessa área;
      • se por ventura aparecer um Pokémon Shiny eu tenho o direito de o capturar dada a raridade de tal fenómeno. Se o quiser utilizar então terei de abdicar do Pokémon que encontrei nessa área, caso eu tenha falhado em capturar o Pokémon dessa área, o shiny for da família de um Pokémon que eu já tenha/tive ou simplesmente não o queira utilizar, este Pokémon terá de ficar permanentemente armazenado no PC.
    • Nicknames: Embora não seja pessoa que goste de dar alcunhas aos seus Pokémons, neste desafio irei fazê-lo;
    • Mortes: Sempre que um Pokémon morrer ele será colocado na última Box do PC que terá o nome de "Cemitério" e nunca mais poderei tirá-lo de lá;
    • Fim: Uma vez que todos os meus Pokémons morrerem ou se eu estiver bem avançado no jogo e se eu sentir que não tenho matéria para poder continuar a aventura, irei dar por terminado este desafio por falhanço. Caso vença o Boss final do jogo (ou seja, o Champion, Red ou Ghetsis, dependendo da versão) dou por terminado o desafio com sucesso.

    Dito isto dá para ver que eu irei seguir as regras mais básicas deste desafio com algumas pequenas adições para tornar a aventura bem mais interessante e variada. Outra coisa importante de referir é que irei fazer para lutar contra todos os treinadores e não utilizar itens em batalhas, não são "regras" que irei seguir à justa pois em último recurso lá poderei de ter utilizar um item ou fugir da vista dos treinadores que podem aparecer pelo caminho para proteger os meus Pokémons.
    A versão escolhida para esta minha Nuzlocke será a versão White porque já estou com intenções de voltar a pegar na quinta geração de Pokémon à bastante tempo e por já ter terminado esta aventura algumas vezes, esta nova será uma jornada por Unova bastante diferente daquilo que estou habituado.

    Para além disto, irei realizar neste tópico o relato desta minha jornada e este primeiro post também servirá como índice de todos os "capítulos" que irei publicar. Ainda não sei quando irei começar este "projecto" mas será ao longo deste mês de Maio e quando o fizer irei publicar aqui o primeiro capítulo. Espero contar com o vosso interesse e participação neste meu desafio, desde já sintam-se à vontade de comentar o que quer que seja sobre ele mas sobretudo deixar sugestões de Nicknames para os meus futuros companheiros, e claro, explicando o porquê desse nome a ver se me convencem a utilizá-lo.

    Volto a encontrar-vos neste tópico em breve!

    ------------

    Índice:
    1º Capítulo - A aventura começa!

    Equipa actual:
    Spoiler:

    No PC:
    Spoiler:


    Última edição por BAlvez em 23/5/2014, 00:23, editado 5 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por lobito180 1/5/2014, 00:46

    Parece-me uma ideia bem engraçada. Cá estarei para acompanhar essa jornada! Very Happy
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por HBC 4/5/2014, 20:58

    Bring it!
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por xdjogs 4/5/2014, 23:20

    Acho que é uma ideia fixe, é uma forma diferente de reviver jogos que já passámos xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por Miguelcmb 7/5/2014, 21:33

    Vamos ver como isto corre xD
    Também vejo os Nuzlocke/Wedlocke do Marriland, ele safa-se muito bem tendo em conta a exigência das regras que ele usa.
    Krups77
    Krups77
    Magikarp


    Mensagens : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2014

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por Krups77 10/5/2014, 16:03

    Let´s see how this goes!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por BAlvez 23/5/2014, 00:23

    Aqui está, por fim, o primeiro capítulo desta saga! Após bastante debate, decidi escrever esta aventura num formato de diário/relatório na primeira pessoa, não sei se foi a melhor opção mas para descobrir conto com a vossa opinião. Espero que gostem!

    BAlvezW escreveu:O meu nome é BAlvez White, os amigos conhecem-me por BAlvezW, e vivo na vila de Nuvema desde que me lembro, vila que se situa no sul da região de Unova. Toda a minha vida foi bastante pacata por não poder sair deste local, o que me deixava triste, mas isso iria mudar.
    No dia 10 de Maio de 2014 levantei-me a pensar que este seria mais um dia do meu quotidiano mas estava tremendamente engano. Quando dei por mim vi um embrulho sobre a mesa do meu quarto e os meus amigos e vizinhos Cheren e Bianca também lá estavam com um ar bastante entusiasmado. Eles disseram-me que o embrulho era da professora Juniper (uma especialista em Pokémon que vive na nossa vila) e que só poderia ter Pokémons lá dentro, eu não quis acreditar e disse-lhes para escolherem primeiro, mas tanto um como outro me deram a vez por eu estar em minha casa. De facto estavam lá três Pokébolas e assim que pegasse numa iria tornar-me num treinador de Pokémons, um sonho que eu tinha e um excelente pretexto para eu poder ver o que estava para além de Nuvema.
    A escolha do primeiro companheiro de viagem sempre foi uma decisão difícil para qualquer treinador que conheci, mas eu já tinha pensado há muito tempo que se isto alguma vez me acontecesse iria deixar ao critério da sorte pois atribui um número a cada um dos Pokémons e aquele que correspondesse ao último digito do meu cartão de treinador. Peguei nele e vi que o meu número era o 04390, infelizmente não pensei em dar o número 0 a qualquer Pokémon pois a probabilidade de ser esse o número era pouca, a sorte também não queria escolher por mim… Mas após tanto debate lá acabei por escolher o Snivy, sem um nenhum motivo em especial mas mais pela questão “porque não?”, mas assim que pego na minha Pokébola a Bianca desafia-me para uma batalha logo ali no meu quarto e eu não recusei pois essa iria ser a minha vida daqui para a frente.

    Ela atira a sua Pokébola e vejo que ela tem um Oshawott, um Pokémon do tipo água, mas infelizmente o meu Snivy não conhece nenhum movimento do tipo erva para tirar vantagem das fraquezas desse Pokémon. Por isso decidi que intimidar o Pokémon da Bianca seria a melhor forma de tentar vencer este desafio, por isso disse ao Snivy para usar dois Leer enquanto o Oshawott atacava com Tackles, mas infelizmente o segundo golpe foi crítico e deixou o meu Pokémon num estado muito mau! Neste momento não podia fazer outra coisa senão mandar o Snivy atacar, por isso lá o fiz, o meu Pokémon desta vez atacou primeiro (ele tinha a mesma velocidade que o Oshawott) e reparei que a Bianca tentou usar a mesma estratégia que eu ao mandar o seu Oshawott usar o Tail Whip por duas vezes para tentar baixar a guarda do meu Pokémon. Felizmente esse foi o erro da Bianca e permitiu-me vencer a batalha ao derrotar o Pokémon dela.

    Depois da batalha reparei que o meu quarto estava completamente desarrumado e quando dei por mim estava o Cheren a fazer curativos aos nossos Pokémons pois eles ficaram bastante magoados. O meu amigo aproveitando a deixa do meu quarto estar desarrumado, também não resistiu em desafiar-me para uma batalha e mais uma vez, não pude recusar.

    Felizmente este combate não teve grandes sobressaltos, o Cheren lançou o seu Tepig e mandou atacar o meu Snivy, este aguentou bem os golpes enquanto encarava o adversário, a mesma estratégia que optei com a Bianca, e em dois ataques no meu contra ataque lá vencemos o Cheren.

    Depois disso ele voltou a curar os nossos Pokémons e desceu as escadas com a Bianca para falar com a minha mãe, pois queriam desculpar-se do sucedido. Ela disse que não havia problema e para nos concentrarmos em ser bons treinadores, para isso tínhamos de ir falar com a professora. Antes de me dirigir para o laboratório, perdi um pouco de tempo a conhecer o meu novo Pokémon e vi que ele é macho e é muito relaxado, o que acaba por não me surpreender tendo em conta o seu desempenho nas batalhas, podia não ser o Pokémon mais rápido da sua espécie mas consegue suportar bem os danos.
    Depois disso lá me dirigi ao laboratório da professora Juniper e ela perguntou-me se queria dar um nome ao meu Pokémon e eu disse-lhe que sim. Pensei e pensei até que me surgiu o nome Lobito, decidi dar-lhe este nome pois foi a primeira pessoa que comentou a eventualidade de algum dia tornar-me num treinador de Pokémon, uma forma de homenagem. Depois disso, Juniper pediu a mim, a Cheren e à Bianca para registarmos todos os Pokémons na Pokédex que ela nos deu, isto enquanto procurávamos ser o melhor treinador da região. Com a Pokédex no bolso, ela disse para nos dirigirmos à rua 1 pois ela ia ensinar-nos a capturar Pokémons. Ela capturou um Patrat e deu-nos Pokébolas, mas quando foi a minha vez de procurar nas ervas altas por um Pokémon, um da mesma espécie também me apareceu!

    Eu prometi a mim mesmo que iria capturar o primeiro Pokémon que me aparecesse em qualquer local, a menos que seja um que já tenha, por isso sem grandes problemas capturei este Patrat a nível 4. Ele é macho e tem um olhar psicadélico, por causa disso lembrei-me do único rato que conheço com essas características que é o Itchy, aquele que procura matar o seu arqui-inimigo Scratchy nos desenhos animados de eleição nos Simpsons. Depois de lhe dar o nome arrependi-me no instante seguinte da minha decisão, pois vi que ele era bastante gentil… Ups.

    Quando dei por mim estava eu na cidade de Accumula onde estava a professora à frente do Centro de Pokémon à minha espera pois queria mostrar-me o que se podia fazer nesse local. Que as enfermeiras curam Pokémons a sem qualquer custo já seu sabia, mas não tinha ideia que existia um balcão onde pudesse fazer compras de poções, Pokébolas e afins! Acho que Unova foi a primeira região a fundir estes dois edifícios… De qualquer das formas, pedi para curar o Lobito e o Itchy, saí do centro e reparei numa multidão de pessoas, juntei-me ao Cheren que também lá estava e aquilo que se assistia era a um discurso de um individuo chamado de Ghetsis, ele dizia coisas como devíamos libertar os nossos Pokémons pois os humanos não podiam viver em conjunto com estas criaturas pois estávamos a reprimi-los, coisas bastante estranhas. Eu nem considerei por um momento nessa opção visto que agora eu era um treinador de Pokémons e para conhecer mais do mundo precisava de continuar o ser, mas talvez o homem tivesse razão…
    Enquanto falava com os meus botões, um rapaz chamado de N abordou-me a dizer que conseguia ouvir as vozes dos meus Pokémons e desafiou-me para um combate, e como tem sido habitual não pude recusar pois isso vai contra a minha filosofia.

    N lançou a sua Pokébola e de lá saiu um Purrloin, Pokémon que eu desconhecia e senti-me um pouco intimidado… Por isso agarrei na primeira Pokébola que me chegou à mão, mandei o Lobito para combate e atacar desde logo. O Pokémon do meu adversário não reagiu muito bem ao Tackle do meu Snivy e na segunda vez que ele atacou acabou por assegurar a vitória.

    N acabou por ir embora tal como Cheren que disse que ia treinar, decidi fazer o mesmo para a Route 2. Mal entro nessa rua recebo uma chamada da minha mãe onde ela me diz para esperar pois tem algo para me dar, assim que ela chegou ao meu encontro deu-me um par de sapatilhas que me permitiam correr, algo que já precisava pois o que trazia não era nada confortável. Ela voltou a casa e eu lembrei-me que estava numa nova rua e poderia encontrar um novo Pokémon!

    Nas ervas altas apareceu-me um Purrloin, um Pokémon da mesma espécie que o do N, decidi que o Itchy era a melhor opção para o enfraquecer visto que partilhavam o mesmo nível de experiência, e num ápice capturei esse Pokémon. Reparei que ele era macho e bastante ingénuo, tal como a maioria dos gatos, mas quando dei por mim já estava eu a chamar-lhe por Purrloin e não por um outro nome… Terei de corrigir isso mal surja a oportunidade.

    Com três Pokémons em minha posse, achei que esta era a melhor altura para treinar e o Lobito iria ser uma excelente ajuda visto que ele é o mais forte do grupo. Em cerca de meia hora e diversas correrias ao Centro Pokémon para evitar males maiores, o Purrloin e o Itchy ficaram a nível 7, já o meu primeiro Pokémon a nível 10, o que me deixou bastante confortável para derrotar os três treinadores que me desafiaram nessa rua e assim o fiz com relativa tranquilidade, mas esse ambiente calmo não durou muito tempo pois… Apareceu a Bianca a desafiar-me para uma nova batalha!

    Eu fiquei cheio de receio tendo em conta os calafrios da última vez, mas ela mostra-me o seu novo Pokémon que é um Lilipup e eu voltei a depositar a minha confiança no Lobito pois ele aprendeu um novo ataque que merecia ser colocado à prova. Mandei-o utilizar o Vine Whip e o novo Pokémon da Bianca não reagiu da melhor forma, mas contra atacou com um Tackle que causou um golpe crítico no meu Snivy e no segundo turno lá voltou a usar o seu novo ataque e derrotou o Lilipup.
    Depois disso a Bianca voltou a usar o seu Oshawott contra mim mas desta vez estava melhor preparado, o novo ataque do Lobito causou-lhe bastantes danos mas o Water Gun deixou o meu Pokémon bastante atordoado e eu usei uma poção nele para não arriscar que no próximo turno o Oshawott voltasse a ser mais rápido como aconteceu na nossa primeira batalha, mas a segunda chicotada de vinha assegurou a nossa vitória.

    A Bianca disse-me que eu estava bastante forte e disse-me que ao lado da cidade de Striaton existe um misterioso local chamado de Dreamyard que é bom para treinar. Com isso em mente, nessa nova cidade apenas fui ao centro cuidar dos meus Pokémons e dirigi-me a esse local onde me apareceram dois treinadores. A primeira batalha foi bastante chata pois o Pokémon do meu adversário usou muitas vezes o Growl, mas eventualmente o Itchy conseguiu sobrepor-se e venci essa batalha, logo de seguida desafiou-se o outro treinador e foi canja.
    Depois reparei numa rapariga nesse mesmo local e eu pensei em desafia-la, mas ela disse-me que não era treinadora e começou a fazer perguntas sobre mim. Ela acabou por saber que o meu primeiro Pokémon tinha sido um Snivy e que este Pokémon é bastante fraco contra outros do tipo fogo, por isso ela ofereceu-me um Pokémon chamado de Panpour que é do tipo água. Este Pokémon pareceu-me ter um ar muito tranquilo, por isso dei-lhe o nome de McGroove pois fez-me lembrar uma pessoa que tem uma filosofia muito “chill out”, mas… Aconteceu o mesmo que me aconteceu com o Itchy, o nome que lhe dei tão pouco tem a ver com a sua personalidade pois por mais incrível que pareça, ele é um macaco bem agitado!
    Com uma equipa de quatro Pokémons decidi que a melhor coisa a fazer era treinar para me preparar para o futuro, pois reparei que nesta cidade existe um ginásio e como treinador não posso sair desta cidade sem vencer esse desafio.

    E nesta sessão de treino dou por terminado este primeiro capítulo, acabou por ser mais longo daquilo que inicialmente idealizava mas isto é coisa que ainda tenho de aprender a gerir.
    Como viram, por erro meu não dei qualquer nome ao Purrloin que apanhei, por isso até que consiga ter acesso a um Name Rater (que está em Castelia) sintam-se à vontade de deixar sugestões para o nome deste meu Pokémon.

    (Eu menti-te Chuck! Eu disse que ia escrever uma análise para o mesmo dia que tu mas nem uma coisa nem outra! Vou garantir os votos mais cedo  Twisted Evil)


    Última edição por BAlvez em 23/5/2014, 00:39, editado 2 vez(es)
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por Thund3r 23/5/2014, 00:29

    Tá ai um belo começo, secalhar um dia destes também me aventuro por um desafio desses hehe, vamos ver até onde é que chegas xP.

    Chama-lhe Skitty ^^
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por xdjogs 23/5/2014, 00:31

    É por isto que continuo a achar que também podias ter o teu próprio RPG xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por Chuck 23/5/2014, 14:05

    BAlvez escreveu:(Eu menti-te Chuck! Eu disse que ia escrever uma análise para o mesmo dia que tu mas nem uma coisa nem outra! Vou garantir os votos mais cedo  Twisted Evil)

    Só por isso (ainda) não li o texto que escreveste, só leio depois de postar a minha análise...

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Tumblr_mg8wiqMV2F1riokjwo1_400
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por lobito180 23/5/2014, 22:26

    Gostei deste género de escrita. Estava à espera de algo mais por tópicos, mas assim acaba entreter mais. Os meus parabéns! Smile
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por BAlvez 25/5/2014, 22:35

    Thund3r escreveu:Chama-lhe Skitty ^^

    Não quero dar-lhe um nome de um outro Pokémon, não faz sentido xD

    xdjogs escreveu:É por isto que continuo a achar que também podias ter o teu próprio RPG xD

    Desculpa desiludir-te mas não é um estilo que me cative xD

    lobito180 escreveu:Gostei deste género de escrita. Estava à espera de algo mais por tópicos, mas assim acaba entreter mais. Os meus parabéns! Smile

    Obrigado lobito ;D
    Inicialmente a ideia dos tópicos era aquilo que tinha em mente em fazer, mas tópicos já eu ando a escrever no meu bloco de notas e escrever três páginas só com resumo não foi coisa que me interessou fazer...

    No próximo mês conto trazer pelo menos mais um capítulo, até lá espero contar com as vossas criticas e sugestões para tornar melhor o que está feito e mais importante ainda, o Nickname do Purrloin xD
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por Thund3r 26/5/2014, 00:50

    Skitty não faz sentido? :O então chama-lhe cptPuss x)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por BAlvez 26/5/2014, 13:16

    Thund3r escreveu:então chama-lhe cptPuss x)

    Quem sabe, diz-me é o porquê desse nome pois sem uma razão por trás não me vou deixar convencer xD
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por Thund3r 26/5/2014, 13:45

    Bem, tenho a razão mais simples de todas, porque sim xD, eu quando penso em nomes vai ao calhas, não estou preocupado com grandes histórias emocionais e dramas que levaram a escolha do nome x)
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por xdjogs 26/5/2014, 14:14

    Eu acho que podias reencarnar o espírito do melhor Piplup de sempre, o CptWobbles xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por BAlvez 26/5/2014, 14:20

    Thund3r escreveu:Bem, tenho a razão mais simples de todas, porque sim xD, eu quando penso em nomes vai ao calhas, não estou preocupado com grandes histórias emocionais e dramas que levaram a escolha do nome x)

    Nem eu pedi histórias emocionais ou dramas, apenas uma simples justificação para perceber o porquê desse nome...

    xdjogs escreveu:Eu acho que podias reencarnar o espírito do melhor Piplup de sempre, o CptWobbles xD

    Não queria voltar a perguntas mas... Porquê esse nome? Já agora, qual a história pelo prefixo Cpt? xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por xdjogs 26/5/2014, 14:30

    Opá, o CptWobbles era o Piplup do permadeath run do Siv HD, que morreu no 1º ginásio do Platinum xD E é Cpt porque não cabia Captain xD O do Thund3r não faço ideia XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por BAlvez 26/5/2014, 14:39

    xdjogs escreveu:Opá, o CptWobbles era o Piplup do permadeath run do Siv HD, que morreu no 1º ginásio do Platinum xD E é Cpt porque não cabia Captain xD O do Thund3r não faço ideia XD

    Desconhecia a existência desse individuo e claro, desse Piplup mas é mais um nome a considerar xD
    Se te ocorrer mais alguma sugestão, é só deixar por aqui!
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por xdjogs 26/5/2014, 14:41

    O Siv HD é um streamer muito famoso, principalmente de LoL, mas ele fez 2 vídeos de permadeath de Pokémon, se quiseres espreita o do Cpt. Wobbles xD

    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por Thund3r 26/5/2014, 15:19

    Este senhor sabe o que diz, kudos to you xdjogs xD, o meu nick não tem motivo BAlvez é só random, vi que o gajo era um gato (puss) e decidi por um cpt porque fica fixe xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por BAlvez 26/5/2014, 16:02

    Thund3r escreveu:(...) o meu nick não tem motivo BAlvez é só random, vi que o gajo era um gato (puss) e decidi por um cpt porque fica fixe xD

    Random ou não o que quero é uma simples justificação do Nickname sugerido, e aqui está ela!
    Mais um Nick adicionado à minha lista deles, vamos a ver se no futuro o irei usar Wink
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por Thund3r 26/5/2014, 16:21

    Maldição, lá se vai a minha tentativa de causar o caos! xD, fala ai com o jogs o gajo é uma maquina a arranjar nicks, as vezes ... >.<
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por Miguelcmb 7/6/2014, 19:53

    Gostei muito deste capítulo, fico à espera do próximo xD
    Não tenho nenhuma ideia para o nickname do Purrloin, não sou grande coisa quanto a nicknames xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por xdjogs 7/6/2014, 20:53

    Já me lembrei de um, e que tal Furloin? XD

    Conteúdo patrocinado


    The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version Empty Re: The BAlvez's Nuzlocke Challenge - White Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 08:54