Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

    Pokémon

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 27/3/2013, 00:57

    Miguelcmb escreveu:Eu não te pedi uma Meloetta porque sabia que a Nintendo ia dar uma mais tarde ou mais cedo e não valia a pena estar a pedir xD

    E os outros que a Nintendo não ofereceu por cá? Nem esses quiseste! xD
    Isso é treta pah, sabes muito bem que arranjo Pokémons na boa aqui ao pessoal e a ti não é excepção, e mais uma vez te digo, fica tranquilo que tudo que tenho e arranjo é legal, não arranjo nem gosto de Pokémons hackeados, queres testemunhas? Vê lá se os Pokémons que ofereci ao Nightwatch não funcionam xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 1/4/2013, 13:40

    Então e a ideia de fazermos um torneio de Pokémon sempre vai para a frente?
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 1/4/2013, 17:06

    Nightwatch, vou criar um tópico para isso, e vou acrescentar uma ideia que eu tive também.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 2/4/2013, 01:04

    É verdade, tenho duas questões a colocar ao Nightwatch. Rapaz, tu tens o Soul Silver, White e White 2 não é? E tens em mente comprar alguma versão da 4ª Geração que não remake?
    A outra questão, já começaste a jogar algum dos jogos da 5ª geração?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 2/4/2013, 01:31

    BAlvez escreveu:É verdade, tenho duas questões a colocar ao Nightwatch. Rapaz, tu tens o Soul Silver, White e White 2 não é? E tens em mente comprar alguma versão da 4ª Geração que não remake?
    A outra questão, já começaste a jogar algum dos jogos da 5ª geração?
    Sim e sim, quero comprar o Pokémon Platinum, e já ando colado ao White 2, o White passei mas não a 100%, conto voltar a ele, mas achei um jogo menos completo portanto o meu interesse nele foi mais a história e afins, o que até tornou o White 2 melhor, que também já vou avançado, recebi domingo, esta semana houve a páscoa, foi quase uma maratona de jogo. Ver se agora arranjo team para o torneio.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 2/4/2013, 01:35

    Pronto, como te vi de alguma forma avançado na série perguntei-me se ias saltar a 4ª geração xD E pah, queres que te arranje algum Pokémon em particular para treinares? Daqueles que não se encontram nos jogos com tanta facilidade, por exemplo.
    Outra cena, tu do White para o White 2 fizeste o Memory Link?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 2/4/2013, 01:46

    BAlvez escreveu:Pronto, como te vi de alguma forma avançado na série perguntei-me se ias saltar a 4ª geração xD E pah, queres que te arranje algum Pokémon em particular para treinares? Daqueles que não se encontram nos jogos com tanta facilidade, por exemplo.
    Outra cena, tu do White para o White 2 fizeste o Memory Link?
    Sim fiz Memory Link, e ainda bem tornou o jogo ainda mais porreiro, algo que gosto é referências ao passado ou a outros jogos da série, por isso que gosto tanto do Silver e SoulSilver, é épico o que fizeram com a combinação da história da Gen1 e 2, o Blue ser GYM Leader, o Red a treinar no Mt. Silver, acho o Red awesome xD

    Quanto aos Pokés não sei, quero passar alguns do SS para este, ver se um amigo vem cá a casa, portanto passava os lendários que me deste, também um amigo hoje deu-me um Keldeo que penso ser raro, e arranjei Reshiram Lv100 de evento, Zekrom quero passar do White para aqui (tem nature que me interessa), arranjei um dos fosseis e o outro dá pa ter no jogo, e arranjei Victini que também acho raro.

    Edit. Sobre saltar a Gen 4, o SS tem quase todos os Pokémons do D/P/P, dai me sentir á vontade para já ir avançando, só quero o Platinum pela história e coleção, não me vai dar a conheçer nenhum poké ou assim xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 2/4/2013, 14:28

    Então nesse aspecto somos parecidos, esse é um dos motivos que me fazem preferir a 2ª geração a todas a outras xD E sem dúvida que o Memory Link torna a experiência mais cativante, quando fores para o sul de Unova vais ficar deliciado com a quantidade de referências. E outra cena, o PWT também te deve de fazer algumas delícias por lutares contra o pessoal dos outros jogos todos, e com as músicas de antigamente, simplesmente espectacular!

    Pah, lendários de eventos concordo contigo que sejam de certa forma raros, e por falar nisso se quiseres alguns Pokémons de eventos da 5ª geração fala comigo. Mas quando falei em arranjar Pokémons não me referia apenas a esses, os iniciais de qualquer região ou outros Pokémons banais que não tenhas por exemplo, agora que na minha versão Black 2 tenho todos os Pokémons é fácil de arranjar Pokémons "comuns", basta fazer uns ovos xD

    E sim, é verdade que não te trará nada de novo por já estarmos a caminho da 6ª geração, mas é uma aventura que merece ser jogada, pelo menos a versão Platinum porque Diamond e Pearl conseguem falhar em muita coisa.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 3/4/2013, 16:31

    De lendários vou ter dificuldade em arranjar talvez estes:
    Genesect
    Darkrai
    Shaymin
    Deoxys
    Manaphy
    Também não tenho aqueles três marados, Tornados e afins, mas acho que dão para apanhar no meu White, ou no Dream Radar que também vou comprar, se sim tranquilo.
    Não lendários, enfim os iniciais penso que talvez consiga arranjar, da gen 5 já tenho os três pelo menos lol, tirando esses só se for um Vulpix ou Ninetails ou um Politoed com habilidade do Dream World.
    E não tenhas problema em não me arranjar algum ou todos lol, não gosto de pedir, muito menos pedir e dar trabalho xD

    Sobre o torneio, eu acho que vou ser destruido lol, não me pareçe que consiga arranjar team competitiva até lá, mas participo na mesma like a boss!!
    Deviamos discutir alguns detalhes, tipo se vale lendários (hope not).

    BAlvez, já agora, Excadrill tá banido de competições online? Disseram-me, mas achei estranho, nem o considero tão potente quanto isso.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por lobito180 3/4/2013, 16:42

    Nightwatch escreveu:Sobre o torneio, eu acho que vou ser destruido lol, não me pareçe que consiga arranjar team competitiva até lá, mas participo na mesma like a boss!!

    Deixa lá que eu não tenho tema de jeito, também! xD
    Se aquilo mete tudo a lvl 50 arranjo algumas cenas, mas nada de mais! xD Nada de estratégias todas maradas e tal...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 3/4/2013, 16:48

    Nightwatch, o único banido do online que eu saiba são os lendários mais fortes e o Chatot, de resto... E podiamos jogar usando um lendário apenas se alguem quisesse, acho que não havia problema... Eu gostava de usar o meu Keldeo... E eu vou usar os meus Pokemons atuais, não são nada de especial, até perdem com alguma facilidade xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 3/4/2013, 19:46

    Nightwatch escreveu:Também não tenho aqueles três marados, Tornados e afins, mas acho que dão para apanhar no meu White, ou no Dream Radar que também vou comprar, se sim tranquilo.

    No Dream Radar é garantido que tenhas os três e nas suas formas alternativas (depois existe quem te dê um item que faz alternar entre formas), agora no White tens de ter o Tornadus e o Thundurus para poder apanhar o Landorus.

    Nightwatch escreveu:E não tenhas problema em não me arranjar algum ou todos lol, não gosto de pedir, muito menos pedir e dar trabalho xD

    Oh, que essa, deixa-te disso xD
    E não existe problema que não queiram, ao menos digam-me o porquê não querer quando vos faço uma oferta, é que não gosto de ficar "na merda" e até fico triste Sad

    Nightwatch escreveu:BAlvez, já agora, Excadrill tá banido de competições online? Disseram-me, mas achei estranho, nem o considero tão potente quanto isso.

    Isso é só nas regras do Smogon, um dos principais servidores do simulador de batalhas de Pokémons, no que toca aos jogos mesmo na consola isso é treta, usando Online só ficam banidos aqueles que o HBC referiu e bem (sendo os "menos potentes" os trios de lendários como os pássaros de Kanto).

    lobito180 escreveu:Deixa lá que eu não tenho tema de jeito, também! xD
    Se aquilo mete tudo a lvl 50 arranjo algumas cenas, mas nada de mais! xD Nada de estratégias todas maradas e tal...

    Um Tema? xD
    Estratégias maradas? Cada um usa o que pode xD

    HBC escreveu:E podiamos jogar usando um lendário apenas se alguem quisesse, acho que não havia problema... Eu gostava de usar o meu Keldeo... E eu vou usar os meus Pokemons atuais, não são nada de especial, até perdem com alguma facilidade xD

    E porque não se pode? Em batalhas privadas pode-se usar aquilo que bem se entender.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por lobito180 3/4/2013, 19:53

    BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:Deixa lá que eu não tenho tema de jeito, também! xD
    Se aquilo mete tudo a lvl 50 arranjo algumas cenas, mas nada de mais! xD Nada de estratégias todas maradas e tal...

    Um Tema? xD
    Estratégias maradas? Cada um usa o que pode xD

    Não me perguntes como troquei, mas onde escrevi "tema" queria escrever "nada" xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 3/4/2013, 20:36

    BAlvez, pá, dá para aí meu lol, eu só não quero é dar trabalho, mas sendo assim ok, porque não haveria querer pokés que não tenho xD

    Então e dos lendários no nosso mini torneio, é um por team?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 3/4/2013, 22:00

    lobito180 escreveu:Não me perguntes como troquei, mas onde escrevi "tema" queria escrever "nada" xD

    E eu a pensar que te enganaste a escrever Team xD

    Nightwatch escreveu:BAlvez, pá, dá para aí meu lol, eu só não quero é dar trabalho, mas sendo assim ok, porque não haveria querer pokés que não tenho xD

    Então e dos lendários no nosso mini torneio, é um por team?

    Tão oupa, faz aí uma lista para preparar a "encomenda" xD

    Por mim cada um usa as armas que tem, se isso passa por ter apenas lendários que seja.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 4/4/2013, 17:18

    Então levem Zekroms e Thundurus, senão levam coça do meu Keldeo! xD

    -------

    http://pokemaxi.foruns.com.pt/viewtopic.forum?t=834

    Conteúdo patrocinado


     Pokémon - Página 40 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 04:57