Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

    Pokémon

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 20/2/2013, 20:17

    É verdade, tenho uma pergunta para quem me souber responder Razz

    Há algum TM ou tutor move no Black 2 em que possa passar um stat causado pelo Flame Orb ao adversário? É que tenho um Sigilyph com Wonder Skin e uso Trick para passar a Flame Orb ao adversário, mas se calha mal eu fico sem a Flame Orb e tenho de comprar o objeto outra vez caso o perca...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 20/2/2013, 20:27

    BAlvez, o ideal será teres o mínimo de trabalho possivel, vejo aí 7, talvez tivesses menos trabalho se fizermos uma troca só de 6, por exemplo em vez do Kyogre não arranjas a orb que o faz aparecer? Blue orb penso, assim tinhas menos trabalho, e também se não estou em erro pelo que li Raiquaza só aparece se apanharmos o Kyogre e Groudon neste jogo e não por troca.

    Edit. Sobre combinar um dia, que dias te dá jeito? A mim era mais dias de semana, quintas de manhã por exemplo que posso ir a zona com wi-fi, mas posso adaptar me claro o interesse é meu.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 20/2/2013, 21:29

    HBC escreveu:Há algum TM ou tutor move no Black 2 em que possa passar um stat causado pelo Flame Orb ao adversário? É que tenho um Sigilyph com Wonder Skin e uso Trick para passar a Flame Orb ao adversário, mas se calha mal eu fico sem a Flame Orb e tenho de comprar o objeto outra vez caso o perca...

    E isso é para usares em quê, nos torneios do PWT, Battle Subway ou online? É tranquilo, não perdes qualquer item, assim que saíres dessas competições no final tens isso dos itens como tinhas.

    Nightwatch escreveu:BAlvez, o ideal será teres o mínimo de trabalho possivel, vejo aí 7, talvez tivesses menos trabalho se fizermos uma troca só de 6, por exemplo em vez do Kyogre não arranjas a orb que o faz aparecer? Blue orb penso, assim tinhas menos trabalho, e também se não estou em erro pelo que li Raiquaza só aparece se apanharmos o Kyogre e Groudon neste jogo e não por troca.

    Edit. Sobre combinar um dia, que dias te dá jeito? A mim era mais dias de semana, quintas de manhã por exemplo que posso ir a zona com wi-fi, mas posso adaptar me claro o interesse é meu.

    Não pah, os Key Itens não podem ser segurado pelos Pokémons, só itens normais como o Soul Dew na Latias.
    E não existe problema sejam 5, 10 ou 20 Pokémons, só é preciso ir buscar o que se falta ao PC, questão de minutos, nada de mais. Mas são esses Pokémons que queres?
    De momento dá-me a qualquer dia da semana, a menos que tenha de fazer alguma coisa estou disponível.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 20/2/2013, 21:41

    Tipo, eu uso isso em qualquer modo, se nesses modos isso não acontece fixe, mas já reparei que em jogo normal acontece, pois já cheguei a perder uma Toxic Orb numa batalha normal no jogo...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 20/2/2013, 21:49

    HBC escreveu:Tipo, eu uso isso em qualquer modo, se nesses modos isso não acontece fixe, mas já reparei que em jogo normal acontece, pois já cheguei a perder uma Toxic Orb numa batalha normal no jogo...

    Yup, foi mesmo isso que disse Wink
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 20/2/2013, 22:02

    Não sabia que a orb era key item pah lol. então sim são esses.

    Quanto ao dia amanhã devia dar, mas é um pouco em cima da hora portanto é melhor não combinar porque pode haver eventualidade, depois digo algo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 20/2/2013, 22:06

    Tendo em conta o teu caso, infelizmente alguns eventos são de Key Itens ou Wonder Cards que desbloqueiam algo no jogo (em HG e SS algumas das routes de eventos do PokéWalker são assim).

    Pronto pah, fico à espera que me digas alguma coisa para saber se tenho ou não de acordar mais cedo quando estiver disponível xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 20/2/2013, 22:10

    BAlvez escreveu:Tendo em conta o teu caso, infelizmente alguns eventos são de Key Itens ou Wonder Cards que desbloqueiam algo no jogo (em HG e SS algumas das routes de eventos do PokéWalker são assim).

    Pronto pah, fico à espera que me digas alguma coisa para saber se tenho ou não de acordar mais cedo quando estiver disponível xD

    Quando digo de manhã pode ser 11h59 lol.
    É preciso friend code? Não devo ter visto não ter ido à net com o jogo, mas se for preciso diz ai o teu.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 20/2/2013, 22:16

    Nightwatch escreveu:Quando digo de manhã pode ser 11h59 lol.
    É preciso friend code? Não devo ter visto não ter ido à net com o jogo, mas se for preciso diz ai o teu.

    Mas eu tanto acordo às 8 da manhã como à 1 da tarde, se tiver alguma coisa combinada já tomo precauções xD
    Sim, é preciso registar no Pal Pad o Friend Code do jogo de cada um. Depois quando estiver combinado eu dou-te o meu pois ás tantas ainda preciso de fazer reset ao meu friend code como fiz com o HBC xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 21/2/2013, 15:41

    lol, vejam o que eu encontrei no facebook, um site de combinaçoes de Pokemons xD

    http://alexonsager.net/pokemon/

    O melhor de todos é o Goluk, Muk + Golem xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Miguelcmb 21/2/2013, 18:44

    Essas combinações ficam mesmo estranhas, mas têm piada xD
    O Goluk fica mesmo bem lol. As misturas com a Caterpie/Weedle e outro qualquer também ficam muito bem xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 22/2/2013, 16:20

    Eu também gostei da Caterpie com cara de Blastoise xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 25/2/2013, 18:16

    "Following on from the reveals earlier this month, we now have details about the event This Meloetta, given in US Gamestop & Canadian EB Games from next week until March 24th, as well as Australian EB Games from next week until April 19th, is a Level 50 Meloetta with the moves Round, Teeter Dance, Psychic and Close Combat. This makes it different from the Japanese one given last year and matches the one given at Australian cinemas this past weekend. The Event Database has been updated
    Edit @ 14:30; The UK distribution has been confirmed. It will be given at all GAME stores across the country from March 22nd 2013 to April 19th 2013 with European releases in currently unspecified stores at the same time.
    Edit @ 15:45: The Meloetta C-Gear and Musical shall also run worldwide from March 28th"

    Fonte: serebii


    Yey, Meloetta coming em Março! Agora só falta saber qual é a loja que vai distriur esse Pokemon.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 25/2/2013, 22:33

    HBC escreveu:Yey, Meloetta coming em Março!

    Estas frases em português e inglês, ou melhor, HBCês partem-me todo xD
    Para a semana devem de me oferecer alguns Meloetta's da America do Norte (é igual aos Europeu/Australiano), se alguém quiser algum é só pedir.

    Já agora um pequeno update da minha versão FireRed, já tenho 4 Badges, derrotei os Rockets em Celadon e na Pokémon Tower e entretanto fiz algumas "aquisições" para a minha equipa, já agora:

    Venusaur lv.40
    Charizard lv.40
    Blastoise lv.40
    Nidoking lv.40
    Alakazam lv.40
    Gengar lv.30
    Hitmonchan lv.28

    Agora ando a treinar o Gengar e o Hitmonchan (pela primeira vez estou a treinar um), isto antes de avançar no terreno, ou seja, para Fuschia mas ainda tenho de apanhar os Snorlax xD E quero ir lá principalmente pelo Surf, é que tenho de ir a Cinnabar reviver o Aerodactyl para o treinar, e ainda gostava de ter um Electabuzz mas não é prioridade xD
    Uma outra cena, após alguns anos sem jogar este jogo (à vontade uns 3-4 anos), hoje ando a jogar com outros olhos e reparamos que o mundo de Pokémon nos anos 90 não era tão bonito como os anos de hoje, ao falar dos NPC's eles dizem que a Team Rocket matou vários Pokémon, contam a história da mãe do Cubone que morreu a proteger o filho (o espírito da Marowak na Pokémon Tower), entre outras cenas que nunca me dei ao trabalho de reparar antes e hoje parecem novidades.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 26/2/2013, 16:10

    I'm glad you like it Razz

    BAlvez, tens algum Arceus a nivel 70 ou menos no teu Pokemon Black/Black 2? Se sim, podes fazer troca comigo? Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 26/2/2013, 18:15

    HBC escreveu:I'm glad you like it Razz

    Lá por me "partir" com essas frases não quer dizer que as aprecie Wink

    HBC escreveu:BAlvez, tens algum Arceus a nivel 70 ou menos no teu Pokemon Black/Black 2? Se sim, podes fazer troca comigo? Razz

    Não existem Arceus a lv.70, só entre os 80 e o 100, sendo os de 80 aqueles que se conseguem através do evento in-game do Diamond e Pearl (Azure Flute) e os 100 são dos eventos Wi-Fi.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 12/3/2013, 18:09

    BAlvez por mim podemos fazer a troca que falamos.

    4556 9417 8697

    Já tenho tudo mais ou menos orientado :-)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 12/3/2013, 22:08

    Nightwatch escreveu:BAlvez por mim podemos fazer a troca que falamos.

    4556 9417 8697

    Já tenho tudo mais ou menos orientado :-)

    Pah, boas notícias, até arranjei as 3 bestas Shiny (Raikou, Entei e Suicune) que desbloqueiam o evento do Zoroark no Black ou White quando transferidos por lá, se também quiseres é só dizer xD
    E pah, manda-me uma PM a dizer quando estarás disponível e combina-se isso Wink
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 12/3/2013, 22:26

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:BAlvez por mim podemos fazer a troca que falamos.

    4556 9417 8697

    Já tenho tudo mais ou menos orientado :-)

    Pah, boas notícias, até arranjei as 3 bestas Shiny (Raikou, Entei e Suicune) que desbloqueiam o evento do Zoroark no Black ou White quando transferidos por lá, se também quiseres é só dizer xD
    E pah, manda-me uma PM a dizer quando estarás disponível e combina-se isso Wink
    Tou disponivel agora, espero que a minha net não dê problema, está lenta, mas já fiz troca e deu.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 12/3/2013, 22:46

    Nightwatch escreveu:Tou disponivel agora, espero que a minha net não dê problema, está lenta, mas já fiz troca e deu.

    Rápida ou lenta não interessa, o que importa é ter uma ligação estável.
    Então também tenho tudo pronto, o meu FC é:

    5114-5592-2541

    Já estou lá no lobby à espera, lembra-te que é na senhora do piso inferior dos Poké Centers xD

    Ah, e se por ventura não der para fazer a troca eu vou usar a minha DS em vez da 3DS e aí terei um Friend Code diferente.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 12/3/2013, 23:01

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Tou disponivel agora, espero que a minha net não dê problema, está lenta, mas já fiz troca e deu.

    Rápida ou lenta não interessa, o que importa é ter uma ligação estável.
    Então também tenho tudo pronto, o meu FC é:

    5114-5592-2541

    Já estou lá no lobby à espera, lembra-te que é na senhora do piso inferior dos Poké Centers xD

    Ah, e se por ventura não der para fazer a troca eu vou usar a minha DS em vez da 3DS e aí terei um Friend Code diferente.
    Faltam quantos? lol. a minha net não te tá a fartar? acho que até não má má mas sou novo nisto xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 12/3/2013, 23:03

    Nightwatch escreveu:Faltam quantos? lol. a minha net não te tá a fartar? acho que até não má má mas sou novo nisto xD

    Nah meu, os jogos é que são lentos, teimam a colocar essas animações todas sexy e não é um processo rápido, já a velocidade da net é sempre igual xD
    Faltam 4, Raikou, Entei, Suicune e Jirachi, se quiseres algo mais diz que vejo se tenho para aqui, senão tento arranjar para a próxima xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 12/3/2013, 23:14

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Faltam quantos? lol. a minha net não te tá a fartar? acho que até não má má mas sou novo nisto xD

    Nah meu, os jogos é que são lentos, teimam a colocar essas animações todas sexy e não é um processo rápido, já a velocidade da net é sempre igual xD
    Faltam 4, Raikou, Entei, Suicune e Jirachi, se quiseres algo mais diz que vejo se tenho para aqui, senão tento arranjar para a próxima xD
    Achas, tá mais que bom fogo obrigado, aposto que estes que trocaste não são nada faceis de arranjar. Fico a dever uma, ou oito vá lol.

    Ah, e não, não tenho tara nenhuma por Magbys, só procurava a nature que queria xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 12/3/2013, 23:25

    Nightwatch escreveu:Achas, tá mais que bom fogo obrigado, aposto que estes que trocaste não são nada faceis de arranjar. Fico a dever uma, ou oito vá lol.

    Ah, e não, não tenho tara nenhuma por Magbys, só procurava a nature que queria xD

    Andei no "mercado" (sites de trocas) à procura da Latias e do Kyogre, os restantes foram uns amigos que me ofereceram, eles arranjam-me tantos eventos, só na passada semana arranjaram-me 6 Meloetta's vê bem xD
    E pah não tem problema, tou aqui para ajudar a malta, não precisas de "intimidar" ou dares-te ao comodismo e não pedir mais, eu ofereço com todo o gosto seja que Pokémon for, só preciso de arranjar.
    Ajudaram-me quando precisei por isso ajudo quem também precisa, por isso pede à vontade, tu e todos daqui do fórum.

    EDIT: Ah, e na questão de fazer breeding, conheces o truque de usar a Everstone para os filhos terem a mesma nature dos pais?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 13/3/2013, 00:00

    Sim, mas nenhum dos pais eram da nature que procurava. Eu parecendo que não já vou apanhando cenas do jogo lol.

    Já agora, sobre agora os eventos, é só ir ao local, por exemplo com celebi, e o evento decorre? E quanto ao pichu, é para quê mesmo? E pode evoluir? Tenho ideia de ter lido que não.

    E ei falaste que tinhas as máquinas todas nas versões atuais mas vi um magmortar e um dragonite, temos de fazer um fight um dia destes! xD

    edit. Já tinhas dito do pichu, my bad, já não lembrava.

    Conteúdo patrocinado


     Pokémon - Página 38 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:17