Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

    Pokémon

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon Empty Pokémon

    Mensagem por Chuck 30/12/2011, 17:56

    Nightwatch, falta este tópico, não? Razz

    Tópico para falar sobre Pokémon.


    Última edição por Chuck47 em 31/12/2011, 00:59, editado 3 vez(es)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 30/12/2011, 17:57

    Obrigado por criares, estava nos meus planos fazer isso visto que sou um grande fã da série xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 30/12/2011, 18:01

    Chuck47 escreveu:Nightwatch, falta este tópico, não? Razz

    Tópico para falar sobre Pokemón.
    Estava a olhar para os meus jogos para me lembrar, e visto nao ter aqui nenhum Pokémon passou me. Mas olha o nome do tópico ficava mais bonito só "Pokémon" xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Chuck 30/12/2011, 18:04

    Nightwatch escreveu:
    Chuck47 escreveu:Nightwatch, falta este tópico, não? Razz

    Tópico para falar sobre Pokemón.
    Estava a olhar para os meus jogos para me lembrar, e visto nao ter aqui nenhum Pokémon passou me. Mas olha o nome do tópico ficava mais bonito só "Pokémon" xD

    E eu ia por isso, mas precisava de ter entre 10 e 250 caratecres se não estou em erro, por isso não chegava.

    EDIT: Título editado, enjoy Razz

    ON-TOPIC: Tenho que ver se arranjo a minha gameboy colour (quase tão velha como eu) para poder jogar pokémon. É a única plataforma que tenho em que é possível jogar pokémon lol!
    Já agora, se houverem sugestões de como abrir a consola avisem, que está difícil tirar os parafusos, já estão um bocado gastos de terem sido abertos para limpar o iogurte que tinha por dentro (sim, iogurte, na primária levei-a para a escola e um iogurte líquido rebentou e estava junto a ela, ficou toda cheia de iogurte por dentro, abriu-se, limpou-se e ficou como nova o único problema é o som, que tem um fio traçado e não tem som de resto 5*). Agora tenho é que substituir aquela parte que contacta com as pilhas (não sei o nome daquilo), que um lado partiu.

    Mas posso dizer que é uma consola de guerra lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 31/12/2011, 00:56

    Chuck, em 1º lugar muda o nome do tópico, é Pokémon, não Pókemon xD
    Eu já abri a minha Game Boy Color, ainda este ano, mandei vir da china umas borrachas para os botões pois as minhas tavam muito gastas xD
    Os parafusos devem de estar já com ferrugem e custa a abrir, no caso de nunca ter sido aberta, fazes um pouco mais de força que acaba por desapertar xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Chuck 31/12/2011, 00:59

    BAlvez escreveu:Chuck, em 1º lugar muda o nome do tópico, é Pokémon, não Pókemon xD
    Eu já abri a minha Game Boy Color, ainda este ano, mandei vir da china umas borrachas para os botões pois as minhas tavam muito gastas xD
    Os parafusos devem de estar já com ferrugem e custa a abrir, no caso de nunca ter sido aberta, fazes um pouco mais de força que acaba por desapertar xD

    Troco sempre o acento nesta palavra, nunca sei o sítio certo para o por lol! , mas já vou tratar disso.

    Em relação à Game Boy, ela já foi aberta, e por isso mesmo é que custa abrir, é que a parte de cima já está um bocadinho moída em alguns parafusos, e não ter nada à medida para abrir aquilo também não ajuda. XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 31/12/2011, 01:00

    A chave de parafusos é aquela 3 bicos não é?
    Eu lembro-me que abri a minha com uma enorme facilidade, talvez pela chave xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Chuck 31/12/2011, 01:02

    BAlvez escreveu:A chave de parafusos é aquela 3 bicos não é?
    Eu lembro-me que abri a minha com uma enorme facilidade, talvez pela chave xD

    Assim de cabeça não tenho a certeza, mas acho que sim. Se foi fácil abrir então quem apertou os parafusos na altura em que a minha foi aberta, apertou-os demais.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 31/12/2011, 18:02

    O meu gameboy pocket ainda tá bom, só o contraste é que ás vezes muda sozinho, ás vezes tou a jogar e aquilo fica mais escuro assim do nada...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 12/1/2012, 12:56

    Pokémon + Nobunaga’s Ambition é um cross over que junta as criaturas da Game Freak e os senhores feudais da Tecmo Koei. A nova edição da revista Jump revelou mais três duplas para o jogo: Chosokabe Motochika com Dewott, Mori Motonari com Servine e Toyotomi Hideyoshi com Monferno (surgido no trailer com Infernape). As batalhas podem decorrer em formato seis contra seis, mas cada guerreiro terá apenas um Pokémon. Ao contrario dos ginásios da liga, em Pokémon + Nobunaga’s Ambition os jogadores terão 17 castelos para conquistar. Inclui ainda modo multijogador online para batalhas via internet.

    Fonte e texto: FNintendo
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 12/1/2012, 14:17

    Esse novo jogo de Pokemon não parece ser algo que realmente me agradara mas irei segui-lo pois gosto sempre de ver outros estilos diferentes do clássico que tanto gosto.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 12/1/2012, 15:23

    BAlvez escreveu:Esse novo jogo de Pokemon não parece ser algo que realmente me agradara mas irei segui-lo pois gosto sempre de ver outros estilos diferentes do clássico que tanto gosto.
    Eu do conceito gosto até, o resultado final é que não sei, uma série de boas ideias não fazem um bom jogo. E foi o que disseste no outro forum, certos promenores tipo aparecer o Mewtwo estão fora do contexto.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 12/1/2012, 19:21

    Nightwatch escreveu:
    BAlvez escreveu:Esse novo jogo de Pokemon não parece ser algo que realmente me agradara mas irei segui-lo pois gosto sempre de ver outros estilos diferentes do clássico que tanto gosto.
    Eu do conceito gosto até, o resultado final é que não sei, uma série de boas ideias não fazem um bom jogo. E foi o que disseste no outro forum, certos promenores tipo aparecer o Mewtwo estão fora do contexto.

    Pokemon de jeito é só em versão RPG, de resto...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 12/1/2012, 23:06

    Nightwatch escreveu:Eu do conceito gosto até, o resultado final é que não sei, uma série de boas ideias não fazem um bom jogo. E foi o que disseste no outro forum, certos promenores tipo aparecer o Mewtwo estão fora do contexto.
    Tendo em conta o que nos foi dado a conhecer é fora do contexto pois na época feudal não existia tecnologia, e tendo em conta o que diz nas Pokédexes dos diversos jogos e no 1º filme de Pokémon, o Mewtwo foi criado através do ADN do Mew, daí o nome "Mew dois".
    Agora uma teoria minha, nos episódios dos Pokémon que dava na TV diziam que os Pokémons vieram de outro planeta, talvez aconteça o mesmo mas o Mewtwo ainda tem de ser bem explicado.
    Eu irei seguir de perto as novidades do jogo (basta ir ao Serebii todos os dias e sabe-se logo quais as novidades) e quando sair irei joga-lo. Por exemplo, o Pokémon Ranger foi jogo que nunca fui muito adepto, até tenho o 1º mas foi mais para ter o Ovo do Manaphy, e o 2º já foi algo interessante com um argumento porreiro, mas já do último não gostei nem um pouco.
    Mas pior ainda foram os Mystery Dungeon, sermos um Pokémon é algo diferente e até existia por onde pegar, e quando comecei a jogar no GBA e era eu um Charmander, cheguei ao nível 16, que é feito do Charmeleon? Só evoluíam após completar a história, ridículo. Mas o pior mesmo era a exploração, cavernas enormes com dezenas se não centenas de andares. Tinha uma longevidade enorme mas quem se atrevia a passar o jogo? E muitas outras situações que para mim foram os piores jogos de sempre de Pokémon.
    Com isto quero dizer que quero ver Pokémon de uma outra perspectiva mas a melhor é mesmo a clássica e ainda os Pinball ara GBC e GBA e também o TCG, ainda espero que um dos recentes me agrade. Se voltassem a fazer novas edições desses spin-offs que referi antes com o mesmo conceito de antigamente teriam sucesso de certeza.

    EDIT: Noticias sobre o novo jogo que vi agora mesmo na Serebii:

    "CoroCoro scans are starting to come off of various online sources. The first of these scans confirm that the battles you have are in the 6 VS 6 battles, using 1 Pokémon per trainer, but with multiple trainers in each area. Once you defeat the leaders of each of the 17 castles across the kingdoms, you take the castle for yourself. You make new Pokémon friends by linking with wild Pokémon outside of battle and befriend the leaders who can then aid you with their special power, increasing your strength, movement or Hit Points.
    You also have the ability to battle with friends across the Nintendo WiFi Connection and wireless play.
    The release date is also confirmed to be March 17th 2012 and will retail at 5,800 Yen. It also revealed new warrior leaders and their Pokémon
    Hideyoshi has Monferno (but is seen in the trailer with Infernape)
    Motonari has Servine
    Motochika has Dewott
    We'll bring more, including larger images, when they come. "
    avatar
    4ever_zelda
    Caterpie


    Mensagens : 70
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2012
    Idade : 30

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por 4ever_zelda 17/1/2012, 19:38

    eu tenho a 3ds e a nintendo DS e não estou a conseguir trocar pokemons do soul silver para o white alguém me pode ajudar?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 17/1/2012, 19:43

    4ever_zelda escreveu:eu tenho a 3ds e a nintendo DS e não estou a conseguir trocar pokemons do soul silver para o white alguém me pode ajudar?
    Isso é a area do BAlvez ele deve saber xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Miguelcmb 17/1/2012, 20:52

    4ever_zelda escreveu:eu tenho a 3ds e a nintendo DS e não estou a conseguir trocar pokemons do soul silver para o white alguém me pode ajudar?

    Não sei se sabes, mas só dá para passar Pokémons do Soul Silver para o White, não dá para fazer trocas ou passar do White para o Soul Silver. Para passar Pokémons do Soul Silver para o White, tens de ir para o PokéTransfer, na route 15. Vê este site para mais informações:

    http://www.serebii.net/blackwhite/poketransfer.shtml

    Espero ter ajudado Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 17/1/2012, 21:17

    O Miguel disse e bem a resolução xD
    Eu também tenho uma Nintendo DS e uma 3DS, e elas comunicam-se perfeitamente, o problema maior poderá ser descobrir os menus necessários na 3DS, novo software comparando à da DS regular.
    Agora gostaria de saber se estás mesmo a tentar trocar uma versão com a outra directamente ou se tens mesmo problemas em usar a Pokétransfer.
    avatar
    4ever_zelda
    Caterpie


    Mensagens : 70
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2012
    Idade : 30

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por 4ever_zelda 17/1/2012, 21:41

    miguelcmb escreveu:
    4ever_zelda escreveu:eu tenho a 3ds e a nintendo DS e não estou a conseguir trocar pokemons do soul silver para o white alguém me pode ajudar?

    Não sei se sabes, mas só dá para passar Pokémons do Soul Silver para o White, não dá para fazer trocas ou passar do White para o Soul Silver. Para passar Pokémons do Soul Silver para o White, tens de ir para o PokéTransfer, na route 15. Vê este site para mais informações:

    http://www.serebii.net/blackwhite/poketransfer.shtml

    Espero ter ajudado Wink

    sabia que não era possivel passar pokemon's que não existissem no soul silver, mas pensei que passasse os comuns, obrigado pela dica miguelcmb não conhecia essa na rote 15, pk queria passaros tres caes lendarios shiny do soul silver para apanhar o zoroak, Wink

    BAlvez eu fui nos dois jogos para o centro pokemon e entrei na ''enfermeira'' que davva pra trocar poke's, mas nem num nem noutro jogo me apareceu a minha personagm parapoder falar e trocar os poke's.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 17/1/2012, 21:56

    Esse é o método entre as versões Red e Blue para as Gold e Silver, boas memórias, era necessário um timing perfeito para funcionar.
    Eu já imaginava que quisesses transferir um dos cães lendários Shiny para a tua versão White (nem sei como são chamados dos três cães, eles são felinos, gatos! Um leão, um tigre e o Suicune já não sei o que é) daí eu ter perguntado.
    Se ainda não completaste a história principal do jogo então não tens como ir para a Route 15 para usar o Poké Transfer, contudo existe uma solução muito simples que permite transferir pokémons especiais como os 3 cães lendários shiny e a Celebi com "Fateful Enconter" que permitem a captura tanto de Zoroark como de Zorua.
    Essa solução tem o nome de Relocator, para isso basta seguir os passos que diz nesta página da serebii:
    Muito simples, por isso faz isso e depois diz alguma coisa e ah, e sê bem vindo Wink
    avatar
    4ever_zelda
    Caterpie


    Mensagens : 70
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2012
    Idade : 30

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por 4ever_zelda 18/1/2012, 14:41

    mais tarde farei isso e depois dou feedback, obrigado BAlvez, Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 18/1/2012, 14:55

    Ficarei à espera Wink
    Ah, e já sei, os Três Cães Lendários, que afinal são gatos, cada um é um tigre, um leão e uma chita, que são o Raikou, o Entei e o Suicune respectivamente.
    Com isto vou começar a chamá-los de gatos ou felinos lendários xD
    avatar
    4ever_zelda
    Caterpie


    Mensagens : 70
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2012
    Idade : 30

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por 4ever_zelda 18/1/2012, 19:14

    funcionou na perfeição, muito obrigado, Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 18/1/2012, 23:34

    Mais alguma dúvida dispõe à malta que faremos para ajudar.
    Uma confissão minha a fazer, considero-me um grande fã de Pokémon, mas já não jogo qualquer jogo desde o meio de Dezembro xD
    Tinha "terminado" o White, e então peguei na minha Soul Silver, versão que nunca a conclui, comprei e joguei aquilo até ao 6º Gym e depois nunca mais joguei. Desta última vez lembro-me que estava a treinar os meus Pokémons, tinha começado de novo a aventura mas com um pouco de batota, pois comecei com um Cyndaquil e depois enviei para lá dois ovos, um de Squirtle e outro de um Bulbasaur xD Para além desses 3 tinha capturado um Zubat, dizem na net que o Crobat é um excelente Sweeper (Pokémon rápido e com um enorme poder de ataque e ataque especial mas na defesa deixa a desejar, serve mais para derrotar alguém ao 1º ataque) e como nunca treinei um antes, decidi que esse iria ser o meu Pokémon "pássaro", pois irei ensinar-lhe o Fly pois para ser sincero estou farto do Pidgeot e do Noctowl. Fora esses tinha planeado um ter o Eevee do Bill e evolui-lo para Jolteon (até transferi uma thunderstone para lá) e o grande Heracross, dos poucos Pokémons insecto que gosto.
    avatar
    4ever_zelda
    Caterpie


    Mensagens : 70
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2012
    Idade : 30

     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por 4ever_zelda 19/1/2012, 09:04

    acho que fazes bem, eu já os terminei todos, x)

    aconselho-te a treinares um gstly, pois o gengar tem um excelente atack (se não estou em erro) e um excelente speed, eu treinei desde o nivel 1 no diamond um gastly, um garchomp (a primeira evolução claro) e um dratini, Very Happy

    Conteúdo patrocinado


     Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 05:16