Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

    Pokémon

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 13/3/2013, 11:34

    Sim, basta ires aos locais dos eventos com os Pokémons a seguir-te e acontecem-te os eventos. O Pichu tens de levá-lo à Elix Forest na zona da casota do Celebi e aí aparece-te o Pichu único que é o Spiky Ear. O Shiny tu podes evoluir e fazer o que quiseres dele, já a Spiky Ear não, é um Pokémon único. O Celebi é ires ao mesmo sítio e aparece-te a Lyra e viajas no tempo, o Arceus tens de ir às ruínas dos Unown e na casa dos cientistas vai aparecer alguém e vai levar-te para as Sinjoh Ruins (e aí vais poder escolher um de três pokémons, Dialga, Palkia ou Giratina), já o Jirachi não tens de fazer nada, desbloqueia-te logo a route no Pokéwalker.
    O Kyogre de HG acho que o tens de mostrar juntamente com o Groudon ao Oak e ele dá-te o Jade Orb para ires apanhar o Rayquaza.
    E o Celebi quando transferido para Black ou White é como os três cães lendários shiny, dá-te acesso a um Zorua.

    Esse Magmortar e o Dragonite são da minha equipa in-game, não são nada de especial mas ok, posso fazer uma luta com esses Pokémons xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 13/3/2013, 23:31

    Isto é incrivel, agora sou um iman de Pokemons Shiny xD. Apanhei um cotonee shiny no Black 2, é laranja, condiz com as folhas das arvores no outono no jogo lol. E agora tirei o Sigilyph pelo Archen do BAlvez, ta ganda bicho, aqueles stats do ataque sao mto over the top, deve matar tudo xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 14/3/2013, 18:31

    Arranjei um Poké com o Pokérus ou que é xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por lobito180 14/3/2013, 19:06

    Tehno disso aos molhos! xD Agora vais ficar com todos assim! Razz
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 14/3/2013, 19:11

    lobito180 escreveu:Tehno disso aos molhos! xD Agora vais ficar com todos assim! Razz
    Mas é raro até pelo que li, o virus digo, não passar para outros.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por lobito180 14/3/2013, 19:40

    Ya, acho que sim... Agora vai é infectar os outros xD Mas pelo que sei, até é bom ter essa cena...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 14/3/2013, 20:59

    Ei que sorte! A prob. de teres isso é de 1 em 21000! E isso vai infetar td e vai duplicar o aumento dos EVs.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 14/3/2013, 21:02

    Oh Nightwach, infecta alguns dos teus Pokémons com esse virus (basta andar com o Pokémon infectado na tua equipa que infecta os outros) e depois guarda pelo menos um Pokémon no PC que assim não desaparece e terás sempre alguma fonte para infectares outros, pois normalmente apenas dura uns dois dias esse virus quando se anda com os Pokémons, e cada bicho só pode ser infectado uma vez.
    E esse vírus é bastante útil pois treinando os Pokémons os seus Stats crescem rapidamente, ganhas mais EV's, em vez de ganhares, por exemplo, +2 de Attack por cada nível evoluído ganhas uns 4 ou 5. Mesmo sem o vírus ou treino específico um pokémon ganha EV's, sempre (desde que sejas tu a treinar e não um Day Care por exemplo) mas é um processo bem mais demorado e não se tira o potencial de um Pokémon ao máximo.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 16/3/2013, 16:31

    Bem, no Blue a fazer Nuzlocke já derrotei o Brock facilmente, e achei giro o facto de agora ter uma abordagem diferente a lutar contra esse gym leader, agora que sei as táticas todas. Antes precisava de um Nidoran ou Mankey com moves do tipo Fight ou um Starter tipo Bulbasaur ou Squirtle com moves Super Effectives, agora passei aquilo facilmente com um Spearow e o Charmander. Usei o Charmander no Geodude a usar Ember, e o Spearow no Onix, baixava-lhe as defesas quando carregava aquele ataque cujo nome nao e lembro e depois matei-o com Peck. Morreu-me o Metapod a treinar na relva com um crit, tambem não me faz muita falta xD. Vou agora no Mt. Moon, com ambos os Pokemons a nivel 16, e com um Charmeleon em vez do Charmander. Vai ser é lixado derrotar a Misty com o Charmeleon...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 17/3/2013, 18:16

    Opinião, no SoulSilver escolho Palkia, Dialga ou Giratina? lol

    Edit. O plano era escolher o Giratina, pensei que fosse mais raro e vem com a orb para mudar de forma, mas os outros dois parecem mais úteis em combate, têm menos fraquezas e isso, portanto considerei Palkia, agora já não sei xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 17/3/2013, 22:05

    Pessoalmente prefiro o Dialga por causa da sua combinação de tipos Dragão e Aço. O tipo Aço torna os ataques do tipo Dragão e Gelo mais fracos, que são os principais predadores do tipo Dragão, por isso defensivamente é realmente bom, mas o tipo Aço traz duas fraquezas que são o tipo Lutador e Terra, mas acho que essas fraquezas são melhores que as do tipo Dragão.
    Falando em Stats sei que ele é num todo muito bom, mas principal destaque para o Sp. Attack que é elevado, já o Speed é um pouco menor (90 de base salvo erro), por isso usando este Pokémon como um "tanque" é o ideal, já as moves aprende diversas por isso estás confortável nesse aspecto.
    O Palkia em questão de fraquezas é "só" a Dragão, problema dessa fraqueza é que nenhum ataque Dragão é fraco e mesmo com defesas altas é bom possível um "1 Hit KO".
    Este é o que prefiro mas também acho a combinação Fantasma e Dragão do Giratina bastante interessante e tem um moveset interessante, para além dos seus Stats (a versão alterada mais defensiva, a original mais atacante), problema são as fraquezas que são 4 e que 4.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 17/3/2013, 22:37

    Ou seja os 3 rullam lol. Mas tenho de escolher um, o sistema de trocas random do SoulSilver suka, tenho de os ter no pokédex para os procurar o que é tramado se não até havia hipotese de arranjar os outros dois.
    Em raridade são idênticos?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 17/3/2013, 22:57

    Nightwatch escreveu:Ou seja os 3 rullam lol.
    (...)
    Em raridade são idênticos?

    Não foi isso que disse, mas sim que preferia o Dialga aos outros dois agora quando os experimentares terás a tua opinião com toda a certaza.
    Opah, eu não considero Pokémons Lendários "raros" pois existe sempre um exemplar deles em cada "New Game" nos diversos jogos. Escolhe um deles que arranjo-te os outros dois com seus respectivos itens.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 17/3/2013, 23:00

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Ou seja os 3 rullam lol.
    (...)
    Em raridade são idênticos?

    Não foi isso que disse, mas sim que preferia o Dialga aos outros dois agora quando os experimentares terás a tua opinião com toda a certaza.
    Opah, eu não considero Pokémons Lendários "raros" pois existe sempre um exemplar deles em cada "New Game" nos diversos jogos. Escolhe um deles que arranjo-te os outros dois com seus respectivos itens.
    É possivel? Li que a orb do Giratina não se transferia por troca.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 17/3/2013, 23:49

    Nightwatch escreveu:É possivel? Li que a orb do Giratina não se transferia por troca.

    Tens uma certa razão, bloquearam a troca desse item juntamente com o Giratina pois as versões Diamond e Pearl não têm a Origin Forme, mas acho que colocando esse item num outro Pokémon não tem problema em trocar.
    De qualquer das formas recomendo-te que escolhas o Giratina que assim tens esse item garantidamente.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 18/3/2013, 00:50

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:É possivel? Li que a orb do Giratina não se transferia por troca.

    Tens uma certa razão, bloquearam a troca desse item juntamente com o Giratina pois as versões Diamond e Pearl não têm a Origin Forme, mas acho que colocando esse item num outro Pokémon não tem problema em trocar.
    De qualquer das formas recomendo-te que escolhas o Giratina que assim tens esse item garantidamente.
    Nãããão!!!! Agora já fui escolhi Palkia, fui pelo que tinhas dito, como tinha escolhido Palkia para ver a gravar antes mas agora precisei gravar e como tinhas dito que dava pa trocar fui tranquilo. Mas na boa, pá ele pareçe decente em combate isso é importante.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 18/3/2013, 22:26

    Encontrei um bug no Black 2, no PWT, tavam dois Clays sentados um à beira do outro lol
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 19/3/2013, 00:41

    BAlvez mais uma dúvida, os pokés que me deste, não têm limite de troca? É que era para emprestar a um amigo para fazer os eventos lol
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 19/3/2013, 16:05

    Limite de troca? Isso fez-me rir e lembrou-me uma história interessante xD
    Isso não existe, mas os Pokémons de eventos in-game só podem activar uma vez tal coisa, pelo menos na quinta geração é assim na quarta já não tenho certezas.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Nightwatch 20/3/2013, 14:33

    BAlvez escreveu:Limite de troca? Isso fez-me rir e lembrou-me uma história interessante xD
    Isso não existe, mas os Pokémons de eventos in-game só podem activar uma vez tal coisa, pelo menos na quinta geração é assim na quarta já não tenho certezas.
    Pode parecer sem sentido, mas a minha lógica foi que, podia existir um limite nestes Pokémons de eventos para haver grande adesão aos eventos, ou seja, se não troca a troca um Pokemon dá para muita malta.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 20/3/2013, 14:57

    Nightwatch escreveu:Pode parecer sem sentido, mas a minha lógica foi que, podia existir um limite nestes Pokémons de eventos para haver grande adesão aos eventos, ou seja, se não troca a troca um Pokemon dá para muita malta.

    Opah, todas as dúvidas têm sentido, a única coisa que ainda não se descobriu qual o sentido é a vida xD
    Tem a sua lógica e tal pergunta tem o seu fundo de verdade pois se tentares colocar um desses Pokémons no GTS eles não entram porque têm um Ribbon que impede a troca internacionalmente, agora entre dois jogos é ilimitado, tal como disse anteriormente.
    E pah, os meus amigos que me arranjam eventos contam-me várias histórias sobre o como arranjar eventos, como por exemplo, conhecem gajos com 20 cópias de uma versão de um jogo e depois reclamam um Evento por cada cópia, seja eventos Online ou daqueles de ir à loja, por isso não existe um limite de quantidade no que toca a eventos, mas sim de datas.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por HBC 25/3/2013, 13:51

    Gente, já podem fazer o download da Meloetta numa Fnac perto de vocês Very Happy
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Miguelcmb 26/3/2013, 17:22

    Já fiz o download da Meloetta, só me falta ir buscá-la Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por BAlvez 26/3/2013, 21:15

    E ninguém quis uma das Melloettas do BAlvez Sad
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Miguelcmb 26/3/2013, 23:36

    Eu não te pedi uma Meloetta porque sabia que a Nintendo ia dar uma mais tarde ou mais cedo e não valia a pena estar a pedir xD

    Conteúdo patrocinado


     Pokémon - Página 39 Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 14:43