Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
Chuck
BAlvez
lobito180
xdjogs
Rvh16
9 participantes

    Analises de Filmes

    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Analises de Filmes - Página 6 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por xdjogs 27/7/2013, 10:11

    Mas eu não te estou a criticar HBC, só estava a observar um facto. É que as pessoas são tão levadas pelo hype e pela espectacularidade das cenas que muitas vezes não reparam nas incongruências. Em relação ao cofre, os gajos da MTV perguntaram ao director do Instituto de Física Americana, e ele disse que provavelmente nem 2 camiões com 2 ou 3 mil cavalos de potência conseguiam puxar o cofre XD Se quiseres espreita aqui
    É que eu gosto de ver filmes fixes e com acção, mas eles podiam fazer coisas espectaculares mas com pés e cabeça, tipo o último Mission Impossible, por exemplo XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 6 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 27/7/2013, 15:49

    xdjogs escreveu:Mas eu não te estou a criticar HBC, só estava a observar um facto. É que as pessoas são tão levadas pelo hype e pela espectacularidade das cenas que muitas vezes não reparam nas incongruências. Em relação ao cofre, os gajos da MTV perguntaram ao director do Instituto de Física Americana, e ele disse que provavelmente nem 2 camiões com 2 ou 3 mil cavalos de potência conseguiam puxar o cofre XD Se quiseres espreita aqui
    É que eu gosto de ver filmes fixes e com acção, mas eles podiam fazer coisas espectaculares mas com pés e cabeça, tipo o último Mission Impossible, por exemplo XD

    Eu sei que não estás a criticar-me, e sei que estes dois ultimos filmes têm-se virado para o irrealismo, mas eu gostei, achei-os bastante bons mas pronto, e não, não vi o Missao Impossível novo, portanto não posso falar grande coisa dele xD.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Analises de Filmes - Página 6 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por xdjogs 27/7/2013, 23:02

    O Missão Impossível está muito fixe, hás de ver. E tem cenas do lado de fora do Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo (o Tom Cruise insistiu que queria ser ele, e nunca usa duplos em nada, os realizadores e produtores estavam cagados de medo se se passasse alguma coisa XD)
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 6 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 28/7/2013, 17:35

    Eu nunca tive muito interesse nessa saga, a única coisa que conheço é aquela música dos LimpBizkit do filme xD. Tenho de ver um dia destes, para ver se me vicio nessa serie xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Analises de Filmes - Página 6 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por xdjogs 28/7/2013, 19:22

    Este ultimo não tem seguimento dos anteriores, portanto dá para ver isolado. O 3 por exemplo achei confuso e chato, mas este está muito bom mesmo, recomendo!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 6 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 29/7/2013, 15:28

    Ainda bem, se tá muito bom vou ver quando puder xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Analises de Filmes - Página 6 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Chuck 7/9/2013, 01:32

    Bem, cheguei agora de ver o filme "A Gaiola Dourada" e que filme.
    Antes de ir ao filme propriamente dito quero referir que na sala estavam pessoas de todas as idades e pelas reacções não devo ter havido uma que tenha achado o filme uma perda de dinheiro. Eu pelo menos achei o contrário.

    O filme é cómico, e apesar de ter os seus clichés habituais, é um grande filme, tem lá partes hilariantes e partes mais "sérias", então a parte do fado é (quase) de arrepiar.
    Pessoalmente recomendo a toda a gente, esqueçam lá os filmes cheios de efeitos especiais, filmes em inglês vindos do "berço" do cinema, este é um filme que vale certamente a pena ver.

    Em termos de números dava-lhe um 8/10 bastante sólido, e mais perto de um 9 que de um 7.

    Vale a pena!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Analises de Filmes - Página 6 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por lobito180 7/9/2013, 11:05

    Não fazia ideia que esse filme existia... Pelo que dizes parece um "tributo" aos velhos filmes portugueses a preto e branco... É isso?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Analises de Filmes - Página 6 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Chuck 7/9/2013, 13:18

    É mais um tributo aos emigrantes, dá para rir um bocado e tem os seus "estereótipos" e símbolos acerca dos portugueses bem presentes, é uma boa maneira de passar 90 minutos.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Analises de Filmes - Página 6 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por xdjogs 10/9/2013, 15:09

    Também vi a Gaiola Dourada e gostei bastante. Interpretações muito boas (especialmente a Rita Blanco e o Joaquim de Almeida), e uma comédia levezinha que serve de homenagem aos portugueses. Muito bom filme, também lhe daria um 8, Chuck.

    EDIT: E também concordo contigo, a cena do fado está incrível...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Analises de Filmes - Página 6 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Chuck 14/4/2014, 20:33

    Acabei agora de ver o "Amazing Spider Man", finalmente!
    Já andava para o ver à mesmo muito tempo, mas como não gostei muito dos anteriores acabei por deixar passar, ainda bem que finalmente peguei nele.

    Bom filme, boas interpretações, Peter Parker way better que o outro, e a cereja no topo do bolo, Emma Stone XD
    Gostei bastante, apesar de o vilão ter sido "fraquito", fico à espera do 2º que está mesmo aí à porta...

    Conteúdo patrocinado


    Analises de Filmes - Página 6 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 02:57