Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2 participantes

    Filmes que nos marcaram

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Filmes que nos marcaram Empty Filmes que nos marcaram

    Mensagem por Nightwatch 5/3/2013, 01:29

    Epá vocês andam mal com os meus tópicos, nem do que fala dos fãs Nintendo portaram :'(
    Mas eu não desisto! Este tópico serve para partilharmos a lista dos filmes que nos marcaram, que gostamos, quem sabe até que consideramos os melhores! (sim HBC fala da saga Twilight sem vergonha!) XP

    Eu vou já por aqui alguns que para mim são épicos, devo esquecer alguns mas depois edito.

    -Gladiator, que filme, dos melhores ever para mim, das interpretações à banda sonora, realização e história, e o final fogo :'(

    -Batman The Dark Knight, o filme rulla no geral, mas o Heath Ledger como Joker é impressionante.

    -V for Vendetta, a minha mãe comprou o DVD, eu liguei zero, tipo quem diria que um filme de um com uma máscara marada rullava tanto? Só vi bué tempo depois quando deu na TV, e por acaso, fiquei logo agarrado xD

    -Spiderman 2, vi umas 10x lol, para mim o melhor filme do aranha.

    -Star Wars Episode I e Episode III, o I porque vi no cinema quando era puto, ficou na memória, e conta como tudo começou, o III que apesar de não reconheçer muita qualidade como filme achei memorável, triste, e o momento crucial na saga, quando o suposto salvador se torna o maior vilão da saga.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Filmes que nos marcaram Empty Re: Filmes que nos marcaram

    Mensagem por HBC 5/3/2013, 15:44

    Twilight? Ain't nobody got time FO DAT! xD

    Filmes que me marcaram... Assim de momento só sei dois: Fast 5 e Terminator 3. O Fast 5 é épico, para mim é o melhor que já vi, tem cenas muito memoráveis. o Terminator 3 é mais por causa da historia, que me cativou bastante, e aquele final...

    Mençoes honrosas para o Gígolo Profissional e American Pie xD

      Data/hora atual: 6/5/2024, 23:31