Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
Chuck
BAlvez
lobito180
xdjogs
Rvh16
9 participantes

    Analises de Filmes

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por BAlvez 8/7/2013, 19:45

    HBC escreveu:EDIT: A maneira de por as coisas em spoiler mudou, quem for ver isso terá de selecionar a cena branca por dentro com o rato caso não saibam como se faz para ver xD. E a opção agora não é Spoiler, mas sim a que tá ao lado, diz Escondido.

    Lies! All Lies!

    O Spoiler continua presente, queres provas?

    Spoiler:
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 8/7/2013, 19:49

    BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:EDIT: A maneira de por as coisas em spoiler mudou, quem for ver isso terá de selecionar a cena branca por dentro com o rato caso não saibam como se faz para ver xD. E a opção agora não é Spoiler, mas sim a que tá ao lado, diz Escondido.

    Lies! All Lies!

    O Spoiler continua presente, queres provas?

    Spoiler:

    Mas eu usei isso e o texto não ficou escondido... Só se não ficar escondido quando faço preview mas sim quando a msg fica postada xD. Até vou fazer edit ao outro post.

    EDIT: E comentários às minhas analises? Não há? xD

    EDIT 2: Tens razão, mas eu fiz diferente e deu mal, escrevi a cena em spoiler naquela parte quando carregas e aparece uma cena para escrever, pensei que agora fosse aí, mas já vi que dá para por td na mesma xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por BAlvez 8/7/2013, 19:56

    HBC escreveu:EDIT 2: Tens razão, mas eu fiz diferente e deu mal, escrevi a cena em spoiler naquela parte quando carregas e aparece uma cena para escrever, pensei que agora fosse aí, mas já vi que dá para por td na mesma xD

    A interface mudou, mas as opções de antes continuam presentes, existem novas até.

    HBC escreveu:EDIT: E comentários às minhas analises? Não há? xD

    Se vires o meu historial neste tópico eu acabo sempre a cortar pano por não concordar com as avaliações a 90% dos filmes aqui referidos. Por isso mais vale estar calado pois não contribuo em nada para o bom funcionamento deste tópico xD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Rvh16 9/7/2013, 08:27

    Nao posso opinar sobre o World War Z porque ainda nao vi mas nao concordo com a nota dada ao Velocidade Furiosa 6.
    Estava a espera de muito mais e para mim, é no maximo um 6.5. Foi uma treta o filme e na minha opiniao, pior que o Fast 5.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 9/7/2013, 12:45

    BAlvez, não interessa, dá a tua opinião á mesma xD.

    Rui, porque achas que o filme foi uma treta, e o que é que esperavas dele?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Chuck 9/7/2013, 21:25

    9.5 para esse filme? OMG (à boa maneira da moda atual) é praticamente o meu único comentário acerca disso...
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Rvh16 10/7/2013, 18:44

    HBC escreveu:BAlvez, não interessa, dá a tua opinião á mesma xD.

    Rui, porque achas que o filme foi uma treta, e o que é que esperavas dele?

    Nao sei...mas nao achei um bom filme, de todo.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 10/7/2013, 19:32

    Cá para mim não gostaste por causa dos twists da história xD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Rvh16 11/7/2013, 13:15

    HBC escreveu:Cá para mim não gostaste por causa dos twists da história xD

    Nao, ate gostei dos twists e do final mas o filme em si...deixou muito a desejar.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 11/7/2013, 13:37

    Rvh16 escreveu:
    HBC escreveu:Cá para mim não gostaste por causa dos twists da história xD

    Nao, ate gostei dos twists e do final mas o filme em si...deixou muito a desejar.

    Especifica melhor as partes que deixaram a desejar para perceber melhor o que tás a pensar.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Rvh16 11/7/2013, 19:36

    HBC escreveu:
    Rvh16 escreveu:
    HBC escreveu:Cá para mim não gostaste por causa dos twists da história xD

    Nao, ate gostei dos twists e do final mas o filme em si...deixou muito a desejar.

    Especifica melhor as partes que deixaram a desejar para perceber melhor o que tás a pensar.

    Epah nao sei explicar bem, nao achei um bom filme.
    Mas ate vou ver outra vez e depois digo-te.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 12/7/2013, 19:10

    Ok, eu cá espero então :p
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por xdjogs 15/7/2013, 23:23

    Eu cá vi o "A Good Day to Die Hard"... Bem, posso para já dizer que com o "Assalto ao Arranha-Céus" e o "Assalto ao Aeroporto" tínhamos ficado com 2 grandes filmes, em vez de se continuar para sequelas fracas e sem sentido. Bem, passando ao filme em si... Muito fraco, as cenas seguem-se e é acção sem qualquer sentido nem ponta por onde se pegue. Há um twist na história, como sempre, mas o pseudo-enredo que é a relação do McLane com o filho é demasiado previsível. A cena de luta final é muito estúpida, os gajos caem e "partem-se" todos mas ninguém fica aleijado as perseguições de veículos são ridiculamente estúpidas... E da batalha final nem digo nada, é demasiado estúpido. Ah, e se virem, reparem que o Bruce Willis no final cai com o filho de vários andares. O filho cai para uma piscina, ele cai de chapa no chão, mas pelos vistos nem se nota nada...
    Bem, nota final: 3/10
    Comentário final: Estou simplesmente farto destes filmes que por serem de acção pensam que nos podem tomar por parvos...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 16/7/2013, 00:16

    É assim tao mau o filme? xD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Rvh16 16/7/2013, 22:16

    Hugo, vi outra vez o VF6 e tem mais cenas irreais do que eu me lembrava...nao achei cativante e podiam ter-se esforçado um bocadinho mais.
    Concordo com o xdjogos, nao é por os filmes serem de açao que sao bons e concordo com a analise, dava é um 4/10
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 17/7/2013, 16:26

    Rvh16 escreveu:Hugo, vi outra vez o VF6 e tem mais cenas irreais do que eu me lembrava...nao achei cativante e podiam ter-se esforçado um bocadinho mais.
    Concordo com o xdjogos, nao é por os filmes serem de açao que sao bons e concordo com a analise, dava é um 4/10

    Pah, tu não achaste cativante, mas o Fast 5 na parte do cofre a andar por ai também era irrealista mas o filme foi grande estrondo. Este foi mais irrealista, tudo bem, mas a meu ver não é por isso que é menos cativante, eu achei-o quase tão bom como o 5. Vamos ver o 7 como será, aquela cena depois dos créditos mostrou o que vai haver nesse proximo filme para o ano.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Chuck 17/7/2013, 20:51

    Continuo sem perceber como é que esse filme leva um 9,5 OMG!

    Se esse leva isso quanto é que os "clássicos" levam? 20?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Chuck 18/7/2013, 16:21

    Fica aqui a minha "análise" ao filme "The Ghost Writer" de Roman Polanski:

    Começo por dizer que já tinha por aqui o filme à para aí 2 anos.
    O filme é de 2010 e é um filme "lento" no sentido de que se vai desenrolando devagar, o filme leva quase 2h para passar "apenas" 3 dias e acção propriamente dita não tem muita, o que não é um aspeto negativo neste caso.
    Em termos de história o filme desenrola-se à volta de um "ghost writer" contratado para escrever um livro com a história de um ex-PM britânico, o que o vai levar a "rever" a vida dele desde os "princípios" (quem viu ou vir o filme vai perceber estas " ") até ao presente em que ele é acusado de auxiliar os EUA na captura e tortura de 4 pessoas. Ele acaba por chegar para substituir o anterior que supostamente bebeu demais e se afogou quando usava o ferry. Em termos de história acho que chega para vos situar, tudo isto ficamos a saber nos 1ºs minutos de filme por isso não acho que esteja a spoilar nada de mais.
    Posso dizer que os actores estiveram em grande nível, assim como banda sonora e tudo o resto, o filme acaba por ter um ou outro cliche e leva alguns twists interessantes. Além disso aquele final é mesmo de ficar de boca aberta, posso dizer que acabou por fugir ao convencional e só por isso merece um "aplauso".

    Dito isto (e sem rever, por isso acredito que o texto possa estar mal estruturado) atribuía a este filme algo como um 9/10, não é uma masterpiece genial mas é um grande grande filme que a mim me deixou agarrado de início a fim, além de nos levar a pensar que já sabemos tudo preto no branco e só no finalzinho nos aperceber-mos da realidade (apesar de nos ir dando pistas ao longo do filme).
    Só em jeito de resumo para quem não quer ler tudo:

    The Ghost Writer
    9/10
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 18/7/2013, 17:29

    Chuck escreveu:Continuo sem perceber como é que esse filme leva um 9,5 OMG!

    Se esse leva isso quanto é que os "clássicos" levam? 20?

    Eu achei que foi um excelente filme, tirando o irrealismo de algumas cenas xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por xdjogs 24/7/2013, 14:08

    A Velocidade Furiosa 6 acho que foi melhor que o 5, mas mesmo assim acho que envolveu muita treta. Aquela cena do tanque foi estúpida. E se houvesse perigo de uma arma assim ser roubada, de certeza que os militares iam confiar num monte de criminosos -.- Mas pronto, o 5 foi bem mais estúpido que este. Ah, e aquela pista de avião no final do filme tinha quantos quilómetros? XD Essa é das coisas estúpidas deste filme mas não foi mau. Na minha opinião merece um 5,5/10
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 24/7/2013, 18:43

    xdjogs escreveu:A Velocidade Furiosa 6 acho que foi melhor que o 5, mas mesmo assim acho que envolveu muita treta. Aquela cena do tanque foi estúpida. E se houvesse perigo de uma arma assim ser roubada, de certeza que os militares iam confiar num monte de criminosos -.- Mas pronto, o 5 foi bem mais estúpido que este. Ah, e aquela pista de avião no final do filme tinha quantos quilómetros? XD Essa é das coisas estúpidas deste filme mas não foi mau. Na minha opinião merece um 5,5/10

    -.-' 5,5 em 10 e dizes que foi melhor que o 5? O 5 foi ganda clássico, está longe de merecer uma nota abaixo de 6 ou 7. E Uncharted também não tem cenas exageradas e não é o melhor jogo da PS3 e um dos melhores de sempre? Same shit here :p
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Chuck 24/7/2013, 19:04

    HBC escreveu:-.-' 5,5 em 10 e dizes que foi melhor que o 5? O 5 foi ganda clássico, está longe de merecer uma nota abaixo de 6 ou 7.

    What? Son, the fu** you're talking about???
    A sério? Clássico? E por isso merece pelo menos 6 ou 7? OMG, a sério, passa no IMdB por exemplo e vê os "verdadeiros" clássicos e depois falámos...

    HBC escreveu:E Uncharted também não tem cenas exageradas e não é o melhor jogo da PS3 e um dos melhores de sempre? Same shit here :p

    Again, what the fu**???
    Se concordo quando dizes melhor da PS3 não consigo concordar com um dos melhores de sempre, é grande grande jogo, mas daí a ser um dos melhores de sempre é difícil...
    Dou-te um exemplo simples, o Hulk no Porto também era grande jogador, um dos melhores da liga Portuguesa, mas não é um dos melhores do Mundo ou é (e aqui sei que tem o seu quê de subjectividade, mas tem uma mão cheia de jogadores melhores que ele pelo menos)...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 24/7/2013, 19:30

    Chuck, tá bem, há clássicos mais clássicos do que esse, mas foi um filme a meu ver bastante bom que marcou positivamente a maioria dos fãs, sendo uma referencia no genero. E eu só disse 6 ou 7 porque é o minimo, a meu ver merece mais...

    E sim, Uncharted é dos melhores de sempre, isso é inegável. O 2 tem 96% de média, está no top 100, e o 3 só não tem mais porque uns fanboys deram 5/10 ao jogo mas pronto, é uma série de referencia com muuita qualidade. Comparando ao futebol, deve ser para aí talvez o Sergio Ramos ou o Pepe xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por xdjogs 25/7/2013, 14:58

    O VF5 para mim merecia um 3 ou 4/10, porque tinha tanta cena estúpida que me chateou. O pior foi os gajos a arrastarem o cofre, que partia paredes e nem afectava a condução (nem questiono o facto de 2 carros puxarem um cofre de várias toneladas). Depois tinha outras coisas, como uma cena em que vão no carro com máscaras na cara e mesmo assim são identificados numa câmara de trânsito (aquela porra é tão boa que mesmo com má qualidade e máscaras na cara os identificou logo). E no início o Vin Diesel rebenta umas algemas, because "Fuck it, I'm Vin Diesel"... Não peço que sejam clássicos, peço que façam coisas com pés e cabeça, não é complicado...

    EDIT: HBC, o que acho é que tu e grande parte da sociedade são facilmente impressionados pelos efeitos visuais e deixam passar estas grandes falhas, e depois sobrevalorizam as coisas. O que achaste do Skyfall?
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por HBC 26/7/2013, 13:44

    xdjogs, é perfeitamente possivel arrastar um cofre usando 2 carros... Se usares dois carros como neste caso com um grande poder de aceleração que tenham uma carroçaria forte o suficiente para poder suportar arrastar algo muito pesado, pode perfeitamente isso acontecer. São as leis da física que o permitem xD. Nisso da condução és capaz de ter mais razão, não posso contra-argumentar acerca disso xD. Aquela parte em que só o Dom o arrasta sozinho é que se calhar é mais impossivel mas pronto. De qualquer forma, os efeitos visuais estão lá para abrilhantar o filme, pode ser mais irrealista mas pronto, o que interessa é a forma como cativou o público, e esse comparando com o 6 foi mais realista. Eu gostei, tu não, opiniões são opiniões... E eu não vi o Skyfall, portanto não posso dizer nada.

    Conteúdo patrocinado


    Analises de Filmes - Página 5 Empty Re: Analises de Filmes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 21:56