Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Nightwatch
BAlvez
6 participantes

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por BAlvez 24/5/2012, 15:25

    Nos jogos que tenho para a 3DS que são 3, Mario Kart 7 (um alto vicio e o 3D faz toda a diferença, dá um ar novo à série) o 3D Land (mais um jogo viciante, o único Mario que concluí de inicio ao fim com tudo feito, e o 3D é essencial) e ainda o Lets Golf 3D, que comprei antes desses dois Marios na altura que comprei para ter um jogo em 3D, é bonito ver a profundidade dos cenários mas não faz tanta diferença (contudo, sempre que jogo esse o 3D está on!).
    Ainda estes dias tive a experimentar umas coisas com os cartões RA (ou AR, como queiram) e tirei uma foto ao meu Mii muito perto e parece que o gajo está mesmo fora do ecrã, troca-me a vista toda que até parece que vejo duas cabeças (quase como colocar um dedo à frente dos olhos, passamos a ver 2) xD
    Eu no Netsonda tenho uns 3€, mas eles lixaram-me duas vezes, uma delas deram-me só 10 cêntimos por um motivo qualquer estúpido, outra vez (e hoje) estava a preencher um questionário sobre bebidas e respondi que só bebia refrigerantes, eles aí concluíram o meu teste e disseram que não tinha perfil para aquele questionário, porquê? Por não ser alcoólico? xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 15:28

    Isso por vezes acontece xD. Mas o que interessa é que mesmo que não tenhas perfil ganhas os 10 cêntimos xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 24/5/2012, 16:24

    A ver se eu entendi, lobito, vais comprar uma 3DS juntando uma quantia tão pequena de cada vez? Lol vai demorar, pode ser que juntes a tempo de apanhar o lançamendo do jogo da Capcom, Sega e Namco. Ou não, 1€ de parte 199 dias e tá feito. Sem jogo ainda precisas de menos dias. Quem sabe ainda não apanhes a edição limitada do Zelda lol.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 16:37

    Já tenho lá 30€ xD É óbvio que estava a gozar... Existem outras maneiras de juntar dinheiro.
    E não é que eu não poupe! Simplesmente tenho outras coisas (mangás sobretudo) onde prefiro gastar o dinheiro primeiro... Quando apanhar uma boa promoção compro Very Happy Ou então quando sair uma versão melhor tipo a DS Lite...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por BAlvez 24/5/2012, 16:41

    lobito180 escreveu:Já tenho lá 30€ xD É óbvio que estava a gozar... Existem outras maneiras de juntar dinheiro.
    E não é que eu não poupe! Simplesmente tenho outras coisas (mangás sobretudo) onde prefiro gastar o dinheiro primeiro... Quando apanhar uma boa promoção compro Very Happy Ou então quando sair uma versão melhor tipo a DS Lite...

    Sinceramente não me acredito que saia tão cedo uma nova versão (como aconteceu com a DS Lite), muito menos uma versão com um 2º analógico embutido.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 16:43

    Mas eu vou esperar por um pack mais barato. Não sou propriamente rico para comprar uma 3DS logo a seguir à Vita xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 24/5/2012, 16:47

    Eu curtia bué ter uma 3DS...conheço malta que não gosta tanto da consola quanto eu já tem ou vai ter, o que me deixa deprimido xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Miguelcmb 24/5/2012, 17:52

    Também tenho de aproveitar muito melhor a minha Wii. Estive a pensar e o próximo jogo que vou comprar para esta consola vai ser o The Legend of Zelda: Twilight Princess. Também estive a pensar no Super Smash Bros. Brawl, mas como vai sair uma versão para a Nintendo 3DS, achei que era melhor esperar, mas não tenho a certeza... O que acham? Outro jogo que também quero ter é o Monster Hunter 3rd e um Metroid, mas não conheço muito bem os Metroid da Wii. Sei que há um Metroid: The Other M, mas acho que não é o único.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 24/5/2012, 18:00

    miguel, tens Metroid Other M, e Metroid Prime 3, também tens Metroid Prime Trilogy, que é uma edição especial com a trilogia Prime, em que o 1 e 2 têm controlos adaptados a Wii tipo o 3. Também não é um jogo para todos, mas é de muita qualidade. E o Super Smash Bros. Brawl devias comprar, já deves arranjar mais em conta, é grande jogo, muitas coisas para fazer, ainda falta muito para sair o da 3DS, só começou a ser feito depois do Kid Icarus Uprising, e este é tão grande em longevidade que te vai dar até lá xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 24/5/2012, 18:12

    Mas deviamos falar do aproveitar a Wii no tópico Wii - Recomendados, que é um tópico awesome já agora xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 20:54

    Nightwatch escreveu:miguel, tens Metroid Other M, e Metroid Prime 3, também tens Metroid Prime Trilogy, que é uma edição especial com a trilogia Prime, em que o 1 e 2 têm controlos adaptados a Wii tipo o 3. Também não é um jogo para todos, mas é de muita qualidade. E o Super Smash Bros. Brawl devias comprar, já deves arranjar mais em conta, é grande jogo, muitas coisas para fazer, ainda falta muito para sair o da 3DS, só começou a ser feito depois do Kid Icarus Uprising, e este é tão grande em longevidade que te vai dar até lá xD

    O Smash não é assim tão barato devido às suas "segundas capacidades"...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Miguelcmb 24/5/2012, 21:13

    Nightwatch escreveu:miguel, tens Metroid Other M, e Metroid Prime 3, também tens Metroid Prime Trilogy, que é uma edição especial com a trilogia Prime, em que o 1 e 2 têm controlos adaptados a Wii tipo o 3. Também não é um jogo para todos, mas é de muita qualidade. E o Super Smash Bros. Brawl devias comprar, já deves arranjar mais em conta, é grande jogo, muitas coisas para fazer, ainda falta muito para sair o da 3DS, só começou a ser feito depois do Kid Icarus Uprising, e este é tão grande em longevidade que te vai dar até lá xD

    OK, obrigado pela ajuda. Então vou também comprar o Super Smash Bros. Brawl. O problema é mesmo a escolha do Metroid, porque o Metroid Prime Trilogy (que pelo que me deste a entender é o melhor dos Metroid da Wii) está muito caro. Nas lojas físicas já nem se deve encontrar, e na Amazon está a 59.97 libras (deve ficar quase 70 euros...). Pelo contrário, o Metroid Other M está a 11.19 e o Metroid Prime 3 está a 9.65. Não me apetece mesmo nada pagar tanto pelo Prime Trilogy. Se calhar ficava melhor servido com os outros dois.

    PS: Também me esqueci de dizer que também gostava de ter o The Last Story.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 21:21

    miguelcmb escreveu:
    Nightwatch escreveu:miguel, tens Metroid Other M, e Metroid Prime 3, também tens Metroid Prime Trilogy, que é uma edição especial com a trilogia Prime, em que o 1 e 2 têm controlos adaptados a Wii tipo o 3. Também não é um jogo para todos, mas é de muita qualidade. E o Super Smash Bros. Brawl devias comprar, já deves arranjar mais em conta, é grande jogo, muitas coisas para fazer, ainda falta muito para sair o da 3DS, só começou a ser feito depois do Kid Icarus Uprising, e este é tão grande em longevidade que te vai dar até lá xD

    OK, obrigado pela ajuda. Então vou também comprar o Super Smash Bros. Brawl. O problema é mesmo a escolha do Metroid, porque o Metroid Prime Trilogy (que pelo que me deste a entender é o melhor dos Metroid da Wii) está muito caro. Nas lojas físicas já nem se deve encontrar, e na Amazon está a 59.97 libras (deve ficar quase 70 euros...). Pelo contrário, o Metroid Other M está a 11.19 e o Metroid Prime 3 está a 9.65. Não me apetece mesmo nada pagar tanto pelo Prime Trilogy. Se calhar ficava melhor servido com os outros dois.

    PS: Também me esqueci de dizer que também gostava de ter o The Last Story.

    A única coisa fixe que o Trilogy tem é que são 3 jogos...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Miguelcmb 24/5/2012, 21:27

    lobito180 escreveu:
    A única coisa fixe que o Trilogy tem é que são 3 jogos...

    Mas, pelas análises que vejo, são 3 jogos excelentes. O primeiro Metroid Prime (que está nessa colecção) tem 97% de média no Metacritic (agora que falo nisso, acho que este foi feito pela Retro Studios) e os outros dois também têm um 90 e tal. Mesmo assim, acho que o preço é muito alto, em princípio vou comprar só o Prime 3 e o The Other M.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 21:35

    Tu é que sabes Razz
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 24/5/2012, 23:54

    Tens razão miguel, a trilogia Prime foi toda feita pela Retro, e sim têm todos médias elevadas (97 do Prime entra logo na lista dos melhores jogos de sempre), a Retro Studios rulla, faz grandes jogos. Ah e também tens razão quanto ao preço, mas é caro não só pela sua qualidade, mas também porque é uma edição limitada muito rara, e aqui o limitada quer dizer mesmo isso, foram postas a venda poucas edições. Eu pessoalmente, e considerando me colecionador, é essa a edição que quero, nem ponho outra hipotese, nem que junte guito 2 anos lol, até já recebi o Prime 3, e fui trocar pelo Mario Galaxy só por querer o Prime Trilogy lol, mas tu que sabes o dinheiro que tens e queres gastar, e olha com o Prime 3 também ficas bem servido é grande jogo. Quanto ao Other M, foi feito pela Team Ninja lol, do Ninja Gaiden, que aqui para nós não têm hipotese contra a Retro, mas o jogo é bom, e bué focado na história o que também é fixe.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Miguelcmb 25/5/2012, 14:46

    É que, até agora, nunca tive nenhum Metroid, por isso não quero arriscar e gastar quase 70 euros no Prime Trilogy. Por isso vou mesmo escolher o Prime 3 e o Other M, obrigado pela ajuda Smile
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 25/5/2012, 21:44

    Na boa miguel só tava a dizer o que eu vou fazer, mas eu tou maluco por uma coleção Wii épica! Vá boa lol, um maluco a sério para além do Prime Trilogy também queria o 3, eu apenas quero Trilogy.
    Olhem a Wii U já tem página oficial no face, pareçe que vão lá por todas as noticias da E3.

    Conteúdo patrocinado


    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 3 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 11:15