Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Nightwatch
BAlvez
6 participantes

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Chuck 23/5/2012, 20:34

    Nightwatch escreveu:Epá não sei, falei bem não? XD

    Falaste bem, mas tens que começar a ler tudo, ou eu interpretei mal, é que da maneira que falaste parecia que alguém disse mal de x ou y. Razz
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 23/5/2012, 21:24

    Chuck escreveu:
    Nightwatch escreveu:Epá não sei, falei bem não? XD

    Falaste bem, mas tens que começar a ler tudo, ou eu interpretei mal, é que da maneira que falaste parecia que alguém disse mal de x ou y. Razz
    Acho que entendeste mal, eu li, e respondi ao que li, estavam a falar de a Wii U falhar, por ser menos potente que as futuras, deram exemplo da Dreamcast sobre o lançamento, etc. Eu falei sobre isso se reparares.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 23/5/2012, 22:20

    Isso fui eu que disse Wink
    Eu disse que a Dreamcast afundou por causa disso, e ESPERO que a Wii U não tenha o mesmo fim. Eu gostei do conceito mas se comprar não vai ser a minha única consola, nem será na altura do lançamento. Apenas quando a PS4 sair (e eu provavelmente a comprar porque, digam o que disserem, eu gosto da Sony) é que decido se a Wii U vale ou não a pena... Mas que parece fixe, parece lol!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Chuck 23/5/2012, 23:09

    Nightwatch escreveu:
    Chuck escreveu:
    Nightwatch escreveu:Epá não sei, falei bem não? XD

    Falaste bem, mas tens que começar a ler tudo, ou eu interpretei mal, é que da maneira que falaste parecia que alguém disse mal de x ou y. Razz
    Acho que entendeste mal, eu li, e respondi ao que li, estavam a falar de a Wii U falhar, por ser menos potente que as futuras, deram exemplo da Dreamcast sobre o lançamento, etc. Eu falei sobre isso se reparares.

    Dissemos que ia falhar se não apostasse na originalidade, sabes muito bem que as consolas de próxima geração em termos gráficos em princípio a Wii U vai ser a mais fraca das três, mas que isso não deve ser um handicap tal como não foi com a Wii que apesar de piores gráficos tem grandes jogos e isso prova-se pelo número de vendas... Por isso como vês ninguém disse que a Wii U ia falhar, dissemos foi que tinha que continuar a apostar na diferença para no falhar. A meu ver são coisas diferentes Wink
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 23/5/2012, 23:23

    lobito180 escreveu:Isso fui eu que disse Wink
    Eu disse que a Dreamcast afundou por causa disso, e ESPERO que a Wii U não tenha o mesmo fim. Eu gostei do conceito mas se comprar não vai ser a minha única consola, nem será na altura do lançamento. Apenas quando a PS4 sair (e eu provavelmente a comprar porque, digam o que disserem, eu gosto da Sony) é que decido se a Wii U vale ou não a pena... Mas que parece fixe, parece lol!
    Claro que a Wii U não vai ter esse fim, não sei porque só colocam essas hipoteses a maquinas da Nintendo, diziam da 3DS, agora ainda não saiu já é a Wii U, mais provavel é a Vita afundar e ainda ninguém aqui pos essa hipotese. Não tou a falar só para ti lobito mas fogo é verdade, só se vê a Nintendo para previsões apocalipticas. Mas olhem só para terminar aqui o assunto da minha parte, li um artigo aqui a tempos, um estudo as empresas do mercado Japones de videojogos em que no fim se concluia quais tinham mais probabilidades de um dia falir salvo erro, e a Sony era das que apresentava piores resultados, juntamente com Sega se não me engano, e as melhores eram Nintendo e Square Enix (ou Capcom não me lembro), mas seja como for eide procurar isso e postar aqui. E lobito já sabemos que gostas da PS lol, embora entender porque tenho de admitir, jogos a parte não acho que trate bem os consumidores sequer, mas o guito é teu não dizer onde o deves gastar, até acho que não disse que devias comprar a Wii U xP
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por BAlvez 23/5/2012, 23:34

    Nightwatch escreveu:Claro que a Wii U não vai ter esse fim (...)
    Mas olhem só para terminar aqui o assunto da minha parte, li um artigo aqui a tempos, um estudo as empresas do mercado Japones de videojogos em que no fim se concluia quais tinham mais probabilidades de um dia falir salvo erro, e a Sony era das que apresentava piores resultados, juntamente com Sega se não me engano, e as melhores eram Nintendo e Square Enix (ou Capcom não me lembro)(...)

    Oxalá que não tenha e acredito que terá sucesso, mas ainda é cedo para falar xD
    Eu também li esse artigo, e é a Square Enix, isto porque desde ano passado eles iniciaram um projecto no Japão que era em importar jogos para lá, pois muitos que saiam cá por lá não saiam, e isso foi e está a ser uma boa medida e de agrado a todos.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 23/5/2012, 23:40

    Também posso ter entendido mal mas respondi ao que me pareceu ser o tema. E ainda que seja como dizes Chuck a minha resposta não está tão deslocada assim. E volto a relembrar 3 pontos importantes, ainda que talvez menos potente, se estes dados estiverem correctos é uma consola muito potente, sabes que mesmo os jogos para as outras vão usar o Unreal Engine 4 certo? Mas vamos imaginar que a Wii U é tão potente quanto uma PS3 e 360, a concorrencia apesar de potente ia ter Zelda? Mario? Xenoblade? Super Smash Bros.? Metroid? Pikmin? F-Zero? Eternal Darkness? Kid Icarus? Starfox? Sin and Punishment? Só para dar muitos exemplos de cententas de hipoteses, alguns a malta aqui nem sabe prenunciar o nome lol, e agora pergunto, Zelda com gráficos de uma 360 não era bom?? Ultimo ponto, a inovação constante continua lá, olha para a Wii, o comando foi só o inicio.. afro
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 23/5/2012, 23:49

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Claro que a Wii U não vai ter esse fim (...)
    Mas olhem só para terminar aqui o assunto da minha parte, li um artigo aqui a tempos, um estudo as empresas do mercado Japones de videojogos em que no fim se concluia quais tinham mais probabilidades de um dia falir salvo erro, e a Sony era das que apresentava piores resultados, juntamente com Sega se não me engano, e as melhores eram Nintendo e Square Enix (ou Capcom não me lembro)(...)

    Oxalá que não tenha e acredito que terá sucesso, mas ainda é cedo para falar xD
    Eu também li esse artigo, e é a Square Enix, isto porque desde ano passado eles iniciaram um projecto no Japão que era em importar jogos para lá, pois muitos que saiam cá por lá não saiam, e isso foi e está a ser uma boa medida e de agrado a todos.
    Ah! Uma testemunha! Prendam este post! Lol, é que com o que a malta pensa de mim, ia logo pensar que inventei um artigo pa dizer mal da PS xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 13:53

    A Sony a mim nunca me chateou muito... Apenas quando houve aquele ataque à PSN é que fiquei chateado, mas depois até tive 4 jogos de borla por isso...
    Eu simplesmente prefiro a Sony porque é a empresa com quem eu sempre me dei mais... Da Nintendo só tinha GB e DS até ter uma Wii...
    E a Nintendo (podem-me matar mas eu vou dizer na mesma xP) acho que teve mais "valor" e "encanto" no tempo da SNES e N64... Just my opinion Rolling Eyes
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 24/5/2012, 14:18

    lobito180 escreveu:A Sony a mim nunca me chateou muito... Apenas quando houve aquele ataque à PSN é que fiquei chateado, mas depois até tive 4 jogos de borla por isso...
    Eu simplesmente prefiro a Sony porque é a empresa com quem eu sempre me dei mais... Da Nintendo só tinha GB e DS até ter uma Wii...
    E a Nintendo (podem-me matar mas eu vou dizer na mesma xP) acho que teve mais "valor" e "encanto" no tempo da SNES e N64... Just my opinion Rolling Eyes
    4 jogos a pala não apaga a porcaria, se te roubassem números de cartões e afins como a muitos queria ver se achavas piada aos 4 jogos, nem a 50 quanto mais. Também gostes ou não a PS nunca foi boa, este é um exemplo, o facto de sem concordarem terem de aceitar não processar a Sony por essas situações é outra, e podia continuar, é por isso que me custa aceitar que se possa gostar da PS como dizem, aquilo não vale nada, e posso falar, sou consumidor, ou era agora nem dado queria uma consola da PS, gastei mais a tentar reparar a minha PS2 e PSP que o valor delas, e conheço casos, que consumidores pagaram uns 70€ para reparar problemas que vinham de origem, ou seja que não tiveram qualquer culpa.. E se a Nintendo só teve valor e encanto nessa altura posso dizer que a PS nunca o teve..
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 14:27

    Tu tens de perceber que eu gosto da CONSOLA e não da COMPANHIA xD
    Lá por a Sony fazer bué "cócó" não quer dizer que eu não goste da sua consola...
    Já a Nintendo, pode ser uma grande companhia (nunca disse que não o era), mas as suas consolas já não me agradam tanto (e não estou a dizer que são más!). É tudo uma questão de gostos pessoais! xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 14:34

    E em relação aos problemas que tens com as tuas consolas, posso-te dizer que tenho/tive todas as consolas da Sony e que apenas uma PS3 me deu problemas porque deixou de ler os CD's.
    A minha DSi, uns 3 meses depois da compra começou a dar problemas nos botões L e R que funcionam só às vezes e tenho de os premir com bastante força...
    Como vez, todas as consolas têm os seus problemas. Isso não é por ser da Sony, da Microsoft ou da Nintendo...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 24/5/2012, 14:41

    lobito180 escreveu:Tu tens de perceber que eu gosto da CONSOLA e não da COMPANHIA xD
    Lá por a Sony fazer bué "cócó" não quer dizer que eu não goste da sua consola...
    Já a Nintendo, pode ser uma grande companhia (nunca disse que não o era), mas as suas consolas já não me agradam tanto (e não estou a dizer que são más!). É tudo uma questão de gostos pessoais! xD
    Mas calma meu, também não te estou a atacar a ti. Mas tamos a falar do assunto tenho de falar das minhas más experiencias com a PS (marca), a ti só te aconteceu aquilo do online, já é mau mas podia ser pior. Tu que sabes do que gostas, eu só disse que me custa a entender, como se pode gostar de algo assim que apesar de ainda não te ter lixado pode lixar. Tipo entendo mais o BAlvez que diz gostar pelos exclusivos, e que se bem me lembro concorda comigo com o que disse. Seja como for, não estaras a aproveitar mal a Wii e por isso achas não gostar tanto? As vezes temos de estar abertos a hipotese de gostar, foi o que falamos do Zelda pareceu me que jogaste já numa de não gostar, e olhando para os jogos que tens para Wii e que tens para PS3, taluez ali mais umas opcoes para a Wii te fizesse interessar mais.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 24/5/2012, 14:44

    lobito180 escreveu:E em relação aos problemas que tens com as tuas consolas, posso-te dizer que tenho/tive todas as consolas da Sony e que apenas uma PS3 me deu problemas porque deixou de ler os CD's.
    A minha DSi, uns 3 meses depois da compra começou a dar problemas nos botões L e R que funcionam só às vezes e tenho de os premir com bastante força...
    Como vez, todas as consolas têm os seus problemas. Isso não é por ser da Sony, da Microsoft ou da Nintendo...
    Também sabes que não é bem assim, a Wii não tem YLOD, até o ultimo modelo da 360 já não tem RLOD, já a PS3 continua a ter, apesar de um modelo ter mais que outro, porque a Sony caga no assunto, até ganham mais em reparações.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 14:48

    Eu comecei a jogar o Zelda porque falavam muito bem dele e resolvi experimentar.
    Na Wii adoro mesmo é o Monster Hunter 3rd!

    É como digo, eu nunca tive cá YLOD nem nada disso por isso... Quem tem os problemas acredito que fiquem chateados mas eu não.
    Eeu na minha Wii hoje é dia é só Mario Kart, Mosnter Hunter e por vezes o Galaxy. Outro jogo que dizem que é muito bom na Wii é o Smash Brothers. Gosto do jogo mas para mim não é algo tão bom como pintam... É fixe, ya, mas acho que exageram um bocado (é quase tipo o Diablo III agora no PC, está tudo vidrado naquilo Neutral ) Rolling Eyes
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 24/5/2012, 14:57

    lobito180 escreveu:Eu comecei a jogar o Zelda porque falavam muito bem dele e resolvi experimentar.
    Na Wii adoro mesmo é o Monster Hunter 3rd!

    É como digo, eu nunca tive cá YLOD nem nada disso por isso... Quem tem os problemas acredito que fiquem chateados mas eu não.
    Eeu na minha Wii hoje é dia é só Mario Kart, Mosnter Hunter e por vezes o Galaxy. Outro jogo que dizem que é muito bom na Wii é o Smash Brothers. Gosto do jogo mas para mim não é algo tão bom como pintam... É fixe, ya, mas acho que exageram um bocado (é quase tipo o Diablo III agora no PC, está tudo vidrado naquilo Neutral ) Rolling Eyes
    Tão gostas de jogos online? Tenta Goldeneye pa, e o Super Smash Bros. Brawl eu garanto qualidade, dos melhores jogos ever a meu ver, e olha que, sem me querer armar joguei muitos bons, já para não falar que tem online altamente. E Zelda falam bem porque é realmente bom, tanta gente a dizer nem devias por em causa, claro requer pensar, não é um jogo que quem não gosta de pensar vá gostar, tem várias coisas, combate, puzzles. E devias explorar melhor a Wii, ok admito não é a melhor em jogos online visto ter poucos, mas fogo também só gostar disso? Lol. E o The Last Story também dizem ser nice online, e é do criador do Final Fantasy que também gostas ne.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por BAlvez 24/5/2012, 14:59

    Por causa daquele projecto que tenho feito para aqui, a "História das consolas" posso responder-vos a essa questão com factos.
    A Nintendo lançou a NES e foi um grande sucesso quer no Japão como fora após algum tempo isto porque foi na altura do famoso Crash dos videojogos, foi a consola que salvou os videojogos em consolas. Mais tarde lançou a SNES e outro sucesso a par da forte concorrência Mega Drive. Como a Sega lançou um aparelho que permitia a Mega Drive ler CD's e maior qualidade nos jogos, a Nintendo começou a trabalhar nisso, pediu à Sony para fazer o tal aparelho, eles investigaram e a Nintendo desistiu do projecto, que fez mal pois saiu logo a Sega Saturn e a Sony aproveitou a investigação feita e lançou a Playstation, um enorme sucesso naquela altura e foi a consola com mais sucesso dessa geração (e era uma consola de 32 bits), mas a Nintendo nessa altura cometeu um grande erro, apostou num formato de jogos único e isso prejudicou imenso pois era material caro e assim os jogos eram mais caro. Tiveram bons jogos mas Nintendo 64 foi a consola com menos sucesso da altura, contudo a Nintendo continuava a dominar no mercado das portáteis pois a concorrência era fraca.
    Depois na geração seguinte a Sony lança a PS2, outro grande sucesso pois já era uma consola de 128 bits, bom hardware e usava a tecnologia dos DVD's, ou seja, jogos mais baratos (os novos custavam coisa de 50€, raros custavam 60€), e era retro compativel com jogos e acessórios da primeira Playstation. Já a Nintendo lançou a Game Cube onde o Hardware era mais potente que a PS2 mas não teve o apoio de grandes produtoras por isso os bons jogos da consola são os jogos 1st Party. Não tinham retro compatibilidade com a Nintendo 64, usavam o formato mini dvd (um dos motivos de produtoras não apostarem nela) e por ser mais potente era uma consola mais cara, e os jogos também eram (60€ os novos). Aí mais uma vez venceu a Sony.
    Agora na actual geração, a Nintendo lançou a Wii, uma consola mais fraca que os concorrentes directos (PS3 e Xbox 360), usa a tecnologia dos DVD's (jogos mais baratos, cerca de 50€ os novos e outros a 60€), tem retro compatibilidade coma Game Cube e ainda suporta os acessórios dela (é assim que jogo Mario Kart Wii a 4, 2 nos Wiimotes e 2 nos da Gamecube) mas mais importante inovou com o sensor de movimentos e foi muito bem aceite pelos consumidores e pela crítica. Já a Sony investiu mais na potência do hardware, criou a nova tecnologia dos Blu-rays (Jogos a 70€, mas com tendência a descer visto que os Blu-rays já foram implementados fora da Sony), mas teve uma grande falha que foi deixar de ter retro compatibilidade com jogos da PS2 e PS1 (a 1ª versão tinha mas meio ano depois deixou de ser produzida e lançaram um novo modelo sem ela, e é a que muitos têm), e a consola tinha custos exagerados, 600€ na altura de lançamento, 400€ mais tarde. Nesta batalha aqui em questão de vendas, a Wii vendeu cerca de 96 milhões de unidades e a PS3 "só" 66 milhões de unidades, por isso até agora quem ganha é a Wii.
    Já no mercado das portáteis foi situação semelhante, a Nintendo lançou a DS apostando mais na inovação (que foi o duplo ecrã sendo um deles táctil), tinha a retro compatibilidade com jogos do GBA, foi e ainda continua a ser um grande sucesso. Já a Sony estreou-se e lançou a PSP uma consola potente quase comparável a uma PS2, onde teve um grande começo, uns 3 anos de boa vida mas subitamente começaram a cagar nela. A PSP vendeu até agora coisa de 71 milhões de unidades e a DS, vejam bem, cerca de 152 milhões de unidades mais que o dobro! E curiosamente, até o GBA vendeu mais, 81 milhões de unidades. Aí continuou a vencer a Nintendo.
    Mais recente, 3DS e Vita, a 3DS uma consola com o inovador 3D sem a necessidade de óculos, introdução de algumas melhorias comparando à DS, tem funções de giroscópio e assim (tecnologias da Wii), o material dos cartões de jogos é barato (jogos novos custam entre 40 a 45 euros) e ainda tem o cartão de armazenamento SD (que podemos substituir por um outro, até micro SD desde que tenha o Adaptador), tecnologia barata mas boa. Já a Vita aposta mais uma vez em grande pontencia (gráficos comparáveis à PS3), mas ainda introduz boas novidades como LCD é táctil, tem um painel traseiro que é útil em alguns jogos e ainda dois analógicos como nas consolas, o que é muito útil para movimentar a câmara. Mas até agora quem tem liderado esta batalha é a 3DS, que (vou só falar em vendas totais no Japão, que mundial não encontrei) vendeu pouco mais de 6 milhões e a PS Vita pouco mais de 703 mil unidades.
    EDIT: E esqueci-me de dizer (por isso é que falei dos cartões SD da 3DS), a PS Vita tem um formato único de cartões de armazenamento e eles são exageradamente caros, menos um ponto.

    Por isso em questão de valor e encanto a Sony com a Playstation teve até ao final da PS2 mas a Nintendo teve antes da Playstation existir e desde que foi lançada a DS (em 2005) é uma tendência a mudar, visto que tem vendido muito mais que a sua rival Sony. Só posso dizer, contra factos não existem argumentos, agora gostar mais de uma coisa que outra sim, é outro assunto e que não vale a pena ser discutido pois gostos não se discutem. Por isso digo que eu gosto muito das minhas consolas da Nintendo (excepto a Gamecube) e das minhas Playstation (excepto a PSP), mas empresas em si, gosto muito da Nintendo e detesto a Sony.


    Última edição por BAlvez em 24/5/2012, 15:07, editado 1 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 15:00

    Ya Very Happy Tenho que "arranjar" mais uns jogos para a Wii. Tem JRPGs baconos (sem ser Zelda)... Ando à uns tempos para arranjar o Xenoblade. Esse Last Story também tenho de experimentar! FF 4 ever!!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 15:05

    BAlvez é isso mesmo! Acrescento apenas que a PS3 ainda tem retrocompatibilidade com a PS1...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 24/5/2012, 15:06

    Ai jasus o testamento do BAlvez! Disse tudo lol.
    Arranja lobito, Xenoblade também é 5 estrelas, e ao inicio torci o nariz, mas fogo grande jogo dificil não gostar. É o que disse tenta melhorar a tua coleccao Wii, a maioria da malta diz mal mas também não explora, alguém que não goste de Mario e Zelda diz logo não gostar de consolas Nintendo, mas esqueçem que não há só Mario e Zelda (embora eu ache que mesmo que ao inicio não se goste destes merecem um esforco para se gostar).
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 15:08

    Eu gosto de Mario, Zelda é que não me agrada muito por enquanto Razz
    A minha colecção "original" é pequena mas a outra tem tem uns bons títulos.
    Dos que "tenho mesmo" os meus preferidos são os RE's e o Monster Hunter. Realmente o Monster Hunter é um vício! Não sei como é que é tão popular no Japão e por cá nem por isso...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 24/5/2012, 15:11

    lobito180 escreveu:BAlvez é isso mesmo! Acrescento apenas que a PS3 ainda tem retrocompatibilidade com a PS1...
    Na na, a PS3 não lê cds PS1..pois não? Lol. É que se for por download então a Wii tem retrocopatibilidade com todas xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 15:12

    Em relação às portáteis, sei que as da Nintendo são muito fixes! E espero ter uma 3DS qualquer dia, mas a PS Vita cativou-me bastante (até porque quando tiver uma 3DS não estou a pensar usar muito o 3D porque as vezes que experimentei comecei a ver tudo de forma estranha xD)...

    E a PS3 lê os CDs da PS1. Eu já comprovei!!!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por BAlvez 24/5/2012, 15:15

    Não chamo isso do Download de Retrocompativel, retrocompatibidade é usar o mesmo jogo antigo nas consolas modernas, não comprar uma versão digital.

    E lobito, não se experimenta/tirar proveito do 3D da 3DS numa loja, eu experimentei antes de comprar a minha e fez-me alta confusão, hoje com ela em casa é uma coisa totalmente diferente e tá sempre ligado, não se quer outra coisa xD
    Por isso até experimentares uma calmamente não digas isso, e quando o fizeeres não vais querer outra coisa!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 24/5/2012, 15:17

    Pois... Não conheço ninguém que tenha uma para experimentar assim com calma, mas depois se comprar uma aviso xD Tou a juntar o dinheiro da Netsonda! lol!

    Conteúdo patrocinado


    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U - Página 2 Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 09:13