Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Nightwatch
BAlvez
6 participantes

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por BAlvez 22/5/2012, 16:30

    Mais um rumor, desta vez sobre a Wii U:

    "De acordo com o Nowgamer, onde noticia um rumor de um fórum italiano, a Ubisoft em Milão poderá ter revelado o preço, data de lançamento e especificações da Nintendo Wii U, a nova consola caseira da companhia japonesa.
    Ficamos assim a saber que a Nintendo Wii U chegará no dia 23 de novembro deste ano, ao preço de 350 a 450 dólares, algo como 275€ a 350€, isto claro sem conversão direta.
    Outra das novidades é a compatibilidade com o novo motor de jogo da Epic, o Unreal Engine 4 e com o DirectX 11.
    Podemos também ler que Assassin's Creed 3 correrá na consola a 60fps e 1080p, e na PS3 e Xbox 360 a 720p.
    Fiquem com as especificações completas em baixo, algumas já conhecidas e óbvias:
    • Wii U suportará o DirectX 11 e já corre o Unreal Engine 4;
    • Wii U tem suporte de controlos sensíveis ao toque;
    • A consola contará com 2Gb de RAM, sendo que 560MB serão dedicadas ao Sistema Operativo;
    • Data de lançamento para 23 de novembro;
    • O preço de lançamento ainda não está fechado mas será entre 350 a 480 dólares;
    • O Rayman Legends, The Avengers, Assassin's Creed 3, Just Dance 4 são jogos de lançamento da Ubisoft, bem como a chegada de Killer Freaks from Outer Space logo nas semanas depois do lançamento;
    • Existem atualmente diversas consolas diferentes com os produtores;
    • A placa gráfica da consola é uma com base no Radeon HD 6770;
    • O Assassin's Creed 3 correrá na consola a 60fps e 1080p, e na PS3 e Xbox 360 a 720p;
    • Wii U virá com software pré-instalado;
    • A Crytek, EA e Valve já trabalham na Wii U;
    • A Valve está a trabalhar num sistema de distribuição digital e a passar o Portal para a consola;
    • Wii U terá suporte para recompensas;
    • O UI (menu) da Wii U será personalizado;
    • O novo botão terá ligação com o Wii Vitality Sensor;
    • Os gatilhos não serão analógicos."

    Fonte: Eurogamer.pt
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 22/5/2012, 16:55

    Tá awesome se assim for! Potente, barata, bom catalogo, que mais pode um jogador querer?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por BAlvez 22/5/2012, 17:28

    Nightwatch escreveu:Tá awesome se assim for! Potente, barata, bom catalogo, que mais pode um jogador querer?
    Mais jogos 3rd Party!
    Mas isso à partida vai ser resolvido visto que a Nintendo tem apoio de imensas produtoras e também editoras e iremos ver cada jogo, e acredito em exclusivos Nintendo de deixar outros com inveja.
    Mas ainda é cedo para falar em alguma coisa mais.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 22/5/2012, 17:47

    Parece fixe, mas só vou escolher uma consola da nova geração quando falarem da PS4 Smile
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Miguelcmb 22/5/2012, 17:54

    Não me importava nada que fosse verdade. Parece que vai ser uma excelente consola Smile
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por BAlvez 22/5/2012, 17:56

    miguelcmb escreveu:Não me importava nada que fosse verdade. Parece que vai ser uma excelente consola Smile
    Tem tudo para isso, mas assim como o lobito, só comprarei consola da próxima geração quando as dos concorrentes forem anunciadas e lançadas. A dúvida deverá ser entre Nintendo e Sony pois só nestas empresas existem exclusivos que me agradam muito.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 22/5/2012, 17:59

    BAlvez escreveu:
    miguelcmb escreveu:Não me importava nada que fosse verdade. Parece que vai ser uma excelente consola Smile
    Tem tudo para isso, mas assim como o lobito, só comprarei consola da próxima geração quando as dos concorrentes forem anunciadas e lançadas. A dúvida deverá ser entre Nintendo e Sony pois só nestas empresas existem exclusivos que me agradam muito.

    Same here. Ou Sony ou Nintendo Twisted Evil
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Miguelcmb 22/5/2012, 18:01

    BAlvez escreveu:
    miguelcmb escreveu:Não me importava nada que fosse verdade. Parece que vai ser uma excelente consola Smile
    Tem tudo para isso, mas assim como o lobito, só comprarei consola da próxima geração quando as dos concorrentes forem anunciadas e lançadas. A dúvida deverá ser entre Nintendo e Sony pois só nestas empresas existem exclusivos que me agradam muito.

    Comigo passa-se a mesma coisa. Mas, seja qual for a consola que vou comprar, não vai ser perto do lançamento. Vou esperar um pouco para ficarem mais baratas e porque ainda há jogos a serem lançados para a PlayStation 3 (da Wii ainda vai sair o Dragon Quest X, mas com online pago...).
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 22/5/2012, 18:04

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Tá awesome se assim for! Potente, barata, bom catalogo, que mais pode um jogador querer?
    Mais jogos 3rd Party!
    Mas isso à partida vai ser resolvido visto que a Nintendo tem apoio de imensas produtoras e também editoras e iremos ver cada jogo, e acredito em exclusivos Nintendo de deixar outros com inveja.
    Mas ainda é cedo para falar em alguma coisa mais.
    Mais 3rd party? Eu acho que já foram anunciados muitos, aliás até dá que pensar o que anda a Nintendo a fazer para não anunciar mais 1st party, a meu ver claro, é que olhando por alto tirando Pikmin 3 e Super Smash Bros. só me ocorre destaques 3rt party, Batman, AC3, Tekken, Darksiders 2, Aliens, etc.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por BAlvez 22/5/2012, 18:07

    miguelcmb escreveu:Comigo passa-se a mesma coisa. Mas, seja qual for a consola que vou comprar, não vai ser perto do lançamento. Vou esperar um pouco para ficarem mais baratas e porque ainda há jogos a serem lançados para a PlayStation 3 (da Wii ainda vai sair o Dragon Quest X, mas com online pago...).

    Cá eu só compro novas consolas muito depois do seu lançamento pois da data de lançamento até à altura de compra sairão mais novos jogos, e nesse período consigo ver se a consola me interessa ou não. Eu digo que a dúvida será entre Nintendo e Sony, mas imagino-me no futuro com ambas as consolas xD

    Nightwatch escreveu:Mais 3rd party? Eu acho que já foram anunciados muitos, aliás até dá que pensar o que anda a Nintendo a fazer para não anunciar mais 1st party, a meu ver claro, é que olhando por alto tirando Pikmin 3 e Super Smash Bros. só me ocorre destaques 3rt party, Batman, AC3, Tekken, Darksiders 2, Aliens, etc.

    E foram pah! xD
    Por isso é que disse: "Mas isso à partida vai ser resolvido visto que a Nintendo tem apoio de imensas produtoras". De inicio como qualquer consola não terá grande variedade mas ao longo do tempo existirão muitos mais.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 22/5/2012, 18:12

    Miguel Dragon Quest X ainda não foi confirmado se vai ser pago cá acho, até diria que não porque cá não tem a fama que tem no Japão. E também vai sair Project Zero 2. Mas voltando a Wii U, ao contrário de voçes esta eu quero comprar, independente das outras, as outras não vão ter Zelda, Mario, Metroid, Xenoblade, etc, portanto lol. E seja como for PS4 não compro de certeza, só se fosse a nova Xbox, e para isso tenho de me manter satisfeito com a 360.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Miguelcmb 22/5/2012, 18:15

    Nightwatch escreveu:Miguel Dragon Quest X ainda não foi confirmado se vai ser pago cá acho, até diria que não porque cá não tem a fama que tem no Japão. E também vai sair Project Zero 2. Mas voltando a Wii U, ao contrário de voçes esta eu quero comprar, independente das outras, as outras não vão ter Zelda, Mario, Metroid, Xenoblade, etc, portanto lol. E seja como for PS4 não compro de certeza, só se fosse a nova Xbox, e para isso tenho de me manter satisfeito com a 360.

    Espero bem que não seja pago. O Project Zero 2 é que não conheço, tenho de pesquisar sobre ele na Internet.
    E eu não disse que não ia comprar a Wii U, também a quero ter muito. A dúvida será qual comprar primeiro, a Wii U ou a PS4.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 22/5/2012, 18:16

    Nightwatch escreveu:Miguel Dragon Quest X ainda não foi confirmado se vai ser pago cá acho, até diria que não porque cá não tem a fama que tem no Japão. E também vai sair Project Zero 2. Mas voltando a Wii U, ao contrário de voçes esta eu quero comprar, independente das outras, as outras não vão ter Zelda, Mario, Metroid, Xenoblade, etc, portanto lol. E seja como for PS4 não compro de certeza, só se fosse a nova Xbox, e para isso tenho de me manter satisfeito com a 360.

    Com o Dragon Quest X deviam fazer o mesmo que fizeram com o Monster Hunter 3rd. Cá não se paga o online Rolling Eyes .
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 22/5/2012, 18:19

    lobito180 escreveu:
    Nightwatch escreveu:Miguel Dragon Quest X ainda não foi confirmado se vai ser pago cá acho, até diria que não porque cá não tem a fama que tem no Japão. E também vai sair Project Zero 2. Mas voltando a Wii U, ao contrário de voçes esta eu quero comprar, independente das outras, as outras não vão ter Zelda, Mario, Metroid, Xenoblade, etc, portanto lol. E seja como for PS4 não compro de certeza, só se fosse a nova Xbox, e para isso tenho de me manter satisfeito com a 360.

    Com o Dragon Quest X deviam fazer o mesmo que fizeram com o Monster Hunter 3rd. Cá não se paga o online Rolling Eyes .
    Exacto, até porque as situações são iguais, jogos com muita fama lá, mas não tanta aqui.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por BAlvez 22/5/2012, 18:20

    miguelcmb escreveu:Espero bem que não seja pago. O Project Zero 2 é que não conheço, tenho de pesquisar sobre ele na Internet.
    E eu não disse que não ia comprar a Wii U, também a quero ter muito. A dúvida será qual comprar primeiro, a Wii U ou a PS4.

    Project Zero é uma história de duas fotografas a apanhar muitos cagaços xD
    Meu, vê vídeos no Youtube dos diversos jogo (só conheço os da PS2), talvez apanhes uns sustos só de ver xD
    E a minha dúvida também é essa, Wii U ou próxima consola da Sony? Eu queria só ter uma consola, mas será impossível visto que existem exclusivos tanto de um lado como do outro que gosto.

    Sobre o Dragon Quest X, não me acredito que seja pago cá, se é como o lobito diz em relação ao Monster Hunter então deverá de ser a mesma situação cá.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por HBC 22/5/2012, 18:22

    Parece-me bem, a Wii U parece mesmo potente! Smile
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Chuck 22/5/2012, 22:50

    Essas informações vão ser confirmadas/desmentidas já no próximo mês (ou pelo menos assim o espero), espero também que a Sony e Microsoft não fiquem para trás e anunciem as consolas de nova geração, já toda a gente sabe que já estão mais do que "prototizadas", não percebo o que esperam, depois choram que andam a perder mercado...
    E quero novidades de grandes jogos, não só sequelas (AC III Twisted Evil) como novos IP's que eram muito bem vindos.
    E desculpem o OFF.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 22/5/2012, 22:53

    Eu só espero é que a Wii U não seja tipo a Dreamcast. Sai cedo demais, o que é fixe porque é superior às Ps3 e 360, mas quando sairem PS4 e 720, vai com os porcos... Foi assim que a Dreamcast se lixou Rolling Eyes
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Chuck 22/5/2012, 22:56

    lobito180 escreveu:Eu só espero é que a Wii U não seja tipo a Dreamcast. Sai cedo demais, o que é fixe porque é superior às Ps3 e 360, mas quando sairem PS4 e 720, vai com os porcos... Foi assim que a Dreamcast se lixou Rolling Eyes

    Depende do tipo de jogos em que querem apostar... Óbvio que se apostar nos mesmos estilos/jogos que a PS4 e XBox720 acredito que tenha um tempo de vida curto (isto sem querer ofender ninguém), agora se também continuar a apostar em jogos diferentes e vários exclusivos como fizeram com a Wii acredito que tenha um grande futuro, apesar de poder ser passada graficamente (se bem que li hoje algures que a PS4 e XB720 estão abaixo das expectativas, isto óbvio que é ainda um rumor apenas).
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por lobito180 22/5/2012, 22:57

    Pois... Isso são tudo coisas que só o tempo dirá Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por BAlvez 22/5/2012, 23:10

    Chuck escreveu:Depende do tipo de jogos em que querem apostar... Óbvio que se apostar nos mesmos estilos/jogos que a PS4 e XBox720 acredito que tenha um tempo de vida curto (isto sem querer ofender ninguém), agora se também continuar a apostar em jogos diferentes e vários exclusivos como fizeram com a Wii acredito que tenha um grande futuro, apesar de poder ser passada graficamente (se bem que li hoje algures que a PS4 e XB720 estão abaixo das expectativas, isto óbvio que é ainda um rumor apenas).

    Pelas informações confirmadas, esta será uma consola da Nintendo que irá apostar na mesma em todos os seus grandes exclusivos que já acompanham à anos (e o Shigeru Miyamoto diz que está na altura de apresentar uma nova grande personagem, ou seja, um novo IP) mas para além deles terá jogos 3rd party que todos nós gostamos (como será jogar FIFA na Wii U? xD). Só por estes jogos espero não estar enganado mas prevejo uma outra consola de sucesso.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 22/5/2012, 23:23

    Não vamos voltar ao mesmo né? Já na Wii "a é fraca não vai vender" e olhem onde está.. Isso não quer dizer nada, gostem ou não a Nintendo é genial, a aposta na inovação faz todo o sentido, e a Wii U não é difrente, agora falam muito de aspectos tecnicos, mas toda a gente esqueçe é que na altura de jogar a principal atracção é o comando, e tudo o que pode dai vir, na ultima E3 vimos combinação Wiimote-Wii U Controler no jogo de golf, altamente a meu ver pareçe real, também recentemente vi salvo erro uma patente Nintendo que tem um update do Zapper para Wii, que para além dos comandos da Wii tem o da Wii U, é uma arma com ecrã, parece um filme de guerra no futuro lol. Alguém tem de inovar, a PS também dizia mal e copiou a Wii, mas se ninguém inovar vão copiar quem? Iamos ter 3 consolas com abordagens iguais, não sei se me faço entender lol, o meu ponto é que a Wii U apesar de parecer potente, não importa se vai ser menos ou mais ou de igual potencia das outras, o que importa é inovar, ter jogos de qualidade superior, tratar bem os consumidores, etc, e já agora bom online que tambem parece ter (não que seja relevante po Zelda mas coitados dos jogos que vivem do online xD).
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Chuck 22/5/2012, 23:28

    Nightwatch escreveu:Não vamos voltar ao mesmo né? Já na Wii "a é fraca não vai vender" e olhem onde está.. Isso não quer dizer nada, gostem ou não a Nintendo é genial, a aposta na inovação faz todo o sentido, e a Wii U não é difrente, agora falam muito de aspectos tecnicos, mas toda a gente esqueçe é que na altura de jogar a principal atracção é o comando, e tudo o que pode dai vir, na ultima E3 vimos combinação Wiimote-Wii U Controler no jogo de golf, altamente a meu ver pareçe real, também recentemente vi salvo erro uma patente Nintendo que tem um update do Zapper para Wii, que para além dos comandos da Wii tem o da Wii U, é uma arma com ecrã, parece um filme de guerra no futuro lol. Alguém tem de inovar, a PS também dizia mal e copiou a Wii, mas se ninguém inovar vão copiar quem? Iamos ter 3 consolas com abordagens iguais, não sei se me faço entender lol, o meu ponto é que a Wii U apesar de parecer potente, não importa se vai ser menos ou mais ou de igual potencia das outras, o que importa é inovar, ter jogos de qualidade superior, tratar bem os consumidores, etc, e já agora bom online que tambem parece ter (não que seja relevante po Zelda mas coitados dos jogos que vivem do online xD).

    E alguém disse o contrário do que acabas de dizer? Neutral
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 22/5/2012, 23:29

    Epá não sei, falei bem não? XD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Nightwatch 23/5/2012, 15:46

    Será que na Ubisoft ninguém é despedido? Lol. Salvo erro um funcionário de outra empresa pos uma foto na net do comando da Wii U, com alterações que ainda não eram para ser conhecidas e foi despedido, a Ubi já fez porcaria com o video do Rayman Legends a correr na consola, e agora divulga o resto lol

    Conteúdo patrocinado


    Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U Empty Re: Fuga de preço, data de lançamento e especificações da Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 11:30