Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
Miguelcmb
BAlvez
Nightwatch
7 participantes

    Notícias 3DS

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 23/2/2012, 22:40

    Já a história dos Street Fighters IV enfim, e eles ainda querem saves permanentes em jogos, isto foi falado aqui à tempos em jogos para a 3DS se não estou em erro. Contudo reconheço a qualidade de alguns dos jogos deles daí até considerar uma boa produtora fora as histórias.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 23/2/2012, 22:50

    BAlvez escreveu:Já a história dos Street Fighters IV enfim, e eles ainda querem saves permanentes em jogos, isto foi falado aqui à tempos em jogos para a 3DS se não estou em erro. Contudo reconheço a qualidade de alguns dos jogos deles daí até considerar uma boa produtora fora as histórias.
    Ya não são maus, mas até é dificil afirmar porque quando fazem algo bom encostam a isso e tá a andar, desde exemplo do SF IV, tambem do Resident Evil 4 para o 5 houve grande quebra de qualidade parece que não havia vontade de trabalhar só lucrar, etc. Mas esta parceria é boa, estão todas com intresse na 3DS já viste, porque será lol. Ainda assim não para a 3DS mas para a Wii U gostava de ver parceria entre Sega e Nintendo para um novo F-Zero, é que fizeram isso para a Game Cube e saiu grande jogo, e não usaram a série esta geração portanto.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 23/2/2012, 23:00

    Eu nunca joguei muito Resident Evil, mas um antigo colega de trabalho e amigo disse-me que não gostou do 5.
    O que posso dizer sobre a série é que da demo do da 3DS gostei bastante do trabalho, sentia-se a ausência de um segundo analógico mas mesmo sem ele o jogo estava agradavél, ao contrário do MGS que sem analógico estava uma vergonha, quer dizer, não gostei de usar os botões de acção como quem usa um 2º analógico.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 15:05

    BAlvez escreveu:Eu nunca joguei muito Resident Evil, mas um antigo colega de trabalho e amigo disse-me que não gostou do 5.
    O que posso dizer sobre a série é que da demo do da 3DS gostei bastante do trabalho, sentia-se a ausência de um segundo analógico mas mesmo sem ele o jogo estava agradavél, ao contrário do MGS que sem analógico estava uma vergonha, quer dizer, não gostei de usar os botões de acção como quem usa um 2º analógico.
    Mesmo o Resident Evil se deve jogar melhor com 2º analogico, se eu tivesse 3DS aproveitava para comprar o pack que trás RE + analogico. Ainda sobre esse jogo os gráficos estão altamente fogo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 24/2/2012, 15:21

    Nightwatch escreveu:Mesmo o Resident Evil se deve jogar melhor com 2º analogico, se eu tivesse 3DS aproveitava para comprar o pack que trás RE + analogico. Ainda sobre esse jogo os gráficos estão altamente fogo.
    Sim os gráficos estão muito bons, tem umas texturas 5 estrelas!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 15:36

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Mesmo o Resident Evil se deve jogar melhor com 2º analogico, se eu tivesse 3DS aproveitava para comprar o pack que trás RE + analogico. Ainda sobre esse jogo os gráficos estão altamente fogo.
    Sim os gráficos estão muito bons, tem umas texturas 5 estrelas!
    Não duvido, estão tipo o RE5 para as HD. A Capcom sabe fazer jogos excelentes graficamente para a 3DS, olha naquela parceria Sega/Namco/Capcom isso pode ser um ponto a favor.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 24/2/2012, 15:40

    Acredito que seja.
    Ontem o até mesmo hoje li sobre uma parceria da SEGA e Nintendo num jogo para a 3DS, até já foi revelado qual o jogo em questão mas agora não me lembro onde é que vi tal coisa, mas não era o F-Zero xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 15:50

    BAlvez escreveu:Acredito que seja.
    Ontem o até mesmo hoje li sobre uma parceria da SEGA e Nintendo num jogo para a 3DS, até já foi revelado qual o jogo em questão mas agora não me lembro onde é que vi tal coisa, mas não era o F-Zero xD
    Epá quando comecei a ler o teu post já tava naquela " F-Zero fogo!!!" portando quando cheguei ao final foi grande head shoot lol. Se não é F-Zero não gosto! Lol. Vá se for um jogo do Mario e Sonic em plataformas... XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 24/2/2012, 16:36

    Não é de Mario e Sonic, é outra coisa, agora o quê é que não me lembro. Tenho de pesquisar sobre isso.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 27/2/2012, 23:26

    A Nintendo Zone chegou à Europa. A revelação aconteceu no evento Hyper Japan 2012 em Inglaterra, onde foi possível aceder ao programa do evento, demos, informação de vários jogos, e um episódio exclusivo de One Piece. Estas Zonas Nintendo estão já disponíveis em vários pontos dos Estados Unidos e a ideia principal é permitir que cada zona tenha direito ao seu próprio conteúdo exclusivo, tal como aconteceu neste evento ligado ao anime e cultura japonesa, assim como fazer um apanhado das novidades. Resta esperar que a adesão cresça e também nós tenhamos acesso a estes "pontos de encontro".

    Fonte: FNintendo
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 29/2/2012, 14:10

    O site oficial de Kid Icarus: Uprising revelou mais um detalhe importante sobre o jogo. Parece que, tal como Mario Kart 7, será possível juntarmo- nos a um amigo a jogar Kid Icarus através da Friend List, usando a função
    Join Game. Claro que isto só é possível quando não está um jogo em progresso, mas caso esteja, somos levados para um lobby onde esperaremos pelo o início do próximo jogo. Parece que Kid Icarus tem tudo para se tornar num fenómeno multijogador quando for lançado dia 23 de Março.

    Fonte: FNintendo
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 29/2/2012, 14:24

    Como é que é o online de Kid Icarus?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 1/3/2012, 10:29

    BAlvez escreveu:Como é que é o online de Kid Icarus?
    Para dizer a verdade não sei lol. Mas também o jogo está a ser feito por quem faz Super Smash Bros. portanto deve ter qualidade, tanto offline como online. É dos jogos me mais me chama a atenção dos que vão sair para a 3DS, é uma série já com muitos anos e a muitos anos também que não saia nenhum jogo dela, não fosse a Nintendo ter gostado do Pit do Super Smash Bros. Brawl e ainda não era desta lol
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 1/3/2012, 13:41

    Nunca tinha ouvido falar de Kid Icarus se não fosse este Uprising quando foi anunciado no E3.
    Se eu tivesse comprado o Mario Kart 7 ainda em Janeiro e tivesse registado no clube Nintendo, eles teriam oferecido o primeiro Kid Icarus versão 3D (pois tínhamos de registar dois jogos para a 3DS e eu já tinha registado o 3D Land).
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 1/3/2012, 14:08

    BAlvez escreveu:Nunca tinha ouvido falar de Kid Icarus se não fosse este Uprising quando foi anunciado no E3.
    Se eu tivesse comprado o Mario Kart 7 ainda em Janeiro e tivesse registado no clube Nintendo, eles teriam oferecido o primeiro Kid Icarus versão 3D (pois tínhamos de registar dois jogos para a 3DS e eu já tinha registado o 3D Land).
    Sim a Nintendo mandou me essa info po mail, e havia um que davam uma 3DS, ai achei mal foi ter de se registar 2 jogos 3DS, porque quem não tem 3DS não podia registar, ou seja quem ganhou já devia ter uma lol. Do Kid Icarus no Smash Bros. Brawl tem versão trail do jogo, por isso joguei o original, não fiquei fã, mas também joguei pouco e claro este da 3DS é bem mais atractivo xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 2/3/2012, 11:33

    Produtor de Resident Evil em entrevista á IGN mostrou muito intresse em fazer outro jogo da série para a 3DS. Ele disse:

    “The incredibly positive fan reaction to Revelations has definitely given me motivation to make another 3DS RE title. I have some ideas in mind. However, I have a lot of other projects that need to be taken care of first. …I must admit, hearing players say how much they enjoyed Revelations does kind of make me want to forget the other projects and get stuck right into making another RE game for fans to enjoy (laughs).”

    Fonte: Nintendoeverything

    É das minhas séries favorias, e uma consola que quero ter, fiquei bué happy quando li isto portanto lol!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 11/4/2012, 11:54

    "O projecto Capcom x Sega x Namco Bandai que estava envolto em mistério, acaba de ser revelado na última edição da Famitsu. O jogo chama-se Project X Zone e é um crossover em forma de RPG estratégico com combates aos pares. Vejam a lista de personagens já conhecidas e alguns scans da revista:

    Capcom
    Ryu e Ken (Street Fighter)
    Mega Man X e Zero (Mega Man X)
    Demitri (Darkstalkers) e Dante (Devil
    May Cry)
    Chris e Jill (Resident Evil)

    Sega
    Shinguji Sakura e Ogami Ichiro (Sakura Wars)
    Pai e Akira (Virtua FIghter)
    Kurt e Riela (Valkyria Chronicles)
    Ulala (Space Channel 5)e
    Touma (Shining Force)

    Namco Bandai
    Sanger Somvold (Super Robot Wars)
    Jin Kazama e Ling Xiaoyu (Tekken)
    Kos-Mos e T-elos (Xenosaga)
    Yuri e Estellise (Tales of Vesperia)
    Kaito e Black Rose (.hack)"

    Fonte: FNintendo

    Altamente! XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Miguelcmb 11/4/2012, 17:46

    O problema é que esse jogo pode não chegar à Europa.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 11/4/2012, 17:57

    miguelcmb escreveu:O problema é que esse jogo pode não chegar à Europa.
    Acredita, vai chegar.
    Já o cross-over de Pokémon lá com o outro jogo diziam que não sairia do Japão, na verdade até já foi anunciado pelo menos para a América.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 11/4/2012, 18:00

    BAlvez escreveu:
    miguelcmb escreveu:O problema é que esse jogo pode não chegar à Europa.
    Acredita, vai chegar.
    Já o cross-over de Pokémon lá com o outro jogo diziam que não sairia do Japão, na verdade até já foi anunciado pelo menos para a América.
    Já foi anunciada versão PAL também.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 11/4/2012, 21:29

    Nightwatch escreveu:Já foi anunciada versão PAL também.
    E o título do jogo será o mesmo?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 13/4/2012, 16:24

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Já foi anunciada versão PAL também.
    E o título do jogo será o mesmo?
    Sim, acho que é o mesmo, Pokémon Conquest ou que é portanto.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 8/5/2012, 09:22

    "Com Resident Evil: Revelations ainda fresco na memória dos possuidores da
    3DS, surgem novos rumores de que a Capcom pode estar já a trabalhar num novo título da série para a portátil. Segundo informações a circular no site Digital Spy (entretanto removidas), está supostamente a ser produzido um novo título para a 3DS e que conta com Claire Redfield no papel principal. O seu nome será Resident Evil: Downfall. Este jogo estaria incluindo num pacote com Degeneration e Damnation, filmes CG de Resident Evil, e que poderiam ser visualizados em 3D graças às capacidades da consola. Com a E3 cada vez mais próxima, será que teremos novidades sobre mais um
    Resident Evil na 3DS?"

    Fonte: FNintendo
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 29/5/2012, 18:22

    Castlevania Lords of Shadows - Mirror of Fate anunciado para a 3DS. Awesome!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 30/5/2012, 15:41

    Shin Megami Tensei IV anunciado para a 3DS. Sem detalhes conhecidos ainda.

    Conteúdo patrocinado


    Notícias 3DS - Página 2 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 11:30