Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
Miguelcmb
BAlvez
Nightwatch
7 participantes

    Notícias 3DS

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 30/6/2012, 14:19

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Os carregadores da DS vão dar na 3DS XL, não me digas que até tu não vês lógica nisto, e na América a 3DS XL deverá ser vendida por valor superior. E quanto ao armar barraca eu sei notar quando é opinião e quando é dor de cotovelo por serem fãs de uma marca de merda, tentam sempre atirar a baixo a melhor, mas estão todos com azar.

    Dor de cotovelo? Bem, eu li o lobito a dizer os pontos mais fracos da Vita tendo uma, por isso dor de cotovelo? Não, não mesmo, pegando na frase que tu disseste antes, que é "os outros também fazem", todos fazem sem excepção e esta medida da Nintendo para nós europeus está errada, tu próprio concordas com isto.
    E imagina esta situação, vais comprar uma 3DS XL pelos 200€, como não tens uma DS antiga vais ter de comprar um novo, ficarias satisfeito em gastar mais uns trocos em vez de poupá-los e comprar um jogo para a consola? Eu acho que não, e eu não ficaria mesmo.
    Até me custa dizer, mas esta medida não pensa em todos os consumidores e é da Nintendo.
    O lobito falou da Vita porque não teve opção, depois de o confrontar ia negar factos? Não. E poupar onde meu?? Se a 3DS XL tivesse carregador custava mais que 200€, o preço era semelhante a comprar o carregador á parte. Isto é que não estão a ver, e ainda têm opção de comprar carregadores não da Nintendo, que o preco total até seria mais barato que se ela tivesse logo carregador. E quem já tem Imagina tens Wii, uns 2 Wiimote, querias a Wii U, mas vinha com um Wiimote e ias pagar mais 30€ por isto, que sentido faz?? Não é melhor se quiseres oto Wiimote pagares á parte??
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 30/6/2012, 14:27

    Falem pá! Que eu chego para todos! XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 14:28

    Esta medida só faz mesmo sentido para a Nintendo e para o Nightwatch porque as outras pessoas tem uma cabeça e sabem pensar.
    E é como disse: prefiro pagar mais por um cartão de memória do que por um carregador.
    Já estou a ver a cena ideal para o Nightwatch: telemóveis, não necessitam de carregador porque quem já era consumidor da marca já tem um, consolas, não precisam de cabos de alimentação porque os da geração anterior são iguais, televisões não precisam de comandos porque existem comando universais de marcas brancas e que são mais baratos, um livro pode vir se capa porque só interessa o que está lá dentro, os jogos podem vir sem caixa, vem apenas o DVD para poupar dinheiro. Temos uma Wii com 2 comandos e por alguma razão compramos outra: essa devia vir sem comandos e cabos para poupar dinheiro!
    Era o perfect world do Nightwatch xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 30/6/2012, 14:31

    lobito180 escreveu:Esta medida só faz mesmo sentido para a Nintendo e para o Nightwatch porque as outras pessoas tem uma cabeça e sabem pensar.
    E é como disse: prefiro pagar mais por um cartão de memória do que por um carregador.
    Já estou a ver a cena ideal para o Nightwatch: telemóveis, não necessitam de carregador porque quem já era consumidor da marca já tem um, consolas, não precisam de cabos de alimentação porque os da geração anterior são iguais, televisões não precisam de comandos porque existem comando universais de marcas brancas e que são mais baratos, um livro pode vir se capa porque só interessa o que está lá dentro, os jogos podem vir sem caixa, vem apenas o DVD para poupar dinheiro. Temos uma Wii com 2 comandos e por alguma razão compramos outra: essa devia vir sem comandos e cabos para poupar dinheiro!
    Era o perfect world do Nightwatch xD
    Ai jasus! Essa foi tão, tão burra! Chorei a rir lol, então perferes pagar bem mais por um cartão que faz falta que pouco por um carregador que também faz loool, esta vou guardar xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 30/6/2012, 14:33

    Nightwatch escreveu:O lobito falou da Vita porque não teve opção, depois de o confrontar ia negar factos? Não. E poupar onde meu?? Se a 3DS XL tivesse carregador custava mais que 200€, o preço era semelhante a comprar o carregador á parte. Isto é que não estão a ver, e ainda têm opção de comprar carregadores não da Nintendo, que o preco total até seria mais barato que se ela tivesse logo carregador. E quem já tem Imagina tens Wii, uns 2 Wiimote, querias a Wii U, mas vinha com um Wiimote e ias pagar mais 30€ por isto, que sentido faz?? Não é melhor se quiseres oto Wiimote pagares á parte??

    Fui reler a vossa discussão e vou pegar nisto que o lobito disse:

    Falas da Sony que faz cenas muitos más para os consumidores (admito que faz) mas a Nintendo está a começar a ser como ela!

    E depois é que falou da Vita. Por isso acho que estás a exagerar, a malta aqui em maioria tem consolas da Sony, é um facto, mas desafio-te a fazer o seguinte, cria aí uma votação (até pode ser um tema semanal) perguntando "A Sony como empresa é boa?" com as respostas Sim e Não, acho que ficarias surpreendido com a resposta que esta comunidade toda te daria.
    Sony à parte a discussão e voltando à Nintendo que é o que interessa, e voltando à história do carregador.
    Disseste que na América seria mais cara, os dólares são mais "fracos" que o Euro, mas não quero entrar por aí, é que nos EUA vai custar 200 dólares com carregador, cá vai custar feita conversão directa, ou seja, 200€ e sem carregador. Achas justo?
    E não te acreditas no preço americano? Então toma:

    http://nintendoeverything.com/92211/3ds-xl-announced-for-north-america-date-price/

    E não vamos falar da Wii U, são coisas diferentes, é que ter mais comandos é opcional e um carregador é essencial.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 30/6/2012, 14:34

    Tem piada é que o lobito aqui tem ZERO moral para falar, mas fala de barriga cheia, lido com cada burro só visto xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 30/6/2012, 14:40

    Nightwatch escreveu:Tem piada é que o lobito aqui tem ZERO moral para falar, mas fala de barriga cheia, lido com cada burro só visto xD

    E continuas a exagerar chamando Burro ao pessoal e já não é a 1ª vez hoje, podes ser tu contra o resto do pessoal nesta questão do carregador, mas tu nem ninguém tem o direito de insultar os outros. Um pouco de respeito não te ficaria nada mal (só bem), não gostas então pelo menos respeita, eu não concordo com nada da tua opinião e nunca te insultei nem faltei ao respeito, nem agora nem antes. Ao seres assim perdes a razão toda que julgas ter por isso vá, calma lá nisso.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 30/6/2012, 14:41

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:O lobito falou da Vita porque não teve opção, depois de o confrontar ia negar factos? Não. E poupar onde meu?? Se a 3DS XL tivesse carregador custava mais que 200€, o preço era semelhante a comprar o carregador á parte. Isto é que não estão a ver, e ainda têm opção de comprar carregadores não da Nintendo, que o preco total até seria mais barato que se ela tivesse logo carregador. E quem já tem Imagina tens Wii, uns 2 Wiimote, querias a Wii U, mas vinha com um Wiimote e ias pagar mais 30€ por isto, que sentido faz?? Não é melhor se quiseres oto Wiimote pagares á parte??

    Fui reler a vossa discussão e vou pegar nisto que o lobito disse:

    Falas da Sony que faz cenas muitos más para os consumidores (admito que faz) mas a Nintendo está a começar a ser como ela!

    E depois é que falou da Vita. Por isso acho que estás a exagerar, a malta aqui em maioria tem consolas da Sony, é um facto, mas desafio-te a fazer o seguinte, cria aí uma votação (até pode ser um tema semanal) perguntando "A Sony como empresa é boa?" com as respostas Sim e Não, acho que ficarias surpreendido com a resposta que esta comunidade toda te daria.
    Sony à parte a discussão e voltando à Nintendo que é o que interessa, e voltando à história do carregador.
    Disseste que na América seria mais cara, os dólares são mais "fracos" que o Euro, mas não quero entrar por aí, é que nos EUA vai custar 200 dólares com carregador, cá vai custar feita conversão directa, ou seja, 200€ e sem carregador. Achas justo?
    E não te acreditas no preço americano? Então toma:

    http://nintendoeverything.com/92211/3ds-xl-announced-for-north-america-date-price/

    E não vamos falar da Wii U, são coisas diferentes, é que ter mais comandos é opcional e um carregador é essencial.
    Então foi o que disse, falou na vita porque não teve opção. E essa da votação foi das piores ideias que já tiveste lol, o resultado ou era o obvio ou era influenciado pelo facto de me contrariar. Quanto ao preço vamos confirmar e depois fazer a conversão ok
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 30/6/2012, 14:46

    lobito: "Esta medida só faz mesmo sentido
    para a Nintendo e para o Nightwatch
    porque as outras pessoas tem uma
    cabeça e sabem pensar."

    Chamaste burro também. A difrença é que eu considero não serem inteligentes para entender este tipo de abordagem portanto sou mais directo. E sinceramente é o que acho, se fossem inteligentes não eram fãs PS lol. Claro minha opinião, certamente a vão respeitar e nem responder, visto aqui só eu não respeitar opiniões xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 14:47

    Continuas a dizer que eu tenho 0 moral para falar mas eu sei admitir que a Sony tem problemas e que faz cenas erradas. Para ti a Nintendo podai ter-te explodido com a casa que tu dirias que achavas bem porque foi a Nintendo que fez! Poupa-me! Tu armas-te bué e falas como se fosse um génio dos jogos mas só por saberes meia-dúzia de coisas não significa nada! Agora é parte em que te digo: eu tenho consolas da Nintendo, posso reclamar, tenho consolas da Sony, posso reclamar, não tenho consolas da Microsoft e nunca me viste com merdas porque fazem ou deixam de fazer e que são melhores ou piores que a Sony ou Nintendo.
    E falas tanto da minha Vita deves é tar com uma dor de cotovelo do tamanho do universo porque desde que disse que tenho uma que me passes-te a minar e atirar com isso à cara (sempre em conversas que originalmente não falavam da Sony). Cresce a aparece que de aturar putos tou eu farto!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 30/6/2012, 14:53

    Nightwatch escreveu:Então foi o que disse, falou na vita porque não teve opção. E essa da votação foi das piores ideias que já tiveste lol, o resultado ou era o obvio ou era influenciado pelo facto de me contrariar. Quanto ao preço vamos confirmar e depois fazer a conversão ok

    Se tinha opção ou não não sei nem me interessa, mas quem admite que a Sony tem medidas capitalistas também admite os erros nela, parece que não queres ver isso e então fechas os olhos.
    Pior ideia? Talvez, então sem votação cria um tópico com essa questão e deixa o pessoal falar por si que é melhor que um simples voto, depois no final tiras o feedback.
    Sobre o preço, já estão os preços confirmados e ficaram logo quando anunciaram a 3DS XL, tu ainda falaste em rumores e assim mas não existe. Na America vão ter um carregador juntamente com essa versão por 200$ (convertido em euros dá coisa de 160€) , na Europa irá estar sem carregador e custar 200€.
    Acho que não é preciso dizer mais nada, eles usaram a conversão directa (ou seja, mesmo valor mas muda a moeda) e os americanos ainda têm o carregador incluindo, nós não, por isso, existe justiça e preocupação com todos os consumidores?

    Nightwatch escreveu:lobito: "Esta medida só faz mesmo sentido
    para a Nintendo e para o Nightwatch
    porque as outras pessoas tem uma
    cabeça e sabem pensar."

    Chamaste burro também. A difrença é que eu considero não serem inteligentes para entender este tipo de abordagem portanto sou mais directo. E sinceramente é o que acho, se fossem inteligentes não eram fãs PS lol. Claro minha opinião, certamente a vão respeitar e nem responder, visto aqui só eu não respeitar opiniões xD

    Essa do "chamaste burro também" era para mim?
    E por amor de Deus (e eu não sou católico), quer dizer, para ti respeito é só Ouvir (ler) e calar? para mim isso é medo/receio e não é este o caso.
    Eu estou aqui a discutir contigo, não concordo com o que dizes mas não te falto ao respeito por causa dela e nem ando aí a chamar burro ao pessoal.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 30/6/2012, 14:54

    lobito180 escreveu:Continuas a dizer que eu tenho 0 moral para falar mas eu sei admitir que a Sony tem problemas e que faz cenas erradas. Para ti a Nintendo podai ter-te explodido com a casa que tu dirias que achavas bem porque foi a Nintendo que fez! Poupa-me! Tu armas-te bué e falas como se fosse um génio dos jogos mas só por saberes meia-dúzia de coisas não significa nada! Agora é parte em que te digo: eu tenho consolas da Nintendo, posso reclamar, tenho consolas da Sony, posso reclamar, não tenho consolas da Microsoft e nunca me viste com merdas porque fazem ou deixam de fazer e que são melhores ou piores que a Sony ou Nintendo.
    E falas tanto da minha Vita deves é tar com uma dor de cotovelo do tamanho do universo porque desde que disse que tenho uma que me passes-te a minar e atirar com isso à cara (sempre em conversas que originalmente não falavam da Sony). Cresce a aparece que de aturar putos tou eu farto!
    Então não te aturas? Mandas os outros aturar? Lol. Se reparares eu falo da Vita quando falas da Nintendo. Portanto de que te queixas? Largas uma granada e não queres levar com os misseis depois? Eu sinceramente acho uma piada a estes gajos, atacar podem, mas levam o contra ataque choram que nem meninas. Nem podes dizer que falo sem argumentos ou lógica, voçes que não se aguentam ai porque defendem uma merda que para encontrar um ponto positivo têm que escavar.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 14:55

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Então foi o que disse, falou na vita porque não teve opção. E essa da votação foi das piores ideias que já tiveste lol, o resultado ou era o obvio ou era influenciado pelo facto de me contrariar. Quanto ao preço vamos confirmar e depois fazer a conversão ok

    Se tinha opção ou não não sei nem me interessa, mas quem admite que a Sony tem medidas capitalistas também admite os erros nela, parece que não queres ver isso e então fechas os olhos.
    Pior ideia? Talvez, então sem votação cria um tópico com essa questão e deixa o pessoal falar por si que é melhor que um simples voto, depois no final tiras o feedback.
    Sobre o preço, já estão os preços confirmados e ficaram logo quando anunciaram a 3DS XL, tu ainda falaste em rumores e assim mas não existe. Na America vão ter um carregador juntamente com essa versão por 200$ (convertido em euros dá coisa de 160€) , na Europa irá estar sem carregador e custar 200€.
    Acho que não é preciso dizer mais nada, eles usaram a conversão directa (ou seja, mesmo valor mas muda a moeda) e os americanos ainda têm o carregador incluindo, nós não, por isso, existe justiça e preocupação com todos os consumidores?

    Nightwatch escreveu:lobito: "Esta medida só faz mesmo sentido
    para a Nintendo e para o Nightwatch
    porque as outras pessoas tem uma
    cabeça e sabem pensar."

    Chamaste burro também. A difrença é que eu considero não serem inteligentes para entender este tipo de abordagem portanto sou mais directo. E sinceramente é o que acho, se fossem inteligentes não eram fãs PS lol. Claro minha opinião, certamente a vão respeitar e nem responder, visto aqui só eu não respeitar opiniões xD

    Essa do "chamaste burro também" era para mim?
    E por amor de Deus (e eu não sou católico), quer dizer, para ti respeito é só Ouvir (ler) e calar? para mim isso é medo/receio e não é este o caso.
    Eu estou aqui a discutir contigo, não concordo com o que dizes mas não te falto ao respeito por causa dela e nem ando aí a chamar burro ao pessoal.

    Sabes como é xD Na América os carregadores devem ser mais baratos lol!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 30/6/2012, 14:59

    Essa do burro é outra, o lobito nem lhe pegou mais, chama primeiro e depois ainda se queixa por chamar de volta lol.

    Outra coisa ironica aqui é que, de forma agressiva ou não apresento argumentos, lógicas e factos, aqui cumeçam a tremer e o unico argumento é "o Nightwatch é fanboy". Lol ora
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 30/6/2012, 15:01

    lobito180 escreveu:
    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Então foi o que disse, falou na vita porque não teve opção. E essa da votação foi das piores ideias que já tiveste lol, o resultado ou era o obvio ou era influenciado pelo facto de me contrariar. Quanto ao preço vamos confirmar e depois fazer a conversão ok

    Se tinha opção ou não não sei nem me interessa, mas quem admite que a Sony tem medidas capitalistas também admite os erros nela, parece que não queres ver isso e então fechas os olhos.
    Pior ideia? Talvez, então sem votação cria um tópico com essa questão e deixa o pessoal falar por si que é melhor que um simples voto, depois no final tiras o feedback.
    Sobre o preço, já estão os preços confirmados e ficaram logo quando anunciaram a 3DS XL, tu ainda falaste em rumores e assim mas não existe. Na America vão ter um carregador juntamente com essa versão por 200$ (convertido em euros dá coisa de 160€) , na Europa irá estar sem carregador e custar 200€.
    Acho que não é preciso dizer mais nada, eles usaram a conversão directa (ou seja, mesmo valor mas muda a moeda) e os americanos ainda têm o carregador incluindo, nós não, por isso, existe justiça e preocupação com todos os consumidores?

    Nightwatch escreveu:lobito: "Esta medida só faz mesmo sentido
    para a Nintendo e para o Nightwatch
    porque as outras pessoas tem uma
    cabeça e sabem pensar."

    Chamaste burro também. A difrença é que eu considero não serem inteligentes para entender este tipo de abordagem portanto sou mais directo. E sinceramente é o que acho, se fossem inteligentes não eram fãs PS lol. Claro minha opinião, certamente a vão respeitar e nem responder, visto aqui só eu não respeitar opiniões xD

    Essa do "chamaste burro também" era para mim?
    E por amor de Deus (e eu não sou católico), quer dizer, para ti respeito é só Ouvir (ler) e calar? para mim isso é medo/receio e não é este o caso.
    Eu estou aqui a discutir contigo, não concordo com o que dizes mas não te falto ao respeito por causa dela e nem ando aí a chamar burro ao pessoal.

    Sabes como é xD Na América os carregadores devem ser mais baratos lol!
    Continua a falar a voz da moral lol
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 15:04

    Nightwatch escreveu:
    lobito180 escreveu:Continuas a dizer que eu tenho 0 moral para falar mas eu sei admitir que a Sony tem problemas e que faz cenas erradas. Para ti a Nintendo podai ter-te explodido com a casa que tu dirias que achavas bem porque foi a Nintendo que fez! Poupa-me! Tu armas-te bué e falas como se fosse um génio dos jogos mas só por saberes meia-dúzia de coisas não significa nada! Agora é parte em que te digo: eu tenho consolas da Nintendo, posso reclamar, tenho consolas da Sony, posso reclamar, não tenho consolas da Microsoft e nunca me viste com merdas porque fazem ou deixam de fazer e que são melhores ou piores que a Sony ou Nintendo.
    E falas tanto da minha Vita deves é tar com uma dor de cotovelo do tamanho do universo porque desde que disse que tenho uma que me passes-te a minar e atirar com isso à cara (sempre em conversas que originalmente não falavam da Sony). Cresce a aparece que de aturar putos tou eu farto!
    Então não te aturas? Mandas os outros aturar? Lol. Se reparares eu falo da Vita quando falas da Nintendo. Portanto de que te queixas? Largas uma granada e não queres levar com os misseis depois? Eu sinceramente acho uma piada a estes gajos, atacar podem, mas levam o contra ataque choram que nem meninas. Nem podes dizer que falo sem argumentos ou lógica, voçes que não se aguentam ai porque defendem uma merda que para encontrar um ponto positivo têm que escavar.

    Vou-te voltar a dizer: eu falo da Vita porque tu começas a falar dela.
    E tens de me dizer quando é que me puseste a chorar, porque realmente não me lembro xD Tu é que te róis todo por causa da Vita, até parece que a comprei com o teu dinheiro. E mais argumentos sem ser que tu és fanboy já foram apresentados pelo BAlvez: a consola é mais barata nos EUA e traz carregador. Só tu é que não percebes que esta medida não tem justificação possível Razz
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 30/6/2012, 15:05

    Eu ADORAVA, continuar a discutir, mas já volto, tenho de ir ter com uma pessoa que tou mais importancia que a voçes todos juntos xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 15:08

    Fazes bem. Mas se tu gostas ela deve ser fangirl da Nintendo lol! lol! E já agora para finalizar de vez este assunto: eu já te disse que posso falar bem ou mal da Nintendo porque tenho muitos produtos dela (Gameboys, DS's e Wii) assim como tenho da Sony (Playstations, PSP e Vita). Acho que sei do que estou a falar porque estou dos dois lados, não te parece?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 30/6/2012, 15:11

    lobito180 escreveu:Sabes como é xD Na América os carregadores devem ser mais baratos lol!

    Se fosse na China era para aí 3€ cada carregador xD

    Nightwatch escreveu:Essa do burro é outra, o lobito nem lhe pegou mais, chama primeiro e depois ainda se queixa por chamar de volta lol.

    Outra coisa ironica aqui é que, de forma agressiva ou não apresento argumentos, lógicas e factos, aqui cumeçam a tremer e o unico argumento é "o Nightwatch é fanboy". Lol ora

    Nightwatch escreveu:Eu ADORAVA, continuar a discutir, mas já volto, tenho de ir ter com uma pessoa que tou mais importancia que a voçes todos juntos xD

    Cumeçam? O Cu meça? xD Esta foi muita seca... xD
    Agora a sério, eu não te acho um Fanboy pois já te vi a admitir erros da Nintendo, mas que tens um ódio de estimação à Sony tens, coisas totalmente diferentes mas que tornam-se sempre no mesmo numa discussão. E deixa aí das picardias sem razão meu e mais respeito meu, já estou farto de te chamar à atenção, é que tu podes ter a tua razão mas ao menos respeita. E como disse, tens a tua razão? Fica com ela, ninguém te chateia mais com isso, mas o que queria mesmo era que me respondesses à ultima coisa que disse sobre os carregadores xD

    E agora quero dizer isto para todos, deixem-se de chamar Fan Boys uns aos outros, sinceramente não acho que exista aqui um verdadeiro fanboy (já existiu mas esse nunca mais cá apareceu) vá, respeitem-se com isso pois ao que parece chamar Fanboy é um insulto ainda maior que outras coisas xD

    EDIT: E pessoal, qual é a discussão aqui, gostos pessoais e discussão de ódios de estimação ou a 3DS XL Europeia não ter carregador?
    Tenham bom senso e acabem com isso, têm problemas uns com os outros? Resolvam entre si por PM's ou assim que é para isso que existem tais coisas, embora me tenha metido na vossa discussão já estamos fartos de ler Fan Boy, Fan Girl, Burros, Pessoa mais importante que os outros e por aí além.


    Última edição por BAlvez em 30/6/2012, 15:18, editado 1 vez(es)
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Chuck 30/6/2012, 15:14

    Nightwatch escreveu:Compravas outro comando esperto, não falta é comandos, de marcas caras a baratas, o mesmo passa com o carregador. Tu mais valia tares calado, cada vez que falas pareçe uma oferta á inteligencia.

    Até porque não era muito melhor a televisão vir com comando... ou isso ou sou eu eu gosto de implicar com as coisas...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 15:15

    Tens que admitir que para o Nightwatch qualquer coisa que diga Nintendo é 5* xD
    Isso para mim é um fanboy. E para mim uma fanboy não tem nada de mal sem ser o facto de não gostar de nada sem ser daquilo... Pode ver uma cena super fixe mas quando vê que está lá escrito "SONY" diz logo que não presta e que isto e que aquilo...
    Mas por mim é na boa, já estava com saudades de discutir à séria com o Nightwatch xDDDD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 30/6/2012, 15:25

    lobito180 escreveu:Tens que admitir que para o Nightwatch qualquer coisa que diga Nintendo é 5* xD
    Isso para mim é um fanboy. E para mim uma fanboy não tem nada de mal sem ser o facto de não gostar de nada sem ser daquilo... Pode ver uma cena super fixe mas quando vê que está lá escrito "SONY" diz logo que não presta e que isto e que aquilo...
    Mas por mim é na boa, já estava com saudades de discutir à séria com o Nightwatch xDDDD

    Editei a outra mensagem com uma mensagem para vocês os dois, por isso discussões paralelas ou insultos façam privadamente.
    Sobre o Fanboy e o Nightwatch, pah, falando mesmo dele que já o conheço à mais tempo, ele está entre o imparcial e o Fanboy da Nintendo. Que quero dizer com isto? Bem, ele é fã da empresa e já o disse muitas vezes, mas eu já o vi a admitir erros da Nintendo (coisa que um Fan Boy não faz), mas depois tem aquele lado que se vê aqui onde para atacar outros (a Sony claro pois tem o ódio de estimação com a empresa) usa a Nintendo como "escudo". E claro, também já o vi a falar bem de algumas coisas da Sony, é raro mas já vi xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 15:27

    BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:Tens que admitir que para o Nightwatch qualquer coisa que diga Nintendo é 5* xD
    Isso para mim é um fanboy. E para mim uma fanboy não tem nada de mal sem ser o facto de não gostar de nada sem ser daquilo... Pode ver uma cena super fixe mas quando vê que está lá escrito "SONY" diz logo que não presta e que isto e que aquilo...
    Mas por mim é na boa, já estava com saudades de discutir à séria com o Nightwatch xDDDD

    Editei a outra mensagem com uma mensagem para vocês os dois, por isso discussões paralelas ou insultos façam privadamente.
    Sobre o Fanboy e o Nightwatch, pah, falando mesmo dele que já o conheço à mais tempo, ele está entre o imparcial e o Fanboy da Nintendo. Que quero dizer com isto? Bem, ele é fã da empresa e já o disse muitas vezes, mas eu já o vi a admitir erros da Nintendo (coisa que um Fan Boy não faz), mas depois tem aquele lado que se vê aqui onde para atacar outros (a Sony claro pois tem o ódio de estimação com a empresa) usa a Nintendo como "escudo". E claro, também já o vi a falar bem de algumas coisas da Sony, é raro mas já vi xD

    affraid NO WAAAAAAAY!!!!! affraid
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Chuck 30/6/2012, 15:27

    Agora que li tudo quero dizer uma coisinha... Nightwatch ENTRE A MINHA PESSOA E A TUA QUEM É QUE CHAMOU BURRO A QUEM?
    Também fui eu que comecei? É que me lembre nem te cheguei a chamar nada disso mesmo depois de duas ou três vezes que o fizeste...
    (só quero me esclareças isto)

    Passando à frente... Perguntaste-me se tinha consolas Nintendo, sim tenho uma bem antiga o Game Boy Color e digo sem problemas nenhuns que foi talvez a que mais prazer me deu a jogar... Digo-te também que quando tiver possibilidades gostava de adquirir uma Gamecube, e já joguei mais do que uma vez em casa de familiares na Wii e também digo sem o mínimo problema que é uma consola bastante divertida... Mas como o dinheiro não nasce nas árvores (pelo menos nas cá de casa) e não posso ter as consolas todas fui para a PS3, também podia ter ido para a XBox mas pagava o Live (e sim, sei que é melhor que a PSN) e não tinha quase ninguém para jogar online (falo de amigos óbvio).
    Agora se me perguntares se apoio a Sony a 100% digo-te já que não... É como quase todas as empresas, primeiro vem o € e depois os consumidores, o que não quer dizer que mesmo assim não goste das coisas (consolas) que eles fazem. Uma coisa que nunca fiz (nem tenciono fazer) é comprar consolas Sony na data de lançamento nem que tenha o dinheiro para elas, porque passado uns meses desce consideravelmente o preço e sai uma versão melhorada que podiam lançar logo se adiassem o lançamento, mas é como digo € primeiro, e só o dá logo quem quer, eu prefiro esperar...

    Agora nunca vi foi uma consola Sony a vir às peças, se calhar a próxima vem a só o hardware principal e a carcaça e comandos é à parte porque pode haver quem já os tenha (para não falar dos cabaos que também devem ser vendidos separadamente e um por um)... lol!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Chuck 30/6/2012, 15:29

    Só uma coisinha, para mim hoje ficou mais que provado que Nightwatch = fanboy Nintendo e hater Sony... Pior cego é o que não quer ver...

    Conteúdo patrocinado


    Notícias 3DS - Página 8 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 10:01