Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
Miguelcmb
BAlvez
Nightwatch
7 participantes

    Notícias 3DS

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 15:43

    Reparei agora noutra coisa: pelo que vi no site da Fnac a 3DS XL não vai trazer os cartões de realidade aumentada...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 30/6/2012, 15:44

    lobito180 escreveu:Reparei agora noutra coisa: pelo que vi no site da Fnac a 3DS XL não vai trazer os cartões de realidade aumentada...

    Não sei se é a nível mundial, mas nem isso? Epah, os cartões RA são mesmo divertidos, fazem sempre falta xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Chuck 30/6/2012, 15:48

    BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:Reparei agora noutra coisa: pelo que vi no site da Fnac a 3DS XL não vai trazer os cartões de realidade aumentada...

    Não sei se é a nível mundial, mas nem isso? Epah, os cartões RA são mesmo divertidos, fazem sempre falta xD

    Como já há pessoal que os tem vão vender à parte para essas pessoas pouparem dinheiro, acho muito bem...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 30/6/2012, 15:49

    Chuck escreveu:Como já há pessoal que os tem vão vender à parte para essas pessoas pouparem dinheiro, acho muito bem...

    Por pedaços de papel? xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 15:49

    Concordo com o Chuck xD
    O que interessa é poupar meia-dúzia de cêntimos "pelo bem do consumidor" xDD

    Mas pode ser que venham e não estar isso no site, não sei xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Chuck 30/6/2012, 15:51

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:Como já há pessoal que os tem vão vender à parte para essas pessoas pouparem dinheiro, acho muito bem...

    Por pedaços de papel? xD

    Se faz parte e algumas pessoas já os têm acho que é o melhor que fazem, estamos em crise (pelos vistos só na Europa), por isso há que poupar...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 30/6/2012, 15:52

    Chuck escreveu:Se faz parte e algumas pessoas já os têm acho que é o melhor que fazem, estamos em crise (pelos vistos só na Europa), por isso há que poupar...

    Visto assim, concordo xD
    EDIT: Já concordava mas pronto xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Chuck 30/6/2012, 15:54

    Eu até acho que as teclas podia vir à parte também, podiam aproveitar as da DS, sempre eram mais uns trocos que se poupava, pelos visto a Nintendo não pensou nisso, deve ser a única vez que falharam desde sempre...Oh wait, eles devem ter uma boa razão para isso...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Nightwatch 30/6/2012, 15:55

    Ainda voltei, tenho uns 5min mas a curiusidade falou alto lol. Respostas frescas para todos.

    Chuck, vitima agora? Até fico desiludido por pensares que te ia tratar bem lol, és dos gajos daqui que me mete mais nojo, és gozão, falas por indirectas, és flamer, só qualidades lol, entraste aqui a gozar e esperavas um ramo de flores? Lol, tendo em conta isto eu ser fanboy da me entrada directa no céu. E achas que me chamar fanboy me ofende? Lol só se fosse fanboy Sony. Mas teres tido Game Boy, gostado, e nunca mais comprares Nintendo prova o que disse xD

    BAlvez, já vi que tens algum tipo de ódio contra mim, tudo bem, mais um menos lol, mas não me culpes por todas as discuções, infelizmente o meu talento ainda não chega a tanto, embora não me importasse, neste caso foi mais a responder ao gozo do Chuck depois o lobito entrou tu também. É irritante só me dares o mérito a mim.

    lobito...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 30/6/2012, 16:00

    Nightwatch escreveu:BAlvez, já vi que tens algum tipo de ódio contra mim, tudo bem, mais um menos lol, mas não me culpes por todas as discuções, infelizmente o meu talento ainda não chega a tanto, embora não me importasse, neste caso foi mais a responder ao gozo do Chuck depois o lobito entrou tu também. É irritante só me dares o mérito a mim.

    LOL, não meu, não tenho qualquer ódio contra ti, pelo contrario (mas não chega ao amor xD) e já te disse mais que uma vez. E não estou a dar o demérito só a ti, dei a todos na discussão, mas claro, falei mais em ti pois picaste mais, acho que também tens consciência disso.
    Que te posso dizer mais, bem, se tens problemas, passa no Rage Topic xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 16:03

    Mais logo vamos ter uma página (talvez até mais xD) do Rage Topic com o Nightwatch a falar mal de mim e do Chuck xDDDD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 30/6/2012, 16:07

    Sem contar com o tópico dos RPG's, este é certamente o tópico mais comentado do mês, antes da 3DS XL só tinha 3 páginas e já vamos em 15 xD
    Mas no Rage Topic se alguém for para lá picar, ui, baterá recordes xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 16:10

    Eu espero que o Nihgtwatch comece lá xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 30/6/2012, 16:10

    lobito180 escreveu:Eu espero que o Nihgtwatch comece lá xD
    E porque não tu?
    Sempre ouvi dizer que o que custa a dar é o 1º passo, está-se a ver xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Chuck 30/6/2012, 16:11

    Nightwatch escreveu:Chuck, vitima agora? Até fico desiludido por pensares que te ia tratar bem lol, és dos gajos daqui que me mete mais nojo, és gozão, falas por indirectas, és flamer, só qualidades lol, entraste aqui a gozar e esperavas um ramo de flores? Lol, tendo em conta isto eu ser fanboy da me entrada directa no céu. E achas que me chamar fanboy me ofende? Lol só se fosse fanboy Sony. Mas teres tido Game Boy, gostado, e nunca mais comprares Nintendo prova o que disse xD

    Depois de ter chorado a rir por mais uma "brilhante" resposta tua, vou responder, não gosto de comer e calar...
    Vítima? Longe disso, estava a constatar um facto, não acreditas? Aqui fica um quote à primeira vez que tentaste insultar (a sorte é que esse tipo de coisas me passa ao lado).
    Nightwatch escreveu:[Olha falou a pessoa mais inteligente do forum, que dizia Battlefield ser melhor que Halo lol.
    É que nem nunca disse que BF era melhor que Halo, disse que para mim BF era melhor que Halo, são coisas diferentes.. Problems? Come uma banana que isso passa...

    Depois entrei a gozar? Não, a primeira coisa que disse foi na brincadeira e pensei que se tinha percebido, não gostaste que tivesse falado de um problema dessa companhia? Problema teu, come outra banana...

    Para finalizar basta dizer que quem puxa sempre a Sony para as conversas és tu, depois deves estar à espera que o pessoal fique a ver aviões... Sim, tens uma moral para me chamar flamer que é uma coisa maluca... Cá fica outro quote que prova...
    Nightwatch escreveu:Tem isso tudo, ainda assim tem menos cenas que a PS3, não tem YLOD, não tem problemas na net, não tem clausulas para lixar consumidores, etc etc. Eu até diria que deviam retirar o cabo para ligar a consola do pacote, para equilibrar, e também porque sem o cabo não a ligavam, só vejo coisas positivas nisto lol

    Só mais uma coisa, meto-te nojo? Problema teu, come outra banana que isso passa, se não passar toma um chá que dizem que é bom para a indisposição...

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 16:16

    BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:Eu espero que o Nihgtwatch comece lá xD
    E porque não tu?
    Sempre ouvi dizer que o que custa a dar é o 1º passo, está-se a ver xD

    Eu gosto mais de responder do que de picar ao inicio xD Não tenho jeito para a preliminares lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por BAlvez 30/6/2012, 16:20

    lobito180 escreveu:Eu gosto mais de responder do que de picar ao inicio xD Não tenho jeito para a preliminares lol!

    Para mim preliminares são outras coisas...

    Notícias 3DS - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSufvfaGy9vPDsBTufZ9WJ0IBquB7WiEpGsrqg7HZbG6FxH3Ph1

    Mas não precisas ser mesmo o primeiro, podes chegar lá e abrir a discussão dizendo "tenho um problema contigo, por isso oupa, falemos aqui" xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por lobito180 30/6/2012, 16:22

    Foi por isso mesmo que eu usei esse termos xD
    Mas agora não me apetece começar xD

    Conteúdo patrocinado


    Notícias 3DS - Página 9 Empty Re: Notícias 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 10:00