Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

    Notícias do momento

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Notícias do momento Empty Notícias do momento

    Mensagem por lobito180 9/8/2012, 21:05

    Neste espaço vou falar das notícias mais importantes do últimos mês e dar a minha opinião a respeito das mesmas.

    JOGOS OLÍMPICOS LONDRES 2012

    Como já devem saber, os portugueses Fernando Pimenta e Emanuel conquistaram a Medalha de Prata na modalidade Canoagem K2. Os portugueses não alcançaram o primeiro lugar por uma unha negra, ficando a 53 milésimos de segundo do primeiro classificado, a Hungria.
    Notícias do momento Emanuel+Silva+e+F+Pimenta
    Acho que esta medalha foi merecida pois Portugal tem bons atletas que infelizmente não trouxeram nada para casa. Serve para mostrar que também conseguimos medalhas, e acho que esta medalha ainda tem mais valor visto que estes dois não eram os favoritos na prova. Parabéns aos dois!


    A NASA CONSEGUIU ENVIAR COM SUCESSO UMA SONDA ATÉ MARTE
    Curiosity, é o nome desta sonda que tem como objectivo procurar durante dois anos se já existiu vida em Marte, ou se existem/existiram os elementos necessários para tal. A sonda aterrou no dia 5 de Agosto. A sonda levou 8 meses a percorrer os cerca de 566 milhões de quilómetros que separam o nosso planeta do Planeta Vermelho.
    O robô já envio umas quantas fotografias para a Terra, sendo que uma delas mostra a sua sombra reflectida em solo Marciano:
    Notícias do momento Images?q=tbn:ANd9GcRY_w9UKr_63hn1U0G4nsjLnXvHKes7p7Vv9wO3viVmhO3zr8Ss
    É uma passo importante para a ciência. Se foi um grande passo para a humanidade que o Homem pôs os pés na Lua, porque não o será também quando puserem os pés em Marte? Acho bem e pode ser que sempre descubram os elementos necessários para a vida no Planeta Vermelho. Parece que já estou a ver os milionários a falarem das casas de férias em Marte... Brincadeiras à parte, acho deveras algo importante. Quem sabe as coisas que se podem descobrir por lá? E não falo só de ET's, mas também de novos elementos químicos, por exemplo.
    Só teremos notícias em concreto daqui a uns meses, mas confesso que quero saber o que vai sair dali.

      Data/hora atual: 17/5/2024, 10:53